• Basta ires ao primeiro vídeo da One, que está lá registado, como o "desafio é fazer o impossível possível". Isso foi apenas para ser dramático ou lapso do editor?

Fico contente que tenhas assistido ao video, existe mais dois caso desconheças.

Quanto a frase até é bonito, mas tambem é clara. não tenho muito mais a acrescentar.
    Somos responsaveis por aquilo que editamos, não por aquilo que interpertam ou por aquilo que sai da vossas cabeça. Acho que temos as costas ja larga de mais

• Fico contente que tenhas assistido ao video, existe mais dois caso desconheças.

Quanto a frase até é bonito, mas tambem é clara. não tenho muito mais a acrescentar.
    Somos responsaveis por aquilo que editamos, não por aquilo que interpertam ou por aquilo que sai da vossas cabeça. Acho que temos as costas ja larga de mais

Já vi os outros, não tenho qualquer problema em dizê-lo. E pela frase ser clara que eu disse o que disse, não nos ponhamos com tretas e passar o dito por não dito.

De qualquer forma, o que interessa é o jogo. O resto vale o que vale.

• Há prints… mas isso agora pouco interessa... pelo menos para mim...

Bora por a claro os prints? já que o 2main quer transparência.. o micoses até de justiça ameaçou o rapaz. Mas isto do touch é uma agulha dos prints que podemos por e mostrar com transparência que o 2main tanto quer.

coragem tens? vcs são o inimigo mais vergonhoso a nível de postura que joguei, bem tinha razão a LoS de gozar com o peixe podre. agora muda de conversa ou faz um ataque diferente ou então tenta copiar.. o hábito

Post was edited 1 time, last by g0tcha ().

• 2Main

Sobre a compra da conta do touch não tens prints da nossa parte a querer comprar a conta. Foram vocês, não venhas com tretas.

Sobre o medo dos GEs serem zerados como é óbvio que estava a picar-vos, penso que é o que muitos vem cá fazer, mas que dormem melhor agora, dormem (menos tu). Mas claro que é mais fácil dizer que vocês tiveram medo pelo simples facto que os usaram quase todos de uma vez, nós não, temos usado como já estava definido...praticamente desde do inicio.

Morgan não era GE, ponto final, era desgaste que foi juntando tropa e aproveitamos para ir na primeira ofensiva à WW por acharmos que teria impacto, como teve.

Sobre quem dita as regras concordo contigo, tem sido a One e Vintage desde do inicio, são quem merecem ganhar o servidor, como é óbvio espero que seja a One.

Korban

Em lusobrasileiros penso que nunca ninguém ganhou só com uma embaixada (ou 68 jogadores), até porque ainda não houve muitos servidores neste domínio. Falo de servidores normais. Nos pts sim, já houve algumas que ganharam.

• Bora por a claro os prints? já que o 2main quer transparência.. o micoses até de justiça ameaçou o rapaz. Mas isto do touch é uma agulha dos prints que podemos por e mostrar com transparência que o 2main tanto quer.

coragem tens? vcs são o inimigo mais vergonhoso a nível de postura que joguei, bem tinha razão a LoS de gozar com o peixe podre. agora muda de conversa ou faz um ataque diferente ou então tenta copiar.. o hábito

Eu lavagem de roupa suja, não faço, até porque não a aprecio. Já quando o "prof tuga" ou lá como era o nick veio falar mal da One, não gostei particularmente da coisa. Se não alinhei nisso na altura, também não o vou fazer agora, como é óbvio. Mas que já vi prints, isso já. Agora, também não os guardei, que para mim de pouco valem. Portanto, nesse tema, podes negar o que quiseres, ficas tu na tua e eu na minha, até porque não tenho interesse em alongar o assunto, nem de o puxar para o meu lado, nem de o empurrar para o teu.

Quanto ao dormir, também ouvi dizer que andas a dormir mal. Acredito que seja pelo cereal da WW...

Mas se for para dormir mal por causa do alinhamento das 12h... não durmo, está descansado.

Dá para acordar cedo e defender a coisa, não preciso de entrar em maluquices por causa de meia dúzia de espadas e qualquer coisa que os acompanhe… :)

E gotcha… tu a mim não me vês copiar ninguém. Penso pela minha cabeça e falo de acordo com isso.

Agora… crazyplayers e cascadura e encher o prm… onde é que eu já vi isso ser feito? :/

• Boas!

Só vos quero dizer que este jogo é fenomenal e que sorte gigante de poder estar nesta pequena, mas grande equipa.

Tão poucos jogadores, na corrida, e conseguem ser os melhores em tudo: ges, desgastes e defesas. Com gente que joga apenas o segundo servidor e é top, destemidos e jogam tanto, mas tanto!!!

Preferia de largo perder aqui que ganhar com qualquer outra.

-2 por dia e o ts2 até assobia :)

Parabéns a todos!!!!

att

• Mais uma voltinha, mais uma rodada!!! Meta a moeda no orifício e dê mais uma voltinha no carrossel da alegria. Por favor, não entrem com o carrossel em andamento, essa proeza é só para quem pode!!! Nunca será demais dizer, que neste carrossel as crianças não pagam!!!! Mas também não andam! Viva a feira popular!!!

• A One devia lavar a boca antes de falar, visto que a própria ww foi limpa pelo Touch quando ainda estava na nossa ally. Jogada que gostava de ter percebido

Isso só o próprio jogador pode responder . A versão que tenho e que ele Tava descontente na ally onde estava e queria entrar na One , que não se concretizou, acabou por limpar a ww e suprimir, depois vendeu a conta . Ė o que eu sei.

Também sei que a new tem ww porque a ONE lhes ofereceu sem pedir nada em troca.

MORTH (s4) - CAKE (s4) - FNU (s7) - VTA (x2) - DARKS (s7rw) - RB (s7Rw ) - BLITZ (s4) - 60M (s3) - V2.0 (S3) - ROBALOS (s7) - SN (s4) - UPQ (S9) SP (s1) - SG (s6) - Mdp (s4) - OUT (Aniversario) - VPRO (s4) - EFA (s2) - HU (s1) - REBORN (Pandora) - ONE (s2)

Post was edited 1 time, last by Unbe ().

• A One devia lavar a boca antes de falar, visto que a própria ww foi limpa pelo Touch quando ainda estava na nossa ally. Jogada que gostava de ter percebido

Tu é que devias de lavar a boca antes de falar.

Jogador GE que não queria ficar na tua aliança, e queria jogar pela OnE.

Mais uma vez, tal como a vez que acusaste o R33, falas e falas mas não sabes nem percebeste o que se passa/passou.

Depois vens passar vergonhas, e mostrar que andaste a passear no servidor LOOL

• Isso só o próprio jogador pode responder . A versão que tenho e que ele Tava descontente na ally onde estava e queria entrar na One , que não se concretizou, acabou por limpar a ww e suprimir, depois vendeu a conta . Ė o que eu sei.

Também sei que a new tem ww porque a ONE lhes ofereceu sem pedir nada em troca.

Se tu acreditas no pai Natal, eu não UNBE. Com todo o respeito por ti, isso não é a verdade.

Antes da conta ser vendida , já tinha sido passada a um outro jogador que ficou com ela e andou cá a espiar, sendo que quando percebemos, foi expulso definitivamente.

A suposta justificação que deu, é que estava descontente com os bans e por ter perdido 30%. E que ia suprimir. Então decidiu limpar a ww. Questionei-lhe o porquê dessa ww, e desviou a conversa. Depois nunca mais disse nada.

• Antes da conta ser vendida , já tinha sido passada a um outro jogador que ficou com ela e andou cá a espiar, sendo que quando percebemos, foi expulso definitivamente.

A suposta justificação que deu, é que estava descontente com os bans e por ter perdido 30%. E que ia suprimir. Então decidiu limpar a ww. Questionei-lhe o porquê dessa ww, e desviou a conversa. Depois nunca mais disse nada.

Boas!

tiagomourahc , informo que a conta que refere nunca foi passada, nem acedida por nenhum jogador OnE. Nestas questões, não temos, nem nunca tivemos nada a esconder, para dentro ou fora do Império.

Se tem tantas questões, pergunte ao próprio, ou não teremos qualquer problema, com o seu consentimento, de lhe facultar tanto a conversação com a OnE como a que teve com a Vintage (que nos facultou pela facilidade que foi para ele ganhar uns trocos).

att

• boas

5 GE muitos bons. mas sem duvida jackdaniel1981 é uns dos melhores a fazer GE em servidores portugueses.

Bola do lado da vintage, mas tambem zeramos duas aldeias, uma delas nao desapareceu, paciencia

tg_TL-DQ4_970x250_181126.jpg