• Como o titulo refere este topico e sobre o travian e o seu estado atual...

Servidores cheios de bugs...

Itens de heroi que nao funcionam,estatisticas erradas,etc,etc,etc...

Nao percebo porque abrem novos servidores quando os que estao a decorrer estao praticamente impossiveis de jogar...

Como querem manter as pessoas no jogo se nao lhes dao condicoes para isso?

JL isto que esta a acontecer e uma tremenda vergonha...

Nao aches estranho e nem tentes arranjar desculpas para cada vez existirem menos registos...

Na empresa em que trabalho quando alguem falha e despedido,espero que a travian games perceba quem esta a falhar e que faça o mesmo...

Quanto mim este sera o ultimo servidor que me fara perder aqui algum tempo...

• joaozorg se calhar o problema poderá estar em que deixou de ser só travian, temos o goalunited, o de F1 ou assim, miramagia, travian kingdoms e este novo agora que não me recordo do nome. Será que os recursos foram aumentados ou ficaram iguas? sobrecarregaram o pessoal?

• joaozorg se calhar o problema poderá estar em que deixou de ser só travian, temos o goalunited, o de F1 ou assim, miramagia, travian kingdoms e este novo agora que não me recordo do nome. Será que os recursos foram aumentados ou ficaram iguas? sobrecarregaram o pessoal?

A equipa esta substancialmente maior.

Mas la esta,por serem mais nao quer dizer que facam um trabalho melhor.

O jogo esta a deixar de ser apelativo e isso consegue-se perceber de servidor para servidor.

Atualisaçoes graficas que nada trazem ao jogo a nao ser bugs...

O que e certo que isto e um serviço pago e uma pessoa acaba por nem ter sitio onde reclamar...

• A equipa esta substancialmente maior.

Mas la esta,por serem mais nao quer dizer que facam um trabalho melhor.

O jogo esta a deixar de ser apelativo e isso consegue-se perceber de servidor para servidor.

Atualisaçoes graficas que nada trazem ao jogo a nao ser bugs...

O que e certo que isto e um serviço pago e uma pessoa acaba por nem ter sitio onde reclamar...

Isso é errado.

Podes reclamar enviando um ticket para o suporte... se o fizeres em inglês para mim reencaminho directamente para a pessoa certa ;)

Mas as condições falam da existência de bugs, sempre existiram e provavelmente sempre vão existir.

De qualquer modo, não deixo de te dar alguma razão no que afirmas na 1ª mensagem, não tenho como justificar mesmo.

COmo alguém falou há sim novas versões, novos jogos mas a equipa também, penso eu, evoluiu.... mas sim há demasiados bugs, sou obrigado a concordar.

O que te posso garantir é que nós cá estamos para comunicar aos técnicos e fazer força para que sejam resolvidos asap, uns são urgentes outros embora bugs não são urgentes....

Espero que compreendas isso.

abraço

• Boas.

Julgo que nao percebeste o conteudo do post.

A ideia nao e reclamar a TG porque reenviar para a pessoa certa ate eu o faço.

Digo e reclamar da TG tal como fazes quando vais a um sitio qualquer e por um motivo ou outro tens justificacao para reclamar...

Sendo isto 1 servico pago,nunca ninguem me mostrou ou explicou ,onde posso reclamar por esta empresa estar a fornecer 1 mau serviço...

Ja a muito que nao leio as regras e deveres do utilisador da plataforma,mas nao me lembro de ver la alguma referencia a um "livro amarelo",ou a outro meio qualquer onde se possa reclamar.

• Isso não me lembro de existir, pelo menos nunca ouvi referência a isso.

Mas a team está cá para resolver os bugs, pode é não ser no timing desejado pelos jogadores, depende das prioridades ou importância dos mesmos.

Neste momento, face ao número de tickets não penso que haja grandes bugs, senão teria muitos mais tickets

• Quando fazes registo num servidor e clicas na teclas onde dizes que aceitas...devias perder uns minutos e ler aquilo que estas a aceitar...

cumps

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• cumps

Faltava ca o hatter...

Cuidado amigo mais logo ainda me tiras o lugar...

De qualquer maneira aconselho a releres aquilo que escrevi...

Depois entao tiras as conclusoes que queiras...

Acho que escrevi em portugues de portugal...

"Ja a muito que nao leio as regras e deveres do utilisador da plataforma,mas nao me lembro de ver la alguma referencia a um "livro amarelo",ou a outro meio qualquer onde se possa reclamar."

Cumprimentos e melhor sorte para a proxima...

Mais uma tentativa falhada de fazeres aqui algo que nunca conseguiste igm...

Um abraco e volta sempre

• De qualquer maneira aconselho a releres aquilo que escrevi...

Depois entao tiras as conclusoes que queiras...

E eu li ....

Ou isto não foste tu que escreveste como primeiro post do tópico ?

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• E eu li ....

Ou isto não foste tu que escreveste como primeiro post do tópico ?

Epa ou eu nao me estou a fazer entender ou entao es mesmo tu que nao sabes ler portugues...

O que e que uma coisa tem a ver com outra explica-me la...

O tempo que andaste a perder com pesquisas a posts que eu fiz,mais valia teres perdido a pesquisar onde te podes realmente queixar...

Existe uma entidade em portugal que trata de assuntos e queixas relacionadas com serviços informaticos...

Eu perdi o mesmo tempo que tu e ja descobrir a quem posso recorrer...

Como disse antes le aquilo que esta escrito onde aceitas quando fazes o registo e ve quais sao as obrigacoes da travian games para com os seus utilisadores...

Ja chegaste la???

Parabens

Melhor sorte para a proxima

• Quando fazes registo num servidor e clicas na teclas onde dizes que aceitas...devias perder uns minutos e ler aquilo que estas a aceitar...

Só respondi ao tópico em questão , com uma resposta da tua parte a um queixoso .

Não é preciso chateares-te contigo próprio :\

• Meu amigo guarda la um pouco desse odio...

Ja sei que es um dos meus fans mas como te disse se nao me mencionares,para mim es apenas alguem insignificante neste jogo...

Alguem que diz que sabe e que ensinou na escola onde eu aprendi,mas que afinal aquilo que trouxe para o dominio foi apenas o que viu fazer aos que jogam comigo,e quica a mim propiro,

num servidor que levou por tabela...num servidor onde era apenas mais um nabo a fazer numero...

Amigo a superioridade nao se mostra aqui...mostra-se la no meio dos Homens...

Deixa de bater em meninos e vem mostar o que vales em servidores a serio...

Quando o fizeres ,serei o primeiro a reconhecer-te valor e a dar-te os parabens...

Ate la seras para mim apenas mais um noob que vem destilar odio em tudo o que escrevo...Apenas mais um de muitos com dor de cotovelo,e com inveja de me verem a jogar a um nivel que tu nunca alcansaste...

BTW le os 2 topicos e ve se as queixas sao iguais...

O que procurei foi que a comunidade tivesse uma alternativa onde podesse reclamar quando se sente prejudicada...Quando paga por 1 serviço que nao esta a ter...

Mas ja que tu es o supra sumo deste dominio,talvez tu os consigas ajudar melhor que eu...

Um abraco..

PS aqui ninguem se chateia...

Para isso acontecer terias que ser alguem com um minimo de relevancia...coisa que pessoalmente nao te vejo...

Fica bem

• O que procurei foi que a comunidade tivesse uma alternativa onde podesse reclamar quando se sente prejudicada...Quando paga por 1 serviço que nao esta a ter...

Neste jogo ninguém é obrigado a pagar nada .

Não vou entrar na tua conversa , porque teria que baixar ao teu nível e aí sim e iria perder por falta de experiência em conversa de merda ,

• Moco nao te chateies por ser honesto...

Chama-lhe o que quiseres,mas nao e por isso que deixa de ser verdade...

Um abraco e ate uma proxima...Alias ate um proximo post a que eu me de o trabalho de escrever,e que tu venhas destilar mais um bocado de odio e de inveja...

Asta fica bem