Finais 2019 - Acontecimentos reports e relatorios

The applications for the 🔥 Legends on Tour 2020 - Summit 🔥 are open.

If you think you would be a good fit to represent one of these communities Anglosphere, Balkans, France, Germany, International COM, Italy, Lusobrasilero or Russia, read all the details and submit your application.

➡️ More information here ⬅️

If your community is not between the selected one, but you still want to provide your input for the event, feel free to visit and participate in the discussion on the International forum.
  • existe ainda a FLB

.pt4: Maximus :teu01:/.fr3: Medianus :rom02:/.fr6: Minimus :rom03:/.ptp: Medianus:egy02:/.as7: Minimus :gau02:/.2019 Qualify Group A: Azor Ahai :hun01:

.as4: Pissed Pigeons :teu01:/ .2019 Finals: Makhai :egy02:

• Boas amigo.

Nao interpretes mal as coisas...

Como deves saber o apuramento nunca foi uma prioridade para os russos...deves saber tambem que muitos que tiveram apuramento direto nem sequer o jogaram ou seja cerca de 100 das nossas contas de top nao jogaram o apuramento...

Diz antes que desta vez a smurfs nao e uma prioridade para a winter senao aconteceria o mesmo que no mundial passado onde os empurramos para 30 quadrados dentro do vosso quadrante e ainda vos roubamos um bp numa zona supostamente controlada por vos...

Os grandes adversarios dos russos sao o bloco romeno e todos os que vieram aliados deles...

Da nossa parte agora so nos preocupamos em limpar o nosso quadrante...temos os alemaes e pelo menos mais 3 ou 4 aliancas europeias dentro do nosso sector...

Muitos saiem nas proximas horas da protecao,e mal isso aconteca comecam as catapultas a circular...

Um abraco

• .[...] muitos saiem nas proximas horas da protecao,e mal isso aconteca comecam as catapultas a circular [...]

e com isto fica assim aqui revelado como noticia de ultima hora o momento de abertura de hostilidades q inckuem catas...

isto vai animar...:saint:

• e com isto fica assim aqui revelado como noticia de ultima hora o momento de abertura de hostilidades q inckuem catas...

isto vai animar...:saint:

É x2 , mas não exageremos ...

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Boas,

Apesar de não ter sido uma prioridade deviam ter tido a obrigação de fazer mais e melhor, especialmente no que dizia respeito à defesa que a vossa WW apresentou, onde WWKs com 9k catas conseguiram fazer dano a uma WW com BES 5x...

Quanto a este servidor, a SMURFS tem um um setor especifico, infelizmente não vão andar à "bulha" convosco :).

Lado positivo foi que para este servidor mudei-me para a Exodus e vou jogar no centro do mapa, por isso apesar de não serem a nossa grande prioridade, também vamos ter boas guerras :).

Não chegaste a responder, com que nick que estás a jogar este servidor?

Um abraço

• [...] boas guerras :).

Não chegaste a responder, com que nick que estás a jogar este servidor?

Um abraço [...]

Mas havera alguem que use o mesmo nick no forum e no jogo? :/

(isto alem da menina Pestinha):saint:

eu percebo, sao estrategias pessoais e por vezes ate de grupo :)

e respeito as decisoes de cada um assim como as opinioes, (desde q nao sejam mal educados <<< isto quase nunca acontece >>> se ha coisa que nao se ve neste forum PT/BR sao picardias entre jogadores, ...

estou claro a falar de picardias mal educadas)

dito isto vou :popcorn:

assim que possivel tentarei fazer o report do q se consegue depreender de algumas opcoes de escolha de localizacao de "ninhos"

:mirror:

• boas.

Karyon como disse o apuramento nunca foi uma prioridade e os teus lideres sabem disso...

Tanto que enquanto voces se preocuparam em ganhar o apuramento,o nosso objectivo foi outro tanto que para se ter um servidor minimamente competitivo o bloco russo foi dividido em 2 quadrantes,e se voces o ganharam bem o podes agradecer a winter que partiu a ww da kira quando ia a frente e voces tinham apenas um bp...

Tiveram a ajuda defensiva da cs,tambem nao te podes esquecer disso...

Mas pronto isso sao servidores passados este tera outrs historia...

Folgo saber que te mudaste para a alianca do emirik... vem com um grupo bem grande ,vamos ver se conseguem tanta defesa como conseguiram a 2 anos atraz.

Fico contente que tenhas vindo para a cinza,e sinal que vamos ter umas batalhas divertidas...

Desta vez nao vim a solo ja aqui o tinha referido ainda durante o apuramento...

Vim ajudar na conta top 1 de ataque do ultimo mundial,mas isso so quando acabar as ferias...

Procura na winter uma conta que tenha a ver com dinheiro e por la me encontraras...

Por agora ando so mesmo a brincar numa conta que irei dar a alguem quando passar para a outra...

Pestinha dsc nao poder passar os reports,mas estou no tlf e so para a proxima semana e que tenho acesso ao pc...Nesta altura por aquilo que li no skype temos 5 aldeias zeradas sendo que uma delas e uma c9 que estava como capital...

Sei bem que e x2,mas isto nao e um .pt...Aqui jogasse um pouco mais a serio...

Um abraco

• Pestinha dsc nao poder passar os reports,mas estou no tlf e so para a proxima semana e que tenho acesso ao pc...Nesta altura por aquilo que li no skype temos 5 aldeias zeradas sendo que uma delas e uma c9 que estava como capital...

Fico a aguardar

e obrigada pela disponibilidade

• Movimentacoes de allys

A ally Slovakia esta com opcoes de colocacao de segunda aldeia algo interessantes

para ja a maioria dos seus elementos esta a manter a posicao junto ou muito proximo da nativa

mas uma mao cheia de jogadores deslocou-se para a zona proxima do fim do mundo todos acima das coordenadas 380/380

teorias? hipoteses? especulacoes? nao hesitem

Nao sei quem copia quem ou se e' realmente uma copia

mas vem-se elementos da Dacia e da VN assim como da Atarcti e da Pharaos

tb eles a deslocarem-se para coordenadas bem superiores a 250

no outro extremo temos presentes em quantidades consideraveis varias ally na zona cinza

sao elas

MC

NB3

Wallace

UollasL

WINter (3 wings presentes)

Exodus (2 wings presentes)

POD

no que toca aos outros pontos de interesse fica para outro post que aqui ja sao 5 e 20 da manha

e eu preciso do meu sono de beleza

• Até me dá a risa com as tuas contradições .

Já devias saber que o que escreves no forum é lido por muita gente , e o que escreveste no passado tambem esta por ai nos topicos do forum PT

Hoje achei piada :

"Por agora ando so mesmo a brincar numa conta que irei dar a alguem quando passar para a outra..."

Também gostava de ter a tua vida , sempre de ferias ... LOOOL

Já sabemos que uma das tuas conta é capaz de sobreviver, e depois vens cá mostrar , daqui a 3 meses :)

Desculpa, mas um gajo vai lendo o que publicas e já chegue a conclusão que vales nadinha .

Quem muita fala pouco aprende

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• De facto a língua portuguesa é fabulosa em interpretações.

Eu interpreto de outra forma mas pronto o meu português é vintage.

Relativamente a .... ?

• Boas meu amigo.

De facto percebo que o teu objectivo e mesmo tentares mostrar mais do que eu... Nunca o fizeste e provavelmente nunca o iras conseguir...

Eu sei que te faz confusao existir catapultas com meia duzia de dias de jogo,mas isso e algo a que tu nao estas abituado,porque nao sais de servidores de rapazes onde es rei e senhor...

Como disse a muito tempo,num post a que tu chamaste tesourinho,iria jogar na conta top 1 de ataque do ultimo mundial,conta de nick cash back,mas apenas quando viesse de ferias ja que numa fase tao precose do jogo nao justifica estarmos 4 pessoas a jogar na mesma conta,julgo eu...

A minha conta,alias a chave que conquistei no apuramento sera para um pt que ira jogar nessa conta...

Meu amigo nao somos todos iguais,nem tao pouco utilisamos todos as mesmas ferramentas...bem podia utilisar a chave para ter uma multi,coisa que voces tao bem conhecem,mas preferi dar oportunidade a um portugues de jogar num grupo onde podera aptender o que e jogar travian coisa que duvido que consiga neste dominio...

Tens razao,muita gente le este forum inclusive a pessoa que ira ficar com a conta...

Em relacao as ferias...pois sabes,enquanto tu no verao vens de ferias para a praia,eu trabalho,ja que estou no ramo de hotelaria no algarve...as minhas ferias sao sempre em epoca baixa...

Nesta altura enquanto te escrevo ando por aqui:

Um abraco e melhor sorte para a proxima...

Um dia que me queiras mandar abaixo ,tenta faze-lo no tabuleiro...seras sempre bem vindo ao servidor dos Homens...

• Vim ajudar na conta top 1 de ataque do ultimo mundial,mas isso so quando acabar as ferias...

procura na winter uma conta que tenha a ver com dinheiro e por la me encontraras...

Por agora ando so mesmo a brincar numa conta que irei dar a alguem quando passar para a outra...

De facto a língua portuguesa é fabulosa em interpretações.

Eu interpreto de outra forma mas pronto o meu português é vintage.

Resposta foi dada pelo próprio.

Palavras para quê...

Mesmo...palavras para que... basta ler.

• Mesmo...palavras para que... basta ler.

Explica la qual a tua duvida...

Sinceramente nao estou a conseguir compriender...

Nesses quotes que fazes dizes o mesmo que eu disse...

Vou jogar na conta cash back quando voltar das ferias,mais precisamente na proxima 3a feira...

Nessa altura a conta que vou desenvolvendo agora aos poucos sera entregue a alguem que esta no ptx...

Sera que e contra as regras jogares numa conta e depois mudares para outra e deixares de ter acesso a essa???

Tanto quanto sei contra as regras e jpgares em 2 ou mais contas com pass ao mesmo tempo...

Meu amigo,a minha conta vai sempre identificada...o nick e sempre o mesmo...joaozorg...

Neste se vou jogar em conta partilhada e normal que nao use o meu nick tal como a conta onde vou jogar tambem nao usa o do mundial passado...

Sera que e assim tao dificil de perceber???

Meu amigo nao facas mais figuras...ja te disse o nick da conta...o que queres demostrar explica la...

Tu ja sabes o nick da conta onde vou jogar,mas eu ainda nao sei o teu...

O meu de certeza que iras ver nas proximas semanas no top,pelo menos no top de farm...

Ja o teu se nao o disseres nunca o irei saber...

Um abraco

Btw...e triste ver o esforco que fazes para conseguir no forum aquilo que nunca conseguiste no jogo...

Asta