OnE - O som da fruta ;) 🍉🍈🍑

• Boas.

Se a ideia e mostrares relatorios,pelo menos ve se o fazes de forma correta...

Deixo-te aqui um link para teres ideia de como se faz:

Relatorios

Btw segundo as regras ,ja nao tens que pedir permissao a ninguem para mostrar as tropas...

Obrigado

• Eh lá ...

ONE vs o universo e mais além!!!!

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Boas b0o .

Desculpa o post anterior que fiz.

Ja percebo o porque de esconderes tropa.Provavelmente eu faria o mesmo...nao, talvez nem os mostrasse...

Nao vi bem os relatorios todos,mas quando vez 1 com a residencia a baixar de 10 para 7 consegues perceber o baixo numero de catapultas enviadas....

Fazendo uma rapida pesquisa aos nicks da para ter uma ideia que a maioria eram contas inativas ou em vias disso e tirando uma ou outra eram aldeias que nem 200 de pop tinham...

Nao deixam de ser relatorios,mas se isto e o melhor que o dominio tem para mostrar...

De qualquer maneira obrigado por me confirmares que nao estava de todo enganado...

• Boas

Acho que alguns meses que não via relatórios aqui.

Boa, apesar de gostar de ver os relatórios completos.

Nem tds os relatórios são recentes. Mas dizer que o bio-cocada que estava no top 5 de ataque antes de suprimir, ou zas e young G que estão um no top 10 e outro no top20 de ataque dizer k são inactivos é so mesmo ser zorg, dizer que o bugs líder a vat, ou marbia que tinha uma crop15 125,a crop mais potente da vat do sector da OnE é inativo também é ser zorg.

:)

• Nao vi bem os relatorios todos,mas quando vez 1 com a residencia a baixar de 10 para 7 consegues perceber o baixo numero de catapultas enviadas....

Fazendo uma rapida pesquisa aos nicks da para ter uma ideia que a maioria eram contas inativas ou em vias disso e tirando uma ou outra eram aldeias que nem 200 de pop tinham...

Nao deixam de ser relatorios,mas se isto e o melhor que o dominio tem para mostrar...

O rei do travian internacional que ninguém conhece chegou para comentar com 0 fundamentos. Já que és tão conhecedor do jogo poderias ver as datas dos relatórios em questão e em que dias do servidor foram, aí terias um argumento válido.

Cumprimentos de alguém que tem um mini currículo comparado com o teu tão grandioso.

• Yens ai aldeias que foram zeradas 1 dia antes da conta suprimir...

Outras que nem 200 de pop tinham sejam elas de quem forem...

Chama-lhe ser zorg ou aquilo que bem entenderes...

Eu comento apenas aquilo que vejo...

Queres fazer de um servidor fraco,um servidor competitivo e ser o que? Orc???

Ser zorg e ser alguem que nem sequer se da ao trabalho de perder tempo num servidor onde o melhor que ha para,mostrar sao reportes como esse que ai vez...

Um abraco

Btw tops de ataque numa fase em que esse servidor esta ate diz muito das contas...principalmente quando a maioria sao utilisadas para limpar oasis para outras...

Aquac foi mesmo por ver as datas que escrevi o que escrevi...mas as datas tive que ir a procura ja que o b0o nem isso partilhou...

Em relacao ao curriculo tens razao...o meu neste tipo de servidor e relativo em relacao ao vosso,mas por tu nao conheceres nao quer dizer que outros nao conhecam...so revela e que nunca jogaste travian fora deste fraco dominio...

• epa ppis se eram reis ou nao...isso provavelmente nunca iremos saber...uma coisa eu te garanto,nos servidores em que jogo tens que mostrar muito mais do que aldeias inativas ou com 200 de pop zeradas...

A minha conta sabes qual era,mas de qualquer maneira,parabens por me terem zerado mais uma vez...isso sim e um verdadeiro feito...zerar alguem que nao esta no servidor...

Ps:os servidores em que jogo tu sabes quais sao...faz la registo e depois tiras as tuas conclusoes...ou melhor...fala ai dentro do teu grupo do s2...ja por la passaram muitos...pergunta-lhe quais os seus grandiosos feitos la...

Um abraco

• Sinceramente não percebo qual é o problema dos relatórios não estarem perfeitinhos ou de numa fase inicial haver poucas catas.

Que o joãozorg estaria aqui metido não era dificil de adivinhar, dificil é jogadores do server em questão comentarem, infelizmente, atividade é bola.

Eu não te conheço como jogador mas bom conhecedor do jogo és de certeza e das suas ferramentas. Por isso não te esqueças que se eu hoje atacar com catas um adversário, ele vai pedir defesa, passado esse momento se for uma aliança decente, a aldeia vai estar instransponível a um certo ponto, talvez 2 dias porque no inicio é muito dificil um jogador manter uma boa defesa e uma grande evolução, já sabes.

Passado uns dias, imagina 3 dias volto lá, a aldeia ainda está fraquita com 200 de pop. e no gettertools vai aparecer que a aldeia tinha 200 pop....

Por isso é que não te podes agarrar á questão dos 200 pop.

Podias falar e desenvolver como de facto 60 jogadores vieram com uma só embaixada, mais uma vez combater com os mega blocos que sempre dominam os servidores lusobrasileiros e que os seus jogadores ocupam as melhores crops, é a aliança que farma mais, mata mais, defende mais.
    Porque está exposto no fórum os números, lê quem quer.

Ali está o resultado de uns relatórios randoms e 3 jogadores mais fortes do top como já foi dito e 2 deles lideres senão me engano.

Só falta mostrar as defesas que fazemos lol

Aposto que ai no gettertools não encontras aldeias nossas zeradas..

• boas.

Os relatorios nao estao perfeitinhos...nao tem info nenhuma...

O que importa nos relatorios e mesmo aquilo que la falta...a tropa...

Achas que teria que dar valor a relatorios onde a unica info e que sao aldeias de contas em fase de delecao,ou aldeias nativas de 167 de pop?

Desenvolver o facto de uma alianca vir com 60???

Isso seria realmente triste...

Este dominio e o unico em que consegues ganhar com uma alianca...o que tambem nao e muito dificil....mas que e triste...sem duvida...

Para isso basta fazer como voces fizeram...juntar os melhores do dominio,e virem bater em meninos...diz-me la sinceramente...isso da alguma piada???Conseguem tirar alguma satisfacao do servidor,que nao seja encher o ego por baterem em nabos???

Falas em atacar um adversario com catas e ele pedir defesa...

Quando ataco um adversario com catas nao vou sozinho,e ou deixo la a tropa toda,ou a aldeia vai a zero...por isso tambem nao percebo a dificuldade de zerar uma aldeia com pop insuficiente para aguentar uma defesa que lhe garanta protecao contra uma op adversaria...

• Este dominio e o unico em que consegues ganhar com uma alianca...o que tambem nao e muito dificil....mas que e triste...sem duvida...

Poucas alianças ganharam neste Domínio com apenas uma embaixada . Menos que os dedos que tens na mão .

Para isso basta fazer como voces fizeram...juntar os melhores do dominio,e virem bater em meninos...diz-me la sinceramente...isso da alguma piada???Conseguem tirar alguma satisfacao do servidor,que nao seja encher o ego por baterem em nabos???

Tenho que discordar obviamente , pois a Vintage tem lá um leque de bons jogadores , alguns que conheço como aliados e outros que conheço como adversários fora os que são da nova geração de travianos . Menosprezar o adversário é uma fraqueza e não uma virtude .

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Poucas alianças ganharam neste Domínio com apenas uma embaixada . Menos que os dedos que tens na mão .

Tenho que discordar obviamente , pois a Vintage tem lá um leque de bons jogadores , alguns que conheço como aliados e outros que conheço como adversários fora os que são da nova geração de travianos . Menosprezar o adversário é uma fraqueza e não uma virtude .

Diz-me la em que outro dominio e que uma alianca ganhou com uma wing apenas...

Acreditas que num servidor competitivo consegues ganhar com uma wing?

Como disse atraz,e possivel,mas se tal acontecer e triste..so confirma o estado em que o dominio esta...

Um conjunto de bons jogadores nao faz uma boa alianca.

Aqui ninguem menospreza ninguem,mas 1 grupo que supostamente tem 3 x o vosso numero e se deixa ficar para traz...e so mesmo isso...um grupo de jogadores...uns melhores outros piores,mas se o colectivo nao funciona,nunca poderao ser considerados bons jogadores,pelo menos para mim nao o serao...

Ser bom jogador nao e so saber fazer tropa...isso qualquer nabo sabe fazer...

Ser bom jogador vai muito alem dos tops semanais em servidores fracos ...

Talvez um dia consigas perceber o porque de te dizer isto...

• Os relatórios que estão ai são de guerras de vizinhos, pelo menos a maioria deles, onde só um dos jogadores poderia continuar, pois a maioria tinham oásis em comum. Dizer que eram inactivos ou que tinham pouca pop é falar sem saber. Bio cocada, Young, Zas, Marbia só por exemplo, eram todos activos e todos tinham tropa, estavam a preparar-se para fazer o que lhes foi feito.

A diferença foi que nós jogamos na antecipação e depois os ataques correram bem.

Não foram ataques em ofensivas em grupo, até porque como eram vizinhos, perdia se o elemento surpresa, vital neste tipo de ataques. As ofensivas em grupo virão mais tarde, sejam feitas por nós, quer pelos adversários.

• Não sei o que é mais caricato, o zorg dizer que é fácil zerá-lo num servidor em que ele não está a jogar (quando antes enumerou dois em que eu supostamente joguei e que ele foi a minha salvação ou o meu tormento), ou se o facto de ser um jogador que diz publicamente que está a jogar pela Vintage, colocar ele próprio no fórum ataques realizados pela One. (Unbe… parece que te estragou as contas… já vai pelo menos em 60(5).)

Quanto ao Zas, sim foi luta de vizinhos. As aldeias zeradas possuíam cerca de 100 e 400 e tal de pop, ainda assim, ambas secundárias. A capital levou pedra, mas pouco depois dos ataques, a tropa que estava a atacar já não passava lá, nem que nascesse duas ou três vezes. Não se deixa de estranhar o facto de um jogador da agora PB ter alinhado nesses ataques, mas pronto, nós é que jogamos com todo o mundo. :)

De qualquer forma, parabéns pela investida.

Quanto ao 'bater em meninos', é pena que o sábio em causa não tenha acesso aos tops de dentro do servidor. Top1 atacante pertence à Vintage1 com 128k, One em segundo com 126k, sendo que Vintage2 e 3 somadas têm outros 168k.

Para meninos, calçamos como gente graúda.

• Boas.

Se tinham tropa e deixaram as aldeias sem defesa,mostra que nao estao preparados pata fazer esse tipo de jogo...

Nunca na vida uma aldeia vizinha dos adversarios e zerada por 1 jogador,pelo menos onde jogo isso nao acontece..ate porque para zerares uma aldeia sozinho se o atacado for minimamente experiente nao o consegues porque com ataques de 20 ou 30 catas tens que fazer um sem numero de viagens ou entao correres o risco de veres as vagas bloqueadas...em servidores competitivos a unica maneira de o conseguires e ,ou serem contas em fase de delecao,serem aldeias nativas em que o holder se afastou para outra zona a da a aldeia para libertar slot,ou entao com conta infiltrada para veres quando o adversario esta a dormir...de outra forma se o adversario for de nivel nao o consegues sozinho...

Nao digo que os adversarios que ai escreves nao fossem isso tido que dizes mas se tem uma aldeia de ataque como alegas e nao tem la defesa,talvez nao sejam assim tao experientes ao ponto de serem alguem com quem vale a pena perder umas tropas em batalhas...

• Não sei o que é mais caricato, o zorg dizer que é fácil zerá-lo num servidor em que ele não está a jogar (quando antes enumerou dois em que eu supostamente joguei e que ele foi a minha salvação ou o meu tormento),

Quanto ao 'bater em meninos', é pena que o sábio em causa não tenha acesso aos tops de dentro do servidor. Top1 atacante pertence à Vintage1 com 128k, One em segundo com 126k, sendo que Vintage2 e 3 somadas têm outros 168k.

Para meninos, calçamos como gente graúda.

boas.

Nao e caricato e ironico...supostamente uma conta zerada era minha pelas palavras do Orc por isso lhe dei os parabens... e facil zerar o joaozorg quando ele nao esta a jogar,porque enquanto jogou neste dominio ninguem o conseguiu...

Supostamente nao,foi nesse servidor que te conheci,mas se afirmas que nao quem sou eu para te dizer o contrario...

Em relacao aos pontos de ataque deixa-me que te diga algo...os pontos de ataque nao mostram se es bom atacante ou nao...mostram apenas que sabes fazer tropa...colar essa tropa...e refazer de novo...pontos de ataque fazes de diversas maneiras,nao e explicito que sejam em aldeias adversarias...

• Eu nunca disse que eramos bons atacantes. Eu disse que calçávamos como gente graúda, bem diferente. Quanto ao ZAS, foi um jogador recrutado, que por sinal vinha do -/+ e continuou bem dentro do -/+. Sempre disse, desde cedo, a minha posição quanto a defender fora do que é nosso. Colonizar ali, foi ir por sua conta e risco. Além de que, salvo erro, o RicardoZack estava a 5/6 quadrados. Quando o alerta dos ataques apareceu, já a primeira vaga estava para bater.

Não é preciso um génio para utilizar uma calculadora de distâncias e ver os tempos para uma aldeia naquela zona. Estava isolado, foram-se as secundárias, ficou a capital defendida. Era suposto nesta fase defendermos 4/5 aldeias de um jogador, com 10k em cada uma?

Não jogamos sozinhos e há que analisar a qualidade do outro lado. Não é qualquer defesa que parava já aquela tropa, portanto é preciso encaixar defesa nos tempos certos. Mérito do adversário não implica demérito nosso. Além de que, dois a mandarem pedra, mesmo que sejam de alianças diferentes, sempre o torna mais rápido e diminuiu o tempo de manobra para defendermos adequadamente.

Quando ao servidor em que me conheceste, já te disse, ficaste um mês e meio (se tanto) e depois saíste. Foi no meu primeiro ano na F&B, quando eu lá entrei a reboque, pertencendo a um grupo bem mais pequeno (e com ligações à Ninja) e depois fiquei na F&B de pedra e cal. Nunca joguei os servidores de que falas, portanto estás mesmo enganado na pessoa. Nesse servidor quem me levou para a F&B foi uma jogadora que acabou por sair por discordar com os líderes da F&B, razão pela qual não me dei propriamente muito bem com o pusher nos primeiros tempos e depois tornou-se num dos meus mentores. Salvo erro, 2016/2017, pt1.

• Eu nunca disse que eramos bons atacantes. Eu disse que calçávamos como gente graúda, bem diferente. Quanto ao ZAS, foi um jogador recrutado, que por sinal vinha do -/+ e continuou bem dentro do -/+. Sempre disse, desde cedo, a minha posição quanto a defender fora do que é nosso. Colonizar ali, foi ir por sua conta e risco. Além de que, salvo erro, o RicardoZack estava a 5/6 quadrados. Quando o alerta dos ataques apareceu, já a primeira vaga estava para bater.

Não é preciso um génio para utilizar uma calculadora de distâncias e ver os tempos para uma aldeia naquela zona. Estava isolado, foram-se as secundárias, ficou a capital defendida. Era suposto nesta fase defendermos 4/5 aldeias de um jogador, com 10k em cada uma?

Não jogamos sozinhos e há que analisar a qualidade do outro lado. Não é qualquer defesa que parava já aquela tropa, portanto é preciso encaixar defesa nos tempos certos. Mérito do adversário não implica demérito nosso. Além de que, dois a mandarem pedra, mesmo que sejam de alianças diferentes, sempre o torna mais rápido e diminuiu o tempo de manobra para defendermos adequadamente.

Lembraste na altura o que te falei sobre teres aldeias dentro do quadrante adversario e os seus beneficios?

Na altura disseste que se quisessem fazer esse jogo tambem o faziam...Pelos vistos esse zas foi entregue por vos aos adversarios...

Qualquer aldeia em quadrante adversario tem que ser defendida...Com defesa permanente...

A isso chama-se jogar em equipa....sei que podera ser algo estranho para a maioria,ja que muitos preferem ter a tropa parada nas suas aldeias a comer cereal para nada...ou melhor,para mais tarde mandarem em grande numero para um qualquer lado...do que a terem estacionada numa aldeia que sem duvida sera atacada...

Esse jogo nao e dificil de fazer mas nem todos sabem como se faz...pelo menos nao e algo que vejas nos servidores deste dominio...

Posso-te dizer que no ultimo mundial tinha aldeias 40 e tal quadrados dentro do quadrante adversario,parti a volta de 50 aldeias...conquistei quase outras tantas,perdi metade das que conquistei tivessem sido zeradas ou reconquistadas...fiquei a 20 quadrados da garagem dacia onde tinham 6 ge´s a comer...e no final os pontos de ataque que fiz eram minimos para tudo o que a conta fez no servidor...

Alias tinha o holder smurfs (cobra) encostado a uma aldeia minha com um pequeno armie de 70k de saltas e 25k de teutoes...na aldeia ao lado,e nunca conseguiram la entrar...

O importante no meio disto tudo,e que tinha sempre 50 a 60k de cereal negativo nas aldeias...permanente...mas esses 50 a 60k negativos por aldeia,permitiam a muitos outros entrar dentro do quadrante adversario e empurrar esses adversarios para fora de zonas estrategicas...

Se souberes ler o mapa a unica tropa que tens que encaixar sao os cavalos defensivos para chegar antes do ataque...mas para isso tens que saber onde precisas de ter essas aldeias, e de como as gerir...

Muitos pensam que e o ataque que faz avancar as aliancas,mas e bem o contrario...a defesa e que faz avancar as aliancas em quadrantes adversarios...

Esta um membro do forum a jogar na minha conta do mundial...Ainda nao viu uma igm de push que nao fosse para druidas ou anhur...

Joguei uma semana neste servidor,vi o que eras como lider,e o conselho que te dou,isto se quiseres ser lider de uma alianca de jogadores cooperantes,é que comeces a ouvir mais o que os outros tem para te dizer...se fores sempre atraz das ideias dos consagrados nunca iras evoluir mais do que isso...o estilo deles por aquilo que vistes esta mais do que ultrapassado...

Outra coisa que deves fazer e ter mais confianca nos teus membros e revelar mais sobre a estrategia global da alianca...ninguem gosta de jogar um servidor onde servem apenas para responder aos pedidos de defesa e recursos para os suprasumos...

Os jogadores irao sentir-se mais integrados em algo,e com mais motivaçao para jogar...

Assim talvez daqui a uns anos sejas lider de uma boa alianca...de outra maneira,nao passaras de lider de um grupo de jogadores...

• Em relacao ao curriculo tens razao...o meu neste tipo de servidor e relativo em relacao ao vosso,mas por tu nao conheceres nao quer dizer que outros nao conhecam...so revela e que nunca jogaste travian fora deste fraco dominio...

Não é por teres melhor currículo que tens de vir mostrá-lo constantemente como uma exibição, ninguém com 2 dedos de testa tem simplesmente paciência para ver a constante repetição do que escreves neste forum.

Nem tudo o que é cá colocado serve para exibires que sabes jogar lá fora, honestamente só te fica mal. Se não estás a jogar neste server nem estás aqui a fazer nada, simplesmente. Faz um favor à comunidade e fala onde jogas, porque parece que estás mais interessado no que nós fazemos em vez de ser naquilo que tu supostamente fazes.

E não faças julgamentos sobre quem não conheces, também te fica mal.