Allys para o 4° speed

• Boa Tarde,

Alguém me poderá indicar quais as alianças com confirmações para o Speed que inicia amanhã e quais os seus quadrantes? :/

Cumprimentos

• Boas.

Essa questao deves fazer na sala de facebook do travian.pt

É la que geralmente se comenta o x3.

Bom jogo e diverte-te

Olá João,

Eu sei mas como os posts têm que ser aceites primeiro pelo JL para aparecerem lá pensei que aqui alguém me soubesse dizer.

Obrigado à mesma pela dica :)

Bom jogo

• Eu sinceramente não vi qualquer "publicidade" ou informação de allys. :) Estou lá a jogar, venham na mesma logo arranjam uma aliança com a qual se identifiquem.

• Obrigado desde ja pelo convite mas desta vez vou recusar.

Por agora so jogo as finais. Talvez va jogar o codex x2 com o kazak e o resto do grupo mas em prencipio sera no .com.

De qualquer maneira espero que te divirtas e que o servidor seja aquilo que procuras.

Um abraco

• joaozorg desculpa a perguntar, mas porquê só finais?
    Provavelmente é porque te fartas-te do jogo? É que até podes estar enferrujado para estas finais.
    E acho que os servidores ditos "normais" precisam de malta, se és "velho" então devias estar a ensinar outros, a passar informação e experiência, coisa que aqui no forum não o consegues fazer bem.
    Obrigado e espero gostar de mais um server.

• joaozorg desculpa a perguntar, mas porquê só finais?
    Provavelmente é porque te fartas-te do jogo? É que até podes estar enferrujado para estas finais.
    E acho que os servidores ditos "normais" precisam de malta, se és "velho" então devias estar a ensinar outros, a passar informação e experiência, coisa que aqui no forum não o consegues fazer bem.
    Obrigado e espero gostar de mais um server.

Isso e uma pergunta dificil.

Mas as finais sao o unico servidor que me permite fazer o tipo de jogo que gosto e naquele em que acho que sou bom. Para te ser sincero,nao sei organizar uma conta com aldeias fundadas de raiz,e as finais,nao so pelo numero de registos(que nesta altura esta ao nivel daquilo que foi o .pt no passado),tem tambem os adversarios necessarios em qualidade para teres um bom numero de aldeias para conquistar,e com isso teres um servidor animado.

Sou completamente dependente das aldeias conquistadas,ja que nao uso multis,e por norma nao sou de farmar muito.

Isso levou a que nos ultimos anos comeca-se a olhar menos para a conta em si e mais para o mapa e o que poderei fazer com ele. Nesse tipo de jogo,como disse e preciso teres bons adversarios,que estejas numa zona bem ocupada por eles,mas principalmente,e isto e uma lacuna que sempre encontrei nestes servidores,teres aliados com disponiblidade para te apoiarem e sem receio de jogar assim.

No lusobrasileiro com um tao baixo numero de registo por servidores,o pessoal resguarda-se muito no seu quadrante,anexando os adversarios mais proximos. O jogo torna-se muito igual de servidor para servidor onde todos guardam as tropas o maximo de tempo possivel,para mostrarem grandes numeros no final.

Gosto de ganhar,mas prefiro perder um servidor que tenha sido ativo para todos os aliados,do que ganhar tendo passado o servidor todo sem fazer nada,ou onde apenas se pede recursos e tropa para aquela meia duzia que tem ouro suficiente para esperarem ate as ww acima de nivel 90 para se ver alguma coisa no servidor( isto e algo que vez cada vez menos la fora. Por vezes com ww a nivel 12 ja nao consegues la entrar em termos significativos para alterares o rumo do servidor,tenhas tu os hammers que tiveres).

O modelo de jogo esta tao enraizado que por muito que se tente, dificilmente se ira conseguir mudar.

Por isso e algo mais,prefiro jogar apenas as finais e continuar afastado dos servidires nacionais.

Quanto a parte de ensinar,isso continuo a fazer em todos os servidores.

Ensinar e a aprender,tanto com os aliados,como com os amigos que por vezes partilham conta.Isso quando as pessoas nao tem problemas em aprender.

O grande problema aqui,e que antes de ensinares,ou ate de fazeres passar a tua ideia,tens que ser alguem bastante ativo nas salas de chat.por vezes,como ja vi,com estrategias absurdas para o grupo,mas so porque sao este ou aqueles,por vezes glorias do passado,tem sempre prioridade sobre os restantes,apesar de por vezes esses "restantes" terem ideias inovadoras e onde eles poderiam aprender alguma coisa,para quem sabe,ate as melhorarem e moldarem conforme as suas necessidades. Por aqui ainda se joga muito para os amigos.

Eu como ja nao sou muito de salas de chat,para jogar assim,prefiro nem fazer o registo.

Um abraco,bom jogo e diverte-te

• Eu sinceramente não vi qualquer "publicidade" ou informação de allys. :) Estou lá a jogar, venham na mesma logo arranjam uma aliança com a qual se identifiquem.

Boa Tarde,

Por norma no x3 não existe nada em termos de publicidade quem joga e não joga.