Show AllExplica la qual a tua duvida...
Sinceramente nao estou a conseguir compriender...
Nesses quotes que fazes dizes o mesmo que eu disse...
Vou jogar na conta cash back quando voltar das ferias,mais precisamente na proxima 3a feira...
Nessa altura a conta que vou desenvolvendo agora aos poucos sera entregue a alguem que esta no ptx...
Sera que e contra as regras jogares numa conta e depois mudares para outra e deixares de ter acesso a essa???
Tanto quanto sei contra as regras e jpgares em 2 ou mais contas com pass ao mesmo tempo...
Meu amigo,a minha conta vai sempre identificada...o nick e sempre o mesmo...joaozorg...
Neste se vou jogar em conta partilhada e normal que nao use o meu nick tal como a conta onde vou jogar tambem nao usa o do mundial passado...
Sera que e assim tao dificil de perceber???
Meu amigo nao facas mais figuras...ja te disse o nick da conta...o que queres demostrar explica la...
Tu ja sabes o nick da conta onde vou jogar,mas eu ainda nao sei o teu...
O meu de certeza que iras ver nas proximas semanas no top,pelo menos no top de farm...
Ja o teu se nao o disseres nunca o irei saber...
Um abraco
Btw...e triste ver o esforco que fazes para conseguir no forum aquilo que nunca conseguiste no jogo...
Asta
Mas eu perguntei-te qual o nick que usas ou vais deixar de usar ? Eu disse que era contra as regras alguma coisa relacionado ctg ? ?
Perceber o que ? Não te perguntei nadinha do que apregoas para ai ...
Figuras ? Eu sou utilizador frequente do forum e comento o que eu quiser com respeito .
O meu nick ? Estiveste no server 2 mas nem lugar na Vintage tiveste , pelo que viste la o meu nick ..até tiraste PRINT ...
By the way qual esforço ? Já fiz tudo de tudo no travian , pelo que jogo para me divertir e mesmo assim levavas rape , é que na escola que tu andas já por lá eu passei há muitos anos ....
Tiveste oportunidade de jogares contra mim pela Vintage , mas como sempre os servers pt não teem categoria para a tua pessoa .