Travian Raiz de volta

• Fica aqui uma sugestão de alguns países voltarem com aquele velho e bom Travian raiz, com o layout básico, fundo branco..

Vcs poderiam cogitar a idéia, como um SERVIDOR Travian old, travian raiz, sei la ....

Eu aposto que seria um servidor pra trazer de volta os jogadores que perderam o tesão de Travian devido a muitas mudanças que trouxeram muitos problemas...

Enfim...

Layout básico

Menos bugs

Programação simples

Servidor mais leve

E já q Travian vive de ouro... 1 servidor a mais pra testar se a arrecadação de ouro vai tão bem ou melhor como alguns...

Fora que é trazer de volta jogadores que realmente sabem jogar e equilibrar esse nível ai trazendo de volta um cenário mais competitivo.

Eu mesmo só voltei a jogar por causa de amigos, mas se houvesse um Travian com aquele layout, aquela jogabilidade, eu voltaria independente de me chamarem ou não

Ps: mantenham a jogabilidade do herói hoje, acho q foi a única coisa bem legal que fizeram desde aquela época.

Teutão 07 :teu03:

• ola TH07

bem vindo ao nosso forum..

Embora ache impossível o pedido irei apresentar a tua sugestão no relatório desta semana.

Grande abraço

• Também sinto saudades do Travian Clássico, você tinha que transformar uma tropa em herói, não tinha missões,cota conseguir uma segunda aldeia demorava um mês no mínimo, Maravilha do Mundo uns seis meses e o server durava quase um ano. E cada server tinha em média 50 mil jogadores no início. Quase não tinha espaço em volta da sua aldeia, a não ser que alguém virasse Farm e suprimia a conta. Bons tempos de Travian...

• Também sinto saudades do Travian Clássico, você tinha que transformar uma tropa em herói, não tinha missões,cota conseguir uma segunda aldeia demorava um mês no mínimo, Maravilha do Mundo uns seis meses e o server durava quase um ano. E cada server tinha em média 50 mil jogadores no início. Quase não tinha espaço em volta da sua aldeia, a não ser que alguém virasse Farm e suprimia a conta. Bons tempos de Travian...

De minha parte dispenso esse tipo de servidor. Mas, se temos jogadores dispostos a jogar tal modo que seja. Prefiro servidores 3x e 5x melhor ainda.

• De minha parte dispenso esse tipo de servidor. Mas, se temos jogadores dispostos a jogar tal modo que seja. Prefiro servidores 3x e 5x melhor ainda.

Pode ser 3x, sem problema, mas to falando da jogabilidade daqueles servers antigos mesmo... o layout também, principalmente

• Pode ser 3x, sem problema, mas to falando da jogabilidade daqueles servers antigos mesmo... o layout também, principalmente

Boa tarde, TH07 !

Uma vez que o código de jogo tem vindo a sofrer alterações ao longo do anos, não sei até que ponto seria viável um servidor assim por causa disso mesmo : do código do jogo.

Porém, a ideia foi apresentada e agora só resta aguardar.

Abraço 8)

• Seria TOP, um Server Clássico, sem Oásis e sem "clubes dourados" tudo a dedo... aí sim era jogar travian!
    Mas Discordo do herói, preferia o antigo...

Esse herói antigo também é algo que sinto falta. Seria muito legal ter, por exemplo um segundo herói com as características do T3. tendo que ser treinado na mansão, a partir de uma tropa e sem os equipamentos. ele ganharia apenas a experiencia, e não poderia fazer aventuras

• Penso que isso faz parte da evolução, vem melhorias ao jogo, alguns gostam e outros não.

Mas uma coisa que poderiam fazer é igual a vi em outro jogo. Eles habilitavam ou modificavam algumas características então tinham servidores de diversos tipos.

Exemplo, assim como mudam a velocidade , poderia mudar apenas a velocidade de tropa ou de recurso, desabilitar os oásis, desabilitar as aventuras do herói, enfim tornar configurável uma série de coisas de forma a ter servidores de diversos tipos e assim agradar a vários tipos de jogadores.

• É...eu curtia bastante o travian oldschool...com tropa teutao diminuindo capacidade do esconderijo para 70% e heroi sendo treinado na mansão do heroi a partir de uma tropa..

No entanto, novas ideias como adiçao de duas novas tribos, para mim, foi algo bastante positivo dessas novas versões...enfim, tem o bônus e o ônus para tudo na vida... *menos ganhar na megasena...para esse só existe bônus*

• Verdade, um travian clássico seria uma boa e acho que muita gente iria animar mais a voltar a jogar.

Bem vindo Naldyn-BH- , 8)

Estamos aqui para te ajudar a viver tudo de bom que o TRAVIAN tem para oferecer.

Qualquer dúvida que tenhas, não hesites em questionar.

Acima de tudo, esperemos que te divirtas e que mantenhas atento e participativo.

<3

• Olá a todos.

Obrigado pela vossa discussão interessante.

Pelo feedback que tenho não é possivel voltar atrás. O caminho é para a frente.

O código é muito antigo e temos que concentrar o nosso pessoal na evolução do jogo, não em tapar os buracos que a versão antiga possa ter :)

Abraço

tg_TL-DQ4_970x250_181126.jpg