Especial de Natal 12

• Bem vindos ao 12º Especial de Natal do Travian, mais uma vez apresentado por mim, Det Tamada WP71hEO.gif

Essa edição é muito especial pois esse ano que vem irei fazer 24 anos, o que significa que agora eu passei mais da metade dos meus natais fazendo esses especiais.

De lá pra cá muita coisa mudou e as amizades que criei aqui já estão comigo há mais da metade da minha vida, então dizer que vocês são só importantes pra mim é pouco, vocês são as minhas amizades que ajudaram a formar meu caráter e se hoje eu tenho orgulho se ser o que sou eu devo muito a vocês, e espero que isso tenha sido uma troca, que eu tenha feito muitas influências positivas em vocês e que a gente continue assim por muitos mais anos que vem!

Hoje estamos adaptamos à nossas vidas atuais e esse fórum já não faz mais tanta parte da gente, mas foi aqui onde tudo começou e ainda temos um carinho por esse lugar, por isso trago todos vocês aqui mais uma vez ao nosso ritual anual de não ler esse querido especial de natal. Como de costume, lembramos de todos os especiais de natal anteriores:

Atividade no Fórum e Especiais de Natal anteriores:

Para esse especial lembrei de como o natal é comemorado em todo o mundo, e eu acho que é essa sincronia que faz essa data ser tão especial, parece que não há mais nenhuma festa além dela nessa semana. Por isso, para esse Especial de Natal decidi pesquisar se existe outras festas que comemoram a última semana do ano e descobri que não só existe, mas que são várias, então

Agora, o nosso prato principal:

Outras Festas de Dezembro

Chanucá

Festa judaica para celebrar sua própria cultura

Kwanzaa

Festa dos descendentes de africanos para relembrar sua história

Yule

A festa nórdica que comemora o Solstício de Inverno

Para terminar/começar a discussão, o que vocês acham que significa o natal que nós comemoramos hoje?

Obrigado a todos que viram esse Especial de Natal e até ano que vemWP71hEO.gifWP71hEO.gifWP71hEO.gifWP71hEO.gifWP71hEO.gifWP71hEO.gifWP71hEO.gifWP71hEO.gif

• Feliz Natal! Mais uma ótima edição do especial do Det!

Vendo essas tradições "paralelas" chego à conclusão de que a nossa não é a mais legal :v

Vou ter papo hoje na reunião da família haha. Felicidades a todos e vida longa ao espírito do Fórum. \o/

• Para terminar/começar a discussão, o que vocês acham que significa o natal que nós comemoramos hoje?

Obrigado a todos que viram esse Especial de Natal e até ano que vemWP71hEO.gifWP71hEO.gifWP71hEO.gifWP71hEO.gifWP71hEO.gifWP71hEO.gifWP71hEO.gifWP71hEO.gif

Allô De Tamada_BR.

Espero que tenhas tido boas festas junto de quem mais gostas :)

Honestamente, o Natal passou a ser um ato consumista.

Para mim, o natal é para os pais pequenos! Ver a alegria deles a abrirem as prendas, dá um gosto incrível.

Cumprimentos

AA_MOD_Sig.png

Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: PT-BR Answers

Queres enviar algum Ticket ao nosso support? Tickets - Support

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

• Feliz Natal atrasado para todos.

"De lá pra cá muita coisa mudou e as amizades que criei aqui já estão comigo há mais da metade da minha vida, então dizer que vocês são só importantes pra mim é pouco, vocês são as minhas amizades que ajudaram a formar meu caráter e se hoje eu tenho orgulho se ser o que sou eu devo muito a vocês, e espero que isso tenha sido uma troca, que eu tenha feito muitas influências positivas em vocês e que a gente continue assim por muitos mais anos que vem!"

Essa parte deu uma emocionada aqui ._.

É bizarro o quanto esse fórum foi importante pra tanta gente. Até ano que vem o/

Valeu Det *-*
    [B]"O fu é sempre suspeito, ou seja, devo mata-lo primeiro"

[/B]