Chaves para a Final do Torneio.

• tt2019_announcement_wologo.png

Caros jogadores

Como Vocês sabem a grandiosa Final do Torneio irá iniciar próxima semana no dia 14 de Novembro pelas 13:00PT 10:00BR. Uma grandiosa batalha entre todos os jogadores que ganharam uma chave irá ter iniciar!

Mas se não ganhaste uma chaves, ainda temos algumas que tens agora hipóteses de ganhar. Queres uma ganhar uma chave e jogar a grandiosa Final?

Responde a esta questão: O que faz desta Final do Torneio tão especial para ti?

Junta-te a este sorte, responde a esta questão e talvez seja um dos sortudos a ganhar uma chave!

Este sorteio acabará dia 12 Novembro pelas 9:00PT 7:00BR.

Informação Geral do evento:

Data/Hora Inicial:

November, 7, 2019

Data/hora Final:

12 Novembro 2019 – 09:00PT 6:00BR

Anuncio Vencedores :

13 Novembro 2019

Escolha Vencedores :

3 jogadores escolhidos pela equipa

Prémio:

Chave para a Final do Torneio 2019

Para ser válida, precisas de:

juntamente com a tua resposta tens que deixar o nick e servidor onde jogas. Cada participante pode participar apenas em uma comunidade

jl_sig.png

Post was edited 1 time, last by JL. ().

• O que faz desta Final do Torneio Tão especial para MIM?

O poder divertir-me, brincar, dar gargalhadas com todos os envolvidos nesta aventura criando um espirito de união em alguns casos criar-mos laços de amizade que duram anos nestes combates místicos, BRUTAL.

Bom jogo para todos

NICK. LEGIAO https://ts15.lusobrasileiro.travian.com8o:thumbup:

• Boa Noite

Para mim é especial pois vai ser no meu período de aniversário e por isso seria uma excelente prenda para mim.

E iria demonstrar o meu valor com os melhores dos melhores e valorizar de alguma forma o nosso domínio e o nosso País.

Cordialmente

Pedro Miguel

---------

Nick : SNS

Servidor : tx3.lusobrasileiro.travian.com

---------

• Se é que entendi mesmo:
    Responde a esta questão: O que faz desta Final do Torneio NÃO especial para ti?

É NÃO especial mesmo? Ou seria TÃO especial?

Enfim, pra falar a verdade não tem nada de especial pra mim por 3 motivos.
    1 - Não jogo Legends, versão Codex ou ROA são muito mais estratégicas e realistas. Desde q voltei a jogar, abandonei Legends 100%

2 - Os preços. Pagar 2x mais caro no servidores internacionais me dão 100% de certeza de não querer participar. O jogo já é caro naturalmente (deveria diminuir o preço do Ouro) pior ainda qndo dobra (pagar 100 reais por 600 de ouro é complicado)
    3 - Jogar de forma competitiva num jogo que é Pay to Win não me da menor vontade. Pois não estou disposto a desembolsar 2500 Dólares como um Chinês fez nessa 1º etapa do Torneio. E daí ele simplesmente comprou TODAS as poções e Jaulas dos Leilões.. Como competir com isso? O cara tinha uma capital invencível (fiz um post sobre isso, segue o link: FIM do PAY-to-WIN - PRATA com RECURSOS e NÃO com Ouro)

Essas são as razões de eu não sentir a menor vontade de competir no torneio. Espero ter ajudado.

• PARA CONSEGUIR JOGAR COM OS MELHORES E APRENDER AINDA MAIS SOBRE ESTE JOGO

• O que faz esta Final do Torneio tão especial para mim:

Reencontrar velhos amigos e criar novas amizades também.

No geral, poder jogar numa realidade em que se concentram muitos Guerreiros.

Cumprimentos e Boa caça!

Magnum Chaos

• O que faz esta Final do Torneio tão especial para mim:

Poder jogar com os melhores e mostrar a comunidade e ao mundo o meu jogo com "farplay"

Hunter REX, S6 Lusobrasileiro

• Para mim é tão especial pois mostra a força e a união da equipe luso-brasileira perante ao resto do mundo.

Os chineses já conheceram nossa união, agora podemos mostrar ao restante

• Boa noite

Este servidor é importante para mim porque permite jogar com jogadores de todo o mundo e quem sabe criar amizades com alguns.

A experiência adquirida neste servidor, espero, também será muito importante para jogar nos outros.

AJRCardoso actualmente a jogar no ts15