121 Dias depois...

• 46 dias depois....

Continuação do tópico acima indicado .

Contas registadas : 756

Contas Activas : 563

Contas inactivas : 193

http://prntscr.com/r1e2nf

Ally - nrº contas - % Total - % Activos

ONE / 60(8) contas / 8,99% / 12,07%

VINTAGE / 163 contas / 21,56% / 28,95%

NEW / 122 contas/ 16,13% / 21,66%

E@Q(+ unity/H20) / 139 contas / 18,38% / 24,68%

POP TOTAL + ALDEIAS

Ally / Pop total / Aldeias

ONE / 578 686 / 835

VINTAGE / 979 124 / 1623

NEW / 395 403 / 743

E@Q(+unity/H20) / 470 937 / 857

Tirem as próprias conclusões dos números acima indicados .

cumprimentos

Edit : se houver algum erro matemático podem dizer-me para editar.

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Ally - nrº contas - % Total - % Ativos

One / 60(7) contas

Há sempre um certo delay na recolha de dados estatísticos, eu percebo…

Muito falaram de a Vintage ter elementos a suprimir… nenhum deles foi dos convidados, nem nenhum deles veio falar mal do grupo para o lado de fora.

Portanto, permite-me a correção Gaarareal… mas a One já vai em dois autogolos. O resultado devia demonstrar isso mesmo.

Os nossos brasileiros que me desculpem, mas se me oferecerem ser a Alemanha e a One o Brasil, assino já por baixo.

• 2Mainstream olha que julgava que eras mais atento e não emprenhavas pelos ouvidos... mas é notória essa falta de resposta e um não querer falar de travian, das vossas capitais zeradas e espetanços no primeiro round... que até rossa o ridículo vires para aqui desviar a atenção do para ex membros ONE que (para tua informação foi expulso mas pediu até para o mantermos na W8.. portanto, não somos assim tão maus...) Lembras-te do zorg? Ai não foi convidado? Queres mais quantos a lavar roupa com esse Detergente Alemão?... Queremos lá nós saber das carradas de jogadores que já suprimiram ou falam mal da Vintage.. Parabens pelo espetanço, venha o 2do round ;)

• Aerox

Deves ser cego...o UNBE meteu 60(8) que passaram para 67. Diz lá quem são as primas...

2Main

Como sabes a pergunta era só sobre esta semana, daí a brincadeira do 7-0. No "jogo" de armys colados deve estar ela por ela. Nas capitais zeradas vai em 2-0. No treino recuperaram o treino perdido, estiverem bem.

Sobre o ser Brasil e Alemanha, não me importo nada se a ONE for o Brasil, ganhou muitos mais jogos que a Alemanha.

• 2Mainstream olha que julgava que eras mais atento e não emprenhavas pelos ouvidos... mas é notória essa falta de resposta e um não querer falar de travian, das vossas capitais zeradas e espetanços no primeiro round... que até rossa o ridículo vires para aqui desviar a atenção do para ex membros ONE que (para tua informação foi expulso mas pediu até para o mantermos na W8.. portanto, não somos assim tão maus...) Lembras-te do zorg? Ai não foi convidado? Queres mais quantos a lavar roupa com esse Detergente Alemão?... Queremos lá nós saber das carradas de jogadores que já suprimiram ou falam mal da Vintage.. Parabens pelo espetanço, venha o 2do round ;)

Falta de resposta sobre o quê exatamente? Eu respondi ao tópico e corrigi o Unbe, tal como ele pediu no fim do post dele.

Quanto ao zorg, não foi convidado. Pediu convite e foi-lhe dado, tal como a qualquer outro jogador que entrou no decorrer do servidor na Vintage. Para vocês pode ser o mesmo, para mim não é.

Sobre se acredito no que ele diz ou deixa de dizer, isso é cá comigo, tal como tu tens direito a estabelecer a tua opinião, também eu tenho direito a estabelecer a minha. Aquilo que disse, não foi isso. Não foi uma opinião, foram factos. Já dois saíram e saíram ambos a falar mal da casa onde estavam. Sobre se aquilo que eles disseram ou dizem ser verdade, não sei. É verosímil para eles, tal como o que tu dizes é verosímil para ti. A verdade, em si, não me interessa, porque o assunto não me interessa.

Quanto a desviar de assuntos… não o faço, está descansado.

Perdi uma aldeia no -/+ porque não contava que o BB fosse fazer catas na 10ª aldeia (ou algo parecido) e não vi o ataque a partir por pouco… não sabia se vinha chefes ou catas, arrisquei a subir a residência ao segundo num dos ataques, mas acabei por subir no ataque anterior às catas. Não me invalidou de lhe dar os parabéns na hora pela conquista.

Queres que fale dos ataques, eu falo… (ainda que o tópico seja sobre estatísticas e não sobre ataques)

Primeira investida da One, 400k (e uns trocos) tropa defensiva morta pela One, 400k (e uns trocos) tropa atacante morta pela Vintage 1, fora as outras duas. Uma capital zerada.

Isto, porque quando resolvemos apostar na defesa nele, fizemo-lo tarde demais.

De qualquer forma, 24h depois, já tinha feito a minha mea culpa e já o tinha enchido de recursos para recuperar. Ainda os natares não tinham lá batido, já ele ultrapassava os 500 pop na crop novamente.

Dois dias depois, nova investida da One. Acabaram por ir num jogador que meteu a tropa defensiva noutro que defendemos e que não viu que tinha 24 ataques, até uma hora antes dos ataques baterem. Carnaval no Brasil… a culpa até não foi nossa, mas são coisas que acontecem… de qualquer forma, 24h depois de colonizar a crop novamente, já ultrapassava os 400 pop também.

Primeira investida da Vintage à One, 6 espetanços, salvo erro. Estiveram de parabéns nesse momento. Mas logo a seguir perderam o pequeno treino que tinham-nos conquistado. Agora foram buscar um à E@Q a matar cerca de 20k tropa, pelo que percebi. Parabéns por isso.

Na minha terra, isto é mais um dia a jogar travian, não é nada por aí além. Não sou pessoa de fugir a nada e aqui, nem tenho motivos para isso.

Nós espetamos 6, vocês perderam 5 armys e meio.

Quantos armys de desgaste é que nós temos? Quantos vocês têm? Não me parece de todo preocupante um resultado eventualmente ligeiramente melhor para vocês aqui. Basta fazermos com 95% da vossa eficácia, que estamos mais perto da vitória, os números o permitem.

Ganhou mais jogos, verdade. Ganhou mais campeonatos do mundo, inclusive. Mas não é por isso que ultimamente tem ganho.

Aliás, muitas das vitórias, foram ganhas quando ainda não havia sequer regra de fora de jogo…

Brasil poderá sempre ser candidato a ganhar, mas considerarei a Alemanha sempre favorita a fazê-lo. Pulmão, músculo e disciplina, facilmente ultrapassam eventuais discrepâncias na técnica individual que possam existir, de lado a lado.

• Bem, as contas sao sempre positivas, mesmo com duas capitais zeradas e espetanço na primeiro vez que saem, para nao falar de um ataque estranho do imperador salvo erro.

Bem, visto que a unica maneira de entrar em capitais é com os espioes do oraculo, isso tem o feito bem.

Em relaçao a tropa defensiva que a OnE matou, nao devia vir para a estastitiscia, até porque no dia a seguir foi logo recrutado o Akatsuki para voltar a aumentar os numeros de defesa nessa zona.

Mesmo que subam as capitais em horas ou minutos, as tropas que andaram a acumular nestes 3 meses sem qualquer desgaste vai demorar o mesmo tempo a repor.

Prevejo que continuaram paralizados no fogo cruzado da OnE como foi o passado de todas as alianças ate agora neste servidor.

Quanto ao treino vamos em empate, algum facilitismo na nossa parte, mas teremos a redia curta a vintage a partir desse momento.

Em relaçao ao Brasil estao a falar de futebol ou da ally que recrutaram?

Quanto aos numeros existe duas massas a supimir por duas razoes diferentes.

primeira o não recrutamento da OnE, e outra, pelo recrutamento massivo da vintage

Post was edited 5 times, last by Orc ().

• Boas.

Entrei no servidor com espectativa de ver algo diferente.

Infelizmente isso nao aconteceu.Dai ter estado apenas uma semana ate a conta ser apagada.

Se acreditas ou nao isso ja me sera indiferente,mas eu acredito que ate tu viste o mesmo que eu apesar de nao te mostrares disponivel para o aceitar. De certo que teras os teus proprios motivos,que a mim tambem me serao indiferentes.

Curiosamente nao sou o unico a ver o mesmo,por isso talvez os outros tambem sejam mentirosos.

Achei curioso tambem referires que para ti existe diferenca entre os jogadores que vieram contigo no inicio e os demais que entraram depois. Entao explica-me la,es tu que convidas todos os que recrutaste ou sao eles que pedem convite e tu aceitas tudo o que mexe? De uma maneira ou outra isso so vai de encontro a ideia que tenho de ti como lider.

Talvez num futuro la chegues.

Entretanto espero que se inibam de me mencionar,ja que fizeram tanto barulho para me silenciar.

Alem disso tenho coisas bem mais interessantes para fazer do que comentar um post de um servidor que nao estou a jogar,e que nem tão pouco me desperta algum interesse.

Desde ja um muito obrigado a todos.

• Post was edited 1 time, last by g0tcha ().

• Eu destinei as primeiras duas linhas para ti, o resto era a responder a quem tinha citado. Não te dês mais importância que aquilo que eu te dei no post sff.

Queres citar-me e acabas por editar a citação. Se não é difamação, por apresentares palavras como minhas quando as manipulas, é sem dúvida deselegante.

Aproveita e mete os espetanços de Ziu, Maluca, Lifetech, Seven, Morgan e Canga_78.

E já que estás com a mão na massa… mete também o do Ragnar, foi um resultado e companhia também para o vosso lado, correto?

g0tcha 5-2 não, espetanço coletivo da One + 2 espetanços individuais do Ragnar.

No mínimo, 5 igual.

• é sempre bom colar quando o defensor usa cavalos do GE para defender 🤔

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt4 Vilareto (shared account)
    pt3 HULO&Chillout (shared account)
    pt6 Avô Cantigas; smokin paradise
    pt5 Logitech
    Apuramento coml14 Riot&Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

Best achievement:
    Screenshot por Lightshot

.: Game with BrainS :.

• é sempre bom colar quando o defensor usa cavalos do GE para defender 🤔

Nunca pensei que acreditasses em vitórias morais, sou sincero. Terá qualquer tipo de influência no resultado final do army dele? Talvez sim, talvez não.

Não é 'hoje' que identificas se sim ou não.

Só se for para atribuir mais uma medalha de latão… nesse caso… estejam à vontade.

• Claro que tem influência! Se não tem , diz lhe para então n fazer mais cavalos.

Vitória moral é veres um GE defender com a própria tropa e está tudo bem 🙂

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt5 Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

Best achievement:
    Screenshot por Lightshot

• Foste tu que me mencionaste.

Como disse antes absten-te de me mencionar ou ate de fazer quote aos meus posts.

Nao estou a jogar por isso continuo sem perceber o porque de me continuarem a chamar para este topico.

Bom servidor para ti,espero que aprendas alguma coisa,apesar de achar que com os professores que tens isso seja um tanto ou quanto dificil...

Um abraço

• Claro que tem influência! Se não tem , diz lhe para então n fazer mais cavalos.

Vitória moral é veres um GE defender com a própria tropa e está tudo bem 🙂

Não entres em terrenos pantanosos… porque isso dá para os dois lados.

Perder meia dúzia de cavalos poderá não ter efeito nenhum, se quando ele for à WW e apontar a ela, ela já estiver a 20 e vir a 0. Influencia? Zero.

Se ele bater quando ela está a 98 e descer para 97, não seriam os cavalos perdidos aqui, pelo numero que foi, que iria baixar para 96. Influencia? Zero.

Vitória moral é partir um GE, quando ele espetou o army num grande gestão nosso, perdeu as catas a dormir e quando lá bateram, já não tinha nem tropa, nem catas. Isso sim.

Eu não fiz quote a nenhum post teu nesse comentário, nem tão pouco expressei algum tipo de mensagem de caráter opinativo a teu favor, ou contra ti.

Respondi a quem falou de ti e disse aquilo que já tinha dito anteriormente, contigo "presente".

Queres reclamar com alguém, reclama com ele. Não faças um post inteiro, novamente tendencioso a rebaixar-me, quando não me conheces.

Nem caias no ridículo de fazer logo a seguir outro, rebaixando os meus.

• Meia dúzia de cavalos? Ehm pq raio fazem os GEs tantos cavalos? Em especial os romanos, porque? Pq no final n fazem falta é isso?

Que GE é que espetou tropas num grande Gestão? Que GE perdeu catas a dormir? Parece me conversa pantanosa, isso sim.

Consideraste o colanço do Ragnar uma vitória vossa (para o teu ajuste de contas), enquanto assim for, está tudo ótimo! 👌🏻

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt5 Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

Best achievement:
    Screenshot por Lightshot