121 Dias depois...

• O meu post foi como o teu.Disse o mesmo que ja tinha dito,e expressei a minha opiniao em relaçao aquilo que acho de ti como lider.

No entanto fiz-te uma pergunta.Na tua alianca existem membros de primeira e de segunda?

Fiquei sem perceber se por ai os que entram pedindo convite;que calculo que sejam varios,vendo a recruta que tens feito,tem menos valor e servem apenas para "alimentar" os desejod e objectivos dos outros que sao convidados?

Pelo post que comentei parece-me que fazes destinçao,pelo menos menos foi essa a ideia com que fiquei:

Quanto ao zorg, não foi convidado. Pediu convite e foi-lhe dado, tal como a qualquer outro jogador que entrou no decorrer do servidor na Vintage. Para vocês pode ser o mesmo, para mim não é.

• O carnaval veio ao fórum :whistling::whistling:

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Meia dúzia de cavalos? Ehm pq raio fazem os GEs tantos cavalos? Em especial os romanos, porque? Pq no final n fazem falta é isso?

Que GE é que espetou tropas num grande Gestão? Que GE perdeu catas a dormir? Parece me conversa pantanosa, isso sim.

Consideraste o colanço do Ragnar uma vitória vossa (para o teu ajuste de contas), enquanto assim for, está tudo ótimo! 👌🏻

O carrolio? Pois, não posso dizer esse, porque tirar-vos-ia o mérito de depois terem mandado lá pedra, tens razão.

Mas de outra forma te respondo… o Ragnar é desgaste, é isso?

O meu post foi como o teu.Disse o mesmo que ja tinha dito,e expressei a minha opiniao em relaçao aquilo que acho de ti como lider.

No entanto fiz-te uma pergunta.Na tua alianca existem membros de primeira e de segunda?

Fiquei sem perceber se por ai os que entram pedindo convite;que calculo que sejam varios,vendo a recruta que tens feito,tem menos valor e servem apenas para "alimentar" os desejod e objectivos dos outros que sao convidados?

Pelo post que comentei parece-me que fazes destinçao,pelo menos menos foi essa a ideia com que fiquei:

Não teve nada a ver com o meu. Naquilo em que te mencionei, constatei um facto.

Não fomos nós a ir ter contigo, foste tu a vir ter connosco. Para mim não é o mesmo dar dinheiro a alguém ou alguém dar-me dinheiro. As duas pessoas envolvidas podem ser as mesmas, mas o fluxo tem sentido contrário. Foi apenas e só isso que eu disse. Não disse nada sobre o que achava ou deixava de pensar de ti, portanto faz-me um favor e volta para as secções do fórum que não representam um servidor em que não estás a jogar.

Queres pôr palavras na minha boca e tirar deduções muito longe daquilo que eu disse, estás à vontade. Mas depois não digas que fui eu que fiz esse tipo de divisões, porque a única divisão que eu fiz entre elementos foi no processo de entrada.

Jogadores convidados estão mais comprometidos num projeto que jogadores recrutados. Isto não é a minha opinião, é um facto. Tanto aqui como em outro lado qualquer. Foi simplesmente isso que disse, mais nada.

Sobre a tua opinião de mim como líder ou como outra coisa qualquer… tanto se me dá, como se me deu.

• Oh deixa lá o travian que isso nao interessa nada.

Prefiro um jogo de perguntas

Qual é coisa qual é ela que cai sem estar maduro?