Apresentação candidatos LOT2020

🔥 Vote your LOT2020 candidate 🔥
The voting phase ends, Sunday, March 1st at 23:59 GMT+1. ➡️ TO THE SURVEY ⬅️

• Olá meus amigos

Temos 2 e ainda podemos ter mais um candidatos a ir representar a nossa comunidade à alemanha no proximo Travian Legends on Summit.

SATANS

@Tyts_BR 

Apresentem-se aqui por favor :) e digam porque acham que serão uma mais valia como nosso representante :)

Abraços

• Pediste para te explicar porque devia ser eu a representar a comunidade.... aqui vão alguns dos motivos que acho que podem ter algum peso a meu favor:

- Jogo há varios anos. Tenho experiência não só do jogo como da maneira de lidar com os jogadores.

- Tenho a perfeita noção que atrás de um nick há sempre uma pessoa e que todos são diferentes

- Tenho a noção do trabalho que tem havido da vossa parte para melhorar o travian e o tornar cada vez mais competitivo e mais interessante e trazer mais gente para os servidores

- tenho a noção do que realmente têm conseguido melhorar e daquilo que não tem corrido tão bem como se esperava ou queria

- tenho tb algumas sugestoes que poderao ajudar a fazer certas "melhorias" nos servidores e que talvez ajude a trazer mais povo ao travian.

- Para além de tudo isto tenho vários anos de experiência de liderança de alianças e Impérios, considero-me uma pessoa capaz de motivar os outros e de os levar a dar o melhor que são capazes e sabem.

• E sobre o que vais apresentar no TOT podes dizer alguma coisa?

Quais as proposta que vais levar?Algo que defendas para o lusobrasileiro ou ate para o travian em geral?

Algo que possa influenciar a escolha,que seja um pouco mais do que,"jogo a muitos anos,sou uma boa pessoa..."

Falas que tens sugestoes. Podemos saber algumas?

Obrigado

• Olá boa noite,

Não sei como chegaram a esses dois nicks para representarem os jogadores, nada contra eles e se só forem esses a votos la terei de escolher, mas sinceramente conheço muitos outros que mereciam ai estar por mérito e conhecimento do jogo.

Dou como exemplo o The_Ozzy, a Luna da LOS, Rafa (el farmador), a Morth, John Doe, JL, Macdan (O Irlandes), Rato, Caius Julius, Bodega, Jonyf, Sigma, Neptuno (Cr7), trifasico, ceralkiller, ricardozack e chamelos_pt... entre outros.

Quem esta em jogo com eles que os chame a concorrer.

Beijo Beijo!

03cd387d735698025cacec17b5ef2593.jpg

Nothing sweet about me... <3

• Vampi,

Tu eras melhor candidata.

Assim como muitos dos que referiste e que já conheci...e muitos faltam ai

Não seria candidata consensual. Tão ferverosamente votariam os a favor como os contra. E julgo que quem vai representar a comunidade deva estar em jogo e eu não estou.

Obrigada pelo elogio.... <3

• Bom, em primeiro lugar devo agradecer por ter chegado até aqui, representar a comunidade perante a Alemanha é um grande sonho que pode tornar-se realidade, uns podem achar um exagero de minha parte dizer que é um sonho, mas para muitos, o Travian não é só um jogo, o Travian é um "reflexo da vida", portanto sendo um destes já passei por fortes emoções no jogo, atacando, defendendo, brigando por uma WW e principalmente brigando pelos valores que aqui implantamos e aprendemos.

Em Segundo lugar, devo me apresentar a comunidade, afinal como escolher um representante sem antes saber quem ele é? Enfim, comecei a jogar ainda na versão 3.1, quando o herói ainda era uma tropa comum, desde lá venho acompanhando todas as mudanças do Travian e participando de todos os novos servidores lançados pela empresa que tanto nos entretêm (Legends, ROA e Speed) e a muitos anos venho fazendo amigos e carregando alianças a vitória e derrota, afinal, quem nunca perdeu num servidor disputado?

Meu nick de jogo é sempre Bad Madness (BadMad ou Madness), sou um dos líderes da mais forte e mais organizada aliança brasileira (S.A. - Soldados Anônimos) atualmente a bandeira não está em atividade, porém parte de nosso grupo segue ainda no jogo com outras bandeiras, atualmente defendemos o título no Luso-Brasileiro 1, sendo o principal líder da BTT (Best Travian Team).

Acredito ser o representante que nossa comunidade precisa por ser uma pessoa atenciosa (sempre procurando instruir novos jogadores como por exemplo meu Fórum com dicas para iniciantes https://fa51.directorioforuns.com/f1-a51-geral), ativa pois não consigo ficar longe do jogo (:D) e verdadeira, sempre tratando de qualquer assunto com a maior transparência que for possível.

Além disto, gostaria de levar a Alemanha formas de unir a comunidade cada vez mais, mostrar para eles que outros meios de comunicação podem ser utilizados (além do fórum) e que a opinião dos jogadores para que o desenvolvimento do jogo é o mais importante de tudo, pois até hoje a informação de uma atualização ou modificação no jogo chega aos jogadores de forma muito fraca e isto tem que ser modificado.

Enfim, fica na mão dos senhores deixar que eu os represente ou não.

Abraços a todos e um ótimo jogo! ^^

Thiago Rosa - BadMad

• Concordo com isso Vamp, e é por este motivo que quero ser o representante de nossa comunidade, para que a informação possa chegar a nós de forma mais clara e objetiva. Adoraria estar disputando com alguns destes nomes hora citados por você (Ricardozack, Neptuno e chamelos_pt - já joguei contra eles, são excelentes jogadores) e mais uma vez digo, a informação tem que chegar a nós por outros meios além fórum.

Espero poder contar com seu voto, abraços!

Thiago Rosa - BadMad

• Boas, a principal coisa que gostaria de apresentar a Alemanha é justamente este problema que existe da falta de acesso a informação por parte dos jogadores, pois como disse em minha resposta, temos este problema e devemos resolvê-lo. Além disto, carrego em mim a ideia de que mais oportunidades de junções de comunidades devem ser criadas, porém, sem perder as já existentes, pois já conhecemos por vários outros meios que nem sempre uma comunidade se dá bem com outras (Afinal, como dar-se bem sem saber como se comunicar).

Uma ótima forma de trazer os jogadores aos fóruns, é criar meios para atrair a atenção dos mesmos para cá (com enquetes, mini-games, informações e etc...) e mais uma vez venho bater na tecla da informação, quanto mais jogadores aprenderem a jogar, opinar e participar, maior se tornará nossa comunidade.

Enfim, espero ter esclarecido tuas dúvidas, qualquer coisa estou a disposição, abraços, Thiago Rosa - BadMad

• ha muita coisa que se pode fazer sem mudar o jogo na sua base.

reduzir serveres com datas certas e intervalos grandes para que os jogadores nao saiam dos serveres em curso um mes depois pq outro abrio...

dar outras imagens e opcoes aos jogadores; exemplo: ter como opcao, as aliancas poderem ter um brasao escolhido/feito por eles para que quando meterem a WW a 100 poder ser feito um "film" da conquista e a alianca vencedora a meter o seu brasao/estandarte no topo.

ter (como ja tivemos em tempos) escolha do heroi (ser salta..barbaro...catapulta..etc...)

existem 3 racas jogaveis...irao passar a 5 (com os hunos e os egipcios)..mas; pq nao ter os natares "ativos"..ao uma outra raca, tipo, selvagens/invasoras, que, de forma alearoria em todos os niveis, ataca sem aldeias do povo (iria fazer o povo mais ativo para ter cuidado pq os "selvagens" podem chegar).

ter os "emblemas" do fim do server agregado ao email das contas, refiro me: melhor atacante...defesa...assalto....etc... de forma permanente (actualmente, para se saber o que se passou num server...ao o que o jogdor fez no server..temos de ir a procura no mural da fama! eu proprio nao tenho nada que indique que ja levei WWs a 100! so procurando no mural e nem sempre e facil!)

incluir outro tipo de heroi mais "atrativos" a diverseficacao que cada jogador é e tem: exemplo: um jogador é full defence, poderia escolher um heroi com aptidoes mais defencivas, refiro me a por exemplo: um golem...quem for mais atacante...um assassino...quem for mais de espiar...um pegaso....basicamente, dar opcoes de individualidade a cada jogador.

ja "modificaram" certas regras..mas umas eram bem vindo de volta (fogo amigo nao seria permitido, assim evitaria mais multis...)

ha tantas opcoes que podem ser feitas e que nao iriam alterar o travian na sua base e trazer novos jogadores...e traser de volta velhos jogadores.....)

estas sugestoes sao so um "cheirinho" do que tenho como propostas....

• Essa das medalhas no perfil... daqui a pouco terias o perfil cheio de medalhas e um jogo super lento.... há que ver o que é razoável e não é razoável :)

• Desde ja dou os parabens aos 2 .

Independentemente de quem quer que seja o escolhido,espero que se divirta e aproveite a oportunidade para dar voz ao dominio lusobrasileiro,que consiga tambem debater sugestoes que sejam beneficas para todos(espero que o JL crie um topico onde se possam debater ideias e sugestoes dos jogadores deste dominio para que possam ser apresentadas pelo embaixador) e que principalmente aproveitem a experiencia para trocar ideias com os restantes embaixadores.

Como ate agora ainda nao vi nenhuma sugestao relevante,e como nao conheco nenhum dos 2,vou-me abster da votacao e deixar que a escolha seja feita por aqueles que os conhecem e com que jogam geralmente.

Boa sorte a ambos.

• As V. sugestões só aumentam bits ao jogo, ocupam espaço e nenhuma me deu vontade de voltar. Abram um tópico para as sugestões e acrescentem ao vosso repertório.

Se quiserem algumas minhas:

Posso adiantar que sou apologista de servidores real war entre alianças vencedoras de servidores, servidores menos longos e em vez de aumentar as caracteristicas fofinhas ao heroi... reduzi-las.

Gostava de ver a informação mais acessivel, como sugeriu o mad, ou mais facil de localizar... lembro-me que quando fui ver o pandora levava tempos imensos a procura e muitas vezes tive de andar a consultar aliados, adversários e "lamber" o forum ou acabar por perder recursos e tropa a testar.

A informação aos newbies, quando se assumissem, devia ser mais rapida e acessivel talvez como as boxes do inicio. Gostava de ver mais novatos a aguentar até ao fim com uma aldeia em vez de suprimirem porque são poucos os que ensinam a jogar. Eu perdia muito tempo em jogo a ensinar a jogar sem fazer deles meras garagens. O jogo atrai se jogado e não se babarmos para cima do teclado a construir cereal para guardar tropa dos outros.

Tenho mais mas como para arrogante ja basta a fama, deixo para outros.

kiss kiss

PS: Mapa 400 x400 ou pelo menos mais 100... 300x300, com 200 nao se dorme.

Post was edited 1 time, last by Vampi ().

• Olá malta,

Primeiro de tudo, gostaria de referir que seja o Tyts_BR ou o SATANS espero que representem bem a comunidade que levam nas costas e que saibam a comunidade que levam às costas, esta comunidade é a primeira a criticar, mas a primeira a defender se alguém falar mal de vós (nós podemos falar mal, os outros não ;) ).

Em relação a isto que acabas de referir, eu vejo sinceramente as tuas propostas (estas pelo menos) como "encher chouriços", para quê mais medalhas? O nick de um bom jogador não é esquecido. Esta medida já parece a tropa (nada contra) que quando vais às cerimónias levam as "pilinhas" (medalhas) todas para comparar com os outros.
    Brasões e mais imagens, acho que este jogo tem o seu background de visualização suficiente otimizado para o ser rápido, para várias velocidade de internet e dispositivos.
    Em relação ao herói, tu basicamente já "dás" esse poder com os atributos que escolhes, daqui a pouco estamos a jogar LoL no travian com heróis.
    Quanto aos servidores "reduzir serveres com datas certas e intervalos grandes para que os jogadores nao saiam dos serveres em curso um mes depois pq outro abrio..." a questão é, e se o servidor te corre mal? Jogas o quê? Vais para a concorrência? Ter outro server a abrir brevemente para que possas (talvez) aprender com o erro cometido e que te faça vingar, prende mais jogadores. Esta tua medida iria afastar mais jogadores frustrados, do que os fazer vingar noutro servidor a abrir brevemente.
    Concordo muito mais com a visão geral da Vampi no sentido de estilos de servers que levem a malta a dar o litro em servidores ditos "normais" e poderem ir ai sim medir forças para outro server que até sirva de captação para o mundial!
    A ideia referida por ela em relação à in"formação" de novos jogadores é realmente necessária. Tentar dar mais ferramentas (tal como servidores de formação) a novatos, isso sim, iria prender mais gente ao travian, ter melhores e bons jogadores e servers desafiantes com mais jogadores.
    Acho que as vossas propostas devem ser pensadas para o sangue novo e não para o velho, os velhos gostam disto e ponto.
    Os novos desistem porque levam dos velhos, gerem mal os servidores e etc. Pensem neles, pensem nessa parte da comunidade e em aumenta-la com eles. Quiçá não são eles os novos velhos.
    Abraço e boa sorte aos dois.

• E curioso ver o teu edit...

E assim tao mal referires que estas de acordo como Zorg ?

Pior ainda e que vens sugerir o mesmo que eu (em relacao a abertura de um novo topico),por palavras tuas,dando a ideia que foste tu que te lembraste disso...tipico...

Em relacao as sugestoes que referes,e apenas mais do mesmo. Nada de relevante,ou que possa ser minimamente discutido em algo com o TOT.

O TOT e um tipo de seminario onde vao ser debatidas alteracoes significativas para o jogo e para a comunidade em geral,e sinceramente fico desapontado,por ainda nao ter visto 1 sugestao sequer que mereca ser votada.

Mais triste do que ver o estado em que esta o dominio,e ver que nao fazem a minima ideia do que é a dinamica do jogo,e onde e que esta podera ser alterada.

Aproveitem esta oportunidade mais que nao seja para irem la ouvir os outros,ja que quem for ira estar na companhia de alguns dos melhores deste jogo,e tentem pelo menos aprender alguma coisa com eles.

• Fiz edit porque quem tinha referido o que eu disse foi o @JL e não tu. Nem tudo é sobre ti; as vezes sucede que no telemóvel é mais facil apagar que corrigir. Quanto ao resto, não estou a votos. Também ja é sobejamente sabido que os pináculos do travian sairam todos deste dominio depois do estragarem e eu referi o que eu via quando jogava. Aprendi que as vezes os pequenos detalhes são muito mais importantes que as alterações que agradariam ao poder instalado.

Concorre para ires pelo dominio RU.

Beijinhos!

Post was edited 1 time, last by Vampi ().

• Que engracado. Por acaso ate nao foi o JL que disse.Fui mesmo eu,mas para isso basta ires ler um pouco la atraz. Calculo que me dares razao te pode trazer problemas dentro do teu grupo.

Quem foram aqueles que deram cabo do dominio e depois foram para fora? Consegues mesmo acreditar que nao sao voces(lideres) que dao cabo do dominio?Le aquilo que se tem escrito em todo o lado ultimamente,ou vais continuar a apontar o dedo a dizer que nao e real,e so e falado porque sou um hatter?

Poder instalado e aquele com quem e para quem jogas. Nao vi detalhe nenhum para mudar isso,seja pequeno ou grande.

Dizes que es a favor de servidores rw mas na mesma frase incluies as aliancas vencedoras...

Btw nao preciso de concorrer em lado nenhum.

Ja estive num sem sequer ir a votos. Atraves de convite direto. E se nao irei estar neste sera so e apenas porque nao tive interesse.

De qualquer maneira muito do que sera la debatido sao sugestoes que antes disso ja foram debatidas dentro dos meus grupos de skype.

Um abraco e tudo de bom

• Nao tenho grupos. Ja devias saber isso.

• Boa Noite

Com todo o respeito que ambos merecem mas não voto em nenhum.

O primeiro só é bom para quem o segue server atrás de server tipo carneiro.

Escreves que motivas muito e blablabla...enfim ouvir ideias diferentes das tuas e implementar zero, motivação zero.

Ganhaste o concurso pois tal e qual os restantes que concorreram têm legião de fãs e seguidores tipo carneiros quando um dia estiverem nos chats de coordenação e ouvirem as verdades e abrirem os olhos do porquê de certas maravilhas de jogo, certamente que abrem os olhos e viram as costas. Para que não reste duvidas estou a escrever em relação ao satans.

Em relação ao outro concorrente.....não conheço nicks e joguei em muitos servers e não foi somente neste domínio e nada de relevante mesmo.

Por último concordo com a vampi ( deve ser milagre mas acontece ), há melhores representantes certamente que estes dois, além dos nicks que referiu eu acrescento unicamente mais um :

Neokid

Cumprimentos a todos e todas ( utilizadores ) do fórum do domínio da língua portuguesa.

• Boas, a principal coisa que gostaria de apresentar a Alemanha é justamente este problema que existe da falta de acesso a informação por parte dos jogadores, pois como disse em minha resposta, temos este problema e devemos resolvê-lo.

Uma ótima forma de trazer os jogadores aos fóruns, é criar meios para atrair a atenção dos mesmos para cá (com enquetes, mini-games, informações e etc...) e mais uma vez venho bater na tecla da informação, quanto mais jogadores aprenderem a jogar, opinar e participar, maior se tornará nossa comunidade.

Além disto, gostaria de levar a Alemanha formas de unir a comunidade cada vez mais, mostrar para eles que outros meios de comunicação podem ser utilizados (além do fórum) e que a opinião dos jogadores para que o desenvolvimento do jogo é o mais importante de tudo, pois até hoje a informação de uma atualização ou modificação no jogo chega aos jogadores de forma muito fraca e isto tem que ser modificado.

Boas,

Conceptualmente a ideia de melhorar meios de comunicação parece-me boa, mas que sugestões nesse sentido tens mais concretamente algo como o que foi aqui falado para facilitar comunicação e aprendizagem ingame ou algo diferente?

Cumps