• Uma das coisas que eu realmente (e mt pessoalmente) gostaria de ver o travian implementar era o registo permanente de nicks. E por permanente quer dizer mesmo permanente, o nick so poderia perder o seu registo se o utilizador que o registou nao usar o nick registado por mais que um ano.

Mesmo que fosse pago, exemplo nick registado (e em uso pelo menos uma vez por ano) so poder ser usado em qqr server apenas e somente pelo user que o registou.

Claro eu sei que isso tera sempre gente insatisfeita pq nao conseguiu registar o nome que mais queria, mas na verdade uma vez registando um nick com o qual se esteja satisfeito (e usando-o) ng mais podera usurpar esse nick.

• Ser obrigatório acho que vai contra qualquer princípio. Agora haver a opção de querer ter um nick permanente, isso aí acho bem, quem quiser que tenha. Obrigar outros a ter já acho errado.

Just an opinion

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt4 Vilareto (shared account)
    pt3 HULO&Chillout (shared account)
    pt6 Avô Cantigas; smokin paradise
    pt5 Logitech
    Apuramento coml14 Riot&Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

Best achievement:
    Screenshot por Lightshot

.: Game with BrainS :.

• Ser obrigatório acho que vai contra qualquer princípio. Agora haver a opção de querer ter um nick permanente, isso aí acho bem, quem quiser que tenha. Obrigar outros a ter já acho errado.

Just an opinion

Nao pretende ser obrigatorio, apenas para quem quiser registar....