Finais 2019 - Acontecimentos reports e relatorios

The applications for the 🔥 Legends on Tour 2020 - Summit 🔥 are open.

If you think you would be a good fit to represent one of these communities Anglosphere, Balkans, France, Germany, International COM, Italy, Lusobrasilero or Russia, read all the details and submit your application.

➡️ More information here ⬅️

If your community is not between the selected one, but you still want to provide your input for the event, feel free to visit and participate in the discussion on the International forum.

• Mas eu perguntei-te qual o nick que usas ou vais deixar de usar ? Eu disse que era contra as regras alguma coisa relacionado ctg ? ?

Perceber o que ? Não te perguntei nadinha do que apregoas para ai ...

Figuras ? Eu sou utilizador frequente do forum e comento o que eu quiser com respeito .

O meu nick ? Estiveste no server 2 mas nem lugar na Vintage tiveste , pelo que viste la o meu nick ..até tiraste PRINT ...

By the way qual esforço ? Já fiz tudo de tudo no travian , pelo que jogo para me divertir e mesmo assim levavas rape , é que na escola que tu andas já por lá eu passei há muitos anos ....

Tiveste oportunidade de jogares contra mim pela Vintage , mas como sempre os servers pt não teem categoria para a tua pessoa .

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Tens toda a razao...os servidores pt nao me metem interesse nenhum menos ainda jogar em aliancas que jogam da mesma maneira que jogavam a anos atraz quando comecei a jogar a isto...

E normal levar rape jogando um servidor onde comecei com uma semana de atraso,e numa alianca onde tens multis espias infiltradas...assim fica tudo muito mais facil...

Ainda assim nao foi por medo que sai do servidor...foi mesmo por gestao de tempo,ou seja nao perder tempo num servidor de treta...

Por outro lado tu e todos os outros que tem duvidas tiveram oportunidade de jogar de igual para igual contra mim e contra a minha alianca de noobs que ganhou o roa.ru e que agora esta a dar baile no codex.com...

Sabes quantos la apareceram??? 0

Tens oportunidade tu e todos os outros de jogarem de igual para igual comigo agora no mundial...ja sabem a conta onde vou jogar por isso estejam a vontade de fazer la uma visita...a gente recebe bem e retribui com umas pedras s mistura...

Na escola onde eu andei??? Mas alguem sabe quem e o Unbe fora deste dominio???

O que e que ja fizeste neste jogo,jogando no servidor onde tens os melhores do mundo??? 0

Meu amigo se tivesses andado na escola onde eu andei nao vinhas para aqui encher o peito com feitos do .pt... Os meus la onde interessa,todos os sabem...Tenho subido a pulso nao por aquilo que escrevo no forum mas por tudo aquilo que faco no jogo...Nos ultimos 3 anos a jogar com os russos aprendi mais do que tu em toda a tua vida traviana... Tanto que me foi dada a oportunidade de fazer parte de uma das melhores contas do servidor,com 3 dos melhores jogadores que este jogo tem...

Meu caro continua a puxar os galoes por aquilo que fizeste no .pt,que eu la vou mostrando o que jogo no meio dos melhores que estao a jogar na atualidade...

Um abraco...

Ps estou curioso por ver os teus reports fantasticos do mundial...

Btw nao inventes tanto...fui eu que sai da vintage e nao o contrario...

Asta fica bem

• E normal levar rape jogando um servidor onde comecei com uma semana de atraso,e numa alianca onde tens multis espias infiltradas...assim fica tudo muito mais facil...

Tenho espias infiltrados ? Mas quem eu ??? Parece que me estas a acusar ... ou devo estar a ler mal como diz o outro , são interpretações da língua portuguesa ? Até sublinhei para me ensinarem a ler português .

Na escola onde eu andei??? Mas alguem sabe quem e o Unbe fora deste dominio???

É preciso a merkel saber que sou ?

Nos ultimos 3 anos a jogar com os russos aprendi mais do que tu em toda a tua vida traviana

Como é que podes afirmar isto de boca cheia ?

Tanto que me foi dada a oportunidade de fazer parte de uma das melhores contas do servidor,com 3 dos melhores jogadores que este jogo tem

Quem são eles ? São conhecidos no domínio Luso brasileiro ?

Ps estou curioso por ver os teus reports fantasticos do mundial...

Sabes que não estou no mundial ...

Meu caro continua a puxar os galoes por aquilo que fizeste no .pt

Não preciso , os meus amigos e os meus adversários sabem .

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Nao,sao conhecidos a nivel mundial...Muitos daqui conhecem,pelo menos aqueles que jogam la fora

Acho que a tua pergunta deve ser antes se o dominio lusobrasileiro e conhecido nalgum lugar...

Sim afirmo de boca cheia...se fosses aquilo que aqui afirmas como jogador ias mostrar onde se joga,nao aqui onde o objectivo e seres melhor que os restantes coisa que acaba por nem ser um feito assim tao grande...Ja la tiveste e foi como se nem sequer tivesses feito registo...foi uma experiencia tao ma que nunca la mais voltaste...aqui e mais facil te afirmares como jogador certo???

Meu amigo leva la a taca...

Vai acompanhando o mundial pelo forum,fazendo as analises pelo getterttools e nao deixes de acompanhar tambem os feitos aqui deste nabo...de certeza que teras muitos para comentar...

Como te disse estou de ferias ate 3a feira,e para alem de ja ter feito aquo um quanto spam,ja perdi algum do meu tempo de relax a responder a alguem que nem esta no servidor,e pior que isso nunca me mostrou nada apesar de afirmar que foi professor nz escola onde eu aprendi(coitado...soubesses tu o que e jogar travian,seria eu o primeiro a dar-te valor...)

Um abraco meu caro e ate mais logo,isto se me apetecer aparecer por aqui...

Asta

• O domínio e conhecido em Portugal e no Brasil...já são 2 lugares.

Estás a falar do europeu em 2011 , não te sai da cabeça os 500 vtas que foram ao europeu e perderam , devias ser dos que levaram rape no apuramento, para não te sair da boca... E a experiência foi muito boa , gostei muito embora tenha perdido...mas nem sempre se pode ganhar, e há que saber perder .

Eu não me chamo zorg para vir para o fórum , vangloriarme do que faço e do que não faço... Tu e que vens ao fórum gabares-te dos teus feitos que ninguém quer saber e o pior e que estás constantemente a rebaixar o domínio luso mas não sais daqui, porque será? Precisas assim tanto de atenção?

Sim coitado de mim por te dar trela, os teus argumentos são sempre os mesmos... E só eu faço , eu aconteço, sou melhor que o Zé e que o Manel porque eles jogam no domínio .pt.

coitado...soubesses tu o que e jogar travian,seria eu o primeiro a dar-te valor

Pois coitado de mim que nada sei...

Post was edited 1 time, last by Unbe ().

• Meu amigo de tao insignificante que es para mim nem sequer me dava ao trabalho de te mencionar se tu nao viesses picar...

Sabes estava a ter uma conversa para outro jogador que provavelmente tambem nao conheces,mas que anda em aliancas de top...e so mais um...

Lendo bem o que escreves nao consigo perceber quem e que e carente de atencao...ja tinhas saudades ou o desprezo do joaozorg faz-te sentir inferior???

Meu amigo hoje em dia tanto me da a imagem que passo ou nao...aqueles que me vierem pedir ajuda nao tenho problema nenhum em ajudar e talvez nao acredites,mas so aqui neste forum sao varios/muitos...

Outros a que os meto a jogar em aliancas para que possam ter uma ideia diferente daquela que tem sobre este jogo... ver o jogo com outra espectativa e possivelmente poderem jogar a um nivel que aqui nao tem...

Se isso e rebaixar o dominio? Pois entao que seja...Quem passa por essa experiencia la tera a sua ideia...

De qualquer maneira so os iludidos e que ainda pensam que aqui se joga muito...

Vta??? Nunca ouvi falar...unbe no mundial...tao pouco...

2011??? Sim desse lembro-me bem...foi nesse que fiz top 5 de ataque...

Ok la estou eu realcar aquilo que faco...mas eu pelo menos tenho algo para mostrar...tu poderas dizer o mesmo???

Um abraco

Btw se nao me queres ler nao insistas em chamar-me para aqui...

• bla bla bla whiscas saquetas , vira o disco e toca o mesmo

• Rapazes, este não será o tópico adequado para terem as vossas picardias, eu conheço os 2, são certamente bons jogadores, acho que é de mau tom estarem aqui a discutir quem é melhor que quem. Não é por se jogar no domínio .pt que se é mau, nem é por se jogar no mundial que se é muito bom, no .pt há bons jogadores, como no mundial também há maus jogadores, não vamos entrar por aí.

Boa sorte na conta que vais entrar joaozorg não pensei que viesses jogar no centro, muito menos a defesa, iremos ter certamente umas boas batalhas quando a hora chegar :).

Há boas esperanças para que este mundial seja um bom servidor!

Cumps

Karyon aka noobzord

• Boas amigo.

O mesmo desejo eu para ti.

O centro e onde jogo sempre,talvez tirando o ultimo onde foi um misto de fronteira a oeste com os chineses,fronteira a norte com com a 777,com dacias e com voces...sem duvida que foram o grupo que mais luta deu,e tive umas quantas batalhas com o vosso holder cobra11 e mais uns quantos...eram noites de aldeias conquistadas e perdidas a um nivel de 2 a 3 por noite 6 a 7noites por semana...

Voces com o top 1 defensivo,nos com top 1 e 2 de ataque...Foi muito bom e muito divertido...

Esperemos que o proximo seja parecido...

Quanto a defesa,noutro post realcaste uma lacuna do grupo winter...

um bom jogador adaptasse aquilo que e necessario para que a alianca seja vencedora...

Como te disse os apuramentos servem para muito mais do que pensar em vitorias...

Mas nao tires conclusoes precipitadas...Se assim fosse ate diria o mesmo ja que tambem te vi por ai numa conta com tendencias defensivas...

• Quanto a defesa,noutro post realcaste uma lacuna do grupo winter...

um bom jogador adaptasse aquilo que e necessario para que a alianca seja vencedora...

Como te disse os apuramentos servem para muito mais do que pensar em vitorias...

Mas nao tires conclusoes precipitadas...Se assim fosse ate diria o mesmo ja que tambem te vi por ai numa conta com tendencias defensivas...

Não percebi, noutro post o que disse do grupo winter foi que a vossa defesa na WW, no servidor de apuramento, foi bastante má.

Sim, é verdade que um jogador adapta-se ao que é necessário ainda assim não deixa de ser surpresa vires jogar numa conta defensiva, e não estou a tirar conclusões precipitadas, visto ser uma conta egípcia será certamente de defesa, duvido que venha ataque daí.

Se tu já me viste numa conta com tendências defensivas? Isso é impossível, eu nunca joguei defesa e não tenciono jogar neste servidor.. e certamente se quisesse jogar com uma conta defensiva não escolheria Teutão para isso.

Abraço

• Como defines os posts deste topico 5

1. Opcao 3 - e' so' conversa (2) 40%
    2. Opcao 1 - de bater com a cabeca na parede (2) 40%
    3. Opcao 4 - sao o maximo e e' para isto que serve o forum (2) 40%
    4. Opcao 2 - oscilam de muito bom a pessimo (0) 0%

OK acho que vou abrir uma poll

Questao : Como defines os posts deste topico?

opcao 1 - :wall:

opcao 2 - :osd1:

opcao 3 - :blabla:

opcao 4 - :thumbsup1:

vou ficar a :popcorn: e a aguardar os resultados ate dia 29 deste mes de Novembro

• Não percebi, noutro post o que disse do grupo winter foi que a vossa defesa na WW, no servidor de apuramento, foi bastante má.

Sim, é verdade que um jogador adapta-se ao que é necessário ainda assim não deixa de ser surpresa vires jogar numa conta defensiva, e não estou a tirar conclusões precipitadas, visto ser uma conta egípcia será certamente de defesa, duvido que venha ataque daí.

Se tu já me viste numa conta com tendências defensivas? Isso é impossível, eu nunca joguei defesa e não tenciono jogar neste servidor.. e certamente se quisesse jogar com uma conta defensiva não escolheria Teutão para isso.

Abraço

Teutao?

Dsc entao fui eu que vi mal...Tenho ideia que a dias vi por ai referencia ao noobzord numa conta egipcia.

Btw com que nick estas a jogar?

A winter sendo o imperio mais pequeno tem que se virar para aquilo que mais falta tem...

Nao te surpreendas por vir para conta egipcia...a 2 anos fiz parte da organizacao defensiva e acabamos no top1,jogando no quadrante dacia e com 350 contas apenas conseguimos roubar os 2 bp que sairam no quadrante...Neste com um bloco um pouco mais numeroso nao temos tanta necessidade de ataque ja que as contas que temos para isso chegam e sobram...Aqui nao se joga como se quer mas sim conforme aquilo que faz falta,e todos os que estao na winter tem mais do que condicoes de jogar seja de ataque seja de defesa...

Em relacao a defesa da ww,e verdade que poderia ser melhor,mas a nossa era apenas da alianca,a vossa era de 2 quadrantes,alem disso os niveis que baixaram,foi com a ww ate nivel 20...apartir dai nao conseguiram baixar mais nivel nenhum,mas como disse,isso foi outro servidor,e este certamente tera outra historia..

Um abraco

Edit...volto a dizer..nao tires ilacoes precipitadas...os gauleses sao uma tribo completamente virada para a defesa e ainda assim a quem a use para o ataque...Se existe alguem que consegue fazer de uma conta egipcia uma conta de ataque de certo que e este grupo de jogadores que fazem parte dela...nao te esquecas que os egipcios tem um grande bonus de cereal e uma crop 15 egipcia em x2 produz quase tanto como uma crop 15 em x3...Vamos ver...

A referencia que fiz a tua conta foi por ver escrito num perfil algo como" o maior (qualquer coisa que nao me lembro agora) de portugal noobzord" e isto tenho quase a certeza que vi numa conta egipcia talvez na smurfs T ,ja nao me recordo...isso foi proximo do inicio quando ainda tinha acesso ao pc... tive tambem a ver as movimentacoes da smurfs para a exodus e nao vejo la nenhum jogador que tenha mudado,por isso ou comecaste de inicio na exodus e esta alguem a fazer-se passar por ti na smurfs,ou entao e outro noobzord que esta na smurfs,ou alguem que esta numa conta que te idolatra...

Bom servidor diverte-te...

Ja agora aproveita e ve como a winter esta a fazer a colonizacao na fronteira/cinza...ve se consegues perceber o que estamos por ali a fazer...

• Boas,

O nick da minha conta é: Keanu Fangirls e tem lá como perfil "noobzord - Portuguese Superstar". Eu comecei na smurfs mas mudei-me para a Exodus, ainda não estou na main exodus embora que vou entrar lá em breve.

• Boas,

O nick da minha conta é: Keanu Fangirls e tem lá como perfil "noobzord - Portuguese Superstar". Eu comecei na smurfs mas mudei-me para a Exodus, ainda não estou na main exodus embora que vou entrar lá em breve.

Pois eu sabia que tinha visto algo assim numa conta...

Boa sorte para o servidor e que sejas bem sucedido nas tuas batalhas excepto as que forem contra nos...

Um abraco

• Boas,

conheces pessoal na conta Carbon?

.pt4: Maximus :teu01:/.fr3: Medianus :rom02:/.fr6: Minimus :rom03:/.ptp: Medianus:egy02:/.as7: Minimus :gau02:/.2019 Qualify Group A: Azor Ahai :hun01:

.as4: Pissed Pigeons :teu01:/ .2019 Finals: Makhai :egy02:

• joaozorg E viste bem, mas a conta é teutã e não egipcia :P. Não tive tempo para responder ao teu post todo à bocado por isso vou responder agora.

Vós neste server não sois um império pequeno visto que estais junto com a Power e EnerGo do server de qualificação.. não vai ser por aí.

Quanto à defesa da vossa WW, é verdade que não a baixamos mais depois de 20.. também não tinhamos mais WWKs xD que como tu sabes a maior parte deles foram zerados, por isso deviam ter tido atenção a dobrar ao inicio da subida das WW's. Boa jogada por parte do Baronas aí.

Quanto à defesa da nossa WW, creio que ela atingiu um pico de 27/28kk defesa, sendo que a defesa dos checos era à volta de 5-7kk provavelmente, não tires mérito aos nossos defesas :).

Ainda não tive oportunidade/tempo para ver as vossas movimentações aqui na cinza visto que para já somos "amigos" não quero perder tempo com isso e nem sou eu que tenho que me preocupar com isso xD.

Desejo o mesmo para ti :).

FanatiK sim conheço mais ou menos.

Cheers

• Sim nao somos tao pequenos como a 2 anos,mas temos menos contas que o ano passado,e se fores a ver bem de todos os imperios somos o que tem menor numero de contas sendo que a diferenca desse onde estas e de 350 a 400 contas mas isso nao e de estranhar ja que o emerik tem o dom de recrutar com fartura...o ano passado correu-lhe mal com a saida dos turcos do imperio dele..usando depois a desculpa do bug para sair do jogo e pedir delet em massa...vamos ver se este ano se for a frente os adversarios fazem o mesmo ou se tem um pouco mais de desportivismo e aceitam a derrota,ja que ele nao o conseguiu fazer...

Em relacao a defesa do ultimo apuramento posso dizer porque estive na sala onde todos os lideres falaram no final do servidor,que a vossa defesa na ww rondava os 30kk e os checos tinham cerca de 12kk espalhados pelos vossos 2 bp e ww...

Como te referi o objectivo nunca e de ganhar o apuramento,se fosse esse o caso o bloco russo teria jogado junto e voces nao teriam qualquer hipotese...

O objectivo foi testar as novas tribos,criar tutoriais e ver quais as estrategias em que se consegue tirar o maior rendimento das novas tribos...

De qualquer maneira nao vos estou a tirar merito,mas se queres que te seja sincero,apos baixarmos a ww da kira ja sabiamos qual seria o resultado do servidor...

Essa dos amigos e apenas fogo de vista do lider do vosso imperio para desviar as atencoes da uollas...

Se ele fosse tao bom no jogo como e na parte diplomatica,talvez fosse o melhor jogador da historia deste jogo...pessoalmente tenho curiosidade por ver o que ele ira fazer numa zona onde joga pela primeira vez,e onde nao consegue meter todas as tech que costuma trazer atraz...

De qualquer maneira e bom ver uma ocupacao da cinza por parte de tantos consagrados...sera um servidor bem durinho nesta zona...talvez o mais competitivo na cinza dos ultimos anos...

Edit

Tenho uma pergunta...vi na altura que se atrasaram um pouco na colonizacao de 2 aldeia,mas o porque de irem para uma simples? Nao conseguiam uma crop dentro da cinza?

• Não vou comentar um servidor onde não joguei nem fiz parte do império, não faz sentido para mim por isso abstenho-me :).

Quanto ao apuramento, sim, eu disse números aproximados porque já não me lembrava ao certo, mas é tudo por volta disso sim, quanto à defesa dos turcos eu so referi a defesa deles na WW e não nos BP.

Não nego que se o bloco russo tivesse jogado junto o servidor seria vosso, acho que isso ninguém nega mas temos de falar do servidor como foi, sim após a nossa WW ter passado para primeiro era previsível ganharmos o servidor.

Não acredites tanto nessa de "fogo de vista" olha que até pelo menos meio do servidor não vai haver ataques (isto é só a minha opinião atenção).

Ele continua a ser um dos melhores jogadores da história deste jogo, se é o melhor ou não isso é que se pode discutir. Ele chamou-me para esta zona por isso sim vai ser durinho :).

Houve vários fatores que levaram a ir para uma simples, atraso no nosso começo do jogo, e levar um bounce de 30h no total, então dentro da cinza as crops que restavam eram fracas demais para se jogar lá.

Se olhares para o mapa, percebes facilmente para o que estou a apontar :).

Cheers

• So na proxima semana e que terei mais atencao ao servidor que isto andar a abrir o mapa no tlf nao da grande jeito...

O emerik e bom jogador mas para mim nao faz parte dos melhores deste jogo...e bom estratega no que se refere a parte diplomatica(o que referes como amigos,e apenas ele atentar desviar as atencoes dz uollas ja que tem a uollas num lado e bloco russo no outro,e se tiver que lutar nas duas frentes nao tera qualquer hipotese de ganhar o servidor...o ano passado foi empurrado para dentro do quadrante e teve um bp dado...a dois anos perdeu todos os bp que sairam dentro do quadrante que dominava com 1200 contas contra 350 contas da winter...ganhou o servidor com 2 bp dados pelos turcos da animals...

Como jogador nao o conheco tao bem como tu apesar de ja ter jogado com ele...como lider e daquelrs com quem eu nao gosto de jogar... egocentrico,senhor da sabedoria e da verdade,e alguem sem escrupulos no que ao jogo diz respeito,ja que nao tem problemas em queimar seja quem for para ganhar...Como disse ,para mim ainda esta longe do nivel de jogo de outros que conheco...

Por agora vou ajudando a desenvolver uma conta quando posso para ajudar um moco que esta mais focado no ptx...mas tenho perdido mais tempo aqui do que no proprio jogo

Um abraco