Discussãp Wave-builder

The applications for the 🔥 Legends on Tour 2020 - Summit 🔥 are open.

If you think you would be a good fit to represent one of these communities Anglosphere, Balkans, France, Germany, International COM, Italy, Lusobrasilero or Russia, read all the details and submit your application.

➡️ More information here ⬅️

If your community is not between the selected one, but you still want to provide your input for the event, feel free to visit and participate in the discussion on the International forum.
  • Boas

Ao longo da história d travian muitas das alterações que existiu foram transportadas, ou mesmo copiada dos scripts que existem. E bem ,porque chegamos ao ponto de não fazer sentido usar scripts.

Esta nova funcionalidade é mais uma idéia de um script que nem mudaram de nome, mas quem usa este scrip das vagas é meter-se a jeito pois existe browser que o fazem, e quem sabe o Firefox poderá ter de novo essa opção de meter offline e conseguimos atualizar todas as tab num só click que torna esta opção desnecessária.

Com os aumentos do preço do Brasil, penso que isto não cai nada bem, pagar por algo que toda a vida se fez no travian, ainda por cima pagamos um serviço que tem margem de erro.

Quando não conseguem vencer junta-te a eles, ditado bem antigo, e copiar todos os scrips para o jogo não critico, mas aproveitar-se disso acho ganancioso , ganhar dinheiro com ideias e iniciativas de outros programados é o que acontece com o clube dourado e agora com as waves.

Cumprimentos

Post was edited 1 time, last by Orc ().

• Mais uma prova de como a Travian Games se tornou uma máquina de fazer dinheiro. Curiosamente uma coisa que sempre foi considerada ilegal mas que agora é oferecida por um preço.

E não é nem preço por servidor, é preço por aldeia!

Enfim, eu continuarei a fazer vagas através do browser que sempre funcionou, até um dia a TG decidir banir isso também.

.pt4: Maximus :teu01:/.fr3: Medianus :rom02:/.fr6: Minimus :rom03:/.ptp: Medianus:egy02:/.as7: Minimus :gau02:/.2019 Qualify Group A: Azor Ahai :hun01:

.as4: Pissed Pigeons :teu01:/ .2019 Finals: Makhai :egy02:

• Bom dia ,

Minha opinião é simples neste assunto .

Pelo que vejo é algo que vai existir nos próximos novos servidores , mas penso que terá que ser feita outra ferramenta . neste caso na parte defensiva .

Se vão criar um wavebuilder "script" para enviar ataques ao segundo , deveria acompanhar também a parte defensiva com um "script" para defender ao segundo .

Sempre se gosta de um jogo onde exista equidade , mas as mudanças do jogo não caminham nesse sentido . O dinheiro não é tudo ... e a reputação que o jogo já teve não vai voltar a ter , talvez pelos caminhos que seguiu na tentativa de evolução .

Cumprimentos

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Para mim não deveria existir, estamos a aumentar automatismos que tiram algo ao jogo em vez de acrescentar.

Este beneficia claramente o atacante.

Se vão criar um wavebuilder "script" para enviar ataques ao segundo , deveria acompanhar também a parte defensiva com um "script" para defender ao segundo .

O que o Unbe diz faz sentido, o de o jogo acompanhar também a parte defensiva.

Mas vendo bem, daqui a dias isto vira luta de scripts, o script de ataque vs o script de defesa, por esta razão (não é a única) acho que o wave builder não acrescenta valor ao jogo.

Mais uma prova de como a Travian Games se tornou uma máquina de fazer dinheiro. Curiosamente uma coisa que sempre foi considerada ilegal mas que agora é oferecida por um preço.

Exacto!

Sempre se gosta de um jogo onde exista equidade , mas as mudanças do jogo não caminham nesse sentido . O dinheiro não é tudo ... e a reputação que o jogo já teve não vai voltar a ter , talvez pelos caminhos que seguiu na tentativa de evolução .

Também concordo.

Com os aumentos do preço do Brasil, penso que isto não cai nada bem, pagar por algo que toda a vida se fez no travian, ainda por cima pagamos um serviço que tem margem de erro.

Orc ainda bem que tem uma margem de erro caso contrário como seria a defesa? Acabavam com aqueles insert de tropas entre vagas o que iria tirar a piada a isto :D:D:D.

Quem utilizar vai por pagar por comodismo, para não terem de utilizar outras "técnicas" para o envio das vagas.

Há um claro aproveitamento da TG em relação a isso, cobrando por um serviço que vai servir para aumentar o fosso entre jogadores que jogam com ouro e sem ouro.

cumps

• Boas meus amigos

O que a traviangames pretende, penso eu, é possibilidar a todos os jogadores fazer o mesmo que alguns fazem e nem todos sabem.

Outros jogos fazem o mesmo, e ainda com mais automatismo.

Não acredito que isto vá matar o travian. Uma das queixas que sempre ouvi era não haver algo do género no travian, agora vai haver e há sempre vozes contra.

A verdade é só uma, nem Jesus Cristo agradou a todos os homens. Qualquer decisão terá sempre pessoas a favor e pessoas contra.

Este foi um dos pedidos mais solicitados o ano passado.

Em vez de fazer com tabs fazemos com automatismo, não é um script extra, é apenas uma funcionalidade como ao farm list. Em vez de atacarem uma a uma criam N aldeias de uma vez certo?

Quem está habituado a fazer tabs duvido que use isto, eu gosto de fazer com tabs, dá mais pica... mas concerteza muitos irão usar isto, e não é uma questão de lucro... é uma questão de dar aos jogadores algo que lhes facilita o jogo, nada mais.

não acham?

• na minha parte não critico haver essa opção, critico que seja a pagar mesmo existindo alternativas.

Acho que pode dar mais dinâmica até porque existe uma grande percentagem que joga pelo telemóvel, e quando assim é, tem mais dificuldade em enviar waves, com essa nova funcionalidade, podes enviar pelo telefone, mas o pagar, aff. Na minha parte sei que o comodismo vai vencer, vou acabar por ter, então se poder atacar no meio da noite sem ter que me lenvantar em ir ao pc, melhor. Mas acho que devia estar no pacote do clube dourado.

Cumps

• Não me choca a decisão de se incluir o wave builder como forma de nivelar o jogo para toda a gente. Mas pagar ainda mais por isso? Por aldeia?
    No máximo incluam no pacote do Clube Dourado como fizeram com a farmlist e simuladores... Se existe essa opção gratuita fora do jogo porque haverão os jogadores que a usam de pagar para a usar dentro dele?

Metam isso a pagar que eu continuarei a usar o ctrl + tab. Hoje em dia então as facilidades com Gold são tantas que já raramente se apanha quem saiba snipar vagas....

Bons tempos em que punha 2€ por sms em servidores carregados de jogadores e era uma loucura e acompanhava os tops.

Hoje é servidores a abrir todos os meses, carregados de multis e contas abandonadas e nem com 10 multis te safas sem gold.

Cumprimentos

• Não acredito que isto vá matar o travian. Uma das queixas que sempre ouvi era não haver algo do género no travian, agora vai haver e há sempre vozes contra.

O povo adora uma birra .
    Finalmente uma grande e boa novidade , assim vamos ver menos pass partilhadas , menos PCs em rede , menos trabalho para 1 jogador que movimenta 30 contas ... etc
    Muito bom, parabéns pelo vosso interesse em equilibrar o jogo contra os batoteiros .

Se é caro ? Cada um gere o seu bolso , eu prefiro pagar 50 por isso do que por um elmo da monalisa

Eu sou do tempo de ter 3 aldeias de ataque , para conseguir acertar tempos , dava muito trabalho mesmo , agora ja estou velhota , venha de la a wave para a malta surfar umas catas :)

• O povo adora uma birra .
    Finalmente uma grande e boa novidade , assim vamos ver menos pass partilhadas , menos PCs em rede , menos trabalho para 1 jogador que movimenta 30 contas ... etc
    Muito bom, parabéns pelo vosso interesse em equilibrar o jogo contra os batoteiros .

Olá princesa !:)

E acho que vamos ter até mais passes partilhadas e ainda mais multis .....mas estou de acordo contigo na parte do menos trabalho para quem entra nas contas dos outros para mandar ataques por VPN Privada ou TOR .

E de certeza que não vai ser os 50 de gold , que vai alterar o equilíbrio contra os batotas ., até porque quem manda ataques nas contas onde as passes estão partilhadas , vão deixar de dar trabalho a fazer as vagas e meter fakes e qualquer batoteiro paga os 50 de gold.

Espero que metam também a hora de embate das vagas , para ser mais facíl os batoteiros acertarem nos segundos das vagas , para assim , e vez de sair 1seg a frente sair sempre tudo perfeitinho , tanto para senar aldeias como para zerar aldeias .

Eu sou contra tudo que funciona a base de scripts num jogo em que outrora se combatia os scripts e bots .

Estas melhorias , demonstram a derrota da TG vs CHEATS . Podem dizer o que quiserem o jogo está a caminhar para o abismo , e espero que deem o passo em frente .

Espero que seja ironia o teu post , se não for , estamos opostos neste assunto :D

ab

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)