Ataque a oásis Luso 2

• Boa tarde,

Acredito que seja somente nesse servidor, quando ataco um oásis com uma quantidade baixa de animais, quando finaliza o ataque o herói e as tropas morrem e quando olho o relatório tem mais de 200 animais que surgem do nada. Será um bug ou reforço de outro oásis? :D

Boneco de Neve - Luso 2 e Codex Victoria

• Teve ter sido reforço mesmo.

A grande questão é que estão inventado demais. E assim começa a complicar..................

E nós jogadores não queremos muito não !! Nada de muito bonitinho........somente um jogo que possa ser jogado naturalmente.

Mas, ficam criando coisas que não acrescentam nada ao jogo.

• Olá

Sim, tendes razão.

Já enviei durante o dia de hoje reclamação para os técnicos mas ainda não recebemos resposta. De qualquer maneira não somos os unicos com este problema. Os novos servidores parecem ter este problema.

Agradeço a vossa compreensão.

• Boas

Já responderam.

Já deram conta do bug e a correção irá ser implementada em breve.

Desejava dar mais informações mas infelizmente não posso.

Lamento toda a situação e apelo, maisuma vez :(, à vossa paciencia

Abraço

• JL, no anglo 4 que começou depois do Luso 2, não temos este problema, de qq forma se vão resolver, excelente.

.pt4: Maximus :teu01:/.fr3: Medianus :rom02:/.fr6: Minimus :rom03:/.ptp: Medianus:egy02:/.as7: Minimus :gau02:/.2019 Qualify Group A: Azor Ahai :hun01:

.as4: Pissed Pigeons :teu01:/ .2019 Finals ?

• Onde está a solução do problema? O servidor já corre há 2 dias e todos os players estão prejudicados pela ausência de possibilidade de farm nos oásis

Qual a previsão JL ?

• Sim, haja paciência !!!

Principalmente com os problemas que estão surgindo, problemas esses que por serem tão simples não deveriam ocorrer.

A empresa Travian não é mais uma iniciante, creio que deveria ter mais comprometimento com o seu nome.

Eu não indico esse jogo para ninguém.

• DIsse que a correção seria implantada em breve.. Já fazem 14 horas dessa notícia.

O que é breve para vocês ? um dia inteiro ? 24 horas ?
    Breve para mim seria no máximo 3 horas.

• DIsse que a correção seria implantada em breve.. Já fazem 14 horas dessa notícia.

O que é breve para vocês ? um dia inteiro ? 24 horas ?
    Breve para mim seria no máximo 3 horas.

3 HORAS ???

que se faz em 3 horas?

eu sou beginner á + ou - 1 mes e poucas coisas (ou nenhumas)vi aqui resolvidas

a palavra de ordem que aprendi no forum foi :

calma tenham paciencia

• Continua tudo igual !!!

Arranjem isto !!! epah a malta joga um jogo pago e é só bugs por todo o lado!

paga-se para ter alguns extras ou algumas vantagens,

mas o jogo é gratuito

tomara que eles pagassem ao menos o prejuizo do ouro investido

mas como é costume, a resposta é sempre a mesma

tenham calma e paciencia

• O bug já foi resolvido, já há alguns dias....

Para quem não sabe, as vacinas têm que ser testadas e ver se funciona... eram vários bugs.

jjhjiii , por favor modera a tua participação no forum.

Não somos perfeitos, e conforme as condições de uso do travian o jogo não é livre de bugs e este bug passou para resolução imediata senão demoraria muito mais.

Agradeço que tenhas em atenção este aviso.