Horário servidores LusoBrasileiro

• Nas configurações do jogo tem opção para mudar o fuso horário e uma caixa para marcar. (Mostre a hora local em vez da hora do servidor no topo)

Eu jogo no ts1, ts4 e ts6 LusoBrasileiro, e os 3 o horário original do servidor é Europe/Lisbon

Sugiro que também tenha servidor com horário original brasileiro.

Os servidores são Luso e brasileiro.

Não só luso.

• Oi Aladdin

Obrigado pela tua sugestão, mas na realidade isso é impossível.

Como deves entender o servidor tem apenas um relógio, e os servidores lusobrasileiro têm os PTs como mainservers.

O mesmo se passa em todos os dominios unidos.

Por isso mesmo existe a possibilidade de mudar a hora para o fuso horário.

Compete ao lider de uma aliança dar instruções a todos os jogadores para jogarem na hora do servidor ou no fuso horário X.

Abraço

• O que poderia ser feito é colocar uma opção na Zona Horária Local chamada Brasil/Brasília. Nós brasileiros temos que colocar UTC-3 porque não tem a opção desejada. Quando eu mando IGM na aliança, eu informo os 2 horários, BR e PT, sempre pra não acontecer problemas com confusão de horários.

• O que poderia ser feito é colocar uma opção na Zona Horária Local chamada Brasil/Brasília. Nós brasileiros temos que colocar UTC-3 porque não tem a opção desejada. Quando eu mando IGM na aliança, eu informo os 2 horários, BR e PT, sempre pra não acontecer problemas com confusão de horários.

Irei questionar a alemanha sobre a possibilidade ;)

Obrigado