[Discussão] Tribos e diferenças

The applications for the 🔥 Legends on Tour 2020 - Summit 🔥 are open.

If you think you would be a good fit to represent one of these communities Anglosphere, Balkans, France, Germany, International COM, Italy, Lusobrasilero or Russia, read all the details and submit your application.

➡️ More information here ⬅️

If your community is not between the selected one, but you still want to provide your input for the event, feel free to visit and participate in the discussion on the International forum.
  • Olá pessoal

Será que vocês sabem as verdadeiras diferenças entre as tribos? Qual a mais ofensiva? Qual a melhor para raid? para Economia etc?

Deixo-vos aqui a tabela.... 2019-12-12-19_34_50-Window.png

Que acham? COncordam com esta tabela?

Vamos lá a discutir isto:)

Posto isto... qual a melhor tribo mesmo?

abraço

jl

• Achei que foi muito útil. Sempre joguei de romano e sempre achei ser a civilização errada, mas no fim acaba que sempre me foi a certa e eu não sabia.

• Boas :)

Muito bom.

No meu ponto de vista a tribo mais equilibrada no global são os ROMANOS...

Talvez 3 estrelas no ofensivo dos romanos pois estamos a falar de CESARIS :), e todos temem um GE com eles e catas, mas por outro lado concordo com os teutoes mais ofensivos com cerveja :) que eles bebem ganham 10% ofensivo, mas perdem precisam com catas... Mas isso vai muito do que o jogador em questão pretende fazer no jogo :)

Mas sim é util ;)

abraços

• Eu acredito que essas medias de estrelas possam ter sido um valor medio de todos os valores de ataque/defesa das tropas de cada tribo pela quantidade de tropa, vendo por esse angulo, concordo plenamente.

Comentaram sobre Caesaris e TT, q sao tropas fora da curva de cada tribo em si, sao para serem usadas em estrategias unicas, logo, nao da pra se basear em uma unica tropa de cada tribo.

Os teutoes ganham 3 estrelas, nao apenas por uma tropa, e sim pelo kit que tens em suas tropas.

Achei justo, mas a meu ver, seria mais interessante explicitar que isso seria uma media ( se isso o fosse, é claro ), pois isso pode fazer com que "novatos" evitem jogar com gaules, por exemplo, achando que com tal tribo nao tem condições de efetuarem bons ataques, porém, no final de tudo, achei interessante os dados =)

Grato desde ja, Elton Cordeiro

• Boas!

Acho a tabela útil. No entanto, e apenas duma forma muito pessoal, as minhas tribos de eleição são sem duvida gauleses e egípcios. Jogo desde 2007 como Gaulesa e não penso trocar.... a não ser que seja uma troca pelos egipcios (sim, é verdade, experimentei e gostei imenso de jogar com eles!)

Obrigada JL pela tabela. Acredita que fiquei elucidada em relação às outras tribos!

• gaulês é a melhor, trovões theutates transformam o jogo e a defesa é a mais alta, melhor late game, apesar da evolução mais lenta

para mim sempre foi e será.... embora haja uma das novas que me enche os requisitos também :P

• Jogo Travian há coisa de +/- 10 anos, e sempre como gaulês. A velocidade das tropas é bastante útil pra quem joga na defesa como eu. Além de ter o Haeduano, um tanto caro e de manutenção dispendiosa também, mas ao qual poucas tropas podem comparar-se. Abraço e um bom jogo pra todos nós :)

• Joguei de HUNOS no TT2019 mas não me adaptei bem...sempre joguei de Teutão para competições sérias, mas resolvi ir de Hunos, porém no final vi que joguei errado, investi em cavalos errados kkkk Hunos no ataque são como os Romanos com Caesaris, arrebenta tudo, mas tem que investir bastante e no cavalo mais caro que tem equilibrio... contudo, pode ter sido impressão minha apenas, mass toda a farmagem que eu fazia trazia tão poucos recursos, não achei muito bom para farming, mas como disse, posso ter jogado errado com eles, foi meu primeiro contato com a tribo indicada por um amigo. Acho que o Rainding tinha que ser 2 estrelas.

Contudo, para quem gosta de uma ação acho Teutões mais completos que romanos, prq aqueles lanceiros contra cavalaria são um absurdo de efetivo, defendem bastante com uma muralha alta, e claro... em âmbito ofensivo são muito bons

• Não sei quem fez esta tabela, mas Teutão faz ( de longe) mais defesa/hora que Romano. Também não sei em que medida no item infraestrutura o teutão só tem 1 estrela, e Hunos tem 2.

Por outro lado, Teutões, com 2 estrelas em velocidade? igual a romanos? São as tropas mais lentas de todas as tribos. Mesmo os espiões são muito lentos. TK move-se a 9 campos, espiões a 9, paladinos a 10..Que comparação pode ter com os Romanos, com velocidade de 14 para Imperatoris, 16 para os Legatis?

Há aqui alguns conceitos discutiveis.

.pt4: Maximus :teu01:/.fr3: Medianus :rom02:/.fr6: Minimus :rom03:/.ptp: Medianus:egy02:/.as7: Minimus :gau02:/.2019 Qualify Group A: Azor Ahai :hun01:

.as4: Pissed Pigeons :teu01:/ .2019 Finals: Makhai :egy02:

• Penso que cada tribo tem as suas vantagens e desvantagens.

Quem como eu tem menos tempo para jogar,escolhe os gauleses para fazer tropas defensivas,as como jogar só na defensiva é uma seca à que fazer os TT.

Em relação aos romanos e teutões,penso que a tribo mais equilibrada são os romanos,desde que haja tempo para jogar.

abraço e bom jogo para todos.

• Mas e os romanos? Que todos pensavem ser a melhor tribo? Ainda acham que é? ou já mudaram de ideia?

Pela tabela, é a que tem mais estrelas de todas as outras, e de todas, em nenhum dos critérios tem apenas 1 estrela.

Possivelmente a maior dificuldade é a de desenvolver uma boa economia, num curto espaço de tempo.

Todas as tribos são boas, a estratégia de desenvolvimento da conta é que pode ser boa ou não.