Apresentação / Recepção jogadores

  • Olá a todos.


    Muitos já nos conhecemos há anos, mas na busca de termos um forum com mais participação e onde os novatos se possam sentir melhor gostaria que todos fizessem uma pequena apresentação de si próprio e também da vossa experiência no jogo.


    Alguns pontos que acho revelantes:

    - experiência em jogo

    - de 1 a 10 em que nível achas que estas no travian, em termos de jogabilidade?

    - donde és?

    - fala-nos um pouco de ti




    Começo por mim:

    Sou o community manager desde 2010, sou o João, e tenho mais de 45 anos :P

    Eu era jogador de SOF2, soldier of fortune 2, onde chegamos a ganhar alguns eventos na Clanbase. Depois um miudo do cla, desafiou-me e deixar de ser lider de um clan e ser lider de um multi-clan, com vários jogos.

    Então tinhamos SOF2, um jogo de carros de corrida que já não me lembro o nome e o Travian.

    Sinceramente abri conta e passado uma semana desisti. O miudo disse que tomava conta da minha conta e passado 15 dias eu podia voltar e não ia mais sair, e assim foi.

    Fui lider de algumas alianças, vencedor de 1 sevidor pt e vários no mundo, mas nunca reconhecido como sendo o JL, nem os meus colegas sabiam que eu jogava. Evidente que no PT ainda não era o manda-chuva.

    Entretanto continuo a jogar fora da nossa comunidade.


    Em termos de conhecimento e jogabilidade estão nos 9.5% pois há sempre coisas que não sei.


    Sou do Porto e do FCP., como já muitos sabem :)



    Qualquer dúvida podem falar por mensagem na central de ajuda, ou discord ou aqui mesmo.


    Vá lá.... veteranos, novatos e cotas.... toca a fazer apresentação.


    abraço

    JL

  • ola boas a todos jogo travian a anos atras me conssidero veterano

    Sempre com nik :vampiro

    No travian , so sei jogar na defesa , o resto e balela , se meu adverssario consseguir passar pela minha parede boa sorte

  • Saudações guerreiros.

    Sociopata no jogo, K. Marcos aos amigos do whats e discord.

    Jogo travam a uns bons 12 ou 15 anos.

    Andei parado por uns 5 anos mas o vício fala mais forte. A dois anos na ativa.


    Nível de experiência 9


    Atualmente ts4.

  • Boa Noite,

    Chamo-me Nuno e quase que apanho o JL na idade.

    Já jogo desde 2013 na maioria das vezes em Speed....


    Os adversários é que podem sempre dizer se jogo bem ou mal.

    Vai-se dando uns toques nisto.


    Porque o pessoal do meu grupo diz que sou um NOOB de primeira principalmente nos vários encontros que fazemos...para degustar uns belos pratos Portugueses. Porque Travian sem comida não é Travian

  • Boa Noite Sou o ARTHURPENDRAGON COMECEI A JOGAR EM 2010 ,NA EPOCA JOGAVA COMO LAYONN,comecei na P&W-EPU com o jogador ARTICUNO e o Praiano joguei nos ultimos anos com a UNE sou NE ja recebi a medalha de tres anos ,mas ate agora não veio a de 5 anos,todo servidor que inico olho para ver se esta la mas por enquanto nada mas vou tentando uma hora ela aparece,sou um eterno neofito,pois a cada jogo a cada server sempre aprendemos algo,adoro este jogo,tentei parar mas só consegui ficar fora um servidor de intervalo kkkkk


    Meu nome é Paulo Saeger Filho sou de Porto alegre Rio Grande do Sul-Brasil


    ARTHURPENDRAGON

  • Atualmente jogo no ts5 e tenho o nome de SashaGod porque esta é uma conta partilhada por dois jogadores de travian (SashaLove & Goderkiller), estes dois são um casal e decidiram os dois tomar conta de uma conta única. Esta conta tem actividade 24/24.


    Sobre a experiência eles têm muito para aprender e gostam de gastar ouro à parva....


    Sítio prefiro: Montanhas

    Tribo preferida: Gaulês

    Modus operandi: stealth

    Tipo de jogo: normalmente defensivo (mas cuidado com os heduanos😝)

    Hora preferida: 4:20

    Virtude: lealdade

    Defeito: esbanjamento


    Divirtam-se 😉

  • Sou Douglas, um dos players da conta Agamenon ts1.lusobrasileiro.

    Em game sou responsável pela analise de defesa e comunicação/diplomacia.

    Fora do jogo sou Biólogo e trabalho com o código genético humano (análise de padrões do código)


    Sou de Florianópolis SC, Brasil. Casado com Laura, uma Historiadora gringa que fui buscar lá na Espanha e que agora também é jogadora de travian. Cuida da análise de setor no jogo, tudo o que acontece ao redor, ela sabe.

    Não temos filhos mas estamos planejando adotar um cachorro.

    Tenho 30 anos e a cerca de 10 jogo Travian, fui ganhador de um server brasilerio e de alguns do mundo não lembro exatamente o número, mas sempre com co-player nunca joguei sozinho.

    a frase que mais me representa no travian é: "Esse jogo se ganha com a Caixa de Correio e não com tropas.";

    Tenho um hobbie no game que é ajudar todos os novatos o máximo que posso, até mesmo os meus FARMS quando me enviam uma igm eu ensino a eles os procedimentos de não virar um farm, talvez eu seja bonzinho de mais para esse game. Por sorte não jogo sozinho.



    Meu conhecimento do jogo é algo em torno de 9, a cada dia aprendo algo novo e no final de cada servidor faço um levantamento de todos os fatos importantes que foram determinantes para a vitória ou derrota e me sinto mais preparado para o próximo server.


    Acho que é isso.:thumbsup:

  • Olá! Sou o Junior e meu nick é Coyotesp desde 2006 quando comecei a jogar Travian, um amigo meu encontrou o jogo e me apresentou dai começamos a jogar juntos, antes disso eu jogava psone e era bom na maioria dos jogos, mas meus melhores games era KOF no arcade e Counter Striker 1.4 onde meu nick era Serial Killer e todos me chamavam de SK, mudei meu nick por que ja existia alguém com meu nick antigo e porque meu amigo tinha o nick de Lobosp e eu gostei dai pra ficar parecido veio meu nick há 13 anos atrás!^^


    Joguei inúmeros servers em diversas regiões inclusive a famosa e mais forte Turquia, antigamente e acho que até hoje os Turcos são os melhores no jogo e aprendi muitas estrategias lá e fiz parte da maior Ally da região que no Brasil era odiada. minha melhor Ally foi a JDN - Juntou deu nisso aonde eu era G. Defesa, ganhamos algumas veses inclusive no server PT, a Ally se desfez e eu fui pra LOST aonde só era um jogador normal.


    Tenho muitas historias do jogo, mas ficarei por aqui.

    Minha Tribo é Romanos, nunca joguei com outra e sou um jogador hibrido, faço muitos Pretorianos, mas tbm invisto pesado na melhor unidade do jogo Caesars. estou atualmente no server 6 e esperando um novo server 3x porque sou ansioso e não gosto de server lento kk

  • Olá, eu sou o José, Joss de vários servidores PT e Brasileiros, já venci em várias alianças tanto em Portugal como no Brasil, já liderei muitas Wings, já fui lider geral mas nunca venci como tal. Gosto mais de fazer o meu jogo sem responsabilidades e na defesa. Sou do Algarve e tenho já quase 55 anos. Nem sei há quantos anos jogo mas pelo menos 10 desde que experimentei o meu primeiro jogo. Esse ainda me lembro pois desisti. Entrei num servidor avançado e o meu vizinho que já era crescido colocou a minha primeira aldeia logo em Crop-kill e nem me deu chances de jogar. Já cheguei a ter 4 contas em 4 servidores e mais os sittados. Agora nem pensar, quando tenho uma conta avançada inicio outra. Assim tenho uma a acabar e outra a iniciar. Nunca desisto por levar porrada a sério, apenas desisto quando não tenho companheiros que mereçam a boa companhia. Raramente entro no inicio dos servidores, gosto de esperar uns dias. Sou uma tartaruga, vou nas calmas até ao fim e passou por muitos que se fartaram de correr. Jogo agora como Thortuga, nick que comecei a usar nos internacionais. Nível no jogo, é difícil de dizer, já joguei com todas as tribos, mesmo as novas. Mas é tanta novidade e estratégias que não experimentei, vou apostar num 8.5


    Enfim procuro divertir-me sem ficar preso muito tempo. Divirtam-se também.

    Abraço

    Joss - Thortuga

  • Boas meus amigos,


    Já joguei há uns 11 anos atrás, retornei em uns 4 anos atrás e esse ano decidi entrar para ver como estava, no final estou aqui novamente.


    Primeira vez que jogo como atacante.


    Sou de SP - Brasil.

  • Boa Noite! Sou Tiamat. Costumo mudar meus nicks, mas já jogo travian há mais de 5 anos. Também costumo variar tribos. Estou testando ataque nesse servidor, mas geralmente sou defensor.

  • Muitos me conhecem como Plexus ou buzinaro nos servers da vida... jogo Travian a mais de 15 anos com algumas paradas nesse tempo, mas sempre gostei mais do server PT por ser mais competitivo.


    Tenho 38 anos sou empresário e pai de família, tenho alta experiência (9) com diversas estratégias já usadas nos servers. Já fui líder de ally, conselheiro, faxineiro, moço do café e assim vai em varias das allys que participei rsss


    Sou de Cascavel - PR

  • JOGO A MAIS DE 8 ANOS :


    SOU SEMPRE DEFESA FULL


    SEMPRE JOGO COM O NOME : INVICTA ( QUALQUER UM OUTRO NAO SOU EU ) KKKKKK


    BRASIL - RIO DE JANEIRO



    NIVEL 10 JOGABILIDADE.


    TENHO 39 ANOS POR ENQUANTO :thumbsup:

  • Fala Galera!!

    Me chamo Bruno Andreeta e jogo travian faz um tempinho, não me considero um player "experiente" porem tenho uma grande experiencia no quesito estrategia e ideias de jogo.

    Estou disponível para ajudar com o que eu puder e ao mesmo tempo aprender com todos os players aqui presentes... acredito que juntos somos mais fortes, e vejo nossa aliança como uma grande família aonde ambos precisam se ajudar e compartilhar experiencias de jogo. Desejo um bom jogo a todos e espero que ambos consigam desempenhar o melhor tanto no individual, tanto no coletivo. Avante clãn!!!!

    Nick: ChessusChristy

  • Boa noite, bravos guerreiros travianos:

    Para quem ainda não me conhece, chamo-me Mônica, fora do Travian , Amy, no Legends e Cleo, no RoA. Jogo Travian desde que o mundo é mundo, mas ainda não aprendi a jogar :D (Um dia chego lá!)
    Comecei em 2004 e o jogo era bem diferente do que está agora. Comecei como gaulesa no brx e tive a felicidade de pegar um guerreiro de nacionalidade alemã como vizinho. Graças a ele aprendi a não ser farm, pois ficava a noite toda acordada para não doar recursos.

    Joguei meu primeiro server na W@R. No segundo, na K@0s, já estava staff.

    Fui senadora fundadora da FIT, junto ao Flanker e Rodrigo Silva. Depois juntaram-se a nós o Nizio e o Carlos . Nossa arquirrival era a ROTA, aonde fizemos muitas amizades. (Rivais sim, inimigos, nunca)

    Hj estou no lusobrasileiro 4, estando tb senadora fundadora da BTK ( junto ao Shark e ao Blackrock, juntando-se depois o Sociopata e o Aquiles) e faremos por onde ser um server bem competitivo. Apesar de ter fama de durona, sou um amorzinho de pessoa :saint:

    Sou do RJ (Brasil), mas vivo no Porto (Portugal). Tenho mais idade do que aparento e menos do que gostaria :S

    Agradeço a todos os nossos guerreiros que gastam tempo e confiança no trabalho da equipe <3

  • Saudações da 300!! Que façamos um bom server. Que seja um ts4 memorável

    "Success is not final, Failure is not fatal. It is the courage to continue that counts."