Video OnE

• Boas Joao pinto

Nao achamos esse relatorio digno de registo. Ate porque defender com os cavalos de um GE numa secundaria ja é mau, assim continua a ser mau mas ninguem sabia.

Spion nao conheço esse jogador

Cumps

• Bom video

Espero que a fase final seja sem aquelas artimanhas próprias dos servidores pt's.

Boa sorte a todas as alianças.

P.s: Joãozinho não passas dum pau mandado.

• artimanhas ? como assim?

• tsc

Este tópico diz video ONE ...devias postar na secção de reports no servidor 2 ..

Descansa que o próximo video , deve estar aí a sair na pascoa ... Não sou spoiler , mas vai ter maças

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO (s4) - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora) - ONE (s2)

• Todos esperamos pelo vídeo da one impacientemente, espero que os relatórios deste dia estejam presentes haha

Fora as picardias, este tem sido um server do melhor que já se jogou no domínio luso-brasileiro. Parabéns a todos os intervenientes!

Cumps,

AllTuga

• Faz outro vídeo.

Não dizes pão.

Videos da ONE, são dos melhorzitos que se vê por ai..

Deve ser por seres hater, e apesar de teres ganho o servidor, não consegues respeitar a equipa que fez elevar o jogo ao máximo, jogando com uma 1 wing contra 3 wings ( que teve inúmeras supressões de contas e posterior recrutamento massivo ).

Enfim,nem te conheço mas ve se mesmo que és mesquinho.

Vir escrever num tópico que não é comentado há 2 meses....

"Faz outro video."; Deves pensar que és melhor que os outros sei lá.

Mas fazer 4 videos de um servidor, mostrando uma boa parte da história do servidor não é para todos.

O travian não guarda registo das ocorrências dos servidores, a par, do comunicado final quando o servidor acaba.

Este servidor de um certo modo vai ficar registado.

Vai ficar registado que uma 1 wing de uma maneira ortodoxa conseguiu impor se num servidor.

Que apesar da vontade imensa que demonstrem em denegrir a imagem de um núcleo/ grupo, no forum e no facebook que secalhar nunca irão chegar ao nosso nível.

Espero mesmo que saia um 4 video, que mostre a grandeza da ONE, do seu staff e consequentes jogadores.

Para que mesmo que vossa vontade seja mandar abaixo e denegrir nos, esteja registado.

Até pode ser que não tenhas tanta sorte numa próxima e que percas para uma aliança c 1 wing para saberes o que era bom p tosse.

Ah e não te esqueças que podias ter ficado a coçar a micose.

Se a ONE não fosse roubar um plano e baixar um nível de WW á NEW, secalhar eras mais humilde :)

Eu sei que não disseste nada de especial mas ve se a pressunção do outro lado do teclado e fede que nem !!

• Eu diria que merecem fazer um outro vídeo, para mostrar o trabalho que fizeram, como nos vídeos até agora, que merece ficar registado. Foi dos servidores mais disputados que me lembro, e para o ser é porque houve mérito de ambas as partes. Pela tarefa a que se propuseram e pelo que fizeram, estão de parabéns.

Espero voltar a ver-vos em outros servidores, como adversários ou aliados (nunca se sabe). Até uma próxima! ;)

• One veio com proposta teoricamente diferente, mesmo gastando muito para tentar ganhar o servidor conseguiu apenas ficar em terceiro lugar triste

Boas, não sei jogaste o ts2 mas enfim..

Proposta não, Projeto teoricamente diferente e na prática.

Sem ZDA e outras coisas..

Se a tua ideia é dizer que ficamos em terceiro só para seres venenoso, deixa te estar sentado e não te incomodes !!

Gastar muito do que ? Tempo, ouro ?

E qual é a ideia da tua intervenção? O que queres vincar?

Eu acho engraçado isto ... ahaha

Quer dizer, deves ter jogado o servidor para comentares digo eu.

Se jogaste e gozas connosco sabendo que nem a NEW atacou VINTAGE, nem vice versa, sabendo que a ONE, limpou o quadrante sozinha contra várias alianças, na altura dos planos tinha o quadrante dominadissimo.

Conquistamos inúmeros artefactos, fizemos inúmeras operações do qual zeramos capitais, aldeias de GE's.

A ONE roubou artys e planos a NEW, a NEW nnc roubou a ONE, só roubou hoje de manhã um plano se não me engano.

E se a VINTAGE vir dizer que operacionalmente teve mais sucesso que a ONE?

Roubos e zeranços não foram mais eficazes do que os nossos.

Tivemos o que, duas capitais zeradas? de um defensivo e de um desgaste teutão, o tomalabaxoras que ainda foi se vingar e sair por cima da situação.

Uma aliança que detem tantos pontos ofensivos e defensivos comparando com os números de 3 ou 4 wings juntas.

Como tudo na vida há factores e aspectos que não se controla.. para se subir ao topo ás vezes, temos de cair, ás vezes com estrondo, outras vezes com mais leveza.

Agora a ONE triste?

triste é o teu comentário que de nada dignifica o jogo, nem o fórum.

Fazes parte de do nicho de utilizadores fraquinhos, tão fraquinhos, que não argumentam, não expõem nada em detrimento da comunidade.

Qual é a parte construtiva do teu comentário?

Enfim..

A ONE sempre foi um conjunto de jogadores alegres, nós respiramos e representamos o travian.

Eu diria que merecem fazer um outro vídeo, para mostrar o trabalho que fizeram, como nos vídeos até agora, que merece ficar registado. Foi dos servidores mais disputados que me lembro, e para o ser é porque houve mérito de ambas as partes. Pela tarefa a que se propuseram e pelo que fizeram, estão de parabéns.

Espero voltar a ver-vos em outros servidores, como adversários ou aliados (nunca se sabe). Até uma próxima! ;)

Há sempre um pouco de mérito de todas as partes, começando pela sua participação.

Mérito da vossa parte, há mérito claro, porque só quem joga travian, quem é staff e foi staff e mesmos muitos jogadores que estão envolvidos na gestão do jogo é que sabem a tremenda quantidade de tempo e ouro gasto.

Só o trabalho e a logistica para chegar ao fim, é meritório.

Agora, isto não foi um servidor normal até porque não tiveste a oposição da NEW, penso que eles fora da situação que aconteceu há 2/3 semanas quando o the_yoz saiu da NEW p VINTAGE ( penso que seja esse o nick ), é que eles sairam a vocês, de resto, foi coisa pouca.

De resto, acho que podes assumir que para uma aliança com 3 wings ( que teve a tal situação de quase constante renovação de jogadores ), facto que foi evidenciado por um dos vídeos, de que para uma 1 wing ONE, vocês nem fizeram um servidor por ali além, até porque a nossa diferença para vocês era curta.

Relembrando que nós, ao contrário de vocês, saimos em Operação á WW e planos da NEW, e que possivelmente se não existisse uma NEW, teriamos esses armys para vós atacar.

Nós com 60, nunca perdemos um GE por ex.

Por isso não sei até que ponto posso dar grande mérito á VINTAGE.. não sei se me consegues perceber o meu ponto de vista.

Não gosto e o meu comentário não é para por a brasa na sardinha mas gosto de ser realista :)

Até um próxima !

Post was edited 2 times, last by Scorpio ().

• Acho que no momento que endereçaram no vídeo provocações a outra aliança juntamente a alguns ataques diretos, era obrigação ganhar o servidor, pois agora o que fica é sim o estigma do fracasso.

É lei no travian, medalha não ganham server.
    Top 1 não ganha server.
    Zerar aldeia não ganha server.

O que ganha servidor é cumprir o objetivo de vitória que o servidor exige. Não participei de liderança, não sei tudo o que se passou, sei o que vi, e o que vi foi muita falação apenas e ataques contra a aliança pela qual eu joguei. Vim jogar sozinho, não conhecia ninguém nesse servidor, e apesar do que dizem, foi a VINTAGE a aliança calorosa que me cativou e me fez jogar, pois do contrário teria suprimido a conta.

Um mérito a OnE tem, que é o de demonstração de força bruta, do poder do ouro. O contraste no servidor entre quem usa e quem não usa gold fica claro nos números. Apesar de ter jogador pela VINTAGE a aliança que mais me surpreendeu no servidor e que eu mais admirei foi a NEW, que fez o servidor ficar em silêncio e não ganharam em um mero detalhe ao final da corrida, o trabalho estratégico foi belíssimo, esperou a VINTAGE e a OnE se matarem e depois iniciou sua corrida, e estratégia é a palavra que fica pra OnE incluir no seu dicionário.

Reconhecer méritos nos inimigos não faz mal, o que faz mal no jogo é esse comportamento tóxico de achar que apenas você e os seus são bons e fechar os olhos aos feitos dos adversários por orgulho.

Dizer que a VINTAGE e a NEW não se atacaram é fechar os olhos pra verdade e ignorar as estratégias das duas alianças, a VINTAGE decidiu correr um risco em um momento importante em não atacar a NEW justamente pra obrigar a ONE a atacar, isso faz parte do jogo, se a ONE não atacasse a vitória agora seria da NEW, é parte do trabalho das staffs conhecer os recursos que tem, e saber fazer uso dos recursos que tem, nisso a NEW deu aula e foi segundo lugar sim, 99 é maior que 98 não importa quantas capitais zeradas, quantos artefatos se tem, o que importa é o nível que estava a WW.

Cada um acha consolo no que lhe convém, podem eternizar cada capital zerada, podem idolatrar cada grande feito, podem se esconder atrás do fato que for em busca de consolo e conforto, mas o fato é, o servidor acabou e quem venceu foi a VINTAGE.

Parabéns a todos pelos trabalhos e mais sorte no próximo.

• Agora sim, vale a pena o teu comentário.

O " Faz outro video " é que era escusado, deve ser dor de cotovelo, só pode.

E em dois posts, querias atenção, obviamente.

Era melhor secalhar rever os vídeos ONE, visto que não está endereçado nenhuma provocação a aliança nenhuma !!

Alias, existem 3 videos :

O primeiro é a de apresentação de entrada no servidor e os outros 2, tem imensos reports, tantos ofensivos e defensivos

Tem alem disso reacções da malta no discord e tal, de resto, são bons videos e de travian.

A única coisa que endereça, e é secalhar isso que te referes é em relação a conta Touch Crixus que é impossível para a TG comprovar e os respectivos multihunters que a conta foi alvo de tentativa de compra e possível posterior compra até porque a conta ficou nas mãos da VINTAGE no final de contas..

E quem foi tóxico foste tu..E além de seres tóxico podias muito bem antes de vir " picar ", vires falar do servidor, da tua experencia, etc.. mas não..

O que fica para a história, é a vitória, isso eu concordo.

Agora, não foi o ouro que fez se notar a diferença...Foi a qualidade e organização do grupo e respectivo staff..

Falas de falta de estratégia, se não tivessemos estratégia de jogo, não estariamos onde estavamos...

Sendo uma única wing, impondo a nossa força em todos os quadrantes, não com ouro mas com a nossa tropa e a nossa destreza.

Tu esqueçeste das nossas condições em relação ás vossas, como disse ao korban digo te a ti :

"De resto, acho que podes assumir que para uma aliança com 3 wings ( que teve a tal situação de quase constante renovação de jogadores), facto que foi evidenciado por um dos vídeos, de que para uma 1 wing ONE, vocês nem fizeram um servidor por ali além, até porque a nossa diferença para vocês era curta.

Relembrando que nós, ao contrário de vocês, saimos em Operação á WW e planos da NEW, e que possivelmente se não existisse uma NEW, teriamos esses armys para vós atacar."

Querias mérito ? Queres dar mérito a NEW ?

Fácil é fazer o que vocês fizeram, o que a NEW fez.

Nós fizemos do impossível, possível.

Se estás contente com a vitória e com a tua participação na tua aliança, tudo bem mas não venhas com esses papos de uma boa jogada da NEW, ou da brilhante jogada de deixar a NEW fazer o nível 100 e perderes o servidor para eles...

Secalhar nem tinham armys para ir lá......

Não venhas para o fórum descartar os tops, zeranços, roubos de artys e perdas de ge's..

Não é que os tops vençam o jogo mas para venceres convém teres alguns números bacanos ou então és tipo NEW que ia se arriscar a ganhar um ts2 nem com 2M ou 2KK de defesa na WW mas ya loool

Olha sê feliz na tua ignorância, até nunca lol