Codex Victoria no Lusobrasileiro - When the going gets though...

• Sim, pode falar

o germank é o que me meteu mais receio do staff todo que me mostraram. O homem fez borrada da grande no server de apuramento, mesmo nem sendo do staff.

Mas espero que façam um bom trabalho e boa sorte :)

Esse nome tem alguma coisa a ver com a 300 dos outros servers?

"Success is not final, Failure is not fatal. It is the courage to continue that counts."

• o germank é o que me meteu mais receio do staff todo que me mostraram. O homem fez borrada da grande no server de apuramento, mesmo nem sendo do staff.

Mas espero que façam um bom trabalho e boa sorte :)

Esse nome tem alguma coisa a ver com a 300 dos outros servers?

Houve uma mudança, ele não está mais de staff. Está no Codex, qual teu nick? É o mesmo que aqui?

Quanto nome 300 em outros servers desconheço, comecei nesse agora, estou por fora.

Saudações

• Houve uma mudança, ele não está mais de staff. Está no Codex, qual teu nick? É o mesmo que aqui?

Quanto nome 300 em outros servers desconheço, comecei nesse agora, estou por fora.

Saudações

apenas estou no beta codex victoria. Por causa de estar em 2 servers(ts4 e apuramento) mais o beta, decidi não entrar. Desejo-vos grande sucesso.

eu perguntei da 300 porque eu estou na 300 no ts4^^

Também anda por outros servers ou apenas é o coedx??

Abraço

"Success is not final, Failure is not fatal. It is the courage to continue that counts."

• apenas estou no beta codex victoria. Por causa de estar em 2 servers(ts4 e apuramento) mais o beta, decidi não entrar. Desejo-vos grande sucesso.

eu perguntei da 300 porque eu estou na 300 no ts4^^

Também anda por outros servers ou apenas é o coedx??

Abraço

Ah entendi. Não estou em outros, só nesse que agora teve um big.

Abraço

• Os mesmos sabões do costume.....

A começar por ti Unbe, não tens juízo.

Nota: Mais um servidor que agora começou e já se sabe quem não ganha, e quem ganha.

Que tu gostavas de apanhar o sabão , eu sabia , mas um passarinho disse-me que agora já tens quem te ature ... :)

Eu não estou a jogar pinkas , desde o sv contra a trd ...O neo não quis vir , o eagle ta no s6 , não ia jogar sozinho , que eu tenho medo :)

Um abraço pinkas ! :)

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• :thumbup:8o
    O carnaval , o carnaval , provocou um dano tremendo :)

• Que tu gostavas de apanhar o sabão , eu sabia , mas um passarinho disse-me que agora já tens quem te ature ... :)

Eu não estou a jogar pinkas , desde o sv contra a trd ...O neo não quis vir , o eagle ta no s6 , não ia jogar sozinho , que eu tenho medo :)

Um abraço pinkas ! :)

É....foi um passarão chamado Neo.

Podias vir dar uma mão, é sempre bem vinda.

Quanto mais não fosse para somar mais um caneco ao rol dos canecos que já tens :D

Nota: Mas quem raio é o germanco?

Só leio esse nome aqui....e nem sei quem é LOL

• é um espanhol que esteve na minha ally no qualify server que acabou ontem... e o gajo só fazia borrada. Daí eu ter dito que me assustava estar a ver o gajo num cargo de staff...

• O neo não quis vir

Aqui está um dos poucos nicks que são capazes de convencerem-me a voltar a jogar neste domínio.

Um sr jogador e tenho pena de não ter pudido aprender mais com ele desde o pt7 da la horda, onde cheguei a conversar com ele no antigo msn.

Muito obrigado pelas dicas sr general de ataque 😊

Enfim...memórias de um velhote.

( só há 3 nicks capazes de fazer com que volte ao lusobrasileiro, o neokid é um deles ).

P.s:

Lamento o off-tópico.

• Como nem todas as igms te devem cair, com os melhores cumprimentos ao vizinho, antes da ctu suprimir em massa não quisemos deixar de marcar a presença ao amigo das madrugadas de domingo, o impulsionador dos assaltos a 14h do ethernozerado do 20.

Mas ele deve repor rapido a off, não está mau, ainda tem edificios e tal... começou com 600 e pico, mas sobreviveu, parabens!

Deduzo que estas igm´s não te "tenham caido" caso contrario tinhas vindo em 5m publicar neh?

Abreijos e bom servidor a todos.