[Discussão] Tréguas Páscoa

• Face ao problema originado pela pandemia, devemos ter tréguas de Páscoa como é habitual? 234

Result is only visible for participants.

Olá a todos.

Espero que estejam todos bem de saúde.

Como é habitual todos os anos temos as tréguas da Páscoa. Este ano, como é um ano anormal, questiono-me se vale a pena ter tréguas de páscoa uma vez que ninguém pode viajar nem celebrar em conjunto, por isso temos mais tempo para jogar.

Assim deixo ao critério da comunidade se devo configurar as tréguas da páscoa ou não.

Participem, votem, pois isto são decisões importantes às quais vcs estão a ser chamados para terem parte activa. Depois não se podem queixar se a solução não for do vosso agrado, falo desta e das outras votações que estão a decorrer.

• Apesar da situação mundial, temos pessoas que ainda trabalham para manter os serviços básicos... Saúde, postos, mercados...
    Tregua deve ser mantida

• Ainda bem que existe democracia aqui, quanto a minha opinião, acho que não faz sentido haver tréguas. Temos muito tempo para jogar, organizar tudo dentro das alianças já que temos um fuso horário diferente entre a comunidade luso brasileira menos sentido faz. Mas é a minha opinião e respeito a dos outros.

Abraço a todos os jogadores e fiquem por casa!

Cumprimentos Rafael aka phortuna

• Pode-se perceber que nem todos estão a obedecer as determinações das autoridades, e mesmo durante a semana as praias encontram-se lotadas. Por isso creio que mesmo com a pandemia, muitos não deixarão de viajar. Além disso, o tempo das tréguas serve também para que os players reorganizem suas tropas e aldeias, voltando com mais afinco ao término delas.

• Claro que faz todo o sentido continuar haver tréguas, à quem trabalhe. No meio desta confusão que está instalada é bom também ter um pequeno descanso do travian porque o trabalho não pára.

• Há pessoas que ainda trabalham para garantir serviços mínimos, e outros que apesar de tudo ainda têm a felicidade de celebrar a Páscoa com os seus entes queridos, quer presencialmente quer remotamente.

De forma a respeitar estas pessoas, voto para manter as tréguas.

Um à parte: podemos estar todos de quarentena, e ter mais tempo para o jogo, mas também não quer dizer que é justificação para nos deixarmos levar por ele e não sermos produtivos, ou trabalharmos em nós próprios. Há também que pensar se esta pausa forçada também não poderá servir para reflectirmos sobre os nossos hábitos (contra mim falo). Pronto, monólogo terminado. Fiquem em casa, e muita saúde a vós e às vossas famílias e amigos ;)

Post was edited 2 times, last by Korban ().

• Eu acho que é mais que justo para quem continua a trabalhar haver tréguas, todos merecemos uma pequena pausa.

Mas se não houver tréguas, os iluminados que são contra, quero ver se as contas melhoram assim tanto, como agora que tempo não vos falta... E as tropas a fazer sem parar...

• No Brasil poucas coisas fecharam. Muita gente trabalhando, muita gente na rua e muitos vão querer ficar com a família e off jogo, sim a trégua.

• Sim, deveremos ter tréguas...

Porque alterar uma tradição ja antiga, ja não chega de alterações ao jogo...!!!

A situação difícil do pais e o facto de a maioria estar em casa sem fazer nada, não implica o cancelamento das tréguas da pascoa. Muito pelo contrario, temos o dever, respeito e solidariedade pela minoria que realmente esta a fazer alguma coisa pelo pais e não tem o privilegio de estar em casa em segurança como a maioria esta.

No meu entender isto nem deveria ser questão...mas como estas e outras situações infelizes tem sido imagem de marca...não vou entrar por ai...!!!

Aproveitem as tréguas da pascoa para pensar e meditar o que anda acontecer a humanidade...3

• Sim às tréguas da Páscoa

Muitos estão na luta a trabalhar, outros estão em casa em teletrabalho, outros em casa para tomarem conta dos filhos

Na minha opinião sim às tréguas, podem é ponderar reduzir o tempo das tréguas

Fica a minha opinião

#fique em casa

#vamos ficar todos bem

• Como em toda a democracia, o que vale é a opinião da maioria. Entretanto gostaria de lembrar que nem todos estão em casa em quarentena. Sou médico radiologista e por conta da Covid19, a demanda por exames radiológicos multiplicou-se por três. Quarentena em casa? Nem sei o que é isso...