OnE - O som da fruta ;) 🍉🍈🍑

The applications for the 🔥 Legends on Tour 2020 - Summit 🔥 are open.

If you think you would be a good fit to represent one of these communities Anglosphere, Balkans, France, Germany, International COM, Italy, Lusobrasilero or Russia, read all the details and submit your application.

➡️ More information here ⬅️

The application closes in
  • Listas de membros fiquem vocês com ela…

Podiam era dar a lista dos farms do Crazyplayers e do Lima, isso sim era útil...

Ah... e com tanto nick, não foram capazes de dar o nick do fantasma na Vintage… que desilusão

Podiam era dar a lista dos farms do Crazyplayers e do Lima, isso sim era útil...

Ah... e com tanto nick, não foram capazes de dar o nick do fantasma na Vintage… que desilusão

Tantos anos de experiência e ainda vêm pedir tutoriais de como fazer listas.

Farmar decentemente não vem só das listas, é muita persistência.

Post was edited 2 times, last by AquaC ().

Oh 2Mainstream não sejas assim.

Queres que digamos o que ? Duals, sitting, persistência, saber o que fazer, quando mandar...

Só jogando

• Tantos anos de experiência e ainda vêm pedir tutoriais de como fazer listas.

Oh 2Mainstream não sejas assim.

Queres que digamos o que ? Duals, sitting, persistência, saber o que fazer, quando mandar...

Só jogando

Mas eu não pedi tutoriais nenhuns de como fazer listas…

Eu vim pedir a lista (coordenadas) dos farms deles… de preferência dos gordos, que não gosto de comer onde só há pele e osso…

Nem numa brincadeira vocês perceberam a mensagem, começa a ser caricato…

Falei para desvalorizar as 'revelações' feitas atrás, que em praça pública não se lava roupa suja, muito menos sobre questões internas…

Começo a achar que andam a combinar entre alguns, para fingir que não percebem o que uma pessoa diz… lol

• , que em praça pública não se lava roupa suja, muito menos sobre questões internas…

Começo a achar que andam a combinar entre alguns, para fingir que não percebem o que uma pessoa diz… lol

Grande moral...

Fala o tal que a 2 dias veio com prints de discord...

So por aqui se percebe a integridade das pessoas...

Que bela imagem que um lider passa...rebaixa-te mais um pouco...quem sabe em breve tens pna com o -/-, (julgo que e so ja esse que te falta) e assim ficam todos felizes a jogar sims ate ao fim do servidor...

• Tantos anos de experiência e ainda vêm pedir tutoriais de como fazer listas.

Persistencia e paciencia e tempo disponivel para gerir a familia toda...

• Grande moral...

Fala o tal que a 2 dias veio com prints de discord...

So por aqui se percebe a integridade das pessoas...

Que bela imagem que um lider passa...rebaixa-te mais um pouco...quem sabe em breve tens pna com o -/-, (julgo que e so ja esse que te falta) e assim ficam todos felizes a jogar sims ate ao fim do servidor...

Sim, claro, que tu tens uma moral descomunal. Quem veio com prints para aqui com igms trocadas comigo, foste tu.

Eu limitei-me a demonstrar que, mais uma vez, mentiste com todos os dentes e sistematicamente.

Mas para quem não conhecia o tal 'deleted user', ficaste muito revoltado… LOL

Mente mais um bocado… fala também do pna que temos com os natarianos e que isto está tudo comprado… já proferiste mentiras bem mais rebuscadas.

• Menti? Ou foste tu que trocaste as conversas?

Uma coisa e colonizar massivamente o quadrante adversario...principalmente em zona de planos de construcao...

Outra e fazer o chamado jogo de fronteira onde tens uma aldeia no meio dos adversarios e que apartir dessa aldeia vais partindo o adversario por dentro...

Basicamente aquilo que te mostrei na imagem noutro post qualquer...

Foi nisso que te falei quando falaste na aldeia que estava encostada junto ao ricardozack...

Tu com medo fugiste de la...tinhas um grande trunfo,mas acima de tudo uma oportunidade de mostrares bom travian,mas preferiste resguardar-te sossegado a fazer casinhas em vez de ires a luta com uma alianca com 3x menos contas que tu...

Pegaste na mensagem onde falei em colonizar posteriormente o quadrante adversario e misturaste tudo para mostrares que tinhas razao...por mim podes ficar com a razao...e ate entendo o porque de fazeres essa confusao...tanto uma coisa como a outra sao estrategias que tu desconheces...se as soubesses fazer nao estarias a colonizar quadrantes adversarios a base da diplomacia...depois parece-vos mal que eu venha aqui dizer que os servidores sao uma treta...voces e que os fazem assim...as vossas fracas liderancas tiram o divertimento a todos os outros,isto tudo para beneficio proprio...

O delet user supostamente era eu...e nao o desconhecia de todo tanto que no post ate afurmei que tinha sido eu que tinha escrito isso...so podia nao e para logo abaixo estar uma mensagem de um hatter igual a tantos outros que pensaque joga muito a isto,mas que na realidade e apenas so nais um noob...

Chama-lhe mentiras...por muito que queiras distorcer a realidade para esconder a vossa fragilidade e incapacidade de jogar travian,quem esta no servidor sabe o que se passa...

Btw ate e estranho ver-te por aqui a escrever...pensei que tambem te tivesses juntado ao blackout que por ai anda...talvez ainda nao te tenham feito chegar a mensagem...

• joaozorg , 2Mainstream , AquaC , b0o , @O Nomada , Unbe não fujam ao teor do Tópico. (1ª aviso feito, meus caros !)

Ficamos a aguardar mais reports b0o :thumbup:

Meu caro, se fores ver já nem participo nas discussões do fórum , não percebo para que me avisas aqui na praça pública.

Criei um tópico para me queixar pois denúncias não funciona, e eu não vou andar a mandar e-mails para a adm, não querem manter o fórum limpo ...não e meu problema.

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Meu caro, se fores ver já nem participo nas discussões do fórum , não percebo para que me avisas aqui na praça pública.

Criei um tópico para me queixar pois denúncias não funciona, e eu não vou andar a mandar e-mails para a adm, não querem manter o fórum limpo ...não e meu problema.

Como disse ontem a um outro membro - reporta o post/topico que achas que foge às regras do Forum. Mediante de análise, medidas serão tomadas.

AA_MOD_Sig.png

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: PT-BR Answers

Queres enviar algum Ticket ao nosso support? Tickets - Support

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.