A infâmia do Codex Vitória Lusobrasileiro.

• Uma vez que já fiz varias denuncias e não vi o resultado, decidi fazer o poste aqui.

Pra dizer que não estou fazendo isso apenas contra uma potência, vou postar aqui 2 casos supeitos de favorecimento de contas. Um da Darken(CTU) e um da TRD(Pedro).

Primeiro vamos tratar de Tripledose e Gnomo.
    Como podemos ver aqui, o jogador Gnomo começou sua conta no dia 24/09/2019(22 aproximadamente).

https://www.gettertools.com/ts…an.com/Player/14616-Gnomo

A 15c do jogador tripledose foi fundada no dia 28/09/2019.
    O que mais chama a atenção na história é que a conta do jogador Gnomo foi fundada no setor -/+, e ironicamente ele fundou 2 aldeias exatamente onde estaria a principal capital de ataque huno do jogador tripledose. Eu não acredito em ironias do destino nem no acaso, acredito que isso foi bem orquistrado para que o jogador tripledose tivesse uma suculenta aldeia egipcia estrategicamente posicionada ao lado de sua capital huna sem capacidade de se defender sozinha.

Agora vamos ao outro causo.

Jogadores Moti e jogador The Beagle Boys

Temos aqui mais uma manifestação das forças do destino.

Jogador moti começou sua conta no -/+(isso parece comum pra esse tipo de prática). Como vemos aqui o jogador começou a jogar no dia 20/09/2019

https://www.gettertools.com/ts…avian.com/Player/229-Moti

No mesmo dia e no mesmo quadrante que o the beagle boys, muito interessante. Moti fundou uma aldeia ao lado de onde começou e outra ao lado de uma suculenta 15c no -/-. Interessantemente, nesse caso, o jogador The Beagle Boys também fundou uma aldeia próxima a mesma 15c (-157|-32), o jogador Moti fundou a 15c no dia 24/09, e perdeu no dia 03/10 para o The Beagle Boys por força do acaso. Ironicamente também é uma história de um huno que por força do destino teve um egipcio fundado aldeias no exato mesmo local de suas aldeias de interesse.

Consegui todas essas informações apenas com observações e uns cliques inocentes, a cada dia tenho visto mais e mais jogadores desistirem do jogo por conta disso. Vemos os jogadores, denunciamos e fica claro pra nós a existencia de algumas condutas de alguns jogadores em benefícios de outros, porém os jogadores no fim não são punidos. Com isso fica a sensação da impunidade.

Logo mais serei mais um a desistir de perder tempo e dinheiro com jogo pra ter de se deparar com esse tipo de situação.

Da orgulho de ver o nível que chegou os jogadores de travian.

• Afirmar que a Darken (ex-CTU) e a TRD tem alguma relação e só estúpido.

A isso eu respondo com um simples: não fazes ideia de como se joga esta versão. A ideia aqui é conquistar regiões por isso vários jogadores acabam por disputar as mesmas crops.

Na Darken temos uma regra: não desistimos de nenhuma crop. Se não se chega a tempo, trata-se de a conquistar à força.

Um abraço

Xminiblinder

• Não disse que eles possuem relação, disse que estão a usar de multi contas e benefício próprio. Até por que se eles tivessem relações uns com os outros não seria violação alguma das regras do jogo. Porém usar mais de uma conta e em benefício próprio que eu me recorde é contra as regras do jogo. Estou apenas mostrando como TRDs e CTUs falam mal um do outro mas usam das mesmas práticas violando as regras do jogo.

Um abraço.

• Não disse que eles possuem relação, disse que estão a usar de multi contas e benefício próprio. Até por que se eles tivessem relações uns com os outros não seria violação alguma das regras do jogo. Porém usar mais de uma conta e em benefício próprio que eu me recorde é contra as regras do jogo. Estou apenas mostrando como TRDs e CTUs falam mal um do outro mas usam das mesmas práticas violando as regras do jogo.

Um abraço.

Atenção a essas afirmações! Já pensaste que podem ser falsas? E desses exemplos que deste está o travian cheio ou só reparaste nos TRDs e CTUs?

Já agora, denuncia mais uma vez já que todas as outras que não deram em nada também não te tiraram essa ideia da cabeça.

Cumps.

Um abraço.

Por acaso, nesta versão, nem é contra as regras uma conta ser usada apenas para benefício de uma terceira (uma tremenda estupidez, imo). Nada impede que peças a um amigo que crie uma conta com o unico objetivo que funde uma aldeia para senares de seguida (sim, repito que isto é completamente estúpido). Anyway, as tuas acusações não fazem qualquer sentido. Simplesmente foste buscar casos em que alguém chegou a uma crop primeiro e depois a perdeu

• Por essas e outras que esse jogo no passado já teve muitos jogadores, e hoje os servidores mal conseguem atingir 10000 registros.
    Por essas e outras o codexvitória lusobrasileiro tem 650 jogadores ativos.
    É teoria de conspiração sim, é "amigo" que criou conta pra deixar o "amigo" senar as aldeias sim. É tudo coisa da minha cabeça e todos ali jogam de forma justa.

Bom jogo amigos. O importante pra mim é ter minha consciência limpa e nunca ter compactuado com esse tipo de conduta.

Eu conheço na CTU pelo menos 3 jogadores(Contas) que pararam de jogar, porém continuam ativas.
    Talvez tenha esquecido de desligar o script, ou talvez tenha um outro CTU jogando com duas ou mais contas, afinal, nada aqui é contra as regras.

Abraços.