SuperPoder do Herói

  • TravianLegends_Hero_Superpower.png Foi um longo caminho. A princípio, a jornada pelas aldeias pitorescas instaladas no vale foi muito agradável, mas nas últimas semanas sentiu-se esgorado. Uma floresta impenetrável e espessa que se estendia acima do horizonte. Um desfiladeiro terrível e seco, onde ele quase morreu de sede. Rochas enormes com picos cobertos de neve que estavam no seu caminho e, finalmente, o lago de ondas enormes muito estranhas. Foi pura sorte ter chegado vivo à ilha. Mesmo assim, ele encontrou. O herói limpou o suor quente da testa e abriu o livro. A primeira página continha um aviso escrito na antiga língua Natar: “Isto trará um poder único ao mundo. Se está a ler este livro, então será o primeiro, mas não necessariamente o único dono dessa superpotência. Terás coragem para tal?

    Ele hesitou ...





    Caros travianos!


    Queremos vos convidar a pensar neste super poder que este livro pode dar ao nosso herói no jogo. Deixa a tua imaginação voar, livre sem qualquer limitação!

    • Pode ser algo que seja equilibrado e se encaixe bem no jogo.
    • Pode ser um super poder único que virará o mundo ao contrário.
    • Pode ser algo engraçado ou completamente doido (apesar de tudo, os natares poderia fazer uma brincadeira sobre isso, quem sabe?

    Por outras palavras, pode ser qualquer coisa que se encaixe no tema “Super Poder Herói no Travian”.


    Para participar neste evento só tens que deixar a tua resposta neste tópico. Pode ser uma imagem, texto, video, tabela com característica do herói, etc - a escolha é tua!


    Informação Geral sobre evento:

    Data/Hora inicio:

    19 Novembro 2019 – 9:00PT 6:00BR

    Data/Hora final:

    25 Novembro 2019 – 9:00PT 6:00BR

    Anúncio vencedores:

    26 Novembro 2019

    Vencedores escolhidos:

    Júri Travian: Legends

    1º lugar

    150 Ouro

    2º e 3º lugar

    100 Ouro

    4º, 5º e 6º lugar

    50 Ouro

    Prémio especial

    Resposta que tiver mais likes dos outros membros da comunidade receberá 50 ouro

    Voucher válido em : Comunidade Busobrasileira
    Voucher válido até: 31 Dezembro 2020
    Para ser elegível, deve: Obrigatório, deixar resposta com nick e servidor onde jogas. Apenas podes participar em uma comunidade.


    Importante!


    Por responder a este tópico e participar enste evento estás a dar permissão a que a tua criação seja usada em actividades em todas as plataformas Travian: Legends incluindo blog e facebook.

  • “Isto trará um poder único ao mundo. Se está a ler este livro, então será o primeiro, mas não necessariamente o único dono dessa superpotência. Terás coragem para tal?

    Ele hesitou ... mas ponderou e decidiu arriscar!“


    O Livro continha o Poder, de trocar a sua Aldeia Nativa por uma Aldeia Natar.

    Com esse Poder, ele podia escolher uma Nova Localização no Mapa para a sua Nativa, mantendo-a exactamente no mesmo estado em que a deixou para os Natares.



    Boa Caça, Guerreiros!


    Magnum Chaos

    (Codex Victoria / TT Finals)


  • “Isto trará um poder único ao mundo. Se está a ler este livro, então será o primeiro, mas não necessariamente o único dono dessa superpotência. Terás coragem para tal?

    Ele hesitou...mas nao tinha nada a perder


    O livro contem o Poder de converter tropas da natureza, por cada oasis que o heroi assalta uma percentagem dos animais e' convertido e passa a acompanhar o heroi nas suas andancas (ou seja ataca com o heroi, defende com o heroi e morre com o heroi)


    ou igualmente giro


    O livro contem o poder da ubiquidade e o heroi passa a estar presente simultaneamente em todas as aldeias do(s) posuidor(res) desse livro

    de onde pode atacar ou defender, assim o dono do livro tera tantas copias do seu heroi quantas aldeias tiver que pode distriburi por todas as aldeias ou concentrar numa so (os atributos de cada heroi serao iguais para todas as copias assim como os items usados e a experiencia e somada idenpendentemente de que copia ganhou essa experiencia) a unica coisa que nao e' comum a todos os herois e' a saude,podendo assim um ou mais morrerem (e serem ressuscitados) individualmente.


    Pestinha

    (TT Finais)

  • “Isto trará um poder único ao mundo. Se está a ler este livro, então será o primeiro, mas não necessariamente o único dono dessa superpotência. Terás coragem para tal?

    Ele hesitou...mas precisava dessa força extra


    No livro estava escrito um grito de guerra que motiva todos os guerreiros aumentando as forças do exercito e principalmente a força dos arietes pois em uma guerra são os fronts.


    Prisoner 19 LusoBrasileiro x3.

  • Algumas sugestões:

    -Durante a utilização desse super poder a aldeia do Herói terá os seus recursos ilimitados;

    -Durante a utilização desse super poder as tropas da aldeia do Herói serão invencíveis (sem perdas nas batalhas);

  • “Isto trará um poder único ao mundo. Se está a ler este livro, então será o primeiro, mas não necessariamente o único dono dessa superpotência. Terás coragem para tal?

    Ele hesitou ... Mas não chegará tão longe para parar!


    E com o livro, o Herói teve seus poderes:

    "Adquiriu o poder de atacar os Oasis sem ser ferido pelos animais que ali habitam e na aldeia em que residir, possuirá bônus de +50% nas produções( madeira, barro, ferro, cereal) enquanto ele lá permanecer!"


    E assim foi feito.


    Engonner

    (ts2 - lusobrasileiro)



  • “Isto trará um poder único ao mundo. Se está a ler este livro, então será o primeiro, mas não necessariamente o único dono dessa superpotência. Terás coragem para tal?

    Ele hesitou ...mas a sede por poder o motivou a continuar"


    Em recompensa, tal livro possuía o antigo feitiço do controle da mente Natar: a cada ataque bem sucedido, contendo o herói, contra uma aldeia Natar, traz uma pequena quantidade de tropas Natares para seu exército, onde tais tropas também terão a possibilidade de atacar outros jogadores, não apenas defender a aldeia como simples animais.



    Xunicata

    Lusobrasileiro x3

  • gostei desta sugestão

    .pt4: Maximus :teu01:/.fr3: Medianus :rom02:/.fr6: Minimus :rom03:/.ptp: Medianus:egy02:/.ag7: Minimus :gau02:/.2019 Qualify Group A: Azor Ahai :hun01:/.ag4: Pissed Pigeons :teu01:/ .2019 Finals: Makhai :egy02:/.ts20xv: Apocalypse :hun01:/.ag3: Legion :rom02:/ ts3: ??

  • Ele hesitou…

    Mesmo depois dos avisos e dos próprios receios, o herói virou a página. Ele começou a ler aquilo que parecia ser uma história que se conta a crianças. Daquelas típicas que ensinam lições de moral. Enquanto lia as primeiras páginas, a espera que aparece-se uma formula secreta ou até instruções para obter o tal poder, começou a pensar que a sua missão tinha sido em vão, que os natares o tinham a enganado. Parou e recomeçou a ler várias vezes até ter ficado interessado na história. Ao fim de alguns dias e já na viagem de regresso a casa, o herói acabou de ler a história. Não encontrou nada de especial no livro e não tinha nenhum poder especial depois de o ler.

    Quando chegou a aldeia, saudou toda gente. A população achou estranho pois ele não costumava lidar com as pessoas da aldeia. Só queria saber de ir para aventuras e passar os dias fechado na sua mansão.

    Nos dias seguintes, ele saiu da mansão e começou a ajudar em diversas tarefas. Ninguém sabia explicar esta mudança de atitude. A população a medo foi se adaptando a esta mudança de humor do herói. Ao fim de uns tempos, a aldeia prosperava como nunca. Tudo corria as mil maravilhas e a aldeia tornou-se na aldeia mais rica do mundo. Entusiasmado pela nova força da aldeia, o herói começou a planear expandir esta nova forma de viver a outras aldeias e assim o fez. Algumas aldeias acabaram por se juntar assim que o herói lá foi pois também queria ter acesso a mais riquezas. No entanto, outros ficaram desconfiados e não gostaram da ousadia do herói. Como tal, lançaram os exércitos a aldeia prodígio.

    O herói viu-se em inferioridade numérica e a ser atacado por todos os lados, mas não baixou os braços. Depois de planear a defesa e de se preparar, juntou -se ao seu exercito e motivou -o com as suas palavras. Se a guerra tivesse vindo há uns tempos atrás, a maior parte do exercito estaria aterrorizado e alguns até fugiriam. Contudo, depois do herói ter voltado da tal aventura do livro, ele inspirou confiança em todos da aldeia e quando chegou a altura todos ficaram do lado dele prontos a morrer para defender a aldeia. Os invasores chegaram, ferozes e valentes. Quando os espiões reportaram que eles estavam em inferioridade numérica (1:10), os lideres dos atacantes riram-se e de imediato foram direitos as muralhas da aldeia. Quando lá chegaram o herói abriu a muralha e saiu com as suas tropas, com os seus amigos, com o seu povo. Mais fracos só em números pois em termos de força de combate nada os parava e ao fim do dia os campos a volta da aldeia estavam pintados com a cor do sangue dos inimigos.

    O herói regressou a casa para descansar depois de tremenda vitória e olhou para a sua livraria e reparou no livro dos natares. E foi aqui que ele reparou que a história que tinha lido era semelhante ao que tinha acontecido. O verdadeiro poder não era uma arma ou uma poção mágica, mas sim força de da união construída através da lição de vida dada pela história do livro. Com esta filosofia, o povo do herói prosperou até aos fins dos tempos e contruiram várias maravilhas pelos mundos de Travian.

    Poder do herói:

    Depois de 2 dias da ativação do poder, o jogador pode escolher 1 dos seguintes efeitos:

    1-Motivação Ofensiva: 3x mais pontos de combate para o herói e 2x o bónus ofensivo do herói durante 24 Horas

    2-Motivação Defensiva: 3x mais pontos de combate para o herói e 2x o bónus defensivo do herói durante 24 Horas.

    3- Fontes de recursos: A produção de recursos aumenta 3x e o consumo das tropas diminui 10 % durante 24 Horas.

    Depois do efeito acabar, o herói fica indisponível durante 3 dias. Não pode sair em aventuras, em reforços, ataques, os bónus de recursos não estão ativos e os items não teem efeito nem podem ser usados.

    Este efeito só pode ser ativo uma vez a cada 7 dias e não pode ser o mesmo jogador a ativar um dos poderes duas vezes seguidas. No entanto, o segredo do tal poder pode ser partilhado entre membros da mesma confederação. (1 pessoa de cada vez pode ter acesso ao poder).


    Darkurse

    LusoBrasileiro 2

  • É o poder proibido do Metrônomo.


    Apos a liberação dos artefatos, uma semana depois, quatro aldeia natar surgem, cada uma em uma zona do mapa, com defesa suficiente para proteger um artefato único, cada uma delas contem 1 livro do herói. Mas não é qualquer jogador que pode ataca-la, apenas poucos selecionados podem, para ataca-la o jogador precisa ter uma tesouraria no lvl 20, com um artefato grande depositado nela. O primeiro jogador que, cumprido os requisitos, conseguir derrubar a tesouraria e conquistar o livro do herói, pode escolher um outro artefato de qualquer outro jogador para trocar pelo seu, todos os outros artefatos são trocados aleatoriamente, grandes por grandes ou grandes por únicos e pequenos por pequenos. O primeiro jogador a conquistar o livro faz com que as outras 3 aldeias com o livro desapareçam.


    As 4 aldeias reaparecem, em locais diferentes, com um novo livro, 20 dias depois.


    Usar este poder proibido e divino para os natares, gera consequências severas, o jogador que conquistar o livro receberá em 24h os mesmos ataques que alguém recebe ao fundar na área natar. :evil:


    comentários:

    acho uma ideia legal, ela é mais para o final do jogo, precisa ser um jogador forte e é um completa reviravolta. As alianças vão ter que se virar para se reajustar a nova perspectiva do cenário de artefatos, inclusive, o fator randômico do metrônomo pode fazer com que a aliança do jogador que pegou o livro acabe ficando com artefatos piores dos que havia conquistado é uma completa roleta russa no meio do servidor que atinge a todos.


    espero que gostem, pq gostaria de ver esse mecanismo funcionando :D:D


    servido: codex victoria ts15

    jogador: zero07

  • Foi um longo caminho. A princípio, a jornada pelas aldeias pitorescas instaladas no vale foi muito agradável, mas nas últimas semanas sentiu-se esgorado. Uma floresta impenetrável e espessa que se estendia acima do horizonte. Um desfiladeiro terrível e seco, onde ele quase morreu de sede. Rochas enormes com picos cobertos de neve que estavam no seu caminho e, finalmente, o lago de ondas enormes muito estranhas. Foi pura sorte ter chegado vivo à ilha. Mesmo assim, ele encontrou. O herói limpou o suor quente da testa e abriu o livro. A primeira página continha um aviso escrito na antiga língua Natar: “Isto trará um poder único ao mundo. Se está a ler este livro, então será o primeiro, mas não necessariamente o único dono dessa superpotência. Terás coragem para tal?

    Ele hesitou... Subiu em seu cavalo e o chicoteou para que saíssem de lá o mais rápido possível. "Esse maldito não vai ler?", pensara o cavalo que mesmo apanhando não se movera. Indignado por ter corrido tantos perigos atoa, o astuto equino tomou as rédeas da situação (literalmente) e forçou o herói que lesse o maldito livro. No tomo, a revelação. "Águas que caem dos céus impedem que cavalaria se mova, as espadas ficam mais pesadas, as armaduras ficam insustentáveis ao menor dos passos. Cansado simplesmente para manter-se ereto, o maior dos guerreiros padecerá. RAINSKADRUS. Para que a chuva caia, basta um estalar de dedos. Mas lembre-se, com muitas chuvas, suas plantações morrem e os rios transbordam".

    O superpoder é controlar as chuvas, a fim de retardar o avanços de cavaleiros e tropas pesadas. Além disso torna as armaduras dos envolvidos no combate, inúteis, pois precisam ser removidas por conta do peso.
    Contudo, muita chuva mata as plantações, assim como transborda os oásis, inutilizando-os.


    Server: tx3.lusobrasileiro
    Jogador: DR7

  • “Isto trará um poder único ao mundo. Se está a ler este livro, então será o primeiro, mas não necessariamente o único dono dessa superpotência. Terás coragem para tal?

    Ele hesitou ...mas a sede por poder o motivou a continuar"

    O livro trará o super poder de persuasão ao herói, então quando ele atacar uma aldeia inimiga, Natar, ou um oásis, acompanhado ou não de mais tropas, 25% das tropas do inimigo não serão mortas, elas serão persuadidas a se juntarem ao seu exército, porém manterão as características de sua tropa de origem... por exemplo, um Teutão que ataca uma aldeia romana, irá convencer 25% das tropas romanas daquela aldeia a se juntarem a suas tropas, mantendo as características de tropas romanas... porém essa persuasão só deve durar por 48 horas. Caso a aldeia tenha mais tropas de reforço de outros players, essas serão todas mortas na batalha. Esse poder só servirá para ataque, nunca para defesa.


    Server: tx3.lusobrasileiro

    Jogador: Burguer King

  • Como não poderia deixar de existir…

    Eu pensei num poder de merda…
    O herói será enviado em modo assalto, deste modo irá defecar na aldeia inimiga vindo então a intoxicar os seus inimigos...resultante na morte progressiva de tropas adversarias dessa mesma aldeia…
    Chegando às aldeias (casa) irá fertilizar os campos de recursos, que por ventura serão aumentados os níveis de produção…aumentando então a produção horaria de cada recurso em todas as aldeias (casa)…


    Observação: Teremos um herói de merda!! coisa muito útil no mundo travian!!


    Nada como ser realista!!…Já que vivemos num mundo de merda!!

    Saudações: xXTugaLeetXx


    Tudo por um mundo melhor!!


    SEERVER: TS2 LUSOBRASILEIRO

    JOGADOR xXTugaLeetXx


    preciso dos 200 de ouro...votem em mim!!

  • i

    receberia uma benção q seria ativada a cada 2 dias (de 48h em 48h) por 24h funcionara como uma benção dos deuses de cada tribo.

    todos usariam o benefico um por vez na ordem de escolha do jogador.

    referencia teutão => o beneficio de +5% em saques

    referencia romano => + uma construção na fila ao custo de 1000 de um recurso unco ou 200 de cada (a escolha do jogador)

    referencia gaulesa => + 5% de produção dos recursos

    o jogador escolheria a ordem dos beneficios e apos escolhido sera inalterado.

    valores passivos a alterações.

    jogador: Evert_B1ell

  • Isto trará um poder único ao mundo. Se está a ler este livro, então será o primeiro, mas não necessariamente o único dono dessa superpotência. Terás coragem para tal?...

    Claro pensou, quem não quer possuir uma super potência, ter uma vantagem que pode dar-lhe a vitoria.

    A segunda pagina explica.

    O SUPER PODER PODE SER TAMBÉM UMA MALDIÇÃO E UMA RESPONSABILIDADE QUE NEM TODOS CONSEGUEM ACEITAR. Quem aceitar o poder não o pode recusar mais tarde, tem que ficar com ele até que alguém o roube


    Este super poder pretende dar uma revira volta ao jogo, portanto não deveria ser um poder que só os mais fortes podem encontrar para se tornar mais fortes.


    O livro continha uma série de formulas que davam tantos mais poderes quanto menos for a força do jogador, alguns desses poderes afetam não só o jogador mas toda a sua aliança.


    Poderes para o jogador: (Por cada aldeia nova que o jogador ganha perde 2-0,5% destes poderes, podendo tornará-se negativos)


    1 - O jogador tem a opção de ser ele a decidir qual a informação que os seus inimigos vêm durante os seus ataques, (tempo de chegada das tropas e tipo de tropas), por exemplo um ataque de arietes e catas, que demoraria 10 horas o jogador decide que o inimigo vê que só vai cavalaria e o ataque demora apenas 2 horas ou outra variante qualquer).

    2 - O jogador tem a opção de decidir que informação os espiões inimigos levam

    3 - Por um tempo limitado o jogador pode activar 100 pontos a distribuir pelos atributos (Poder de combate, ofensivo, defensivo ou recursos)

    4 - Os jogadores que ataquem perdem todos os bónus de armaduras/metalurgia

    5 - A produção de recursos aumenta em 50%

    6 - Quando ataca oasis 50% dos animais passam a defender a aldeia

    7 - Quando ataca aldeias Natares 10% das tropas passam a defender a aldeia

    8 - os chefes passam a ser 20% mais eficazes


    Poderes que afectam toda a ally: (Por cada 5000 de população que a ally ganha perde 2-0,5% destes poderes, podendo tornará-se negativos)


    1 - Os heróis de cada jogador podem teleportar-se para qualquer aldeia de qualquer membro da ally

    2 - O poder das armaduras de todos os elementos da ally passam a ser iguais ai nível mais avançado de armaduras pesquisado na ally (por exemplo na ally um jogador tem os legionários a 20 outro as catas a 20 e outro só ardientes a 20 então dos os jogadores da ally também)

    3 - O tempo de construção dos edificios baixa 20%

    4 - As tropas consomem menos 10%


    Sugerí estes poderes mas o importante desta ideia é que o super poder seja progressivo e ajude a diminuir a diferença entre os mais fortes e os mais fracos.

  • “Isto trará um poder único ao mundo. Se está a ler este livro, então será o primeiro, mas não necessariamente o único dono dessa superpotência. Terás coragem para tal?

    Ele hesitou ...


    Mas mesmo temeroso, abriu as demais páginas, vendo que tratavam-se de rituais ancestrais, as quais quando pronunciadas invocavam magias poderosas. Através de portais que aparecem durante apenas 24h e após 10 aventuras realizadas, surgindo em aldeias natars distantes, exigia que seu heróis estivesse com 100% da saúde para poder pronunciar as magias antigas e receber os poderes antigos:


    1ª magia: O EXÉRCITO INFERNAL

    O poder de invocar um exército natar, em quantitativo igual ao total de tropas de todas as suas aldeias, inclusive com colonos, chefes e senadores; tal exército será liderado por um herói natar com as forças de combate, percentuais de ataque e defesa e itens equipados equivalentes ao seu.

    Tal exército ficaria em sua capital durante 6h, sem consumir cereais e a sua disposição para uma única missão: se atacar, todos os efeitos e tropas serão empregados na aldeia alvo, sendo que as tropas sobreviventes retornarão ao ninho natar; se for reforçar, as tropas permanecerão ativas por 7 dias naquela aldeia e após retornarão também ao ninho natar.


    2ª magia: O PODER DIVINO

    As palavras pronunciadas continham poderes nunca antes imaginados !

    Seu herói teve todos seus poderes e itens equipados multiplicados por 10x !

    Mas a natureza mundana do ser humano permitirá usá-los somente durante as horas equivalentes ao nível de seu herói !!!

    Aproveite suas horas como um Deus !!!


    3ª magia: SER INDIGNO

    Voce desrespeitou poderes ancestrais e devido a sua natureza inferior, terá que sofrer a punição dos deuses antigos !

    Um exército natar irá atacar a sua capital, tendo você 24h para se preparar para arcar com as consequências de seus atos !


    4ª magia: O MAL INTERIOR

    Voce invocou o poder da morte e por onde você passa deixa um rastro de corpos !

    Em qualquer aldeia que seu herói fique, as tropas e os habitantes morrerão lentamente durante 48h.

    Por viver essas experiência terrível, seu herói ganhará 24 pontos.


    5ª magia: FLANGO FLITO

    OOOHHHH NÃO !!!!
    As palavras foram pronunciadas erradas e você virou um frango e agora será transportado para um oásis aleatoriamente !

    Ao que parece os efeitos são revertidos após 24h, mas o seu herói sobreviverá esse tempo?

    Se o oásis for atacado por outro herói de qualquer outro jogador, matando todos os animais e o frango, aquele herói terá direito a escolher um equipamento do seu arsenal.


    Por viver essa experiência terrível, seu herói ganhará 16 pontos.


    6ª magia: A TOLA TOLICE DO TOLO

    "COMO OUSEI PENSAR SER MERECEDOR DE TÃO GRANDE PODER ?"

    A afirmação não poderia ser mais precisa !
    Sua tolice em tentar ser um deus irá repercutir durante 48h !

    Um ser humano normal, sem cavalo, sem roupas de combate, sem equipamentos, sem aprimoramento....


    Por viver essa experiência "terrível", seu herói ganhara 8 pontos !




    ROBALO
    ts4 lusobrasileiro

  • Isto trará um poder único ao mundo. Se está a ler este livro, então será o primeiro, mas não necessariamente o único dono dessa superpotência. Terás coragem para tal?

    **********************

    Um poder único deveria também ter uso único.

    Por uma única vez, ao ser acionado o herói poderia juntar todas as tropas , de todas suas aldeias em sua capital, para serem usadas em um ataque ou defesa, com duração limitada.

    Estas tropas receberiam os bônus da aldeia e do herói.


    Com sua utilização única, seria preciso pensar bem no momento correto de utilizar tal poder.


    KYLL

    Ts1.lusobrasileiro

  • “Isto trará um poder único ao mundo. Se está a ler este livro, então será o primeiro, mas não necessariamente o único dono dessa superpotência. Terás coragem para tal?

    Ele hesitou ..." mas um livro é apenas um livro, e quem percorreu vales, florestas, desfiladeiros, montanhas e lagos não teme... livros. Mesmo assim começou devagar e foi lendo. A medida que lia percebia que não se tratava de uma fórmula mágica, um conto fantástico, mas estranhamente, a história da sua vida contada ao pormenor. Falava no motivo de um homem comum se ter transformado ... num herói.

    A sensação de impotência a ver os seus pais a serem mortos por uma tribo natar quando apenas era uma criança.

    O martírio de andar sozinho pelas ruas como pedinte por não saber como se alimentar.

    O ser desprezado por uma sociedade medieval onde não há espaço para os fracos. Apenas a lei do mais forte vigora.

    O ser acarinhado por um casal transeunte que o acolheu sem pedir nada em troca.

    O crescer no seio de uma família em que os seus progenitores inférteis mal tinham que comer em prol das suas crianças recentemente abandonadas.

    A procura da força destemidamente para que pudesse vingar os seus pais.

    A primeira vez que se alistou como lanceiro e defendeu a sua aldeia contra uma horde de cavaleiros negros.

    O ver o sábio da sua aldeia indicar-lhe uma ilha no lago para lá do que a sua visão alcançava.


    O livro continha o poder mais forte que um livro pode conter: a palavra.


    Quando ele voltou à aldeia, estava tudo em alvoroço pois viram um army natar a aproximar-se da sua aldeia para acabar o que os cavaleiros negros começaram.

    Para inspirar as suas hostes, o agora herói, leu a sua história, e ao lado de gauleses e pretorianos (que vieram de uma aldeia perto), dos seus paladinos e lanceiros da própria aldeia juntou-se toda a população com tochas, ferros e cánticos nos lábios prontos para receber o ataque.


    Se a "palavra" for ativada com o herói a reforçar, toda a população da conta transforma-se em Lanceiros, Falanges ou Pretorianos, mas se a "palavra" for ativada com o herói a atacar, toda a população da conta transforma-se em Bárbaros, Espadachins ou Imperianos. Sempre acompanhando o herói, como é suposto.


    Seria um item consumível que se ganharia em missões e teria um x dias para se usar, antes de perder o seu efeito.


    https://ts1.lusobrasileiro.travian.com

    Dunkirck

    "O exemplo não é uma forma de liderar. É a única."

    Post was edited 1 time, last by PyroTears_PT ().

970x250_5Tribes.png