3º video Videoteca LusoBrasileira

• Cara comunidade

Eis que foi colocado mais um filme na nossa videoteca.

Relembramos que devem enviar os vossos videos para que sejam imortalizados no nosso mural da fama de videos na nossa comunidade.

Aqui está ele:

Comentem, divirtam-se e respeitem-se.

Nesta fase que não podemos sair de casa, aproveitem.

Espero que esteja tudo bem convosco e com as vossas familias.

#fiquememcasa

cpts

JL

• O realizador é fraquinho ... auahuahuahuaha

Bons momentos passados nesse server , o grande João Honesto a espalhar magia contra um megabloco de arrogantes , mas menos arrogantes que os TRD tetra mundiais de tetris :D :D

Um abraço e um beijinho a todas :D

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Umberto!!!! 😍😍

Paty !!!! foste tu a autora do video ? Precisas de umas aulas de edição :D

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora)

• Voltei a registar-me só para dizer, que o Unbe (umberto) é fraquinho!!

O gajo que fez esse vídeo é o maior!!!

XD

Abraço e lembrem-se fiquem em casa.

• Calunias!!!

Agora já sei quem fez o video , nota-se a falta de jeito para a coisa , mas também não se pode ter jeito para tudo !! ;) ;)

abraço pah , podias vir dar uma mãozinha ... mas eu sei quem manda em tua casa !! hahahahahahahha

O Unbe é o Umberto? :| mas é o nome dele? ou apenas uma cunha ingame? :)

e bem dito neokid

#staysafe #fiqueemcasa

Sabes que as mulheres inventam sempre alcunhas estranhas sem sentido ... ahhahaha

• ahahahahahah :) alcunhas estranhas? hummmmm está bem está :)

fica bem grande abraço.