Finais 2019 - Acontecimentos reports e relatorios

The applications for the 🔥 Legends on Tour 2020 - Summit 🔥 are open.

If you think you would be a good fit to represent one of these communities Anglosphere, Balkans, France, Germany, International COM, Italy, Lusobrasilero or Russia, read all the details and submit your application.

➡️ More information here ⬅️

If your community is not between the selected one, but you still want to provide your input for the event, feel free to visit and participate in the discussion on the International forum.
  • Ola pessoal

serve esta para contarmos o que se vai passando pelo mundial deste ano...

Para comecar e pouco depois de 24 horas de iniciado, folgo muito em poder reportar que no primeiro lugar do ranking de populacao esta o Eowin

uma conta dual com um lusitano como parte da equipa....

Esta conta esta dentro da ally ~H~FR (francofona) e estao situados no -/+

com 249 de pop

171 de exp do heroi

so por curiosidade o segundo classificado tem menos 25 de pop que o primeiro e pertence a mesma ~H~FR

mas o seu heroi ja vai nos 260 de exp.

Contudo o top ranking the herois e' liderado por 2 elementos da WINter A e seus herois ja passaram os 940 de exp

e tem de avanco quase 30 pts sobre o terceiro classificado neste ranking

quem tiver outras noticias relatorios ou infos estejam a vontade para partilhar.:saint:

• Boas Pestinha.

Desde ja parabens a esse jogador lusitano por estar no top 1 de rank.

Mas deixa que te alerte que numa fase em que estao todos a juntar recursos para os colonos,talvez ser top 1 de pop nao seja assim tao importante...

Alias para mim nesta fase nenhum top e importante,ja que o que interessa mesmo e ocupar as melhores crops...

Como deves ter reparado a WInterA ontem a esta hora estava no top 80 de aliancas e neste momento esta no top 9...

Daqui por 2 semanas teremos uma melhor ideia do top de pop,e dos restantes tops...

Por enquanto nao a muito ainda para mostrar...

Um abraco

• Ola Joao

nao teci consideracoes acerca do facto

e' obviamente mt cedo ainda nem 48 horas de server estao completas

limitei-me a informar a comunidade pt/br que nao esta na final do que se passa nos primeiros lugares dos rankings

• Sim fizeste bem e desde ja te agradeço.

Ja ouve algumas 2 aldeias a serem colonizadas.

Amanha teremos mais umas quantas...talvez 1/4 do servidor amanha ja tenha 2ª aldeia

• E verdade sim senhor vi agora

o primeiro a fundar segunda aldeia foi o jogador Luffy da ally Exodus

e so para dar contexto....

nos primeiros 100 jogadores do top ranking de pop

ha ja 32 jogadores com segunda aldeia fundada

mas ha mais do que so essas contas com segunda aldeia visto haver pelo menos um jogador na posicao 2290 q tb ja tem segunda aldeia

pessoalmente nao estou nem la perto...8|

• Sim ja a varios.

Na winterA temos cerca de 20 e com um pouco de sorte e se nao ouver colonos a voltar para traz ate as 00.00 do servidor teremos o resto com 2ª aldeia.

O problema e que muitas vezes o pessoal deslumbrasse e tentar andar nos tops de pop nos primeiros dias...mas se fores ver nenhum daqueles que tem 2 aldeia andaram nesses tops antes de colonizarem...

A tempos meti aqui uma estrategia usada para colonizar rapido e com pouco ouro gasto...pelos vistos poucos ou nenhuns a utilisam,por isso depois tem 1ª aldeias com mais de 150 de pop e quando vao a procura de crop para colonizar ja nao conseguem nenhuma de jeito...

E pena...

• E' pena nao ter visto esse metodo.... apesar de que nao me serviria pq nao uso ouro nenhum para alem do dado pelo jogo....

outro assunto... nunca chegaste a enviar-me o tal metodo de evoluir crops (so' a relembrar)

por fim mais uma info para quem nao esta no mundial

a venda de 5 jaulas no primeiro dia rende entre 2900 e 3000 pratas

obviamente nao sao valores definitivos poderao ter existido leiloes em que foram por mais e outros por menos

mas serve para terem uma nocao

• Sim mas o modelo de evolucao que uso e mesmo para o ouro que o servidor te da...existem outros mais rapidos mas tambem mais caros..

Quando tiver por casa no pc envio o metodo de evolucao de crops e o modelo de evolucao de 1a aldeia via pvt.

Ate mais logo e diverte-te

Ps as 1as 5 jaulas que vendi renderam 4k e as 2as 7k...pack de 10 rendeu 12.5k

• Sim mas o modelo de evolucao que uso e mesmo para o ouro que o servidor te da...existem outros mais rapidos mas tambem mais caros..

Quando tiver por casa no pc envio o metodo de evolucao de crops e o modelo de evolucao de 1a aldeia via pvt.

Ate mais logo e diverte-te

Ps as 1as 5 jaulas que vendi renderam 4k e as 2as 7k...pack de 10 rendeu 12.5k

sortudo as minhas renderam 6k no total

:P

e sim envia por favor

• Assim mais desenvolvimentos surgem

No top 5 de das allys estao

Exodus ( a ally do primeiro a fundar a segunda e que conta tb com pelo menos dois tugas ou pelo menos a ostentar a bandeira lusa no perfil)

ITÆQUILA

Hunor (aparentemente ally germanica mas tb a contar com a participacao de um elemento a ostentar a bandeira lusa)

WINter A - Russia (apesar de pelas minhas observacoes haver 3 tugas la metidos em contas dual ou pelo menos a ostentar a bandeira lusa)

DaciaNV - Romenia

se alguem tiver mais infos, por favor nao hesite.

Entretanto vem-se ocupacoes da zona cinza por parte da Wallace, Winter A e UoLLas a serem as que inicialmente maior numero de elementos la posicionaram

de destacar que uma dessas allys foi mesmo ao ponto de se situar na fronteira do seu quadrante e posicionar uma ponta de lanca em territorio "inimigo"

anteve-se animacao:thumbsup:

• Boas deixa/me so fazer uma pequena correcao...

Na WINter A que e a alianca em que estou,pralem de mim esta outro pt...

As contas Serafim,Dario e Linda,apesar de serem nicks que podem passar como pt,sao contas russas...

Como dizes e bem estamos a ocupar a zona cinza,mas tambem as fronteiras com o +- e com o -+ ate uma distancia de 50 quadrados...

Foi-nos dado o objectivo de empurrar os adversarios para o mais longe possivel das cordenadas de bp...

Um conselho que deixo a todos os pt/br e que se afastem o maximo possivel da zona Winter...Quem por aqui ficar e muito provavel que acabe zerado...

Em relacao as outras aliancas EXodus(dacia) e restantes,por enquanto nao posso falar muito....

Quero realcar apenas que desta vez temos o emerik com a conta teutonic steal na zona cinza...

Acho que tal se deve a todas as criticas dos italianos que diziam que estava sempre resguardado na zona do 100/100...

Por agora parece que o servidor tem condiçoes de ser um servidor interessante...

Vamos ver o que nos traz a proxima semana...

Um abraco

Edit: quem sao os pt da exodus?Conheco la a maioria mas nao sei de nenhum pt nessa alianca...

Hunor e alianca hungara por aquilo que sei...quem e o pt que la joga?

Pensava eu que conhecia quase todos os pt que jogam nas aliancas de top,mas pelo vistos conheces mais do que eu...

Images

• leilao.png

95060-%D0%B2%D0%B8%D0%BD%D1%82%D0%B5%D1%80%D1%81-%D0%BB%D0%BE%D0%B3%D0%BE-jpg

Post was edited 5 times, last by joaozorg ().

• Ola Joao

Obrigada pela correcao, fiquei com a sensacao que o elemento Hafik da WINterA estava a ostentar a bandeira lusa o que se nao me engano so e' possivel se ele tiver feito a entrada no server via o link em travian.pt... mas pode mt bem ser um russo "disfarcado"... LOL

ou ter um dual de apoio que seja luso

mas como dizes

ja nao era a primeira vez que se via allys no mundial a optarem por entrar via links de server de outras comunidades, portanto

quedo-me corrigida.

• Sim o Hafik e um bom jogador e um excelente atacante,e ira ter ajuda pt via sitter mas sera la mais para a frente no servidor,quando for imperativo conta dele estar 24/24 on...

Nesta altura,tirando um ou outro que precise ativar a lista de farm ,a producao nao justifica ainda a ajuda de contas com fusos horarios diferentes...Neste caso entre os 2pts que la estao e a maioria dos restantes sao 4h de diferenca...

• Conseguem dizer-me quantos jogadores estão registados no server ate ao momento ?

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Conseguem dizer-me quantos jogadores estão registados no server ate ao momento ?

Neste momento e incluido contas eliminadas 6788

activas sao 6742

mas hoje costuma ser o dia em que alguns jogadores gostam de se registar

• Neste momento e incluido contas eliminadas 6788

activas sao 6742

mas hoje costuma ser o dia em que alguns jogadores gostam de se registar

Parece-me pouco ...ainda para mais sendo x2.

cumps

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Bem entao mais um dia de server de final 2019

6854 contas registadas ate agora

6793 ainda activas

dos primeiros 1000 jogadores do ranking de populacao

apenas 15 nao tem ja duas aldeias fundadas

dos primeiros 1500 jogadores do mesmo ranking

apenas 47 nao tem ja a segunda aldeia fundada

e para se somarem 100 jogadores sem segunda aldeia e' preciso descer na tabela ate a posicao 1845

e' portanto de prever que todos os primeiros 2000 terao segunda aldeia fundada ate ao final deste quarto dia

o que equivale a dizer que pouco menos de um terco de todas as contas registadas tera segunda aldeia ao quarto dia do server.

• Em que quadrante andam as allys PT's?

Boa sorte joaozorg , este servidor não vão ser a nossa prioridade mas certamente espero melhor da parte dos Russos :)

Cumps

EDIT: com que nick estás a jogar?

• Assim de repente

vejo apenas duas allys afirmadamente PT/BR

Merak no -/+

e a

ML FR PT no +/-

se estiver enganada nao hesitem em postar