Dizer megabloco é Vintage?

• Dica para não ficarem Zorgados: Basta não ler o que ele escreve, até porque é sempre a mesma coisa e não acrescenta nada ao ts2.

P.S. Eu não leio Zorguês, e tu?

• Dica para não ficarem Zorgados: Basta não ler o que ele escreve, até porque é sempre a mesma coisa e não acrescenta nada ao ts2.

P.S. Eu não leio Zorguês, e tu?

E verdade...Tu preferes ler tutoriais de scripts e bots...

Tu acrescentas alguma coisa ao ts2?Diz la entao como e que tu e o teu amigo sao sempre os primeiros a colonizar?

E zorguês para ti? se quiseres posso traduzir...sabes ja tenho pratica no uso do tradutor...

• Se calhar por jogam bem mais que tu lol é que é logo a primeira lógica que me vem à cabeça! Sem muito esforço Zorg! Assim como quando vais para os servidores russos, tambem não és o primeiro a fundar! Se calhar porque não és o melhor nem lá nem cá! Fica a dica!

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt4 Vilareto (shared account)
    pt3 HULO&Chillout (shared account)
    pt6 Avô Cantigas; smokin paradise
    pt5 Logitech
    Apuramento coml14 Riot&Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

Best achievement:
    Screenshot por Lightshot

.: Game with BrainS :.

• Se calhar por jogam bem mais que tu lol é que é logo a primeira lógica que me vem à cabeça! Sem muito esforço Zorg! Assim como quando vais para os servidores russos, tambem não és o primeiro a fundar! Se calhar porque não és o melhor nem lá nem cá! Fica a dica!

Epa se e essa a questao podemos por isso a prova...eu ja disse aqui que nao teria problemas em fazer um video no mesmo servidor...

Nos servidores russos nao sou o primeiro a fundar,mas nao compares os servidores russos com os pt...Ou es pessoa ara fazer essas comparacoes tambem?

Ca nao sou o melhor e verdade...nem sequer aqui jogo...mas nenhum conseguiu neste jogo aquilo que eu ja consegui...nem tu...fica a dica!

btw vejo que te falta ai na tua asinatura o nick do mundial onde jogaste...ou melhor dos mundiais que jogaste...porque nao os metes tambem?

• Eu posso fazer as comparações que quiser, quando o alvo da comparação és tu. Tu não fizeste foi nada que aqui a maioria já não tenha feito, e o resto que possas dizer é só tanga!

Quando ao meu perfil, se calhar começa por aqui "meu" e ponho lá o que quiser também. Escusas de tentar tirar conclusões sobre o porquê de estarem aquelas e não outras, pq o motivo tem tudo a ver menos com canecos ganhos ;)

Do mundial? Vês ali a do apuramento se quer? Se calhar pq o grupo não me marcou e foi mais um para a coleção ;)

A tua análise de qualquer assunto é sempre tão frouxa, até mesmo quando já nada tens pões te a tirar conclusões de perfis, e é sempre tiro ao lado.

Quando vir algo feito por ti num servidor pt, aqui a frente de todos, bem ou mal, mas for palpável, então aí já tens alguma antena, até n interessa os feitos nos servidores fora, pq ngm se interessa por esses servidores. E mesmo que interessasse n era aqui, era lá! Deixa de misturar assuntos, queres falar do s2, joga o s2 e depois opina com base em algo.

Se já suprimiste in game (estou assumir pelo que já disseste aqui) então "suprime" dos tópicos do s2 no fórum. É um favor a todos

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt5 Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

Best achievement:
    Screenshot por Lightshot

• Quando quiseres ver algo que eu faça sabes onde precisas de ir...

Tu estas dentro desse grupo que o 2mainstream dizia que seguia por isso deixo-te desde ja 1 convite...pega nesses 60 ou la quantos saos que ai tenhas...junta mais os outros 170...ou entao todos os que estao nesse servidor...melhor junta todos aqueles que queiras e consigas desse dominio e vem jogar la...

Vem ver como as grandes aliancas jogam...Vem ver algo que nao vez aqui...vem reaprender a jogar travian...

Depois la a gente logo percebe se fiz algo que a maioria aqui ja tenha feito...

• Lamento, mas nunca irei representar russos, romenos, lituanos, eslovacos ou lá quem tu queiras. A jogar lá fora, é para representar o país em que eu nasci, não é para ser um peão nas mãos de estrangeiros.

Deixando aqui um pequeno Off Topic:

Isto é uma barbaridade de todo o tamanho.. aqui não és peão de ninguém, jogamos todos com o mesmo espírito, vencer e desfrutar do jogo.

Quanto aos servidores LusoBrasileiros já fiz vários comentários quanto a isso e a minha opinião mantém-se: Há certamente muitos bons jogadores neste domínio, o problema consta nas péssimas lideranças, alianças, que há, pelo menos, atualmente.

Simplesmente já não se consegue encontrar um servidor onde haja, pelo menos 3 alianças com cabeça-tronco-membros (já nem falo de haver competitividade a nível interno em cada setor que isso é impossivel) é tudo feito em cima do joelho, 90% dos servidores têm alianças que foram criadas ao acaso no decorrer do servidor e depois quando alguém (como eu) entra num servidor aleatório, num quadrante aleatório, em vez de encontrar uma aliança, depara-se com um campo de refugiados, onde metem para lá tudo o mexe.

Por motivos desses, jogadores como eu, em vez de abandonarem o travian de vez decidem ir jogar para o estrangeiro para poderem jogar com motivação e com algo que faça realmente o seu tempo valer a pena.

Sempre gostei de jogar neste domínio, mas infelizmente, de há um par de anos para cá tornou-se impossível e essa é a triste realidade.

Peço desculpa pelo off topic:

Boas lutas e bons reports :).

noobzord

• Karyon é sempre mais fácil sair do que melhorar.

Tem que haver número de servidores limitados, as opções serão menos, começará a haver mais competitividade em cada um. E isto como primeiro passo a dar. Depois partirá de cada um melhorar, da maneira que souber, quiser e tiver disponibilidade, mas há sempre algo a aprender e a ensinar.

Se formos todos para fora, e seguir o teu exemplo, já cá não estávamos a escrever ;)

Último s3 lá andavas, mas faltou pernas para acompanhar :)

Foste para fora pq era melhor ou pq n aguentaste com meia dúzia de VTAs?

Lá fora terá sido talvez mais fácil :)

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt5 Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

Best achievement:
    Screenshot por Lightshot

Post was edited 2 times, last by Pedro Marquez_PT ().

• Boas,

Vou começar por partes:

- Essa de servidores limitados não serve de desculpa, a TG faz o trabalho deles em abrir servidores e enquanto renderem, vão continuar a abrir, cabe aos jogadores, e principalmente os auto-intitulados lideres das grandes alianças daqui fazerem por haver maior competitividade. Como? Perguntas tu.. Muito fácil. Juntam-se os líderes de 4 ou 5 ou 6 grandes alianças deste domínio e decidem em conjunto entrar num servidor e fazer desse servidor algo competitivo a 4 frentes, sem PNA's, nada, porrada pura e dura do inicio ao fim. Mas aqui, e pegando nas tuas palavras, sim preferem ir pela via mais fácil e o que fazem é:

Vencedor do s2: "Txii nós jogamos bué e vocês "vencedores do s5" não jogam nada vinde para este server que levais na boca"

Vencedor do s5: "Sois muito patos para nós, vinde para este server para vos ensinar umas coisitas"

Vencedor do s100000: "Olha estes a pensar que jogam muito, vinde levar baile para este server"

E nisto tudo andam as melhores alianças do domínio LusoBrasileiro a jogar todos em servers diferente contra gado (peço desculpa se ferir susceptibilidades), sem querer falar se quer nas junções entre setores que há sempre em todos os servers.

Agora parte de vós (líderes das grandes alianças daqui) fazerem alguma coisa por isto, porque ao fazerem um servidor competitivo os jogadores que entram aleatoriamente nesse servidor em vez de terem a possibilidade de entrarem num campo de refugiados têm a possibilidade de jogar por uma Aliança, o que fará sempre mais e mais jogadores a entrarem.

Falando pessoalmente, os últimos 3 servidores que me registei neste domínio não acabei nenhum, nem lá perto cheguei.

Primeiro registei-me no PtP e deparei-me com uma tal de TRD.. suprimi obviamente.

Segundo registei-me noutro server qualquer e deparei-me com uma ST, mudando depois para uma tal de LAU, suprimi antes dos artys.

Terceiro registei-me noutro server qualquer outra vez, e penso que seja deste que tu falas, onde estava uma aliança chamada SPQR, em que me destruíram a crop e ficaram com ela (sim porque como eu disse anteriormente há bons jogadores neste domínio e ele, ou tu caso o tenhas sido, jogou melhor) e logo de seguida entraram na minha "aliança" ao que o líder me respondeu: "Ele não faz parte da minha wing não posso fazer nada".

O que entra de encontro ao que eu disse anteriormente e em vez de ter entrado numa aliança, entrei, outra vez, num campo de refugiados onde entra tudo o que mexe, novamente, suprimi.

Quanto a jogar lá fora ter sido mais fácil;
    Sim e não, visto que só entrava em servidores speed e eu não estava habituado a esses servidores porque só jogava x1, o início foi bastante complicado porque não conseguia acompanhar.

Até que no apuramento tive a oportunidade de me juntar à SMURFS e lutar contra os Russos.. se foi mais fácil? sim e não novamente, foi mais fácil porque estava numa aliança muito organizada, onde aprendi muito, e foi mais difícil porque foi um servidor mais exigente ao que eu previa quando os Russos fizeram uma estratégia que eu nunca tinha visto, muito menos esperada.

Neste momento na final, estou a jogar no centro (zona cinza) na fronteira (0/15) contra os melhores Italianos e se está a ser fácil? Tudo menos isso lol.

Não vou comentar mais neste tópico, até porque este tópico não serve para isso, portanto se quiseres continuar a conversa terei todo o prazer de o fazer.. É só mandares-me o teu discord ou skype por PM :).

Desejo um óptimo natal a todos e bons reports :)

noobzord

Post was edited 1 time, last by karyon ().

• Foi quase Piccolo, foi quase...

Ta engraçado ...

A uns dias , um passarinho cantou sobre um TOP 20 da PB que foi convidado a entrar na Vintage .

Nem vou colocar a igm que observei por respeito .

Hoje o espião (ou não sei como lhes chamam ) da Vintage na LSW69 , mal viu setas vermelhas , bazou logo a socapa , foi apenas uma coincidência como é óbvio , ele já deveria ter convite a 1 década , mas só hoje é que deu "jeito" .

A minha opinião já a sabem, podem usar as estratégias que acham que são necessárias , para condicionar uma ally de 68 elementos , tendo a vintage 167 contas no seu imperio .

Dá uma média de 1 jogador ONE para 2,46 da Vintage .

Vejamos esta analise... errada ou certa é a minha (pelo que observo) :

One vs E@Q / LSW 69 / L • V™ / VINTAGE / MFS

PB vs ??

Vintage vs OnE

Nem assumo que a vintage joga contra as allys do sudeste +/- , até porque foram recrutadas contas dentro do sector sem muito alarido , os pombos vindos de sudeste so falam e ONE , ONE e mais ONE , nada de atacar os "traidores" dentro do quadrante .

Só falta saber a posição da PB , se vai juntar-se ao resto do servidor contra a ONE , ou se vai jogar travian .

Seja como for , adivinha-se um server difícil para os 68 BONECOS

Cumps

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• O único top20 da PB é o Crixus e não foi convidado, nem ele nem ninguém. Pela localização até parece ser mais um boneco… O Piccolo vinha com o grupinho que já tinha entrado no +/-, mas deu uma de William de Carvalho. O William conseguiu ser campeão europeu… ao Piccolo só se pede que seja campeão do servidor 2.

Kingleite, MestrenoobPT, falcon1989, roulottedotono, SbiN, Falcao… vale a pena continuar? Rica 'aliança' que para aqui vai, realmente.

Bom Jogo.

• O único top20 da PB é o Crixus e não foi convidado, nem ele nem ninguém. Pela localização até parece ser mais um boneco… O Piccolo vinha com o grupinho que já tinha entrado no +/-, mas deu uma de William de Carvalho. O William conseguiu ser campeão europeu… ao Piccolo só se pede que seja campeão do servidor 2.

Kingleite, MestrenoobPT, falcon1989, roulottedotono, SbiN, Falcao… vale a pena continuar? Rica 'aliança' que para aqui vai, realmente.

Bom Jogo.

Quando vim comentar o tópico eram 2 , o Adorobifanas também estava no top 20 .

Quanto ao Crixus , foi convidado sim por um líder da Vintage , que por sinal também acaba em *ixus

O piccolo não e um william carvalho , é um espia que esteve naquela ally a tirar informações .

Também temos outro líder que oferece defesa para elementos fora da confederação! :)

Eu como não tenho quaisquer cargos e afins, posso falar das coisas que observo pelo server , e como consigo ser imparcial , da minha parte só vem para o forum verdades e com provas como e óbvio .

Quem me conhece (e estão a muitos na vintage ) sabe que sou sempre directo e frontal , e não venho para o forum lançar falsas noticias , pois isso vai contra o meu modo de estar no jogo .

O MestrenoobPT ta na minha lista de farms, os outros ainda não , deveria dizer-me algo esses nicks ?

Um abraço

Unbe

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Boas, não li tudo o que foi dito, até porque para mim estão a discutir o sexo dos anjos.

Mas esta discussão como foi postada por ti Unbe vou responder também só a ti.

1- Pelo menos uma multi da one foi apanhada na minha wing, teem uma segunda ally com 8 jogadores que se escreve W8 (em português “esperem” ) que através de uma conta em supressão(touch &cristux) conquistou-vos uma ww de borla(ou em euros), portanto a contar com as primas, com as contas compradas e com a w8 são no mínimo 80.

2 - O megabloco que falas não foi megabloco nenhum, foi domínio do quadrante +|+. Foi recusada muita gente e só éramos uns 40 qd entrei 8h depois e aí já a one estava em primeiro.

Ps: da gb só entrei eu o spion e o clan, entraram mais 2 contas 50 dias depois.

3- não podes moralmente falar de megablocos qd fazias parte dos hermanos e depois juntaram se com os vikings(ficaram com 3 wings) ficaram com a parte de cima do mapa e nos a GB levamos de vocês com os ghost of travian a juntarem se a festa

Conclusão: ganhou a gb com 80 membros contra 90 dos GOT e 130 e tal dos HU, quantidade não é qualidade

4 - quanto a ti como jogador, és top e por ironia do destino fui eu que apanhei o teu exército no pt1 no Rickhard (40 e tal k de bárbaros com uns 20k de cavalos) mas como analista de jogo pareces mais o calimero, choras te no último e choras neste(nem aos artys chegamos). Não tenho nada contra ti, até pelo contrário, respeito-te, mas fala menos e aproveita estares a partilhar esta experiência com os melhores. Cumprimentos também ao grande GB masterJo, agora na one

• Este Tópico (discussão) não fui eu que iniciei , apenas postei assuntos de interesse publico..

1. São 60 +8 da w8, dá 68 contas , as supostas multis e contas compradas isso até comprovaram são meras suposições ...eu mostro números .

Sobre o touch&crixus o conhecimento que tenho é que foi convidado pela Vintage ,e como não conseguiu entrar na ONE , suprimiu .

2. Não sei onde falei de megabloco ... falei de 167 vs 68 , mas se formos ver numeros em quantidade a Vintage é sem duvida a maior .

3. Continuo sem perceber onde falei de megablocos . Não misturo servers , cada um tem a sua historia, mas uma alliança a norte e um PNA a sul , ate ao nivel 100 é muito parecido ...mas assuntos antigos ja passaram.

4. Creio que consigo fazer analises sendo imparcial , e tenho-as feitas apenas em relação a números , não os invento .

Participo (choro) no fórum , desde 2010 creio ...são hábitos que ficaram do passado.

Mas não precisas ficar picado , se não concordas, podes sempre dar a tua opinião , baseada em factos concretos e não em suposições .

aproveita estares a partilhar esta experiência com os melhores

É muito difícil dizer ou afirmar o que aí dizes , depois de ter jogado tantos server com tantos travianos...

Acalma lá os ânimos, porque tu também não és o melhor.. nem lá, nem cá, nem na tua própria ally . És um grande jogador, mas essas bocas não te ficam bem Logi ...

Post was edited 2 times, last by Ometron: apeteceu-me ().

• Isto nem parece teu Morth..

Eu também sou contra MegaBlocos, e tu sabes disso. Até porque o meu jogo é baseado em farm e em ataques, o que perdi muito com a quantidade de contas na Vintage. No entanto, não está escrito em lado nenhum o limite de jogadores que podes ter. Se vieram só 60, a culpa é vossa. Têm grandes jogadores, é certo, conheço muitos de vocês, mas só têm 2 hipóteses : ou se juntam à OTR ( antiga PB ) , que acho que é o mais provável de acontecer, ou então perdem o server bem perdido . E depois podem vir com as desculpas do " ah e tal, vocÊs eram 160 , nós éramos "60" " e então ? alguém vos obrigou ?

E sim, já ganhamos um server com 70 contas na blitz , e dessas 70 contas , só umas 30/40 tinham dono .... Sei isso tão bem como tu, mas eram outros tempos, outras regras, outras vontades. Hoje em dia ganham os números.. E eu prefiro ganhar "mal" do que perder "bem"

• Vamos nos unir a quem??? Esquece lá isso, já viemos a mais para o que era pretendido...ganhar servidores com 3 embaixadas...quem é que não fez isso?

Ganharam um servidor com 70 contas onde só 30/40 tinha dono? como raio fizeram isso? E já agora isso foi em que servidor/ano?

• Vamos nos unir a quem??? Esquece lá isso, já viemos a mais para o que era pretendido...ganhar servidores com 3 embaixadas...quem é que não fez isso?

Ganharam um servidor com 70 contas onde só 30/40 tinha dono? como raio fizeram isso? E já agora isso foi em que servidor/ano?

Não se prende com quem já fez ou deixou de fazer.

É fácil organizar vedetas e jogar com quem sabe. Não tens que formar jogadores, só tens que ter a máquina oleada.

Para aumentar a competitividade dos servidores, há que começar pelo principio.

Primeiro, pelas fundações, formando jogadores.

Vocês quiseram vir para um possível 'recorde' ou para ficar possivelmente melhor 'na fotografia', nada contra.

Porque dizer, por si só, que ganharam com 70, contra 170, é mais bonito do que dizer o inverso. Percebo perfeitamente isso.

Agora, temos mentalidades diferentes e por isso adotamos estratégias diferentes.

Não é por aí que ganhamos ou perdemos, bem ou mal.

Ou que vocês ganham ou perdem, bem ou mal.

Isso estará naquilo que fizermos depois de considerados esses pressupostos, do não recrutamento da One e do recrutamento da Vintage.

Jogar com 70 ou formar jogadores não pode ser desculpa para ninguém.

Foi a isso a que nos propusemos e foi para isso que viemos.