[Discussão] Herói moderno

• Boas.

Muitas queixas que recebo dizem respeito ao herói, seja que parece afiminado, seja por causa dos itens, seja por alguns promenores que não são reais.

O que pensam vocês?

Gostavam mais do heroi do 3.6 ou gostam do herói de hoje?

Os itens decidem um vencedor ou é desculpa para maus jogadores?

Vamos discutir o herói moderno de 2019 no Travian.....

Ansioso por ouvir as vossas opiniões.

Abraço

• Heroi e o Ratinho do 3.6

acho piada que quando veio o ratinho, todos gozavam e era uma anedota lol mas a verdade é que muitos jogadores parecem sentir saudades do ratinho ahahahah

• saludos.

debo decir una sola cosa, eres el soporte más eficiente de travian juego 4 servidores y eres el único que ha postedo los forum, y activas tu dominio, tú eres el héroe.

atten

joram

• It tells me that they put my finger on the wound, I was bored and began to play a game on crusadertrav.eu, if it is not already yours, but it is a T3.6 version with the formation of the hero in the troop that we have investigated, I think you could have up to 3 options to revive. I always played as Teuton had an economic hero Porras. One with Axes, and the most expensive Teuton, was the most powerful but the most inaccessible when it came to want to revive him in a hurry.

I think that is the version we all long for. Hopefully they can make a server with the possibility of having 2 or more heroes to revive.

• Uma Sugestao: que tal

Podermos Mudar o Nome do Herói como antigamente ?

a Galera Gostava de ENVIAR um ataque e ver o Nome do Herói ser destaque !

mas o Melhor Travian ja Jogado Particularmente foi versao antiga 3.6

:thumbsup:

• Boa Noite

Versões completamente diferentes, e a forma de jogar alterou também.

Falam em evolução, uns aprovaram outros nem por isso.

O herói antigamente não tinha o bónus de apoio á produção e não aparecia desde início e tinha-se de o criar na mansão do herói mediante as tropas que tinhamos na conta.

Havia uma forma de jogar e evoluir a conta diferente 😊

Se é melhor ou pior ?

Na minha opinião puderiam ter mudado tudo e manter o mesmo gráfico.

Para mim foi pior porque sobrecarregou o browser e o pc ficou mais lento e telemóvel também.

Optei por jogar com a versão mais leve em memória sem detalhes no mapa.

Obviamente que nem todos têm capacidade para ter boas máquinas ( pc ' s e telemóveis ) , o que move-ne é gostar do jogo e ser capaz de adaptar-me.

• Eu gosto de ver tudo evoluir, umas acho melhor outras pior mas é assim mesmo. Que continue a evolução.

Já agora era giro personalizar o herói e ele ter características únicas e independentes dos itens. Por exemplo; 3 pontos para colocar entre força, agilidade, e inteligência. O primeiro para poder de combate, o segundo para velocidade e o terceiro para vantagem nas aventuras por exemplo. (perder menos vida por aventura e ter mais 10% de aventuras que o normal) E viva o herói. :thumbsup:

• Acho que a JOGABILIDADE do herói hoje está bem legal com aventuras e ganhando itens nestas aventuras, mas concordo com o amigo lá em cima que poderíamos editar o nome do herói, pois era bem legal.... eu acho q a JOGABILIDADE do herói foi a única coisa boa após o travian 3.6 , de resto, sinto enormes saudades daquele layout com fundo branco...

• acho que as funcionalidades do heroi hoje são muito boas e ajudam bastante na mecanica do jogo,sentimos falta do ratinho isso sim,mas o heroi moderno é muito bem vindo,o que gostariamos sim seria uma vez por ano uma edição de aniversario no modelo 3.6 para matar as saudades,e a volta do mapa 400x400 que melhora a jogabilidade, outra coisa a funcionalidade do codex voitoria a onde os recursos que o heroi traz ficam no dispensario e não é integrado diretamente,esta seria uma otima melhoria para os servidores 3xmagora quanto ao heroi para melhorar só se tivessemos a opção de colocar a propria foto na cara do heroi

• Heroi e o Ratinho do 3.6

E todos os jogadores queriam que ele durasse até ao final do servidor, e quem o matasse era considerado como o maior inimigo e alvo a abater !

Era muito bom 8)

Acho que falta a cor negra e parda(Mestiço), estou no ts5.lusobrasileiro e aqui só tem como escolher herói branco.

Bem visto!

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: PT-BR Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

• Boas,

na minha opinião era voltar ao herói do 3.6 pois o heroi actual e seus itens alteram as contas das tropas, bónus e afins, mas isso para quem tem poder de compra, nada tem a ver com o uso que se dá ao herói para ganhar pontos pois isso é colmatado com papiros, os bónus dos elmos e afins...= pois depende-se da "sorte" nas aventuras ou claro do poder de compra. se isso acabasse todos estariam em poder de igualdade no tabuleiro independente-mente da carteira, seria mais justo e a nível de estratégia... seria igual para todos também.

e claro como ja foi referido o jogo fica mais pesado com tantas modernices.

Apesar da "sondagem" não me acredito que a TG considere acabar com isso pois seria a unica afectada e monetariamente ainda por cima por isso presumo que este tópico seja so para uma aparente preocupação e fazer a malta vir ao forum sem nenhuma intenção de alterar seja o que for independente-mente das opiniões.