Crops e sua evolucao

• Antes de deixar a conta de forum ao abandono,e visto ja o ter partilhado com outros,gostaria de partilhar um docs sobre as crops e a sua evolucao.

Este docs e o trabalho da colaboracao com varios jogadores russos aliados ao longo da vs 4.

É o resultado obtido pela troca de info dentro desse grupo.

Existem ferramentas e links disponiveis com algo parecido mas julgo que este seja o mais completo,correto, e de facil interpretacao.

Crops

Em baixo do doc tem as folhas com os varios tipos de crop e a forma mais rentavel e pratica de as evoluir.

Volto a referir,isto nao e um doc criado por mim mas sim pela colaboracao com outros jogadores.

Espero que seja util,e que vos permita corrijir o que poderiam estar a fazer errado e se possivel ser ate uma ferramenta que vos permita optimizar o vosso jogo.

Um abraco e ate sempre

• Bom dia,

Obrigado a ambos pela partilha, certamente já ajudaram alguns membros (eu inclusive) .

FanatiK , esse só fala apenas de evolução de crops e campos de cereais , certo?

AA_MOD_Sig.png

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: PT-BR Answers

Queres enviar algum Ticket ao nosso support? Tickets - Support

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

• http://www.travian-tools.com/cropper

Intuitivo e fácil de usar.

Obrigado por teres passado o link.

Essa ferramenta (travian-tools.com)foi criada por elementos do grupo que te referi ,mais propriamente a morgana, a nina, ataturk e ramolin.

E uma ferramenta que ajuda um pouco que nos ainda utilisamos principalmente para reports.

Temos outras mais proprimente focadas na gestao da alianca e WW que irao ficar disponiveis online (nao sei ainda se dentro desse link travian tools ou ate noutro a criar) no final do mundial.

Nessa altura se me lembrar logo as irei partilhar aqui.

• Bom dia,

Obrigado a ambos pela partilha, certamente já ajudaram alguns membros (eu inclusive) .

FanatiK , esse só fala apenas de evolução de crops e campos de cereais , certo?

A ferramenta de calculo e a mesma.

Como disse este e mais completo porque e o que partilhamos dentro do grupo.

O link travian-tool e da autoria de membros russos com os quais este trabalho foi desenvolvido ao longo dos anos em varios servidores desta vs.

Podes procurar em todos os links e nao encontras 1 mais completo e pratico que este doc que ai partilhei.

• A ferramenta de calculo e a mesma.

O link travian-tool e da autoria de membros russos com os quais este trabalho foi desenvolvido ao longo dos anos em varios servidores desta vs.

Podes procurar em todos os links e nao encontras 1 mais completo e pratico que este doc que ai partilhei.

Sim, dos que conheço , o que partilhaste é o mais completo (até ao momento 8))

Valeu mesmo joaozorg .

AA_MOD_Sig.png

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: PT-BR Answers

Queres enviar algum Ticket ao nosso support? Tickets - Support

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

• Estranho dizeres que este site foi criado por membros russos, quando a informaçao que tenho é que foi criado por um membro da aliança que joga no anglo 4.

Não posso opinar mais porque não tenho forma de verificar qual dos dois fala a verdade.

De qualquer forma, não acho o teu ficheiro intuitivo nem agradável estéticamente.

Apenas a minha opinião.

.pt4: Maximus :teu01:/.fr3: Medianus :rom02:/.fr6: Minimus :rom03:/.ptp: Medianus:egy02:/.as7: Minimus :gau02:/.2019 Qualify Group A: Azor Ahai :hun01:

.as4: Pissed Pigeons :teu01:/ .2019 Finals: Makhai :egy02:

• A ferramenta de calculo e a mesma.

Pessoalmente, acho este ( de um user frances) muito mais completo que o que partilhaste, serve de guia não só para croppers mas também para todo o tipo de configurações de aldeias e de tribos, de acordo com as suas necessidades especificas.

Por isso dizeres que não se encontra nenhum mais completo que o teu, é falso. O teu guia é igual a tantos outros que por ai andam, e até bem mais completos e visualmente intuitivos.

https://docs.google.com/spread…9asxRGFc/edit?usp=sharing

.pt4: Maximus :teu01:/.fr3: Medianus :rom02:/.fr6: Minimus :rom03:/.ptp: Medianus:egy02:/.as7: Minimus :gau02:/.2019 Qualify Group A: Azor Ahai :hun01:

.as4: Pissed Pigeons :teu01:/ .2019 Finals: Makhai :egy02:

• Estranho dizeres que este site foi criado por membros russos, quando a informaçao que tenho é que foi criado por um membro da aliança que joga no anglo 4.

Não posso opinar mais porque não tenho forma de verificar qual dos dois fala a verdade.

De qualquer forma, não acho o teu ficheiro intuitivo nem agradável estéticamente.

Apenas a minha opinião.

boas amigo.

O troop-tool ,gettertool e kiriloid sao ferramentas criadas por jogadores russos...o kiriloid inclusive foi criado por um membro do forum com o mesmo nick a varios anos atraz.

Eu disse que existiam varias ferramentas nunca referi que era unica,ate porque se souberes a formula de calculo facilmente fazes um link.

Este sei que e correto porque nao e apenas o metodo de evolucao de 1 jogador mas sim o trabalho de um vasto grupo de jogadores ao longo da vs...

Se e mais visualmente atrativo ou nao,julgo que isso nao e o principal. E pratico de facil interpretacao e de facil uso.

O primeiro que meteste e quase igual mas esta incompleto pois nao tens os restantes recursos.

O ultimo para mim parece-me um pouco confuso na parte de mudar as crops e os oasus,mas isso tambem pode ser por estar no tlf.

Cada 1 e livre de utilisar aquele que preferir.

De qualquer maneira obrigado pela partilha.