Finais 2019 - Acontecimentos reports e relatorios

The applications for the 🔥 Legends on Tour 2020 - Summit 🔥 are open.

If you think you would be a good fit to represent one of these communities Anglosphere, Balkans, France, Germany, International COM, Italy, Lusobrasilero or Russia, read all the details and submit your application.

➡️ More information here ⬅️

The application closes in
  • Você pode dar informações sobre o bom curso. Qual é o status da zona. Por que o relatório não é compartilhado? Acho que jogadores brasileiros não usam muito o fórum :)

• Você pode dar informações sobre o bom curso. Qual é o status da zona. Por que o relatório não é compartilhado? Acho que jogadores brasileiros não usam muito o fórum :)

olá iLLeT

Nao percebi a tua questao...

Qt a relatorios, publicalos-ei assim q tiver...mas qqr um pode fazê-lo.

• olá iLLeT

Nao percebi a tua questao...

Qt a relatorios, publicalos-ei assim q tiver...mas qqr um pode fazê-lo.

Olá. muito pouco em portugues Eu costumo usar a tradução do google. só pode compartilhar mais sobre o torneio

Para melhor informações sobre o server, podes visitar este tópico que te ajuda melhor na percepção do servidor. The Corner - Final 2019/2020

Quanto a relatórios não serem compartilhados é certamente por ainda ser uma fase precoce no servidor.

Abraço,

Karyon aka noobzord

• Estou curioso para ver os WWK's que têm preparados.. não desiludam :D.

Vamos ver o que e que daqui sai.

Com o unico treino e 2 treinos pequenos da para fazer uma melhor gestao,mas do que vejo todos os treinos no servidor estao a rodar bem.

Da minha parte estou mais focado na luta com os alemaes,quem tem sido dura,mas controlavel.

Tenho maior curiosidade e por ver os numeros de defesa nas ww´s e como e que os imperios vao fazer a gestao das aliancas com o sistema de confederaçoes.

De mim nao esperes muito...estou para ai entre os 200 e 300 defensivos do servidor em termos gerais...tem sido uma experiencia nova para mim(ja a muito que nao tinha uma conta defensiva,e a mais ainda que nao tinha ninguem na conta comigo),por vezes nao muito bem gerida(perco muito tempo no skype e no getertols devido as op aos alemaes que como deves saber sao varias por noite e mesmo durante o dia.

Em cada op conseguimos zerar pelo menos 1 capital e conquistar 4 ou 5 aldeias.

Como vez por este espianco nao da para uma pessoa se focar muito noutras zonas...Eu vim para aqui para ajudar o pessoal da X3 a limpar a zona da BG primeiro dos chineses e agora dos alemaes:

Alemao

Como vez aqui nesta zona tambem tem sido divertido,e um enredo para conseguir fazer a gestao de tantas aldeias com cereal negativo a 100 quadrados da capital.

• http://prntscr.com/qqhkd9

Hi Dodger what are you doing here?

Are you trying to conquer the place to che ancia?

Here in this domain you got big competition.

The one that is above you is the guy whit more unlikes to my posts. It will be hard for you to keep it going against him.:D:D:D:D

Well you can try so good luck.8o

• Mais uma noite,mais umas quantas "operas"...

Desta vez o resultado nao foi tao satisfatorio,onde acabamos com 3 aldeias conquistadas aos alemaes,e uma crop 15 com os campos a 0...

Podemos dizer que foi um fracasso ja que a crop ficou a 400 e nao veio a zero,mas de qualquer maneira perdemos 2 armies,mas com essa perda conseguimos

a possiblidade de entrar noutras em outras capitais nas proximas ops...

Unknowpersom

Mizantrop

Os restantes passaram deixando a capital assim:

chupachups

habsburguer

• Deixo um pequeno resumo daquilo que tem sido a luta com os alemaes no SW(faltam aqui muitos relatorios,ja que tem sido uma luta diaria e alguns ja os apaguei):

07/01/2020

2hotchicks depois de perder o armie :

2hotchicks

Acaba zerado (apesar de ter feito alguns inserts pelo meio,nao foram suficientes e a crop foi mesmo a 0)

(Vao mudando as abas no topo dos relatorios)

Capital

Ainda acabou com algumas aldeias conquistadas

Of

06

Na mesma noite entre outras op fomos tambem ao Core,aqui com menos sucesso ja que com inserts conseguiu salvar a capital apesar de esta levar grandes baixas na pop:

Core

___________________________________________________________________________________________________________

08/01/2020

Sauerkraut

Aqui mais uma vez com inserts salvaram a capital apesar de ficar mais uma vez inop com 63 de pop.

Saurkraut

A mesma sorte nao teve o Serafine que viu a sua capital c9 zerada:

Serafine

e o mesmo resultado na c9 do Lyllith que alem de ver a capital zerada:

capital

ainda perdeu mais algumas aldeias no processo:

04

02

________________________________________________________________________________________________________________

16/01/2020

(Faltam os reports entre dia 8 e dia 16,mas ja apaguei muitos e so vou colocar os que tenho completos)

Voltamos ao Sauerkraut desta vez com mais sucesso,deixando a capital por tocar mas conquistando varias aldeias:

1

2

3

4

Esta por engano nao foi conquistada ja que os chefes bateram primeiro que as catas:

5

Nao dando a noite por terminada ainda zeramos umas capitas:

dotschi35

Mephisto c15

______________________________________________________________________________________________________________

17/01/2020

Como por vezes as coisas nao correm bem tivemos alguns falhanços nesta noite:

Capital do undertaker,que apesar de la ter batido um numero razoavel de tropa nem a defesa se conseguiu ver:

Undertaker 1

Undertaker +

No entanto a noite nao foi perdida ja que conseguimos derrubar mais 1 jogador neste caso o glufix

C15 zerada

conquista1

conquista2

conquista3

conquista4

Gluehfix

________________________________________________________________________________________________________

23/01/2020

ColonelSaunders

Konika

Unknowperson depois de a dias ter perdido 1 armie de 135k de salteadores saiu com alguns dos de reserva:

Capital juppzupp zerada

o que havia na aldeia

Lola Montez

__________________________________________________________________________________________________________

Pode ate parecer que e facil mas tem sido tudo menos isso.

Os alemaes tem se mostrado um adversario muito mais competitivo que os chineses,apesar de achar que nao terao qualquer hipotese.

Foi-lhe roubado 2 artefactos(pequena dieta e pequeno tolo),todas as noites perdem varias aldeias entre conquistadas e zeradas,

mas isso deve-se apenas ao excelente trabalho que o imperio Union tem vindo a fazer,onde todas as noites saiem fakes a 500 alvos,

por isso por vezes as coisas nao correm tao bem e existem enganos com herois com botas,entre outros erros que facilitam muito o

trabalho de quem esta a defender.

Quanto a mim,tem sido um servidor a nivel de batalhas,mais tranquilo do que e abitual(jogar de defensivo,nao e tao estimulante como

andar a partir e a zerar aldeias,mas o objectivo desta conta sempre foi dar oportunidade ao dual de ver como o grupo trabalha,para no proximo jogar com conta propria,

e tambem para tirar ideias que possa aplicar no dominio Lusobrasileiro).

Ja a nivel de gestao tem sido bem mais complicado ja que o grupo de trabalho e muito mais alargado que nas finais passadas,é recebida muito mais info dos adversarios,e sao muito

mais os aliados que tem que ser inseridos no plano de combate diario,e no meio disso andar a libertar cultura aos aliados,conquistando as suas aldeias,e tentar fechar no imediato de modo a que nao sejam

reconquistadas,o que por vezes se torna um pouco complicado,com o novo sistema de confederaçoes, quando andas a libertar cultura a 40 quadrados de onde tens alguma tropa e a cerca de 200 da tua capital,ja que para alem do tempo que demora a fechar a aldeia com tropa suficiente,tens o problema de teres a maioria do cereal a 4h de distancia.

Ataque a uma aldeia conquistada poucas horas antes:

Breaking Bad

De qualquer maneira a zona tem sido bem desmontada e nesta altura estamos assim:

Mapa

Espero que todos os que estao no servidor se estejam a divertir e aprender coisas novas,para que com isso consigam melhorar as suas proprias qualidades,e passar esse conhecimento aos aliados.

Um abraço