The blacksmith once again looked at the parchment a visitor had just given him.
There was nothing particularly unusual about this order – to decorate armor and a weapon with an emblem... ⚔️ #ShadowEmpires

Curious to know more? ➡️ Follow the story!⬅️

• Acho que o servidor deu um passo grande para o final, mas não decisivo.

Vintage teve bem, e pela a primeira vez no servidor a OnE teve que se mexer para sobreviver ao servidor.

Vintage tentou dar uma machadada final partindo todas as estruturas da OnE usando 12 GE onde a OnE fez5168969 pontos defensivos.

Vintage jogou bem, visto a capacidade que a OnE tem de zerar onde na lista ja extensa conta com 3 GE zerados, fez o que tinha que fazer. Aproveitando que a OnE perdeu o bes lançou 12 GE as estruturas, perdendo o risco de ficar sem eles. Para alem de um alinhamentos de 12 GE as estruturas fizeram alinhamentos a vários GE onde 3 foram reais obrigou a OnE espalhar defesa.

OnE nesta situação teve bem, porque saiu viva desta situação. No chão so ficou a muralha dois GC e 1 GA. A vintage não pode estar 100% sastifeita com este desfecho porque previu que ficássemos fora de jogo. Mas não deixa de ser bem jogado. Diminui bastante o número de GE a serem zerados, que era algo que passava pela a estratégia da OnE.

Não é facil para 67 jogadores defender tanta coisa. 12 GE a caminho da WW sem bes e o resultado ser este, ainda fazer mais 3 defesa em GE, é algo impensável, so a OnE acreditou que era possivel.

OnE ja fez duas investidas a WW da vintage que usou 5 GE, onde somando tudo provocaram mais ou menos o mesmo dano que a vintage com 12. Muito porque vamos conseguindo enganar a vintage a atrasando que eles activem o BES 5.

A vintage tem GE vamos ver se eles conseguem segura-los. Quem se vai rindo disto tudo é a new

• Podem continuar com o sermão do Santo António aos peixes, nao compro nada do que para aqui escrevem!
    O topico é Vergonha e assenta à One como uma luva.. precisaram de trocar um bes por um plano xD (queriam um à pressa para ver se passava mas foi bem aproveitado pela vintage)
    E a minha pergunta é....
    E um bes honesto haverá?
    Há !
    Há mas sao verdes!
    Quanto ao server esta a ser renhido.. e as contas fazem-se no final

• Renhido? Lol ja reparaste que 60 jogadores tem mais pontos defensivos que as vossas 3 wing juntas? e se somares as 3 wing no pontos de ataque está muito equilibrado, que a tendência será a OnE também fazer bem mais que as 3 wing juntas da vintage.

É um desfasamento tão grande tão desproporcional que dizer que é renhido ja é um comentário desonesto.

Espetaram 12 GE e fizeram quase os mesmo pontos de ataque que nos com 5 é no minimo caricato.

Este topico é do ts2. Deves ter enganado no topico

A vintage tinha tudo para ser um boa wing, so falta saber defender e atacar.

• + as continhas New que também dispararam aos alvos em falta ;) qualidinga

Sim, porque o Baba veio tentar cá um arty, só para camuflar o facto de jogar por nós. É capaz de ser isso… lol

E já agora Orc… Fargahni e Kratos eram o quê? Desgaste em esteroides?

Que me digas 7 (8, esqueci-me de contabilizar o Morgan) GEs contra 12 utilizados, ainda aceito. Mesmo assim, ficamos à frente, que era o objetivo principal… e derivado dos treinos, já se sabia que os maiores GEs sairiam da One, ou é mentira? Foi alguma novidade?

Aliás, só não seria o caso, se a qualidade individual dos jogadores GE da One fosse muito inferior à dos demais jogadores GE, porque ter 4pequenos + único a determinada altura e não sacar os maiores GEs era no mínimo caricato… não concordas? lol

De qualquer forma, podes lançar-te à NEW, que não faz sentido nós lá irmos. A este andar (derivado das contantes paragens deles), ultrapassamo-los, passamos para primeiro. Levamos pedra da One e/ou eventualmente das restantes. Por ventura descemos 2 posições de WW (não me refiro a níveis… mas também não acredito que vá ser duro o suficiente para descer para baixo da EQ... lol).

Depois fica NEW à frente, One em segundo, Vintage em terceiro.

Depois quero ver se a NEW continua a parar como até aqui e/ou se a One vai lá bater.

Só resta a duvida aí mesmo.

Porque se a One gasta GEs na Vintage (o que inevitavelmente irá acontecer), não há motivo para a NEW não correr até ao fim, até porque não é quem segue em terceiro (nós a essa altura, em principio) que vai lá baixar.

Tal como não há motivos para a One deixar a NEW sair lançada se é ela que segue em segundo e NEW em primeiro.

Tudo depende da capacidade final dos GEs e da habilidade a os segurar, vamos ver... isto porque não acredito que a NEW seja ousada o suficiente para arrancar até ao 100 havendo GEs ainda em jogo… mas já não digo nada lol

De qualquer forma, nós fizemos o que nos competia para ficar em jogo. E ficamos… objetivo principal conseguido.

Agora a bola está do(s) outro(s) lado(s).

• "mas foi bem aproveitado pela vintage"

Neste caso já não se faz as contas no final?

Este tópico não foi criado pela OnE...não temos qualquer vergonha na troca que fizemos, foi feita às claras...

Teria vergonha de ter comprado contas...

Teria vergonha de roubar artys com multis...

Teria vergonha de conquistar sectores pelo recrutamento...

Teria vergonha, mesmo muita, de espetar os GEs quase todos com medo que fossem zerados...

• Com medo que fossem zerados? lol

Viste os GEs que lá bateram, certo? Muitos deles não iriam fazer rigorosamente nada contra a WW da One com ou sem bes. A realidade é essa. Aproveitamos a oportunidade, mas agora isso foi medo… isso é não reconhecer o mérito ao adversário, puro e simplesmente, mas tudo bem.

Arriscamos a ida ao bes, para os conseguir rentabilizar. Como os pequenos não eram suficientes para nos deixar em vantagem, tivemos que usar mais, custou, mas para termos hipóteses para ganhar, foi o custo a pagar.

Que nos digas que devíamos ter ido aí mais cedo, tudo bem. Agora medo de ser zerado?

Se formos por aí, o facto de terem lançado 4 GEs quando lançaram, depois de termos entrado gratuitamente em 4 GEs , apesar de não termos conseguido zerar, também foi medo de levar cropkill nos GEs… foi isso?

Vergonha de ter comprado contas… vais-me dizer que não tentaram comprar contas? Ou a vergonha só começa se tivesses comprado efetivamente a conta?

• Não, não tentamos comprar...

Alias esse jogador fartou se de pedir para entrar cá, e dissemos sempre que não...ele e outros tantos...

Dos GEs que tentaram zerar quantos deles é que atacaram? Andas a ver mal as coisas...até usamos a nosso favor...nem com oraculo consegues ver as coisas como são...

• Finalmente alguem que veio com a intenção de falar de travian.

Em relação ao morgan, os jogadoras não são GE porque tens pouca defesa na WW. Tu viste o morgan em varias ofensivas.

Temos os maiores GE pela a gestão, e qualidade individual. Antes das fase WW a OnE no top10 tinha 9 no top de ataque. Que revela muito a capacidade de GEs da parte da OnE.

O medo de ser zerado é de tal forma que os que restam ou estão com oráculos ou confusão, mas não é novidade neste servidor ser zerado com oráculo. Tu ainda nao conseguiste ativar o oráculo ha dois dias mas está quase.:P

Quanto ao resto é muito futurista. Eu ate acho que a vintave vai perder os GE todos.

:)

2main os GE que a vintage entrou nas capitais, só o fargani saiu, os outros ainda estão cá. Estas confuso

• A OnE é o crème de la crème do travian tuga, estão a fazer algo que nunca neste domínio foi visto, o que é mentira, basta que não tenham começado a jogar ontem. Respeito o que estão a fazer e o travian que jogam. Mas convém ver as coisas de forma imparcial.

Ninguém espetou com medo de ser zerado Mr. Gaarareal. Vocês ficam sem BES e a VINTAGE sabia do poderio em máquinas que tinha e como é obvio, os pseudo GE's renderam muito mais assim. Não foi o mesmo que vocês fizeram no inicio das WW? Ou mesmo depois de termos entrado nas capitais e ter levado aqueles lindos campos a 0? É a terceira Lei de Newton aqui neste jogo. Por cada ação, tens uma reação. Reação essa cujos planeadores acreditam ser mais vantajosa para o objetivo da ally.

A OnE joga muito. Está aos olhos de todos. Mas haverá razão para terem o ego tão lá em cima? No papel vocês estariam à frente visto que na VINTAGE não deves ter 60 jogadores com o traquejo que os vossos 60 têm, porque lá está, a VINTAGE cometeu aquele vergonhoso e imperdoável erro: recrutar.

No entanto estes últimos dias têm doído bastante de parte a parte. Mas a favorecer claramente um lado. E quer queiram quer não, a VINTAGE tem o dobro das vossas aldeias, isso significa que, à priori, tem capacidade para fazer o dobro da tropa. Metes-lhe um treino único recém chegado em cima e provavelmente ainda fica melhor para a equipa do Nordeste (e mais um cadinho vá).

Mais jogo, menos paleio. E desculpem lá se somos muito fracos e nem pica vos dá. Sempre nos podem agradecer pela vitória se assim for. P.e, um "obrigado fofinho" nas palavras do vosso holder.

• resumo:

a vintage diz que está em vantagem

a vintage diz que a one mete acordos com a new

a vintage diz que não bate na new

a vintage diz que não tem medo da one

new e one aliados a bater forte na vintage seria a minha aposta

e eu dei uma pausa nos ataques aqui agora tudo que bate vira marmita na hora rsrsrsrs

• Post was edited 4 times, last by Orc ().

• Não percebo bem o que estas a dizer, fazes uma afirmação depois dizes que é mentira, para isso nao a faças. Nao existiu ninguem da OnE que disse que isto era algo novo, foste tu.

Basta ires ao primeiro vídeo da One, que está lá registado, como o "desafio é fazer o impossível possível". Isso foi apenas para ser dramático ou lapso do editor?

• Não, não tentamos comprar...

Alias esse jogador fartou se de pedir para entrar cá, e dissemos sempre que não...ele e outros tantos...

Dos GEs que tentaram zerar quantos deles é que atacaram? Andas a ver mal as coisas...até usamos a nosso favor...nem com oraculo consegues ver as coisas como são...

Há prints… mas isso agora pouco interessa... pelo menos para mim...

Quanto aos GEs que saíram, não perceberam o que quis dizer, mas reformulo.

Pelo que disseram, a Vintage saiu com tantos GEs, com medo de serem zerados. Sendo que só o fego ficou quase zerado dos que foram bater aí. Correto?

Na mesma perspetiva, os GEs da One que saíram, pode-se dizer que saíram com medo de levar cropkill, como aconteceu ao fargahni, darkurse, BB e abigor. (não foi só darkurse)

A vocês não vos parece lógico esta conclusão, certo? Da mesma forma que não me parece a mim logico dizerem que fomos com 12 com medo de sermos zerados. Acho que isso não é motor de nenhuma estratégia, pelo menos não na minha perspetiva.

Quanto ao Morgan... ele usou army da capital nos desgastes e foi sempre pouca coisa... usou o da off quando foram só mais tarde aos GEs e aproveitaram para o usar no EP da WW. Foi bem aproveitado para ir à WW, mas dizer que isso faz com que ele seja desgaste puro, é extremo...

Quanto aos oráculos/confusões... dizer-se que isso está associado a ter medo de zeranço... Nessa perspetiva, BB, Beyer, Maximus, Meiji e Powerlycan são uns cagados... não acho que seja o caso. Simplesmente se tens meios ao teu dispor, serias burro se não os usasses, ainda para mais numa fase decisiva como a que estamos, não?

Quanto à insinuação de eu vir a ser zerado...

Não seria a primeira vez que via uma aldeia minha zerada, conquistada ou a levar pedra. Ninguém joga ao tempo que jogo e não leva pedra a determinada altura, acho eu.

Se for acontecer, será. Vivo bem com isso.

Fiquei em casa na ultima operação, porque assim foi decidido, até porque não fazia estragos se tivesse arrancado já.

A minha aselhice é tanta, que nem se questionava se foi metade do army... talvez a conversa estivesse no um terço... ou no um quarto... :(

Não dá para mais. Desculpem qualquer motivo de desilusão. :)

• Mas é mentira que estamos?

Pergunta à One, que te dizem que sim. A menos que consideres que a NEW vai evoluir sem parar (coisa que ainda não fez até então), o que não acredito.

Há algum motivo lógico para nós irmos bater agora na NEW? Eu acho que não, mas só penso com a minha cabeça.

One a bater forte na Vintage, ainda acredito, basta ter a noção que Meiji e Caracala entraram no top defensores assim que nós batemos lá com os GEs e basta analisar o top ranking do ataque.

Agora... NEW a bater forte na Vintage? Sem treinos, não há milagres. Fazem no máximo 25k arietes ou 12k catas num possível GE. Com bes5 ativo, não arranham quase... portanto bater forte é um exagero, não?

Que têm hipóteses subindo pela calada... possivelmente. Tudo depende de quantos armys a One irá precisar para se colocar em vantagem novamente contra a Vintage.

Porque quem dita as regras do jogo, já desde o inicio, é Vintage e One. O resto apenas observa os movimentos que ambos fazem e irritam pontualmente. A realidade é essa, por muito pena minha.

tg_TL-DQ4_970x250_181126.jpg