A batalha final – Episódio 9 – As cinco aldeias

• ForumContest_Battle.png

O que poderia ser melhor durante uma longa e chuvosa noite de outono do que estar sentado perto de uma lareira com uma bebida quente e algumas bolachas, a ouvir o rufar da chuva no telhado, a ver as folhas a cair das árvores e a ler pergaminhos ancestrais sobre os feitos passados de heróis já há muito falecidos...

Resumindo, o que poderia ser melhor do que exatamente o contrário do que estou a fazer agora mesmo?

Com o outono, várias terras começaram a ganhar vida. Novas confederações foram sendo criadas por todo o lado, os diplomatas mais espirituosos já tinham definido as suas táticas, os primeiros espiões já se tinham infiltrado nas alianças inimigas, à espera do início da batalha final. Seis terras, onde os Egípcios e os Hunos se juntaram à guerra pelo legado dos Natares, começaram a construir as primeiras Maravilhas do Mundo tribais nível a nível. Eles seguiram os planos Natares mas deram às maravilhas um toque pessoal das suas tribos para honrar os seus ancestrais.

Pela primeiríssima vez, a maior parte das Maravilhas do Mundo nessas terras pertenciam aos Egípcios. Eles pareciam ser a escolha mais óbvia devido às defesas das suas muralhas, ainda que os Teutões pudessem discordar.

Agora, após duas semanas de batalhas infindáveis, a maravilha com o nível mais alto entre as seis terras pertencia ao poderoso Ronald Kray da ~ GS ~. Mas hoje em dia tudo muda tão rapidamente que ninguém pode prever por quanto tempo a sua liderança irá durar. Talvez neste exato momento, um enorme exército se desloque em direção a essa Maravilha do Mundo? Que terra lutaria com mais garra pelas suas maravilhas? Quem ganharia a corrida em cada terra? Eu fui enviado para encontrar as respostas a estas questões.

Se tivesse recebido esta tarefa noutra altura, teria sido a pessoa mais feliz do mundo. No entanto, neste momento, isto levou-me na direção contrária às terras onde esperava estar – Codex Victoria! A minha irmã Marcella estava lá e ela precisava da minha ajuda agora mais do que nunca. Eu tentei não pensar no quão cruel o mundo pode ser para uma jovem e bonita mulher que viaja sozinha. Ela podia já estar morta... Isso era o que me assustava. Ao mesmo tempo, estar no centro da ação era interessante.

Os oficiais e comandantes estavam agora reunidos, a tentarem lidar com os ataques que seguiam em direção a cindo aldeias de mantimentos, vindos de múltiplos inimigos ao mesmo tempo. Tendo em conta os constantes ataques às Maravilhas do Mundo em si, era apenas possível defender uma das cinco aldeias.

Os ataques enviados às aldeias eram os seguintes:

Aldeia A: Um Huno que vivia a 50 campos de distância enviou ataques há 8 horas e 45 minutos.

Aldeia B: Um Romano que vivia a 100 campos de distância enviou ataques há 10 horas.

Aldeia C: Um teutão que vivia a 130 campos de distância e tem ativo um artefacto de grandes botas enviou ataques há 12 horas e 30 minutos.

Aldeia D: Um gaulês que vivia a 150 campos de distância e tem ativo um artefacto de pequenas botas enviou ataques há 7 horas e 55 minutos.

Aldeia E: Um Egípcio que vivia a 200 campos de distância enviou ataques há 18 horas e 20 minutos.

Tarefa: Qual aldeia devem eles defender? (Nota: A velocidade das tropas é x1. O único ataque real é um com catapultas. Para resolveres esta tarefa podes usar a icalculadora de distância e viagens do Kirilloid. Não consegues resolveer a tarefa? Tenta adivinhar!)

Faltaste os outros eventos? Consulta-os aqui.

Boa sorte!

jl_sig.png

Post was edited 1 time, last by JL. ().

• Informação Geral sobre evento:

Data/Hora inicio:

8 Outubro 2019 - 9:00 PT 5:00 BR

Data/Hora final:

14 outubro 2019 - 9:00 PT 5:00 BR

Anúncio vencedores:

15 Outubro 2019

Vencedores escolhidos:

6 vencedores aleatórios entre todas as respostas corretas

Prémios:

50 Ouro x 6 vencedores

Voucher válido em :

Comunidade Busobrasileira

Voucher válido até:

31 Dezembro 2020

Para ser elegível, deve:

obrigatóriamente, deixar com nick e servidor onde jogas. Apenas podes participar em uma comunidade.

jl_sig.png

Post was edited 1 time, last by JL. ().

• Resposta :

Aldeia A: Um Huno que vivia a 50 campos de distância enviou ataques há 8 horas e 45 minutos.

Ataque de praça a nível 19 .

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Pequenadama, TS6, o ataque verdadeiro é "Aldeia E: Um Egípcio que vivia a 200 campos de distância enviou ataques há 18 horas e 20 minutos." segundo a calculcadora do kirilloid

• Devem defender a aldeia A que está a ser atacada pelos Hunos, pois pelo tempo que já passou, ao não terem chegado ainda é certamente catapultas, enquanto as outras aldeias podem estar a ser atacadas por alguma das outras tropas de ataque

Nick: SchunkeAna

Servidor: ts6 - Lusobrasileiro

• Se a aldeia dos hunos possuir praça dos torneios nível 19, deve-se defender a aldeia A.

nick: Gouveia2003

server: LusoBrasileiro 6

"Success is not final, Failure is not fatal. It is the courage to continue that counts."

• T6 lusobrasileiro

Nick: AGE

Devem defender a aldeia A que recebe ataque do Huno

★ Posso ser a solução dos teus problemas ou apenas o começo de todos eles! ★

• 2Mainstream

luso-brasileiro 6

huno catas, praça a 19, sem botas

romano legionario, praça a 5, sem botas

teutão ariete, praça a 5, sem botas

gaulês ariete, praça a 10, sem botas

egipcio mercenário, praça a 5, sem botas

Resposta: Huno

• Devem defender a aldeia A.

• huno catas, praça a 19, sem botas

romano legionario, praça a 5, sem botas
    teutão ariete, praça a 5, sem botas
    gaulês ariete, praça a 10, sem botas
    egipcio mercenário, praça a 5, sem botas

=> Huno , logo defendem aldeia A.

Krieg,

TS6

• O ataque Real era o dos Hunos, que com praça dos torneios a nivel 19 .

Logo a aldeia a ser defendida deve ser a aldeia A

Nick; Barbas

Servidor; ts6.

P.S. artefacto das botas....... lool.

• This is the village to protect

catapultas con arena 19

AhBoh S6

Non è il nero, ma il cervello che sta bene su tutto. Indossalo!

Out for the weekend! :osd:

S1 2017/2018 Il Sandrone (NemesiS) Quando tocchi il fondo puoi ancora scavare!
    S29 2018 Kenpachi Zaraki (Legend€) Quando conosci Prisco hai toccato il fondo vero!
    S1 2018/2019 Il Nulla (UAN) - Vinto (Meraviglioso Meravigliante) Un gruppo unico!

HUX 2018 Team Joker (BuioPest) Fonzy come back!!!

S3 2019 Meliodas L'AmmazzaScimmie

medaglia-royal-rumble.png
    Campione I edizione Royal rumble 2019

XFEJx3J.jpg