Batalha Final 10 - A guerra das 5 tribos

• ultimate_battle_1.png

Algumas vez tiveste aquela sensação de que já passaste por uma situação antes e já sabes o que vai acontecer a seguir? Por exemplo, como se tivesses estado a espiar alguém e tivesses sido apanhado por mercenários bastante agressivos – um Huno e um Egípcio. Eles vendam-te, atiram-te para um carrinho, e mais tarde o Huno desembainha a sua faca curva e espeta-a no teu peito...

Bem, agora sabes exatamente como me senti quando vi os meus atacantes outra vez! Ainda que eles não tivessem reparado na minha presença, a mera memória do que se passou fez-me sentir suores frios. Senti uma dor aguda na minha cicatriz, onde conseguia ainda sentir a lâmina afiada do Huno.

Ainda assim, existiam diferenças obviamente positivas. Em primeiro lugar, ainda não tinha sido apanhado, e em vez disso eu estava a espiá-los a eles!

Ok Sombra, tem calma. Não te apresses, esta pode ser a tua oportunidade de te vingares na mesma moeda.

Os dois mercenários estavam sentados numa taberna cheia com alguns pergaminhos bastante familiares à sua frente. Reconheci imediatamente um deles. O pergaminho Teutão da Maravilha do Mundo que tivera encontrado na cave e entregue na capital! Ainda não tinha visto os outros, mas assumi que fossem os planos para as outras Maravilhas do Mundo, cada uma com o seu aspeto único. Eram impressionantes!

Ouvi rumores que a influência Natar ainda era bastante forte nas terras que lutavam pela supremacia. Ainda que as tribos se esforçassem por dar aspetos únicos às suas Maravilhas do mundo, elas não conseguiam superar a força dos antigos donos daquelas terras: os Natares. As poderosas Maravilhas do mundo resistiram e eventualmente retornaram à sua aparência habitual.

Tentando não chamar à atenção, aproximei-me de modo a ouvir a sua conversa.

"Portanto, eles agora estão preparados e sabem que vamos unir as nossas forças contra as antigas tribos," disse o Egípcio com a sua habitual voz rouca. Eu encolhi os ombros. A dor no meu peito piorou.

"Isso não interessa." A cara do Huno continuava inexpressiva. "As antigas tribos não têm nenhuma hipótese de dominar desta vez. Vocês Egípcios sempre foram hábeis construtores. Se há alguém capaz de decifrar os planos Natares e de construir a primeira Maravilha do Mundo única, é a vossa tribo. Nós, por outro lado, nunca quisemos saber de construir fosse o que fosse; preferimos...destruição criativa." Ele sorriu. "Estou bastante confiante que o maior exército na batalha final das tribos pertencerá aos Hunos."

Um silêncio repentino sentiu-se na sala o que fez com que as suas palavras soassem mais altas do que esperado. Aparentemente, três guerreiros que se encontravam sentados na mesa ao lado também ouviram a conversa. Tinham-se agora levantado.

Um guerreiro alto com um capacete com chifres, e com duas tranças ruivas penduradas de cada lado da sua cara, disse:

"Nós os Gauleses sempre fomos os melhores defensores. E os nossos cavalos são os mais rápidos do mundo! Vocês não têm qualquer hipótese na guerra contra nós."

"E mais nenhuma, muito menos uma tribo tão jovem, pode ser superior aos Teutões em batalha!" Um Teutão com cicatrizes na cara juntou-se à conversa e colocou a mão no machado preso ao seu cinto.

O último guerreiro era Romano. A sua voz era calma, mas fria.

"Nós Romanos sempre tivemos o exército mais forte no final. Ataques a Maravilhas do Mundo deram-nos as vitórias mais poderosas. Preparamo-nos para elas com grande antecedência e ninguém nos pode tirar isso. Apenas guerra resolverá isto. Que a Batalha Final comece!"

Tarefa: Resolve a tarefa de guerra.

Um dia, um Huno enviou um ataque com catapultas contra uma aldeia Gaulesa. O Gaulês decidiu seguir o exército do Huno de volta a casa com os seus Trovão Theutate e matá-los em defesa no segundo exato que eles chegaram a casa.

• As aldeias estão precisamente a 100 campos de distância uma da outra.
    • O ataque Huno chega à meia-noite.
    • Ambos o Huno e o Gaulês têm a Praça de Torneios a nível 20.
    • Nenhum item de herói ou artefacto influenciam o tempo de viagem dos exércitos.

A que horas deve o Gaulês enviar o seu contra-ataque?

• Informação Geral sobre evento:

Data/Hora inicio:

5 Novembro 2019 - 9:00PT 6:00BR

Data/Hora final:

11 Novembro 2019 - 9:00PT 6:00BR

Anúncio vencedores:

12 Novembro 2019

Vencedores escolhidos:

6 vencedores aleatórios entre todas as respostas corretas

Prémios:

50 Ouro x 6 vencedores

Voucher válido em :

Comunidade Busobrasileira

Voucher válido até:

31 Dezembro 2020

Para ser elegível, deve:

Obrigatório, deixar resposta com nick e servidor onde jogas. Apenas podes participar em uma comunidade.

• Servidor: Codex Vitoria

Usuário: JackCham

O Gaulês tem que enviar o ataque às 09:25:43 ( 9 horas, 25 minutos e 43 segundos)

Para que o ataque chegue no segundo exato em que as catapultas chegarem

• Source Code
    1. O Gaulês decidiu seguir o exército do Huno de volta a casa com os seus Trovão Theutate e matá-los em defesa  no segundo exato que eles chegaram a casa.
    2. A que horas deve o Gaulês enviar o seu contra-ataque?

O gaules deve enviar o seu ataque de TT´s as 10:06:19 para chegar as 12:00:00 (Hora , minutos e segundos exatos ) :)

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Source Code
    1. O Gaulês decidiu seguir o exército do Huno de volta a casa com os seus Trovão Theutate e matá-los em defesa  no segundo exato que eles chegaram a casa.
    2. A que horas deve o Gaulês enviar o seu contra-ataque?

O gaules deve enviar o seu ataque de TT´s as 10:06:19 para chegar as 12:00:00 (Hora , minutos e segundos exatos ) :)

Nick: UNBE - ts2.lusobrasileiro.travian.com

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Nick: SchunkeAna

Servidor: TS6

Boa noite,

Com praça de torneios a 20, os Trovões demoram 1:53:41 horas a percorrer os 100 quadrados de distância.

Assim, têm de ser enviados às 10:06:19 horas.