• Esta Vintage é uma perda de tempo, só pactos mesmo. Não sabem enviar uma igm sem falar dos outos, quando eles mesmo é que só sabem recrutar. Sem marmitas, sem entusiamo e ainda usam contas como querem de muitos que desistiram.

Vou ser mais um a abandonar este servidor, nunca vi. Vergonha na cara é mesmo 0

Post was edited 1 time, last by JL.: Por favorm não podes colocar conversas privadas no forum. ().

• De certeza que só partiram ratinhos, conta da Eq que sai dali para a Vintage.. categoria.. e a dizerem que partem qualquer um porque afinal são OnE.

M_Legend é lixado mas é o nível desta dita equipa já não é novidade

Malamen, lamentamos o delírio destes senhores

cumprimentos

• lol

Eles sentem tão constrangidos por andar a recrutar a 30 dias dos planos, que sem ninguem apontar o dedo justificam com o numero da OnE.

Coitado do Malamen lol Só com ratos que é conseguem partir alguem.

De factos Vintage tem jogadores muito experientes, mas já jogo com eles e contra eles a muito tempo, e sempre jogaram com ratos noutras wings, toda essa experiencia joga contra eles neste servidor. Parecem baratas tontas. Por isso ja levam mais de uma mão cheia de capitais zerdas, a Wings que mais perde artefactos é a vintage, Tem uma ZDA que é manteiga um grande treino e unica velocidade perdidas num dia em plena ZDA. A unica coisa que tem k fazer é recrutar recrutar recrutar.

No servidor passado muito dos vintage estava no ts6, sairam da LoS porque não gostavam como era gerido os artys e porque não defendiam por zonas etc. Tinham tanto a aprender com eles e desperdiçaram. tanto a nivel de defender como nivel de defender artys.

De facto somos 67, mas se nao fosse uma questao de WW bastava 40 para o resultado ser o mesmo. 1 ally a jogar e outros paralizados no fogo cruzado.

Post was edited 1 time, last by Orc ().

• Boas Noites

Só me inscrevi no fórum para escrever um pouco sobre o que penso.

Alguns jogadores conhecem-me (mas não muitos) por ter jogado á uns 4 anos 1 ou 2 servidores.

Isto é um jogo para se divertir-mos, mas ao ponto de não terem respeito pelos colegas de ally ou de jogo...............(nunca mais acabava)

Tenho colegas na OnE e na Vintage, mas isso não faz com que falte ao respeito a eles. Convidam-me para me juntar a eles, e a minha resposta é Não! No próximo servidor talvez, mas neste não mudo porque comecei com companheiros novos.

A cena de ter espiões já á 12 anos (quando joguei pela primeira vez) era assim. Agora a falta de carácter e respeito que estes jogadores têm é que não se devia de permitir. A culpa não é dos Lideres das allys que os acolhem, mas sim das próprias pessoas que o fazem.

Os próprios jogadores da E@Q nunca na vida pensavam que iam fazer uma WW. Nem sabiam o que era isso, quanto mais para que é que servia um artefacto. E é isso que eu vou recordar deste servidor. Mesmo sem jogar á alguns anos, consegui ajudar os meus colegas a perceber o jogo e como tudo se faz. Mas sempre com respeito com os outros, sem faltas de educação nem carácter.

Para que fique claro, a E@Q não tem nada a ver com a OnE, Vintage ou New. Nós não temos esquemas com ninguém por baixo da mesa nem nada do género.

Bom jogo a todos e bons ataques e defesas

• Boas travianos,

Venho aqui explicar o que se tem passado neste server e validar alguns pontos referidos acima por outros membros.

A E@Q uniu-se neste server, até penso que só foi fundada 1 semana depois do server ter começado. Pessoalmente identifiquei-me com a liderança, com o objetivo de formar novos jogadores e de nunca nos vergarmos aos megablocos. Dito isto, andámos em guerra constante desde o inicio, vimos cair as alianças no nosso quadrante e muitos juntarem-se aos vintage. A invasão da vintage foi a 90% baseada em recrutamento num quadrante em cinzas! Depois dos artys todos nós pensávamos que seriamos derrotados em pouco tempo, se não fossem as catas a falar então seria o recrutamento… Foi nesse momento crucial que redefinimos objetivos, o que levou a uma restruturação do staff. Foi ai que quem ficou fez uma promessa a todos os membros, não nos vergaríamos, ficávamos até ao ultimo dia e sim haveria WW!

Como devem entender pelo que disse, não tínhamos expetativas e elas foram crescendo com o decorrer do server. Se alguma aliança formou novos jogadores fomos nós… Enquanto isso as nossas fronteiras foram atacadas diariamente, parabéns aos atacantes, vi muitos relatórios bons e movimentações bem oleadas. No entanto o que mais me inquieta não são as catas inimigas, não são os muros que conseguem levantar, nada disso chegaria para vencer este server, foi então que em desespero e vendo a imposição territorial da ONE, a resistência da NEW e a nossa resiliencia que começaram a usar e abusar da arma que melhor sabem, o RECRUTAMENTO, quanto a isso e á falta de carácter nada podemos fazer, e tanto é culpado quem fica como espião, para virar a casaca quando é evidente que é ele um dos "traidores" como as lideranças que veem nisso a única maneira de ganhar… e quanto a mim, penso que nem assim ganham… que vivam para sempre na vergonha!

Dito isto, reafirmo o que foi dito pelo Filipe, não temos nada a ver nem com a ONE nem com a NEW… mas todos temos olhos na cara e sabemos muito bem até onde estão dispostos a ir os VINTAGE. Uma vergonha, melhor tópico não poderia ter sido inaugurado!

Cumprimentos,

AllTuga

• Você não imagina do que esta gente faz daqui

Para rir muito, o Micose diz: "Temos jogadores que jogam Travian à 20 anos e dão 15-0 a qualquer jogador da NEW, One ou E@Q"

Travian só tem 16 anos para mim? tanta bobagem

Pior que tudo é acharem que sou ignorante, só ajudam mesmo amigo, muita conta multi e lavagem cerebral em burro sempre

fui

• Mais do mesmo… mais um tópico apenas e só para denegrir a imagem de um grupo.

Está visto, sou assassino, pedófilo, ladrão, etc etc.

Porquê? Porque sou português e há certamente pelo menos um de cada com a mesma nacionalidade que eu. Estou bem tramado com a justiça… já não me bastava a quarentena… lol

EQs a reclamarem de espiões, quando cá também os têm.

One a reclamarem de espiões, quando cá também os têm.

Coitada da Odette Churchill, de Garbo, etc etc. O seu contributo na segunda guerra mundial não vale de nada. Porque agora espionagem e contraespionagem já não é permitido. Ganhem juízo…

Agora de repente é tudo contra a Vintage… antes estávamos feitos com todos… já ninguém vos entende sinceramente.

De travian não querem falar, falam de histórias da treta.

Continuo à espera da pressão da EQ sobre os artys da One. Perderam um pequeno treino e até agora, nem sequer tentaram nada.

Ao menos a NEW perdeu um pequeno treino para nós e já cá veio tentar a sorte.

Falem menos, joguem mais… lá dentro sff.

• A vitimização não fica bem a vintage. Até porque a nível de comportamento e maneira de estar no travian, não é nada de novo, nem foi a OnE, EQ ou NEW que a viu e falou, Já tem historia, em todo lado que passa, até em servidores que nem sequer contam para estatística é notório a reprovação de todo o servidor perante a maneira de estar da vintage.

Olha ate mostro o exemplo do ano passado

http://prntscr.com/rt0qeu

Atenção que isto não foi escrito por nenhum membro OnE EQ ou NEW, se tiveres interesse de ler a publicação na integra.

E este servidor irá pelo o mesmo caminho. Tudo isto para voltar a dizer, vitimização da parte da vintage não.

Estas enganado não é tudo contra a vintage, é tudo contra OnE dai ser o império (não Wing) com mais poder de ataque, e ser a wing com mais poder defensivo. Mas em relação a estatística e matemática já vi os teus dotes, melhor não voltar a falar disso. Agora se recrutas massivamente um sector é normal ter represálias.

Falaremos então de travian.

O que que correu mal na organização dos artys? Porque perdem tantos? O que corre mal nessas defensivas?

Porque tentaram 2 vezes e grandes dietas, o único treino, grande confusão , grande oraculo e não conseguiram nenhum., o que corre mal nessas ofensivas?

Queres falar sobre o espetacular que foi partir o malamen enquanto tinhas acesso a embaixada? É isso falar de travian?

Nas tuas frases vejo uma simpatia estranha perante a NEW, mas nada de novo.

Cumps

• Mais do mesmo… mais um tópico apenas e só para denegrir a imagem de um grupo.

Qual grupo? O que a Liderança compra contas? o que a Liderança Sitta Ratos e parte EQ's , Liderança que se zanga com aliados todos a lavar roupa suja ou falamos do Grupo onde a Liderança não passa qualquer informação ao grupo da tareia que têm levado de 66, usam multis e quem sittam e espetam tropas em fakes para parecer muitos??? Grupo que só aparece no facebook 1 vez em que fez qualquer coisa, mas durante o resto do server só se escondem. O para ti ainda estás num grupo de amigos onde usam contas e só beneficiam amigos... fizeram tantos suprimir e jogar outros servers e agora são os primeiros a dizerem que vcs são uma vergonha pegada. É isto que para ti é um grupo 2MAIN??! Tem tomates assume que não têm feito nestum de travian vcs são a força bruta, pouco humilde que mata isto... Viva a One, Eq e Legio que abandonou o server mas soube levar toda a equipa unida. Viva a instrução, o ser honestos, com lideranças que para bem e para o mal são firmes e não se escondem.

Sou uma mera jogadora.. mas mil e uma x perder com One, Eq ou Legio que ganhar seja o que for com uma Vintage.. 0 Glória

és penoso

• Boas,

Penso que será a ultima vez que comento este servidor no fórum, no qual se revelou o melhor e o pior do travian.

Começo por agradecer aos nossos guerreiros leais que mesmo depois do dia de oje estão dispostos a ir até ao fim… e renascer das cinzas em breve! Vocês são a razão pela qual passei noites sem dormir, a razão pela qual eu sinto que existe esperança neste domínio (sem recrutamento ig claro!) e vou com vocês para qualquer server! OBRIGADO guerreiros e guerreiras.

Agradecimento ao projeto ONE que tem o mérito de trazer algo de novo a este domínio, deveriam haver mais como vocês… espero que ganhem!

Esperança que a NEW não se revele um braço armado da vintage, não sei o que se passa daquele lado do servidor… mas veremos o que os factos/relatórios demonstrarão melhor que palavras!

Continuo revelando que no dia de oje o jogado R33 foi aos planos… sim o homem foi… limpou e passado uns minutos a vintage conquistou!

Já muito foi dito por aqui, eu não estou com disposição para refazer o relatório completo do pior que já encontrei no travian!

Reconheço que eu poderia e deveria ter feito melhor, que não éramos favoritos e que essa posição foi assumida ao longo do server com todos os nosso membros, que enquanto staff no geral deveríamos ter feito melhor! Não é minha intenção apontar o dedo individualmente, por isso assumo eu as responsabilidades em geral do que não foi feito ou deveria ter sido feito de outra forma!

Finalizo com uma questão aos jogadores da vintage: É isto que querem do travian? Se for peço que abram um servidor especial para vocês onde jogarão sozinhos com as vossas multis… contra os natarianos! Não há gloria nenhuma em vencer um server assim e se perderem… que vivam para sempre na vergonha!

Nós colheremos amanha aquilo que semeamos oje, ou aquilo que deixámos outros semear por nos!

Cumps,

AllTuga

• 2Mainstream explica lá ai a todos os jogadores deste server este brilhante jogo da Vintage.

Qualidade é terem carradinhas de multis (depois não querem filmes, mas tantos jogadores que já informaram que deixaram contas)

CARRADAS DE MULTIS e até para bater em mortos, só com ratos.

Explica também a todos que conta da Eq é que o teu amigo (Líder máximo dixus) sittava e usou para fazer a brilhante missão de atacar a EQ sem perder tropas.

Vocês tenham vergonha na cara só prejudicam quem goste de jogar a isto.. Respeito é Bolinha Branca.

AllTuga Não desistas que eles caiem, qualquer vitória sem glória não é vitória. A maioria dos bons jogadores que têm e os mais atentos só vão na cantiga do musical vintage "os miseráveis" se quiserem.

• os caras jogam desta forma e capaz da One sozinha ainda darem um pau neles kkkkkkk, o R33 deve ser talvez o quinto jogador que por aqui estava, sempre que quando questionamos jogadores que mal ajudam, não atacam vintage ou coisa do tipo eles misteriosamente saem da nossa aliança entram na vintage e começam nos atacar, eu acho divertido quando pegamos os Armys da One mas confesso que em questão de dignidade One ta muito a frente da Vintage, também espero que apareça outras alianças com esse mesmo intuito de 60-80 jogadores fica mais animado o servidor

• Mas está tudo parvo, ou a fazer-se de parvo? É que ainda não percebi bem qual é o caso.

Nos artys, batemos em dois a seco, e eu disse-o logo na altura.

É anormal que hajam falhas? Não, não é. Ainda para mais em quadrantes que as alianças estão muito menos organizadas e ainda para mais na altura que era.

Agora, quando temos um plano de borla, ainda tendo alinhamento de limpeza + alinhamento de catas + alinhamento de herói a bater lá… se limpam antes de nós lá chegarmos, que culpa temos nós?

A única coisa que agora mudou, foi que antes ainda vinha debater com alguma regularidade, agora não ando sequer a perder tempo com a constante lavagem de roupa que para aqui vai para denegrir o nome da Vintage.

Nós alinhamos os ataques com um espaço no máximo de 1 minuto em 5 planos. Nos outros dois, ainda houve um espaçamento de alguns minutos por demora ou precipitação, ainda assim correu bem.

Estão aziados, porque não levaram nenhum plano e agora não têm planos para subir a WW, mas a culpa é nossa? está certo. Já temos aldeias conquistadas junto à WW da EQ há semanas e agora é que acordaram, porque a Vintage é o bicho-papão e faz isto e aquilo.

Nada disso.

Tivemos 8 líderes em chamada no momento de saída dos planos e demos as ordens de saída entre cada um, para ser mais rápido. Colocamos as éponas na fronteira para assegurar que não teríamos surpresas e saímo-nos bem.

Custa assim tanto ver mérito nos outros? Ou a inveja de uns terem 7 e outros nenhum é tanta que cega?

O Robin4 estava na E@Q, foi para uma aliança com o Lifetech da One. Mesmo assim, depois voltou para a E@Q.

E nós é que devemos ter vergonha? Poupem-me.

Uma conta que sai para o adversário, nunca na vida voltaria para a casa onde estava. Isso só demonstra uma de duas coisas, ou a E@Q tem o staff minado pela influência da One, ou o staff da E@Q é completamente parvo.

Basta verem quantas capitais tinham junto dos planos no +/- e quanto tempo de catas estariam dos planos. 44/-37, 30/-18 e 4/-35, salvo erro. Façam simulação dos tempos das éponas e das capitais perto que lá temos. Queriam estar melhor? Faziam por isso, agora não nos culpem a nós dos vossos erros ou falta de sucesso.

Parabéns à One por assegurar um número confortável de planos, e à NEW por assegurar os mínimos à evolução da WW.

Bom Jogo.

• Eu li o teu comentário e ri-me. Depois vi que o filipe_mitra e AllTuga, meteram gosto e estavam cientes da entrada do Robin4 depois de se ter juntado ao Lifetech, e ainda me ri mais um bocado.

Depois lembrei-me que o Robin4 já tinha perdido 13 aldeias para a One, e ainda me ri mais um bocado.

Mais tarde… lembrei-me que 6 dessas 13 aldeias foram conquistadas pelo Lifetech.

Adivinha lá o que fiz depois de me lembrar dessa última.

• Boas,

Afinal não foi a ultima vez, acho por bem e afim de clarificar toda a comunidade traviana disponibilizar para TODOS o relatório da limpeza em 44/-37 pela parte do R33, se a vintage quiser ao menos neste ponto recuperar a pouca dignidade que lhe resta (se é que sabem o que isso é) posta o relatório dessa magnifica captura, desse glorioso army!

Se tivesse sido só isto eu nem me dava ao trabalho de vir ao fórum, mas convenhamos que se fecharem os olhos por breves momentos e imaginarem TUDO o que de pior já encontraram ou ouviram falar que algures aconteceu… vão obter uma imagem aproximativa dos vintage! São nocivos para esta comunidade em geral e para a própria empresa em particular… afastam os jogadores do travian!

Finalizo relembrando a liderança vintage que estamos todos ansiosamente à espera de explicações sobre TODOS os pontos referidos acima e que ninguém deixará de relembrar até ao ultimo dia a campanha vergonhosa e humilhante em que estes jogadores conduziram os próprios membros!

VERGONHA!

Cumps,

AllTuga

• Mas tu queres que eu coloque no fórum um relatório de um jogador que é da tua aliança e ao qual eu não tenho acesso?

Eu tento ajudar sempre todos os que me pedem ajuda… mas milagres não faço.

No máximo colocar-te-ia o print do army que iria lá limpar do nosso lado e os tempos do mesmo, mas nem isso tu mereces.

Quando acusas e denegrides a imagem de um grupo, sem sequer ponderar a hipótese (mesmo que seja remota para ti) de a Vintage nada ter a ver com o assunto e ter recebido um plano no colo que já para aqui vinha, porque as catas chegariam sempre antes de qualquer catas oriundas de uma aldeia da E@Q, achas que mereces seja o que for?

Não é a imagem da Vintage que eu tenho que limpar, porque a imagem da Vintage não sai daqui manchada de forma alguma.

Lá por tu quereres denegrir a camisola dos outros não quer dizer que os outros não tenham todos os motivos para se orgulhar dela.

Preocupa-te antes em subir a defesa na WW. 30/40k defesa nem para comité de boas-vindas chega.

Já agora, e porque me ia esquecendo… parabéns à One pela investida na nossa WW. Não é que não contássemos desde há muito que viriam cá antes dos planos, simplesmente não seria com GEs. Foi fruto dos acontecimentos que nós provocamos. Souberam aproveitar as circunstâncias e tentaram rentabilizar ao máximo a situação, para que a situação não fosse mais negra. Parabéns por isso.

tg_TL-DQ4_970x250_181126.jpg