SuperPoder do Herói

  • “Isto trará um poder único ao mundo. Se está a ler este livro, então será o primeiro, mas não necessariamente o único dono dessa superpotência. Terás coragem para tal?



    Ele hesitou , pois o custo pode ser muito caro, afinal foi tudo o que tinha já conquistado , que em troca de metade de seus recursos ou um pouco do seu ouro, o mesmo poderia ser transportado direto para seu lar, juntamente com todas as suas tropas, mas no final depois de todo o trabalho duro, isso foi a decisão que ele tomou sem medo.


    nick: Cifer

    codex Victoria LusoBrasileiro ts15

  • "Terás coragem para tal?
    Ele hesitou, pois para tal efeito, teria que se transformar em um mutante, onde de dia era um humano, e ao cair da noite, se tornaria um animal.

    Porém, pensou em todo esse poder e a grandeza que isso agregaria ao seu reino, então, aceitou o pedido do livro com o proposito de criar um império animal."

    O herói se tornaria um treinador de animais.

    Dentro da sua aldeia capital, ele daria a capacidade de criar um zoológico, isto é, produzir animais selvagens pertencentes aos oásis (Rato, elefante, tigre etc.).


    Tal produção, estaria disponível apenas um certo horário da noite, na qual, ao se transformar, seria o possível a treinar.

    Se o herói se transformou em rato, possível treinar apenas ratos;

    Se o herói se transformou em crocodilo, possível treinar apenas crocodilos.



    Nick: Guardião

    Servidor: ts2.lusobrasileiro

  • PODERIA ser um livro que ao Usar ou as Tropas estacionada ou em ataque na aldeia Ganha o dobro de poder defensivo/ataque ou perde 50% do poder Ataque/defesa, mas quem usa so descorbre o que veio no instante do ataque nao ssaberia o que vem ate acontecer ! seria uma aposta para os loucos ou nao Pura sorte !

  • Boas


    O super poder do herói deve ser produzir recursos em todas as aldeias ao invés de uma onde está estabelecido. Também deve dar poder para a aldeia nativa poder trocar de lugar no mapa. Isso mudaria a jogabilidade para melhor.


    Obagual

    LUSOBRASILEIRO 4 e 6

  • o Heroi receberia o poder de se enviado junto com o exercito na conquista de uma aldeia de outra tribo,quando conquistada a aldeia permaneceria da tribo a qual foi conquistada,então se o heroi é de uma conta teutão e conquistasse uma aldeia romana esta aldeia permaneceria romana em quanto as demais continuariam teutão,e as construçoes que fossem feitas seriam romanas

    e a evasão de tropas ficaria ativa a todas as aldeias do detentor deste poder


    Arthurpendragon

    lusobrasileirox3

  • Após hesitar no primeiro momento, ele voltou atras e pegou o livro do poder...


    Este livro deu um poder de persuassão muito maior que dos senadores... ou seja... agora ele tem também o poder de conquistar aldeias inimigas... porém em um único ataque ele consegue convencer todos da aldeia a se juntar ao seu imperio... logo apos a conquista este super poder é perdido.


    By

    Brunobad

  • Isto trará um poder único ao mundo. Se está a ler este livro, então será o primeiro, mas não necessariamente o único dono dessa superpotência. Terás coragem para tal?


    Ele hesitou ... Por momentos... Mas prosseguiu sem temer este misterioso poder!



    O livro continha um conhecimento antiquo, que permite escolher uma das seguintes opções:


    • O poder de anexar até 5 oásis na tua capital, que poderão estar até 5 quadrados da aldeia;
    • Melhorar o teu equipamento, duplicando os seus stats (ex: se uma armadura reduz o dano em 3 pontos de vida e dá +125 poder de combate ao herói, passará a reduzir em 6 pontos de vida e dará 250 poder de combate);
    • Um cavalo único, que aumenta a velocidade do herói para 100 campos por hora.
    • Um edifício novo: prisão. Quando és atacado sem sucesso, prende algumas das tropas invasoras que, com o tempo, irão virar aliados, que poderás controlar.



    LionsGate (Lusobrasileiro x3)

  • Ele passou o verão da vila de gala mais pacífica, apesar de estar em guerra com a poderosa Roma, não era um ponto importante no momento, o chefe da vila tinha um herói, o herói tinha o nome Batimolix, era um herói de táticas impressionantes, ele usou a configuração da terra a seu favor, o que o levou a algumas vitórias contra o exército romano. Mas Roma havia conquistado toda a Gália praticamente apenas os restos de sua aldeia livre e, sob o olhar de César, muitos refugiados de outras aldeias foram procurar refúgio na deles, de modo que a comida era difícil, assim como os recursos à sua disposição. Um jovem Dr. Antelefix contou a ele uma lenda antiga de uma poderosa espada de gala, que estava nas catacumbas agora território romano, onde os poderosos chefes de guerra das antigas aldeias gaulesas estavam enterrados, mas não era só isso, o poder da espada era tanto que o dividiram em partes de uma armadura, o capacete tinha o poder da força, aumentou em 30% o ataque de todas as forças imóveis, a armadura em 45% a defesa e a velocidade em 50 %, juntamente com a espada, aumentou a motivação dos aldeões e aumentou a produção de alimentos e recursos em 30%. Desse, de nosso herói, ele se envolve em uma aventura épica no território das forças inimigas, pela liberdade de seu povo.

  • Olá a todos:)


    Obrigado pela vossa participação e bem vindos quem veio de novo.


    Como previste este evento está agora encerrado.

    Brevemente postaremos o vencedor.

    PS:



    Estou à espera da votação. esta 4ª darei sem falta os resultados


    As nossas desculpas pelo atraso.



    abraço

    jl_sig.png

    Post was edited 1 time, last by JL. ().

  • Conforme prometido, cá estou com o resultado da votação:

    Irei postar os lugares e o ID dos posts:

    1º 18

    2º 10

    3º 2

    4º 17 (sem prémio - não deixou nick+servidor)

    5º 8

    6º 27


    O participante com mais likes foi: DarkurseGX recebeu mais 50 ouro.


    Parabéns aos vencedores e obrigado mais uma vez pela vossa participação.

    Abraço

    jl_sig.png

    Post was edited 2 times, last by JL. ().

  • Não vejo o nick dos ganhadores.