Viagem no tempo!

• Ola Malta, desde já peço desculpa pois não sei se estarei a criar o tópico na secção correta!

O assunto é o seguinte!

Já jogo Travian há muitos anos. Não me considero veterano, mas com alguma experiência. Está conta que tenho no fórum é bastante recente pois quase que fui obrigado a criá-la. A minha dúvida!
    já sou um jogador que utilizei vários nicks como Wardog phortuna paparazzi, já participei em várias alianças e já não jogava Travian há cerca de 3, 3 anos e meio mais coisa menos coisa. Sei que existia um fórum um pouco diferente na altura, que foi feito de tudo?
    pelo que me apercebi deixou de haver um Travian.pt e uma união com os nossos irmãos brasileiros?
    Onde estão os servidores em que começava com um rato de único como tropa? Onde para toda a malta da Wolves? Ou da Kam? Ou da Bats?

Abraço a todos!

Phortuna

• Ola Phortuna

welcome back :)

o ratinho eheheheh lembras-te da guerra que foi quando lançamos o ratinho, todos a criticar.... agora muitos têm saudades do bichinho :)

O forum velhinho está aqui http://archive.forum.travian.pt/ pode ser acedido apenas para leitura, nada mais.

Agora não há pt nem br apenas lusobrasileiro, não foi uma processo fácil mas foi o que a maior parte das comunidades decidiram, mais a comunidade BR que a PT, mas foi feito. Depois de feito, apareceram as vozes do contra, mas já nada havia a fazer.

Quanto às alianças que falas, algumas tentam outros servidores outros estão por cá mas noutras alianças e até mesmo disfarçados :)

Participa no forum sempre que quiseres.

Abraço

• Olá, depois de uma breve pesquisa… ai jesus, já jogo isto afinal há cerca de 10 anos. heheh

Obrigo JL pelo esclarecimento. Irei participar sim!