Macro Exército BR - PT

• Bom dia;

Estou procurando se tem algum acompanhamento dos melhores exercitos feitos até agora no BR ou PT (Lusobrasileiro)

Minha duvida foi pq achei um acompanhamento do servidor CL e NET (Hispano).

Se tiver algum pode deixar o caminho aqui.

Obrigado

"La calma es el peor enemigo de un guerrero"

Fr02701.png

"Solo una palabra bastará para que conozcas quien soy realmente"

Hispano 1 - ii9- [iULG]

Hispano 3 - ???? - // [ÑAM]

userbar-AM.gif

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CL29 - Qaruk - [BSG] 2018

ROA x3- [LOQUILLO] // CL4 - [IKEA] // H6 - [ÑAM] // H3 - [BSG]

• Ola Qaruk

Não, não temos esse acompanhamento no nossa comunidade.

Vi um jogador a fazer isso, mas não tenho visto qualquer referencia ultimamente.

• Fazer alguma coisa igual esse acompanhamento, ter un registro do que aconteceu em tudos os servidores lusobrasileiro. Dar motivacao de fazer um melhor no seguinte servidor.

Da pra fazer muita coisa

Fr02701.png

Hispano 1 - ii9- [iULG]

userbar-AM.gif

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• Ola Qaruk

Não, não temos esse acompanhamento no nossa comunidade.

Vi um jogador a fazer isso, mas não tenho visto qualquer referencia ultimamente.

Boa tarde,

Creio ser interessante criar um.

Pois o jogo Travian é um jogo de ataque e defesa. E por incrível que pareça a grande maioria dos jogadores são privados de ver os grandes ataques e defesas. Quando se podia enviar reforços para as WW havia uma possibilidade de ver esses ataques. Agora ficou muito chato não ter como saber quem fez um bom ataque e quem soube defender.

Uma pena.

• Fazer alguma coisa igual esse acompanhamento, ter un registro do que aconteceu em tudos os servidores lusobrasileiro. Dar motivacao de fazer um melhor no seguinte servidor.

Da pra fazer muita coisa

no servidor anglo é um user do fórum que faz esse registo e actualiza o tópico, desde que as allys lhe façam chegar os dados. Podemos tentar fazer igual para o lusobrasileiro.

.pt4: Maximus :teu01:/.fr3: Medianus :rom02:/.fr6: Minimus :rom03:/.ptp: Medianus:egy02:/.as7: Minimus :gau02:/.2019 Qualify Group A: Azor Ahai :hun01:

.as4: Pissed Pigeons :teu01:/ .2019 Finals: Makhai :egy02:

• no servidor anglo é um user do fórum que faz esse registo e actualiza o tópico, desde que as allys lhe façam chegar os dados. Podemos tentar fazer igual para o lusobrasileiro.ë

Minha ideia é fazer isso aqui... tambem tem no Hispano un jogador que sempre actualiza o topico.

Eu acho que da pra fazer mais temos que ter ajuda dos jogadores que fizeram isso.

Tem o caminho desse que voce diz?

Fr02701.png

Hispano 1 - ii9- [iULG]

userbar-AM.gif

• Acho que isso ja tem aqui no Lusobrasileiro, o que eu quero fazer é o seguinte Salon de la Fama X1

Fr02701.png

Hispano 1 - ii9- [iULG]

userbar-AM.gif

• ah percebi. Se quiseres posso falar com o user que atualiza o que é feito no anglo, para ver como ele faz.

.pt4: Maximus :teu01:/.fr3: Medianus :rom02:/.fr6: Minimus :rom03:/.ptp: Medianus:egy02:/.as7: Minimus :gau02:/.2019 Qualify Group A: Azor Ahai :hun01:

.as4: Pissed Pigeons :teu01:/ .2019 Finals: Makhai :egy02: