Finais 2019 - Acontecimentos reports e relatorios

The applications for the 🔥 Legends on Tour 2020 - Summit 🔥 are open.

If you think you would be a good fit to represent one of these communities Anglosphere, Balkans, France, Germany, International COM, Italy, Lusobrasilero or Russia, read all the details and submit your application.

➡️ More information here ⬅️

If your community is not between the selected one, but you still want to provide your input for the event, feel free to visit and participate in the discussion on the International forum.
  • Você pode dar informações sobre o bom curso. Qual é o status da zona. Por que o relatório não é compartilhado? Acho que jogadores brasileiros não usam muito o fórum :)

• Você pode dar informações sobre o bom curso. Qual é o status da zona. Por que o relatório não é compartilhado? Acho que jogadores brasileiros não usam muito o fórum :)

olá iLLeT

Nao percebi a tua questao...

Qt a relatorios, publicalos-ei assim q tiver...mas qqr um pode fazê-lo.

• olá iLLeT

Nao percebi a tua questao...

Qt a relatorios, publicalos-ei assim q tiver...mas qqr um pode fazê-lo.

Olá. muito pouco em portugues Eu costumo usar a tradução do google. só pode compartilhar mais sobre o torneio

Para melhor informações sobre o server, podes visitar este tópico que te ajuda melhor na percepção do servidor. The Corner - Final 2019/2020

Quanto a relatórios não serem compartilhados é certamente por ainda ser uma fase precoce no servidor.

Abraço,

Karyon aka noobzord