Como ficar competitivo?

• Olá,

Já não jogava travian há uns anos e recentemente criei uma conta no lusobrasileiro4, 16 dias depois da reabertura do servidor.

Aparentemente as duas semanas de atraso foram suficientes para que quase todas as crops decentes tivessem sido ocupadas. Como posso ser competitivo contra jogadores com crops 15 + 150% ou semelhantes?

Gostaria de continuar a jogar e nao apagar conta, e estou disposto a investir em ouro mas nao pretendo perder tempo se à partida já não tenho hipótese de chegar aos calcanhares de qualquer jogador com uma boa capital crop15.

Obrigado,

Turca Loca

• Caso tenhas o clube dourado consegues ver todas as crops que ainda estão vagas incluindo os oásis a volta. O uso de ouro é quase que essencial para ser competitivo porque infelizmente quem gasta mais em ouro tem uma vantagem enorme sobre os outros, especialmente no teu caso que começaste duas semanas depois da abertura. Em qualquer dos casos se conseguires arranjar também uma boa aliança que te ajude a crescer também ajuda bastante.

• Olá TUrca Loca

Bem vindo à nossa familia.

Na realidade é como dizes, o facto de entrares com 15 dias de atraso já conta mto. Evidente que ainda encontras crop15 lá para longe, junto das fronteiras.

Mas não é motivo para desistires.

Tenta iniciar a tua conta no dia em que abre o servidor, é sempre a melhor táctica.

abraço

• Por falar nisso quando é a abertura do próximo servidor?

• Por falar nisso quando é a abertura do próximo servidor?

Ola Trx

o próximo servidor a abrir será o Codex Victoria X2 que abrirá dia 15 pelas 14 horas.

ts20.lusobrasileiro.travian.com

abraço

• Uma duvida, agora não há mundos em portugal e mundos no brasil? ambos foram fundidos para alojar os 2 países é isso?
    Obrigado desde já

Sim foi exatamente isso que aconteceu, só existem os Lusobrasileiros que aloja ambos.