Bug nos oásis que "já esta resolvido"

• Então parece que já não existe bug dos oásis ganharem 500 animais por cada ataque que lhes fazem... agora ganham so 100

Ataquei um oásis ao meu lado, demorei 18m a la chegar, surpresa a minha ver que o heroi tinha morrido contra uns meros 15 animais... parece que não eram so 15, nestes 18m aquele oasis gerou mais de 100 animais novos

e ja que o tópico é para bugs, vou tambem falar do mapa todo bugado DESDE O ULTIMO X3.....

os bugs sao reportados e continuam a existir, qual é o objetivo mesmo? irmos gastar dinheiro em jaulas? ... pois

espero que nao venha ai uma resposta do genero "deve ser impressao tua"

cumps

• Ólá WTFoo7

Obrigado pelo teu post.

Em primeiro entendo perfeitamente a insatisfação tua e de todos os jogadores devido a estes bugs. Tendes toda a razão.

O bug não é os animais aparecerem, o bug é mostrar o número errado de animais no relatório, estavamos a corrigir mas detectamos que não corrigia tudo por isso estamos cientes do inconveniente que este bug causa e perda de tropas. Acredito que seja resolvido esta semana, sem qualquer dúvida.

Quanto ao mapa cheio de bugs, não tenho uma unica reclamação disso, por isso não sei do que falas.

De qq maneira se tens algum bug no mapa

Submit a ticket : Travian Legends

Tenta adicionar uma imagem e dar o maior número possivel de dados do bug para que possa de imediato transmitir aos nossos serviços técnicos.

Cpts

• https://prnt.sc/poq93r

so tenho 1 aldeia, ali aparecem 2, e mesmo assim, para conseguir selecionar a minha aldeia, tenho de clicar no "ambiente selvagem" (aquele campo de madeira que nao serve para nada)

o mapa dobra os quadrados em determinada coordenada, faz uma linha inteira duplicada, e faz com que metade do mapa fique com um bug e a outra metade funcione

cumps

• Actualização

O bug do oasis penso que já está feito.

Quanto ao bug do mapa, por favor envia um ticket, pois por aqui não consigo enviar para a alemanha e eter os dados todos para tentar ajudar.

abraço

• Bom dia! E qual sera a compensaçao?? Eu mesmo perdi quase 200 saltas no primeiro dia com esse BUG, oasis vazios ou limpos com jaulas e apareciam 50/70 bichos nos ultimos segundos.

Obrigado

• Bom dia! E qual sera a compensaçao?? Eu mesmo perdi quase 200 saltas no primeiro dia com esse BUG, oasis vazios ou limpos com jaulas e apareciam 50/70 bichos nos ultimos segundos.

Obrigado

Enviaste mensagem para o suporte?

Todos os casos referenciados irão receber uma pequena compensação em ouro.

Já sei que vão dizer que não é justo, mas entendam que a TG nem seria obrigada a dar algo, damos porque entendemos que temos a obrigação de minimizar os prejuizos.

Tentem perceber isso ;)

Abraço