CODEX VICTORIA - discussão :)

• Olá travianos

Este é o cantinho especial para discutirem tudo o que se passa neste servidor.

Batalhas, guerras, amores, etc.

divirtam-se e vão partilhando aqui tudo .)

abraço

• Visto que os campeões em título do último 19 estão fora de combate, quem serão os mais fortes candidatos?

Cheguem se á frente :thumbsup:

Grandes armys?!? Dá-me uma cavalariça a 20 e meia dúzia de estepes e o resto deixa comigo!

🦄🦄🦄🦄🦄

• Visto que os campeões em título do último 19 estão fora de combate, quem serão os mais fortes candidatos?

os mais fortes candidatos sao voces no .com...

Na altura ninguem disse nada mas afinal acabaram por ir para la tambem...Se tivessem dito quando vos perguntei ate la tinha levado um pequeno grupo,assim acabei como dual de uma conta...adivinhem la qual e... deixo uma dica...esta mais proxima de vos do que aquilo que julgam...

Vamos la entao ver se jogam assim tanto...e se a alianca unknow vai chegar a entrar na luta pela vitoria ou se daqui a 2 meses ja ficou tudo sem tempo e voltou tudo ao lusobrasileiro...

Boa sorte

• Ainda não começou o servidor e o Rui Santos do Travian já está em forma a escrever mentiras.

Não existe da parte da Reborn nem da OM qualquer projecto no .com

E ainda se questiona se vai existir ou não no .pt

Portanto, lava as mãozinhas antes de teclares que já chega de ler tanta asneira e mentira.

A Reborn é assumido que não vai voltar.

Pode é existir uma aliança com alguns membros Reborn e alguns membros da OM que venceu o lusobr 20.

Ainda assim, neste momento a hipótese mais credível ainda é comer pipocas e ver as festividades no sofá.

Uma das premissas seria a existência de uma aliança organizada na oposição de modo a que todos se divirtam a jogar, ganhando ou perdendo.

Neste momento se existem projectos anda tudo muito reservado, segredo é a alma do negocio pelos vistos.

• Nao foste convidado para jogar la???

Pensava que fazias parte do nucleo duro desse grupo...Ja sei ,so comecam a dar a cara se o servidor vos correr de feicao...por enquanto estao la muitos,mas afinal nao esta nenhum...

Nao te preocupes...eu estou la so a ajudar uma conta ate daqui a uns dias...depois nao precisam de ter medo que nao serao envergonhados por mim...irao ser por outro qualquer...

Por favor nao me fales em reborn ou menos ainda de oms...Nao conheco nada com esse nome...tenta ser um pouco mais especifico...

Um abraco

• Nao foste convidado para jogar la???

Pensava que fazias parte do nucleo duro desse grupo...Ja sei ,so comecam a dar a cara se o servidor vos correr de feicao...por enquanto estao la muitos,mas afinal nao esta nenhum...

Nao te preocupes...eu estou la so a ajudar uma conta ate daqui a uns dias...depois nao precisam de ter medo que nao serao envergonhados por mim...irao ser por outro qualquer...

Por favor nao me fales em reborn ou menos ainda de oms...Nao conheco nada com esse nome...tenta ser um pouco mais especifico...

Um abraco

Pelo que vejo, ler não é teu ponto forte.

Nenhum membro da liderança esta no .com

Nenhum projecto existe do nosso nucleo duro no .com

Queres que peça a um designer para traduzir para pinturas rupestres? Talvez assim entendas melhor.