Dizer megabloco é Vintage?

• Boas

Ai S2, mais do mesmo, organizações que só sabem fazer recrutamentos em massa e megablocos. É só gente a pensar pouco e a medo de irem a jogo contra gente, que doa a quem doer, faz diferente. O foco é o megabloco, estratégia é o megabloco... recrutam e dividem os que vão ficando por 3 zonas (brevemente deverão abrir mais 3 wings, para organizarem os que são do SE, NW e SW) :/... Carradas de gente desmotivada, sem terem luta, sem terem o que farmar e quantos já suprimiram... Vintage, VAT e Lusa o slogan é : "Estás no S2? Não importa o quadrante, nós somos pelo número... mas não é o número OnE.. é só muuuito mais número, mesmo!!!"

Ponham os olhos na Vintage, um Império que já dominava o NE, com tão poucas fronteiras, com tanta necessidade de ir recrutar no SE.. Eu teria vergonha de ver a F&P desta forma!!:thumbdown:

Captura-de-ecra-2019-12-12-a-s-06-06-46

Captura-de-ecra-2019-12-12-a-s-06-10-18

A IN-CRÍ-VEL motivação:

Captura-de-ecra-2019-12-12-a-s-06-28-55

Captura-de-ecra-2019-12-12-a-s-06-28-45

Captura-de-ecra-2019-12-12-a-s-06-28-33

cumprimentos

Post was edited 1 time, last by b0o ().

• Responder-te-ei em termos, quando conseguires formular um post que não seja 100% tendencioso e que não seja apenas e só de ódio à Vintage e aos seus elementos.

Fala com os teus, se quiseres, e com outros que porventura dar-te-ão a atenção que pretendes.

Bom Jogo.

• Estarem a suprimir em massa não é um problema da vintage, é um problema do servidor. Abriu o ts3 e daqui a uns tempos o ts3 irão sofrer do mesmo problema.

Recrutar fora do sector é uma muro virtual que nem todos os veem.

Não considero ódio da parte do boo, ate porque no servidor passado havia um jogador que agora faz parte do staff da vintage com os nick de quem tinha suprimido no perfil da ally rival, é só simplesmente o que está semeado.

Mas na minha opinião pessoal, não se devia arrastar coisas do servidor passado, ate porque são ally diferentes e jogadores etc.

Em relação ao recrutamento, a VAT faz o mesmo, e não viemos aqui apontar o dedo a VAT , porque esperávamos outra identidade da parte da vintage.

Cumprimentos

• Contra factos não há argumentos .

A questão que a/o b0o refere , está a vista .

Resumindo , há medida que perdem jogadores , vão recrutando outros para colmatar as vagas livres, e com isso vão ocupando e expandindo no mapa com recruta no +/- , basta ver o mapa e analisar as coordenadas .

Fui outra vez enganado , pensava que vinha jogar um server em minoria , com 1 wing contra outras 3 allys , mas já estou a ver que não vai ser nada disso , o +/- é um quadrante engraçado pois a preocupação é com a ONE e não com quem esta a entrar pelo quadrante a dentro ... é deveras engraçado e da que pensar ... e possivelmente o +/- vai ser Borderlands .

Neste momento está 1 Conta One para 3 Contas Vintage .

Passado 1 mês e tal da para perceber algumas coisas que me passaram ao lado nos primeiros tempos . Parece-me que este server é um remake de alguma coisa que ficou a meio e parece que este server é um tira teimas e acho mal .

gl / hf

cumps

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO (s4) - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora) - ONE (s2)

• Neste caso, lamento, mas é apenas e só ódio.

Ele disse justamente que estava na Vintage, que ia suprimir e que ia dizer qual o nick dele.

Ficou caladinho... e depois apresentou relatórios da One e vendeu no tópico como relatórios da One contra a Vintage, quando havia mais alianças envolvidas.

Além de gozar, falou com desprezo pela Vintage em todos os comentários que aqui escreveu.

Isto não são picardias, é ódio, puro e duro.

Reparaste agora numa tentativa de vingança? Quando tinhas princesas, professores e fantasmas à espera de uma quebra interna da Vintage desde o primeiro dia? Não te tinha como desatento.

Procura saber quem são os jogadores que vieram do +/- para a Vintage. O próprio líder da One conhece-os. (apesar de não ser o único daí a conhecer).

Não fomos nós que recrutamos, foram eles que vieram ter connosco porque não gostaram do rumo que a VAT tomou. Não me surpreenderia se também não tivessem perguntado na One se tinham espaço para eles.

A Vintage tem as 3 wings no top5 semanal atacante. Pergunto eu… quem anda a sofrer com os ataques?

Tem sido a One a sofrer muitos ataques por parte da Vintage até ao momento? Ou andamos a fazer 85k pontos a limpar oásis?

Também deve ter sido...

Supressão em massa, não houve. O fantasmeco postou 3 imagens de nicks que suprimiram.

Nessas 3 imagens, há uma data de nicks repetidos, para tentar vendar uma imagem que não corresponde, de todo, à realidade.

Eis a realidade:

Top atacante:

1. PB™ 60 2824 169442
    2. VINTAGE1 60 2756 165340
    3. OnE 60 2602 156130
    4. V.A.T.N 59 2332 137574
    5. VINTAGE3 59 2229 131496
    6. V.A.T 47 2509 117912
    7. E@Q 52 2101 109259
    8. VINTAGE2 52 2071 107674
    9. NEW 59 1799 106133
    10. E@Q_H2O 37 2174 80427

Pontos atacantes da Vintage: 395 300.

171 jogadores, média de 2311 por jogador.

A One vangloria-se por não recrutar e por ser apenas e só uma wing. Possui uma média de 2602 por jogador. Mesmo com jogadores recrutados e que estão a fazer o seu primeiro servidor de travian (não são dois nem três) a nossa média é de apenas 291 pontos abaixo da One.

Andamos com megablocos? Com uma diferença média tão parecida com a One?

A unica diferença é que a One vangloriou-se dos seus ataques à H20 e a uma data de 'alvos estratégicos', mais nada. A Vintage não apresentou relatórios, mas continua a somar pontos onde eles interessam, lá dentro.

Chegaram inclusive a meter uma imagem em que a One possuía o top1 semanal em todos os tops.

Vamos a eles...

1. OnE 30649807
    2. VINTAGE1 17009087
    3. PB™ 12958997
    4. VINTAGE3 8812864
    5. E@Q 5896188
    6. VINTAGE2 5481567
    7. V.A.T.N 3078570
    8. VAT • LV 2123438
    9. Bônus 1698764
    10. V.A.T 1464419

One possui 30 649 807 recursos roubados. 23 689 779 recursos são de jogadores do top10: Lima, Crazyplayers, Maluca, SADICOUpsssssss e SEVEN.

Faz uma média de 126 545 recursos roubados pelos restantes 55 jogadores.

Vintage1 possui 17 009 087 recursos roubados. 9 723 088 recursos são de jogadores do top10: Zandinga, Ometron, Eldrugo e Spion.

Faz uma média de 130 107 recursos roubados pelos restantes 56 jogadores.

Vintage2 apresenta uma média de 105 414 por jogador e a Vintage3 uma média de 149 370 recursos roubados.

No top assaltante, a Vintage possui coletivamente, 2 wings acima da One.

No top atacante, possui uma wing à frente da One e uma média global de 291 pontos abaixo da One.

Vamos às casas...

One apresenta uma média de população muito acima de qualquer wing da Vintage… e isto quer dizer o quê exatamente?

Top20 maiores jogadores:

9 jogadores da One.

1 jogador da PB

1 jogador da VAT

9 jogadores da Vintage.

Top50:

22 jogadores da One.

2 jogadores da PB

1 jogador da VAT

25 jogadores da Vintage.

Top100:

42 jogadores da One

1 jogador da E@Q

1 jogador da Bônus

4 jogadores da VAT

50 jogadores da Vintage

Em nenhum dos 3 tops de população individuais a One consegue ultrapassar a Vintage.

Falam muito dos números da Vintage… mas da qualidade, quando falam, é como se fosse deplorável em 90% dos casos.

A Vintage não precisa de ir atrás de megablocos, até porque tem mais do que qualidade para fazer frente a qualquer outra aliança numa análise comparativa.

O problema inerente na proposta de jogar com uma wing, é que isso necessita que a qualidade média individual do grupo seja muito superior à dos restantes.

Está visto que não é. Portanto, inventam histórias de megablocos e do que quer que seja, para tapar os olhos dos outros e para tentar futilmente, criar divisões.

Continuaremos como até aqui, unidos e a jogar lá dentro. A divertirmo-nos a jogar com pessoas com quem já vínhamos a jogar de servidores passados e a trazer novos jogadores para o grupo, para que se divirtam e aprendam o jogo, jogando connosco.

Bom Jogo.

• Responder-te-ei em termos, quando conseguires formular um post que não seja 100% tendencioso e que não seja apenas e só de ódio à Vintage e aos seus elementos.

Fala com os teus, se quiseres, e com outros que porventura dar-te-ão a atenção que pretendes.

Bom Jogo.

Qual ódio? Descredito, desilusão da forma como os adversários jogam.. talvez.. Compreendo que te custe muito a tua pura e dura realidade.. mas para o bem do jogo e da desmotivação da maioria da malta que joga.. seria interessante não que me respondas mas que olhes para estes factos e pensares se este é o travian que achas que deva ser jogado.. Fala-se em couves vens com o top.. vês os outros em evolução e vens com o foram ajudados, multis e 30 por uma linha... A vintage não precisa de mega blocos mas é um mega bloco, papou a Brasil, faz recrutamento, tantos no NW e agora vem para o SE..!! Factos.. foca-te!!

O problema nao e dos servidores...e mesmo daquilo que voces fazem deles...

100% de acordo, muita gente que só vê o que quer..

cumprimentos

Post was edited 1 time, last by b0o ().

• Eu reagi ao teu comentário, porque não percebo a tua necessidade de meteres o nariz naquilo que não é da tua conta.

Fala o que quiseres, mas que fique sabido que não vou ler para lá da primeira linha.

Bom apuramento.

• Qual ódio? Descredito, desilusão da forma como os adversários jogam.. talvez.. Compreendo que te custe muito a tua pura e dura realidade.. mas para o bem do jogo e da desmotivação da maioria da malta que joga.. seria interessante não que me respondas mas que olhes para estes factos e pensares se este é o travian que achas que deva ser jogado.. Fala-se em couves vens com o top.. vês os outros em evolução e vens com o foram ajudados, multis e 30 por uma linha... A vintage não precisa de mega blocos mas é um mega bloco, papou a Brasil, faz recrutamento, tantos no NW e agora vem para o SE..!! Factos.. foca-te!!

Os factos já eu os analisei, não como tu os apresentavas, mas como eles efetivamente são. Mas agora são irrelevantes… ok.

A Brasil foi uma aliança que apareceu no +/+ como muitas outras e que quis aliança e mais não sei o quê com a Vintage. Recusamos (como a PB-BA, por exemplo) e alguns jogadores acabaram por pedir entrada aqui, porque o líder da Brasil andava com 'pedidos tresloucados'.

Não é surpresa para ninguém que a Vintage fez recrutamento.

Não é surpresa para ninguém que a Vintage se ia apresentar com 3 wings.

O NW e o SE apresentaram-se com muita desorganização e muitos pediram entrada aqui. Foi-lhes dito que podiam, desde que colonizassem no nosso quadrante, que foi o que aconteceu.

Os casos mais recentes do SE já eu o expliquei atrás.

Aqui não há nada por baixo da mesa, portanto… não inventem o que não existe.

De multis, nunca falei, falei em pushings, o que acaba por ser algo muito normal.

Não apresentei críticas nesse aspecto, apresentei a minha visão para aquilo que fizeram, visto de fora. Como não chegaram a explicar a colonização em tempo recorde, fiquei com a minha.

Não sei onde tiraste a ideia que 3 wings é um megabloco, mas tu lá sabes.

• acho que podias ter dado a tua opinião ser ter atacado o 2mains e unbe.

Mas unbe está aqui porque foi convidado, e se nao fosse por uma maioria querer ter uma WW e tentar ganhar, vinhamos só para partir, unbe faz parte dessa minoria , veio porque estamos em menor número. Dizer a ele veio para ganhar, não é verdade na minha opinião.

Voltando ao servidor antes que o tópico desça de nível.

Mesmo havendo este pessoal a suprimir está de maneira tão bem feito que existe 3 ninhos no - - ninho WW 0 -50 outro ninho da VAT talvez ZDA e outro dos MFS com a origem no - + mas decidiram vir para o - - veremos com que intenções, mas ja suspeitamos .

Ainda esta semana apareceu EQ com uma embaixada também no - -

Viemos para competir, mas achamos que existe movimentações estranhas.

Esperamos estar a altura do desafio

Cumps

• Óbvio que cada um mostra a conta como quer e como lhe da jeito.

Mas tu não podes pegar na OnE e comparar com as 3 wing vintage, estas a comparar 60 jogadotes com 180 jogadores.

Se tu juntares no top casinhas, iras aproximar da OnE, mas cais no de ataque, se juntares os assaltos iras aproximar da OnE mas cais nos outros top.

Se fazes um equilíbrio ficas atrás da OnE

Cada um tem o seu objectivo e acho k estamos bem.

Gosto de ver semanal no top de ataque ou no top defesa da ally, sem ter nenhum jogador nesses top, quer fizer k estamos a atacar e a defender bem nesta fase. Coisa que não acontece na vintage.

Cumps

Post was edited 1 time, last by Orc ().

• @2Mainstream

Quando falas em números , estas a comparar 60 jogadores da one com os melhores jogadores do top da vintage num universo de 180 jogadores .

Achei curioso a parte dos 42 players de 60 no top 100

Agora não da para fazer muitas comparações pois estas a comparar 60 jogadores com 180 ...

Reparaste agora numa tentativa de vingança? Quando tinhas princesas, professores e fantasmas à espera de uma quebra interna da Vintage desde o primeiro dia? Não te tinha como desatento.

Tas equivocado , eu não estou a par dos últimos servidores, logo não estava dentro de nenhum assunto :)

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO (s4) - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora) - ONE (s2)

• O outro,um auto proclamado professor de travian,que ensina aquo e alem fronteiras,mas que so joga em grupos onde ve que tera alguma hipotese de sucesso nao se va dar o caso de manchar o seu tao imaculado curiculo,ou que nao lhe permita juntar mais um caneco a sua tao vasta galeria...depois vem chorar para o forum a dizer que acha mal,mas ao mesmo tempo concorda em juntar alguns dos melhores do dominio para jogar em servidores em que nao tenham concorrencia...nao percebi se o post e uma tentativa de glorificar o sucesso,ou justificar o insucesso...no final logo veremos...

Devo ser eu o professor , visto que meti o polegar para baixo .

Mais uma vez continuas a ser mentiroso , para não variar .

Ultimo server registo aleatório e calhei contra a GB ( 40% da Vintage quase ) e eles podem conferir esse facto , senão podes ir procurar na tua bola de cristal o último s1 , nick NPT - ally HU , e não foi por falta de qualidade que abandonei o server , pelo contrario , depois da supressão dos liders da HU , fiquei e assumi uma ally sem rumo , e pelo menos tentamos disputa-lo .

A REBORN é que te deve fazer-te confusao ... como é que 2 wings ganham ao megabloco brasileiro no pandora ? Até espumas da boca ...

Agora já mudaste a retorica , "alguns dos melhores do dominio" , aqui a dias era os melhores e na vintage era só nabos ....

Mas também te respondo a essa afirmação ridicula ... Um elemento da ONE convidou-me em JULHO , e eu disse que não umas 10 vezes pelo menos , acabei por me registar e achei que era competitivo jogar com 1 wing e fiquei .

Verifiquei que até fizeram publicidade para o server ... Até um video fizeram ... Por isso essa de jogar sem concorrência é mal metida ...

Deixa de ser Zorg , mete mais tabaco .

• Mas qual espumar qual que??? Sei la quem e que e a reborn ou a hu... vieste-me por algum desses servidores??? Ou no forum a comentar???

LOL ?

Tu escreves em todos os topicos , rebaixas todas as alianças e todos os jogadores, é normal que não te lembres .

Path To Pandora x1/x2

fizeste registo por acaso no sw ou ja vinhas a saber onde jogar?

Zé tu só lês o que te apetece ...nao viste ali dizer que FUI CONVIDADO ? Tenho que fazer desenhos...para gajos limitados senão

E verdade disse alguns dos melhores do dominio,mas nao me estava a referir a vintage que como podes ver sao poucos aqueles que possas duzer que jogam alguma coisa

Disseste que viemos para um server sem competitividade jogar contra nabos .. (esta no outro topico dos reports...)

blocos absurdos sem luta d3ntro do quadrante...enfim o travian do facilitismo...da engorda...do tipo...vamos anexar os adversarios se nao temos que usar tropa que depois nao temos para mostrar no final nas redes sociais...

Estou numa aliança que não faz esse tipo de jogo ...

Eu e que tenho que meter mais tabaco,mas tu e que vens para aqui todo trocado a falar em reborns e hus ptns e mais nao sei quantos como se isso fosse alguma coisa de relevante ou como se eu soubesse sequer o que e isso...

Faz assim , lÊ os posts com olhos de ver das respostas as tuas afirmações ridiculas , depois vais ler os teus posts , e diz-me quem é que anda trocado....

• A única situação em que comparei a One com as três wings da Vintage, foi na média de pontos de atacantes, em mais nada.

No resto, comparei wing contra wing, One vs Vintage1, One vs Vintage2 e One vs Vintage3, não One contra 3 Vintage.

A única coisa que eu mostrei, foi que a One, apesar de ter muitas contas bem evoluídas nas 60 da wing, continua a ficar abaixo numa comparação individual de 60 contra 60.

No top casinhas, apesar da média populacional da One ser muito superior a qualquer wing da Vintage, isso deve-se porque estão com as contas maiores todas na mesma wing, algo que não acontece na Vintage, pela distribuição por zonas. Comparando apenas e só jogadores, e não wings, a One nas casinhas continua atrás dos 60 maiores da Vintage. Foi apenas isso que provei nisto tudo.

No top atacante, apenas demonstrei que a média, mesmo com jogadores recrutados, está muito perto daquilo que a One está a fazer. A única coisa aqui, é que a Vintage como grupo tem mais 2.5x os pontos de ataque da One. É natural que o quintal, a esta altura esteja mais limpo e que muitos fujam do +/+ apesar de ter havido muitos com as nativas aqui. Ainda assim, ainda cá andam uns quantos.

Sim, somos 171 contra 60 da One… Mas numa análise de qualidade individual das contas maiores, a One não fica à frente. Nos assaltos, também não.

No ataque das 60 contas maiores, não sei dizer… porque é necessário analisar dados de jogador a jogador…

Na defesa, será sempre subjetivo… só fazem pontos quem defende e (talvez mais importante ainda), quem sofre ataques. Adotando uma postura mais reativa, defende-se mais. Uma postura mais proativa, defende-se menos (que no fundo é o que temos feito).

A One fica à frente sim, na qualidade média, mas isso deve-se apenas e só porque nós recrutamos e a One não.

Em termos estatísticos, essa 'qualidade média individual' pode apresentar números interessantes para o vosso lado, claro que sim…

Em termos práticos, a relevância ou significado desses números valem zero, porque escondem muita coisa por detrás.

E se a One não se encontra à frente numa análise das 60 contas maiores, terá que suar muito mais, derivado de nós termos mais 111 contas para acrescentar à conta.

Foi apenas isso que demonstrei: qualidade média e qualidade média das 60 contas maiores, são coisas bem distintas. E só ficará eufórico com esses valores que tanto alguns falavam, quem não souber analisar devidamente as coisas, tal como elas são.

• Esta conversa não é muito interessante, mas é muito claro.

Mas na minha opiniao claro, continuas a fazer as contas 60 * 171.

Mas voltarei a tentar, se tu juntares os teus top casinhas todas numa embaixada passas a OnE, por motivos de localizaçao e objectivo do jogo cais no raking de ataque,

Porque o que estas a fazer é os tops casinhas contra a OnE, mas depois quando queres comparar os do ataque, esqueces os jogadores das casinhas para ter mais pontos de ataque. é por isso que fazes as contas 60 contra a vintage.

No fundo estas a fazer os melhores TOP 60 vintage casinhas contra a OnE, depois os 60 TOP ataque contra a OnE, e o mesmo para o assalto. mas para fazeres isso e ficares a frente da OnE teras que trocar esses 60 jogadores por varios jogadores.

Em relaçao aos assaltos nao percebo as contas, porque ai mesmo que juntes as 3 wing da vintage a OnE rouba mais que todas juntas.

aqui o exemplo desta semana

http://prntscr.com/qat7n4

(Sabado)

Mas nesta fase vale o que vale, so acho que estas a tentar mostrar algo que é claro para toda gente que está in game.

Cumps

tg_TL-DQ4_970x250_181126.jpg