• E já agora, pede lá a quem de direito, para colocar no perfil da aliança o seguinte código: [ally]

Que jogam também como W8, já toda a gente sabe, não escondem nada a mostrá-lo, só acabam de vez com a farsa. Além do mais, há apostas sobre com quem mais têm confederações.

Disseste que eram transparentes, não disseste? Então que o sejam também aí.

Desejo concedido.

• Não temos nada a esconder...nós nunca tivemos diplomacias no perfil, ao contrário de alguns que tinham e depois retiraram.

Espiem novamente a WW que já não vai ter a mesma tropa...vai ter mais.

• Então volta lá a informar-te, porque o velcro ia perder um grande treino, com 18k saltas + catas, assegurou que era fake, porque não vinha herói junto. Mal foi senado pelo masterchief, o herói nem veio.

Adormeceram, foi? Ou perceberam que já não tinham hipótese, porque o arty estava a ser controlado?

Humildade tenho, uma boca na testa para comer gelados é que não.

Voltei a recolher informação para o esclarecer da melhor forma possível.

Não foi uma tentativa feita a grandes treinos, mas sim 3 tentativas feitas a Grande Treinos. 2 delas só não foram concluídas porque quem ficou de lançar o herói adormeceu ou falhou, a única vez que enviaram herói, a OnE conquistou.. fácil demais, será preciso um desenho para qualquer player estudar rotações...

1ra Tentativa GT: Ataque ao masterchief dia 14/02 onde Amorte limpou e partiu ts20, não vos roubamos um GT porque quem ficou de lançar o herói adormeceu;

2da Tentativa GT: Ataque ao Velcro no dia que o treino deveria rodar, masterchief conquista com oraculo, não sei dia mas posso pedir, Lord Beyer lançou ataque e pediu herói que adormeceu;

3ra Tentativa GT: Ataque ao masterchief de oráculo, mia arrancou sem herói, arty roda para a skymagi e ziu (que nunca adormece), sacou um GT a comer bolachas.

Extraordinário achares que usamos espiões, quando isto já aconteceu em tantos outros artys. A OnE o que quer vai buscar.

E até te confesso, acho que a OnE tem artys a mais, dá quase 1 por aliado :D

Mas o mais importante são os planos ou o Sir art subir só um nível da ww, mesmo sem muralha a 20 só para a fotografia.. 😂😂😂😂 CaCalidá

Post was edited 1 time, last by Anat ().

• Eu sou-te muito sincero, era bem gajo de subir um nível à WW só mesmo para terem de gramar com o meu nick cada vez que vão às stats! Verdade seja dita, depois do farghani e companhia lá terem ido pouco antes, qual era a probabilidade de lá voltarem? :D

Quem não o faria que atire a primeira pedra...

• Eu sou-te muito sincero, era bem gajo de subir um nível à WW só mesmo para terem de gramar com o meu nick cada vez que vão às stats! Verdade seja dita, depois do farghani e companhia lá terem ido pouco antes, qual era a probabilidade de lá voltarem? :D

Quem não o faria que atire a primeira pedra...

Eu só espero que continues a por desejos pessoais a frente de jogar bem e em equipa mas o meu Nick nunca apareceria ali. Que a OnE apareça no último e assim também ficas contentinho porque levas pouquinho tempo e só na mensagem final para não ficares muito sensível 😘

Vai ser já hoje talvez a cavalariça com mais um desgaste.. Talvez um defensivo.. Quem sabe já os vi sacarem tantos artys, a UV e GT 😎

• De confidencial não deve apanhar grande coisa, não tenho muito a esconder :*

"Muito"... não digas isso muitas vezes… da outra vez lancei logo catas para descobrir… não me faças sacar dos batedores!

Não temos nada a esconder...nós nunca tivemos diplomacias no perfil, ao contrário de alguns que tinham e depois retiraram.

Espiem novamente a WW que já não vai ter a mesma tropa...vai ter mais.

Vou fingir que não sabes e vou-te ensinar como não soubesses, pode ser?

Tu se enviares reforço e saíres da ally, ou quebrares a confederação, a tropa continua lá, mesmo que não consigas enviar mais reforços, da mesma forma que se senares uma aldeia com reforços a caminho, eles continuam a viagem até lá e depois por lá continuam até que morram, ou alguém os retire.

Mas já agora que alteraram o perfil, podem também retirar o "1 wing". Está mais do que claro que não o são, e não é de agora. Aliás, vocês próprios já o vieram dizer há algum tempo, ainda que de inicio tenham-no desmentido.

Tu gostas de falar do que não sabes, está visto.

Dia 14/2, o masterchief senou um arty grande treino às 16:31 e passou-o imediatamente às 18:41. Sabes quem tinha o arty antes? Velcro.

Dia 14/3, o masterchief senou um arty grande treino às 03:30. Sabes quem o tinha? Velcro.

E lá está, eu disse amorte, disse maluca e disse ragnar. Foram os nicks que me deste.

Queres falar de coisas concretas, informa-te de vez, senão vais estar sempre a apanhar comigo.

Mas acho curioso terem feito uma sesta durante a tarde… devem ser espanhóis e prolongaram-na uma horita. Faz sentido.

Quanto à muralha, de nível 16 a 20, que era o que faltava na altura, são 16h 26min. O vosso mínimo de tempo de GEs de catas sem epona andava nas 16h, portanto sim, podemo-nos dar a esse "luxo".

Claramente ficaste algo aziada com esse nível 1 que não foi de todo para cumprir um desejo pessoal do holder, mas um modo de agradecer a todos aqueles que estiveram disponíveis no dia dos planos e que fizeram com que fosse possível sacarmos 7 planos e sermos os primeiros a conseguir um.

Aquilo que tu dizes que foi para a fotografia, digo-te eu que foi para reconhecer o mérito de quem joga connosco e que ficou satisfeito por ver o nick do holder lá, em vez do holder de qualquer outra aliança.

Mas está descansada, eu disso na hora aqui que os primeiros dois nomes eram One. Os últimos 2 eram Vintage e que iríamos fazer todos os possíveis para que o desempate fosse a nosso favor.

Aqui ninguém segue desejos pessoais, está descansada.

• Tambem tenho prints desses com contas na P&B do mesmo jogador. Multis, multis , multis.

Esse aviso, por si só, nada prova. Sabes disso certo?

Trabalha ou estuda numa universidade e vê quantos acusam o mesmo ip.

Além do mais, ao que parece, ultimamente até como sitter também acusa o mesmo ip de vez em quando, parece-me.

Portanto… até podiam até ser os sitters e não propriamente os donos das contas a partilhar o ip.

• Vou fingir que não sabes e vou-te ensinar como não soubesses, pode ser?

Tu se enviares reforço e saíres da ally, ou quebrares a confederação, a tropa continua lá, mesmo que não consigas enviar mais reforços, da mesma forma que se senares uma aldeia com reforços a caminho, eles continuam a viagem até lá e depois por lá continuam até que morram, ou alguém os retire.

Lol Nao tenhas orgulho em ser ignorante, A facilidade de vires aqui falar sem saber é algo constrangedor para toda a gente

Post was edited 3 times, last by Orc ().

• Lol Nao tenhas orgulho em ser ignorante, A facilidade de vires aqui falar sem saber é algo constrangedor para toda a gente

2Main

Vou fingir que paraste no tempo e que não sabes mesmo as regras do servidor onde jogas...

Respondo aos dois que é mais rápido e poupo tempo.

Perguntem ao suporte.

Quando conquistas aldeias, os reforços que vierem a caminho, continuam e ficam na aldeia. Verificamos isso quando o dixus senou uma aldeia da E@Q e ficou depois lá com uns milhares de defesa na aldeia.

Lá porque o "update" foi anunciado, não quer dizer que não haja falhas no sistema. Essa é apenas uma delas.

Mas da próxima vez, respirem fundo antes de me desmentir seja o que for, não precisam de vir todos juntos de uma vez, ainda por cima para dizer porcaria lol

vê lá que nem me lembro de vires aqui :D:D

Eu mandei à WW, não foi a ti… mas rapidamente vou aí, não me tentes! Nalguma aldeia hei de passar… lol

• 12h...bem diferente do que escreveste...

Espia à vontade, só vais ver mais tropa e ficar como é que conseguimos...

E volto a repetir, nós nunca tivemos a diplomacia no perfil da aliança ao contrário vocês, que tinham, e depois sabe se lá porquê retiraram...

• Então ficam, pelo menos 12h, correto?

Quando é que meteste no perfil mesmo? Para contar as 12h e espiar… :D

a sério que chegas ao dia 211 de servidor e ainda não sabes as regras?!

Tiveste várias oportunidades para comprovar que não há cá nenhuma defesa que não sejam OnE. Se fosses mentalmente honesto não serias capaz de achar que nos temos qualquer pacto com outra aliança. Mas tu tens as tuas teorias, e de tempo a tempo, publicamente deparamo nos na fundamentação das mesma: Ex. “então mas os reforços de outras alianças mesmo sem pactos ficam ad eternum!”

Depois de citarem as regras do jogo, ainda colocas em causa, algo que tu próprio estavas desinformado.

Para mim esta tua postura faz parte de toda uma propaganda para tentar “abafar” aquilo que foi um servidor de muito esforço e mérito de um grupo, não é fácil lidar com o sucesso dos outros, eu percebo.

pt1 Logitech; Reykjavik
    pt4 Vilareto (shared account)
    pt3 HULO&Chillout (shared account)
    pt6 Avô Cantigas; smokin paradise
    pt5 Logitech
    Apuramento coml14 Riot&Logitech
    ptx Piri-piri
    com4 Logitech

Best achievement:
    Screenshot por Lightshot

.: Game with BrainS :.

• Eu só espero que continues a por desejos pessoais a frente de jogar bem e em equipa mas o meu Nick nunca apareceria ali. Que a OnE apareça no último e assim também ficas contentinho porque levas pouquinho tempo e só na mensagem final para não ficares muito sensível 😘

Vai ser já hoje talvez a cavalariça com mais um desgaste.. Talvez um defensivo.. Quem sabe já os vi sacarem tantos artys, a UV e GT 😎

Epa, se levas tão a peito não ter lá o nome da Morte não sei que te faça, mas dar trela a um assunto destes esquece. Porque como disse, o facto de ter subido o nível antes de reconstruir em nada afetou o resto, vocês afinal estão à frente, e não voltariam lá tão cedo (presumiu a VINTAGE e bem creio).

Respondi ao que entendi do teu texto. Porque de OnE para a frente percebi bola, tal como vários outros posts que puseste aqui.

tg_TL-DQ4_970x250_181126.jpg