Limite de confederações

• Agora que o reforço para aldeias obriga que o outro jogar esteja em confederação. Seria mais divertido haver um limite de confederações entre alianças, creio que 1 seria o ideial. Atualmente o que se vê são alianças com 3 a 4 wings, basicamente dominando o quadrante sem nenhum tipo de oposição. O jogo fica monótono e desinteressante rapidamente. Existe a alternativa de fundar uma aliança independente, que particularmente eu acho legal, mas é evidentemente uma luta injusta. Se houvesse este limite de conferações, ao menos as disputas contra alianças indepentes seriam menos desproporcionais no que diz respeito a reforços nas aldeias.

• Olá DR7

obrigado pela tua sugestão.

na realidade foi implementado um limite em outubro ou agosto, as 4 alianças.

O verdadeiro problema é que cá joga-se um pouco mal travian, os jogadores não querem guerras querem sim casinhas, ganhar a todo o custo. Ficam felizes por ganharem nem que passem 200 dias a encher balões.

Infelizmente é assim que se joga travian. A culpa é da comunidade, dos jogadores. Acredita que não é assim que se joga em alguns outros dominios.

Por isso é que a comunidade me pede um Real War, um servidor que fiz com regras próprias e que foi um sucesso, massinceramente sei que as regras não eram cumpridas, por isso não estou com disposição de fazer isso sozinho.

Se existisse no painel a opção de escolher quantas alianças se poderia ter, eu escolhia 2, mas assim....

Vamos ver se um dia me convenço a fazer um real war :)

Abraço

JL

• O verdadeiro problema é que cá joga-se um pouco mal travian, os jogadores não querem guerras querem sim casinhas, ganhar a todo o custo. Ficam felizes por ganharem nem que passem 200 dias a encher balões.

Sim, em parte é isso que acontece. É sempre a mesma coisa, andar a medir pilinhas, ups, armys, no fim. Ver quem conseguiu o maior e quem deitou mais níveis da WW.

Há fases que poderiam ser mais interessantes se não fosse esta engorda geral para o nível 97/98/99 da WW.

Não digo que se jogue mal, se calhar o travian é visto de forma diferente de outros domínios.

Por isso é que a comunidade me pede um Real War, um servidor que fiz com regras próprias e que foi um sucesso, massinceramente sei que as regras não eram cumpridas, por isso não estou com disposição de fazer isso sozinho.

Mas sabes que as regras existem para serem quebradas xD. Por mais que tentes vais ter sempre um chico esperto a tentar dar a volta ao sistema, às regras. Tu vês isso nos normais com as multis e outras coisas.

Vamos ver se um dia me convenço a fazer um real war

Espero que não te demores a convencer.

• Façam uma votação para solicitar um real war.... se o número de jogadores votantes for satisfatório...pensarei com carinho... mas precisarei do apoio de todos para que se cumpram as regras, senão a meio vira servidor normal.

Como sabem é algo que eu decido, mas a tg não coloca regras especiais, por isso são regras que se sobrepoem às regras da TG, e nao sei como seria isso hoje.

• Por isso é que a comunidade me pede um Real War, um servidor que fiz com regras próprias e que foi um sucesso, massinceramente sei que as regras não eram cumpridas, por isso não estou com disposição de fazer isso sozinho.

Se existisse no painel a opção de escolher quantas alianças se poderia ter, eu escolhia 2, mas assim....

Vamos ver se um dia me convenço a fazer um real war :)

Abraço

JL

Bom dia :)

Sabes que existe alguns jogadores (eu incluido) que jogaram o S7 Real War .

Houve erros tantos dos "liders" das alianças que se propuseram a seguir as regras especiais para o efeito , como na adm a punir a quebra das regras .

Na minha opinião , e joguei esse servidor , só vai resultar se a TG implementar regras especificas para o servidor em questão , porque as regras internas criadas para o efeito.... É tudo muito bonito no inicio , mas sabes bem como funciona ...

um abraço

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

Post was edited 1 time, last by Unbe ().

• Mas isso eu sei que nunca acontecerá. Ou assumimos nós algo deste género ou a TG não fará regras especificas para nós.

:(