Gaules defensivo

• O meu objetivo è com a ajuda da comunidade e dos membros mais experientes criar aqui um tutorial que com as diversas opiniões será até bem versátil, e ajudará certamente outros jogadores a retirar as ideias que melhor se adaptam ao seu jogo. Desenvolvendo assim uma boa conta gaulesa defensiva.

Vamos partir do principio que os jogadores que beneficiarão deste tutorial têm média ou pouca disponibilidade de tempo e ouro.

Na minha opinião o inicio do jogo deve ser um rush no desenvolvimento económico e no desenvolvimento das infraestruturas que nos darão PCs necessários para sair da proteção com os colonos prontos para fundar a segunda aldeia, devido à pouca disponibilidade de tempo poderá não ser possível ter os colonos prontos antes da proteção terminar... exemplos de edifícios uteis no inicio de jogo que são bons para os PCs:

Edifício principal (Muito importante)

Armazém e celeiro: cobrindo sempre 20h de produção.

Esconderijos: Para quem tem pouca disponibilidade de tempo será indispensável sair da proteção cobrindo o armazém e celeiro com esconderijos, alem disso ótimo gerador de PCs / baixo custo de investimento.

Mercado: Iremos precisar de enviar muitos recursos para desenvolver rápido a segunda aldeia, ótima opção.

Fabrica de armadilhas: Perfeito dissuasor no inicio de jogo, custo baixo e bom gerador de PCs.

Mas como disse anteriormente a prioridade será desenvolver a produção de recursos o mais rápido possível pois upar a residência e treinar colonos será caro…

Quanto à segunda aldeia e potencial capital aconselho uma crop 9 100% mínimo ou então uma crop7 150%. Estas serão ótimas crops para um jogador defensivo com fraca disponibilidade de ouro e tempo para upar rápido e produzir defesa o mais rápido possível.

Chegamos agora à parte mais importante do jogo, a tropa… Na minha opinião na primeira aldeia deverão produzir apenas falanges, o objetivo será de ter nesta aldeia a armadura no nível máximo e produzir muita falange, pois são baratas, defendem bem e os vossos aliados irão agradecer… antes da vossa aldeia começar a sufocar (cereal) devem perguntar se algum jogador aliado terá interesse em ter reforços permanentes na sua aldeia.

Na segunda aldeia, eventualmente a capital aconselho a produção de Falanges e Druidas, 50/50 pois noutras aldeias irão apenas produzir falanges e no final o rácio vai equilibrar-se… alem disso por esta altura os vossos aliados irão agradecer muito os reforços rápidos e os druidas são ótimos para defesas rápidas e eficientes. Poderão durante uma noite conseguir defender 2 aliados com o vosso esquadrão de druidas!

A terceira aldeia devera na minha opinião ser somente económica e por esse motivo colada à capital… ou bastante próxima.

No seguimento a quarta ou quinta aldeia serão produtores de falanges e a outra novamente mais virada para a economia, uma simples crop que servira como garagem!

Vender no mercado os equipamentos que conseguem nas aventuras da primeira e segunda semana, para investir apos o primeiro mês de server em equipamentos do herói (prioridade as armas que dão bónus as falanges e druidas).

Existirão opiniões diferentes e seguramente muitas serão melhores que a minha… o meu objetivo è levar a comunidade a dar a sua opinião para ajudar os mais novos a ter uma estratégia eficiente. Todos nos sabemos que apesar do ataque ser MUITO importante, este jogo no final ganha-se defendendo, e em TODAS as alianças os bons defensores fazem a diferença!

Agora peço as vossas opiniões, vamos juntos elevar a qualidade de jogo da nossa comunidade!

• Boas

Boa iniciativa.

Nao costumo jogar de gaules,mas tenho aqui um dos tutoriais que rodam dentro do grupo onde jogo para novos jogadores.

Vou saltar a parte do inicio porque do que tenho visto e diferente de qualquer outra que ja aqui li(como disse noutro lado nao construo esconderijos,por muita confusao que isso possa causar a uns quantos)...

Nota: Tutorial para velocidade normal (x1)

Introdução

Este guia mostra como configurar uma conta capaz de treinar (e alimentar) muitas tropas no mid game. O objetivo da conta é ter muitas tropas defensivas prontas para defender a WW. Se você deseja ação no início do jogo, provavelmente este não é o guia para você. No entanto, se você deseja jogar o servidor inteiro e não se importa com um começo tranquilo, vale a pena considerar isso.

Fundamentos

Este guia se baseia em rotas comerciais; portanto, é necessário o Gold Club (custa 100 ouro, o que pode ser feito com a venda de poçoes, jaulas etc. no início). Cada vila (que não seja a capital) deve ter uma companhia do comercio de nível 8 ou superior, porque facilita muito a movimentação de recursos (para empurrar recursos ou construir aldeias menores).

Metas e prazos

Dia 90: A V3 deve ser principalmente 24 horas por dia, 7 dias por semana com falanges, e a Capital deve estar treinando falanges enquanto os edifícios estão na fila.

Dia 130: O capital deve ter campos no nível 16 (ou 17, dependendo do uso de ouro) e ter falanges e druidriders 24/7.

V3 ainda é 24/7, e V4 está próximo ou 24/7 com Druidriders. A V6 está a caminho de ser 24/7 (embora os recursos ainda possam estar concentrados na construção de aldeias menores, incluindo c15 / c9). Pode facilmente ter mais de 50k de consumo em trigo.

Dia 150: Capital, V3, V4 e V6 são 24/7 com tropas. V4 agora está treinando falanges com Druidriders. As rotas comerciais estão principalmente alimentando a defesa; no entanto, as tropas estão sendo alimentadas na capital para facilitar a alimentação.

Visão geral da conta

V1 (spawn): alimentador de capital e anfitriões (conquistada por volta do dia 60 por um membro da aliança)

V2 (capital 9c): full falange e druidrider

V3: full falange

V4: full druidrider

Alimentador V5: V3

V6: full falange

V7: 15c

Alimentador V8: V4

Alimentador V9: V3

Alimentador V10: V5

V11: 9c (ou 15c)

V12: 15c (ou 9c)

Todas as futuras aldeias alimentam uma das três aldeias de defesa que não são capitais.

Visão geral detalhada

V1 (Spawn): usado para festas e fornecer recursos para a V2. Esta vila eventualmente é conquistada por um membro da aliança, porque fica a uma distância razoável da sua capital. Cerca de 2.000 falanges e cerca de 300 druidriders são treinados aqui para atender aos requisitos de defesa da aliança.

V2 (9c cap 150%): o capital é uma parte importante deste guia de criação de contas. É usado para treinar falanges e druidriders, mas também para alimentar as tropas treinadas em suas outras aldeias quando o consumo das mesmas se torna alto. Os campos de madeira e argila devem estar em torno do nível 15 e passar a ferro em torno de 13 (no dia 100). Os campos de cereal devem estar a 14 no dia 100 (com todos os três oásis ocupados) e depois ser empurrados para 16 ou 17 no dia 120.

V3: 4-5-3-6 porque o ferro não é muito importante para um gaules. Tome um com + 50% de argila e oásis de trigo, se possível. A vila deve ter dois armazéns e dois celeiros. No quartel, no nível 16, comece a treinar tropas com os recursos que sobraram depois de colocar os próximos dois níveis na fila e comece a atualizar lentamente na casa de ferragens.

V4: Semelhante ao V3, porém com um 5-4-3-6 e com cavalariça em vez de quartel. * Por volta do dia 130, comece a empurrar o quartel para o nível 20 e faça com que os Phalanxes e os Druidriders treinem 24/7.

V5: Semelhante ao V2, porém sem o quartel. Evolua a companhia do comercio para o nível 10-13, e o armazenamento só precisa ser de 80k.

V6: Encontrou uma vila 15c (com pelo menos 50% de bônus em trigo). A colheita não deve ser um problema neste estágio; portanto, os campos podem ser desenvolvidos na velocidade que melhor lhe convier.Gosto de quatro celeiros em uma companhia do comercio nível 13.

V7: Semelhante ao V2.

Aldeias 8-10: Semelhante à V4. O tipo de vila varia dependendo de quais recursos são baixos. Pegue um 3-4-4-6 com oásis de ferro / trigo, se estiver com pouco ferro, etc.

Aldeias 11 + 12: Escolha uma delas como 15c e uma como 9c.

Aldeias 13+: semelhante à V8-10.

Dicas uteis :

• Quando mais de um evento ocorre em uma vila no mesmo segundo, o servidor os processa nesta ordem:

- conclusão de obras (levantamento e demolição);

- chegada dos comerciantes;

- termo de pesquisa na academia;

- atualização em ferragens e celebracao;

- atividade de tropas (ataques, reforços e espionagem)

• A fome funciona assim:

1. Os reforços de outros jogadores morrerão primeiro e, em seguida, suas tropas começarão a morrer de fome na seguinte ordem: tropas de outras aldeias, tropas das aldeias, tropas itinerantes.

2. A tropa que tem o maior número (não o consumo) morrerá de fome até que haja outra com o mesmo número.

Quando houver tropas com o mesmo número, a morte começará da esquerda para a direita

3. Em geral, não há diferença entre heróis, senadores e legionários. No entanto, a rotina verifica as tropas da esquerda para a direita e geralmente há tropas mais comuns que tropas especiais presentes. Seu herói então morre por esse motivo. Lembre-se de que senadores, comandantes e chefes tribais, como heróis reforçados por outros jogadores, também morrem antes de suas tropas comuns.

4. Se você estiver logado na conta, quando as tropas morrem, a página é retomada e o contador começa em +60, isso significa que, absurdamente, quando você está logado na vilosidade, menos tropas do que uma conta "adormecida" morrem. "em termos iguais.

Se não houver ninguém conectado à conta, o contador ficará negativo ao não retornar +60 e no login criará uma única conta

As tropas presas estão entre as últimas a morrer. Como se fossem tropas longe de casa

• O tempo para criar um herói depende do seu nível:

revivaltime = Mínimo (nível + 1; 24) / arredondamento (fator de velocidade / 3 +1) em uma hora (o tempo máximo de revivificação é de 24 horas!)

Ou seja:

hora de reviver o herói =

o valor mínimo entre o nível do herói + 1 e 24

(portanto, no máximo 24 horas para regenerá-lo)

dividido

arredondamento (fator de velocidade / 3 +1)

• As melhorias das tropas nas ferragens são calculadas antes dos aumentos dados por objetos de herói no mesmo exército.
    • Durante um ataque aos animais no oásis, o sistema calcula a% de tropas mortas no total e assume o menor valor. Em seguida, aplica-o ao consumo total de trigo nas tropas presentes no oásis.
    • Os oásis com um bônus de 25% podem conter (em seus "armazéns") um máximo de 1000 unidades por recurso e os oásis com um bônus de 50% podem conter um máximo de 2000 unidades por recurso.
    • Os oásis anexados a uma vila contêm até 10% de seus recursos, mas fornecem recursos, se invadidos, apenas a cada 60 segundos.
      Isso significa que, no caso de um ataque chegar ao oásis, basta enviar uma tropa ou mesmo o único herói no ataque nos 60 segundos antes do ataque para impedir que o oponente consiga recursos.
    • As aventuras podem desaparecer enquanto o herói estiver a caminho, se o tempo limite terminar com o herói viajando
    • Os planos de construção da Maravilha são considerados pequenos artefatos
    • Somente espiões produzidos e enviados pela vila com o artefato são influenciados pelo oraculo
    • Cálculo dos tempos de construção da armadilha:

round (BasisTime * (0,9 desenvolvido por (buildingLevel - 1)) / Velocidade)

BasisTime = 600 segundos.

• Quando um jogador ataca uma pequena vila de natares, a população dessa vila é usada como população defensora para calcular o resultado da batalha. A população da conta é usada para o atacante, como de costume.
      Isso também significa que, quando um jogador conquista uma vila Natars, provavelmente haverá uma redução nos níveis de construção e nos campos de recursos.Para aldeias com artefatos e aldeias maravilhas, não há bônus moral, portanto, a quantidade de habitantes não é considerado.
    • O bônus de resistência dos edifícios pelos artefatos "be´s" é calculado levando em consideração também o bônus do pedreiro
    • Os curativos não revivem as tropas que morreram enquanto foram libertadas das armadilhas naquele ataque
    • Uma estrutura em construção na fila ainda será executada mesmo se a conta mais tiver expirado quando a construção ainda estiver incompleta
    • O aumento da lealdade é calculado com a seguinte fórmula:
      2/3 pontos * nível de residência / palácio por hora
    • O bônus de defesa de parede afeta todas as tropas em defesa da vila .
    • Se um jogador tem uma vila em (0 | 400) e outro jogador tem uma vila em (0 | -400), a distância de viagem entre eles será de apenas 1 quadrado
    • Quando os Natars atacam uma vila maravilhosa, a força do ataque é estabelecida pelo nível desta última.
      O nível do edifício da WW é um fator aleatório que diminuirá a força do ataque em 0-10%.
    • Quando as tropas são aprisionadas em armadilhas gaulesas e depois libertadas com um ataque normal, 25% das tropas que morrem devido à libertação não são consideradas como defesas do Gaules para fins estatísticos.
    • Pontos necessários para aumentar a experiência do herói no nível X = 25 * X * (X + 1)
    • Se o único membro da aliança com os poderes deixa a aliança (ou a cancela), a conta "mais antiga" da aliança recebe os poderes
    • As muralhas Natar fornecem 10 pontos de defesa para a vila para cada nível de muralha. Esta regra também se aplica a aldeias que se tornaram natar após o cancelamento de uma conta
    • (T4.4) O número máximo de aventuras que uma conta pode obter é 500
    • As tropas de defesa nos reports aliados são mostradas se o atacante matou pelo menos 10% das tropas defensoras (resp.> = Perda de 10%) ou pelo menos 1 das tropas atacantes sobreviveram à batalha
    • Aventuras são geradas em torno das aldeias que têm a residência do herói ou a vila capital.
    • Os artefatos mantidos pelos Natars são sempre armazenados em uma tesouraria no Nível 20, independentemente do tipo de artefato.
    • A lealdade do Oasis aumenta para uma percentagem fixa de 1% a cada 30 minutos. Quando um oásis é conquistado por outro jogador, a lealdade começa no nível 100%
    • A fórmula do ponto de cultura para qualquer velocidade do servidor é:

CP_REQ = ROUND ((1600 * (VILLAGE_NUMBER-1) ^ 2,3) / VELOCIDADE; -2)

• Se o capital de uma conta for zerada, a maior das aldeias restantes da conta se tornará a nova capital.
    • A conta sempre terá um capital.
    • Você pode conquistar uma vila de um aliado, desde que tenha 0% de lealdade.

Esopero ter ajudado nalguma coisa.

Um abraço

• Pela primeira vez fizeste algo de construtivo , pena ter sido copy paste .

Quem fez este tuturial , é conhecedor do jogo e nota-se que tem organização de como fazer um tuturial , para ser percebido e entendido por quem inicia o jogo e não tem noção de como organizar a sua conta a longo medio/prazo .

Pena o primeiro paragrafo , zorg sendo zorg ... Fora isso , bom post.

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• E normal ser copy paste. E uma area da qual nao possa dizer que perceba muito.

De qualquer maneira e melhor um copiado do que nenhum... Como referi esse e um dos tutoriais que roda pelo grupo onde jogo... Foi criado por uma aliada e partilhado no inicio do ru5 anterior a este.. uma aliada da tal conta que aqui mostrei a tempos que em x1 fez 3.3kk de falages e 1.2kk de druidas durante o servidor...

Ja muitos o devem ter provavelmente ate muitos daqui...

Se o topico fosse sobre romano de fronteira ou hammer ww talvez podesse partilhar algum do meu conhecimento ou outro tutorial do grupo...

Se o irei fazer...provavelmente nao...

Cada vez que gravo mais um pouco do video pergunto a mim mesmo o porque de o estar a fazer... e para quem estou a fazer os videos e a partilhar aquilo que tanto tempo me levou a aprender...

O primeiro paragrafo talvez seja um dos ultimos que irei aqui voltar a fazer...

Vim so mesmo responder a mais um topico...e daqui vou-me por no ca.... ate outro dia qualquer...

Isso sim e o zorg a ser zorg...

Asta...ate qualquer dia...

• Obrigado pela partilha 😊

Deixa ver como vai correr em termos de tropas no ru5.

Abraço.

Já enviei o meu contacto para ti via mensagem privada.

Vou focar mais no servidor agora começa a ficar mais interessante a conta.

Agradeço uma vez mais a partilha.

• Boas amigo.

Espero que te divirtas por la e que consigas atingir os teus objectivos.

O conselho que te deixo e que nao tenhas problemas em perguntar quando tens duvidas ou ate de expor as tuas ideias e estrategias...

Vais ver que eles sao bem mais receptivos que a maioria dos pt/br e que analisam tudo antes de dizerem que algo nao funciona...

Mais do que o numero de tropa que possas fazer o mais importante e mostrares que estas disponivel a sacrificar a tua conta em prol do grupo e isso e algo que de certeza te vais acontecer mais cedo ou mais tarde...

Se fores bem sucedido sem duvida que te darao acesso a tudo,seja conhecimentos de jogo,seja tabelas estrategicas...

Ja vi o teu contacto mas uso o email mais para motivos profissionais...

Como dia 26 saiem os planos de construcao e comeca o meu verdadeiro trabalho no servidor na gestao da WW vou deixar de vir aqui por tempo indeterminado...

Alguma coisa que precises adiciona joaozorg no skype ou se tiveres o wechat manda contacto que eu adiciono...

Um abraco e diverte-te

• Excelente post :) isto é o que eu irei pedir brevemente... que partilhem connosco pequenos tutoriais, manuais apra os nossos jogadores novatos.... bom post ;)

• Boas malta,

antes que mais, bons tuturiais.

Tenho aqui um em inglês(encontrei-o numa pesquisa que fiz à uns tempos pelo forum), coloquei em pratica e efetivamente ajudou-me e senti uma melhoria no meu jogo:

Defensive Gaul Guide

Acho que poderá ser util.

:thumbsup:

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: PT-BR Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

• Hummm...

Só precisei de 2 minutos a ler esse post , para perceber onde é que o joaozorg foi buscar aquele tuturial que fez copy paste . A unica diferente é estar e Portugues ....

Acho muito feio , "roubar " e nao deixar os creditos merecidos a quem de direito .

Enfim , mais do mesmo, eu saiba que havia algo de errado .... o meu sentido traviano nunca me enganou.

Um abraço e deixa a ganza... :love::love::love::love:

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Boas.

Eu li o mesmo que tu.

Mas nao no forum.

Como disse antes isso foi algo criado por alguem de dentro do grupo em que jogo para o ultimo ru5 antes deste...Foi partilhado dentro do grupo bem antes de ser no forum...

E normal ser copy paste. E uma area da qual nao possa dizer que perceba muito.

De qualquer maneira e melhor um copiado do que nenhum... Como referi esse e um dos tutoriais que roda pelo grupo onde jogo... Foi criado por uma aliada e partilhado no inicio do ru5 anterior a este.. uma aliada da tal conta que aqui mostrei a tempos que em x1 fez 3.3kk de falages e 1.2kk de druidas durante o servidor...

Ja muitos o devem ter provavelmente ate muitos daqui...

Nao e bem igual,julgo que o que esta em portugues esta um pouco mais completo...

De qualquer maneira se leste o post todo e bem provavel que tenhas lido o inicio tambem...

This is being posted anonymously at the request of the author.

Apesar de ter sido partilhado anonimo nessa altura,ja quase toda a gente sabe de quem e...

Se fores ao forum russo vez la outros partilhados pela mesma pessoa...alguem conhecido como Panda(Nina)...

A ideia era partilhar tutoriais...seja via forum seja via info interna,irei partilhar o que me for possivel...

O objectivo nao e ajudar os outros???

Errado aqui so mesmo o teu sentido traviano.

Desculpa nao "alimentar" mais o teu "odio" mas o meu tempo traviano nesta altura esta destinado apenas a uma coisa...ganhar o servidor que estou a jogar...

Daqui por uns dias ja terei mais tempo para vir ao forum,justificar tudo aquilo que tu ou outro hatter qualquer queira...apesar de nao ter que o fazer...

Se a alguem que tem que justificar o que quer que seja..pelo presente de cada 1...certamente que nao serei eu...

Um abraco

• Malta!
    Isto é a ideia do tópico, partilhar ideias !

Deixem lá os ataques aos elementos participantes, especificamente ao jogador infra mencionado. Já começa a ser um bocadinho de exagero.

Obrigado pela partilha joaozorg.

A ideia era partilhar tutoriais...seja via forum seja via info interna,irei partilhar o que me for possivel...

O objectivo nao e ajudar os outros???

Um abraço e deixa a ganza... :love::love::love::love:

Relativamente a esta frase, não irei tecer qualquer tipo de comentários..8)8)

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

• Malta!
    Isto é a ideia do tópico, partilhar ideias !

Deixem lá os ataques aos elementos participantes, especificamente ao jogador infra mencionado. Já começa a ser um bocadinho de exagero.

A minha pessoa não tem qualquer tipo de problema para com username em questão .

Eu próprio lhe dei os parabéns pela partilha ... O problema é que quando se partilha algo que tem creditos , deve-se partilhar tal como tu o fizeste .

Seja o tuturial original (russo ou ingles ) , mesmo depois de traduzido para portugues , deve manter os créditos originais de quem elaborou o tuturial .

Desculpa nao "alimentar" mais o teu "odio" (...)

O teu problema é esse ... mania da perseguição . Eu não tenho inimigos , não tenho ódio por ninguém , e muito menos por quem nem conheça.

A mim não tens que justificar nem provar nada sobre travian , que eu já abandonei o jogo . Mantenho-me activo no forum , apenas porque gosto de ajudar quem quer aprender .

As tuas atitudes no forum PT , é que não são favoráveis ao domínio , pois estas sempre a rebaixar tanto o jogador portugues como o domínio ,e eu isso não posso aceitar .

Posso-te adiantar que os melhores estrategas são portugueses , o problema é quantidade / qualidade em relação aos outros dominios .

Fica bem jovem

• Boas.

Volto a repetir... O que partilhei foi o que recebi...Nao atraves do forum mas atraves de partilha interna...O grupo e maioritario de leste mas tambem la estao jogadores de outras nacionalidades. Como nem todos falam ingles,sejam eles russos ou pt/br traduzi ja a tempos para partilhar com alguns que jogam ou jogaram comigo.Se comparares um com o outro vez que nao sao bem iguais...

Se achas que as minhas observacoes nao sao beneficas faz o mesmo que outros e nem te des ao trabalho de as ler...

Se dizes que os melhores estrategas sao portugueses,e porque nao conheces a realidade deste jogo fora deste dominio... Infelizmente por muito que me custe a verdade e essa.

Um abraco

• não tens uns tutoriais para romanos pff?? Gostava de melhorar a minha maneira de jogar com eles.

Abraço

"Success is not final, Failure is not fatal. It is the courage to continue that counts."

• não tens uns tutoriais para romanos pff?? Gostava de melhorar a minha maneira de jogar com eles.

Abraço

Boas Gouveia.

Sim tenho aqui alguns.

Logo te envio quando tiver um tempinho no pc.

Atencao que os tutoriais sao apenas a base de jogo...o resto adaptas ao teu proprio jogo.

Um abraco e ate mais logo

• Boas Gouveia.

Sim tenho aqui alguns.

Atencao que os tutoriais sao apenas a base de jogo...o resto adaptas ao teu proprio jogo.

Allo!

Se puderes coloca aqui. Também tenho interesse em tuturiais para Romano è certamente que mais pessoas também!

È obrigado pela tua partilha ao longo do Tópico !

:thumbsup:8)

• Boas.

Desculpa mas nao o irei fazer...

A maioria dos tutoriais que tenho pertencem a um grupo fechado...Ficava mal vir partilhar no forum uma das maiores vantagens que os russos tem...o conhecimento...

Irei enviar via mp a quem realmente os merece...

Ajudar os conhecidos...os restantes,aqueles que afirmam que os russos e so batota,como ja deves ter reparado depois de tudo aquilo que aqui foi escrito,nao têm falta de tutoriais...

Ja estarei a fazer muito visto que ha outros que fazem os seus proprios tutoriais,metem la escrito como modelo russo (apesar de nunca terem jogado com russos ou de conhecerem minimamente o seu modelo de jogo por aquilo que se percebe nos videos) e vendem por 20 euros...

Esses 20 euros aplicados num servidor dao uma margem de aprendizagem maior do que lendo o ebook completo...

Ja fui muitas vezes aqui acusado de nao fazer nada pela comunidade(coitados se eles ao menos soubessem a verdade)...

Por isso a minha participacao neste forum sera unica e exclusivamente para denegrir a imagem do dominio e do jogador portugues(nem sequer precisava de o fazer,visto que eles proprios fazem isso com a qualidade que mostram nos servidores que se jogam por ca) como alguem ai referiu antes...

Dominio controlado por uma duzia deles cujo unico objectivo é as proezas das suas contas, nem que para isso tenham que fazer pnas e unioes com todos aqueles que se mostrem como adversarios,estragando o servidor para todos os demais,justificando isso com o companheirismo e amizade que aqui se faz(supostamente o melhor que este jogo tem).

Dominio com um bom numero de boas contas,mas com muito maus lideres...Nao conheco 1 que tivesse condicoes de liderar uma alianca num servidor competitivo...infelizmente a realidade esta...

Desculpa nao te poder ajudar mais...sei que por uma meia duzia de hatters ficam os restantes prejudicados...

Talvez num futuro quando voltar a ter mais tempo para o forum,mude de ideias,mas...

Um abraco e boa sorte para o forum

• Boas Gouveia.

Sim tenho aqui alguns.

Obrigado zorg. Andava a precisar de melhorar como jogar com os homens do latim^^

"Success is not final, Failure is not fatal. It is the courage to continue that counts."

• Não coloquem tutoriais.... irei abrir um evento sobre isso e colocarei a votação os melhores.....:)

tenham calma :)