Total WAR

• Companheiros.

Como poderá ser já do vosso conhecimento, não temos hipóteses de ter o Real War

No entanto houve abertura para abrirmos um servidor para a comunidade, da comunida e gerido pela comunidade .

Tomei a liberdade de iniciar este post onde pretendo ajudar-vos a ter algo diferente, com a ajuda do nosso JL

Por isso, gostaria que participassem nesta discussão de modo a chegarmos a um consenso de regras especiais para este mesmo servidor.

A minha sugestão seria:

- só seria permitido ter 4 aliancas em confederacao

- não iria existir PNA
    - só se pode pertencer/entrar em aliancas do seu quadrante (o ponto de localizacao seria a capital)
    - mapa: 800/800 em vez dos actuais 400/400 (assim iria resolver as desigualdades de crops divididas por quadrantes)
    - 5 tribos

- oásis com menos animais de inicio (se possível)

- só se pode ter listas de farmes 5 vezes por cada nivel de ponto de reuniao militar
    - será escolhida uma velocidade de servidor com poucos usuários, para não alterar muito a batalha real entre os participantes deste ambicioso torneio.

SE UM SERVER COMO ESTE INICIASSE... estarias interessado em participar????

Comentem e dêm também ideias de outros servidores/regras que possam interessar.

PS: nenhuma destas condições é garantida, teremos sempre que discutir com a TravianGames.

Abraço

SATANS

Post was edited 1 time, last by JL. ().

• sinceramente o problema dos server pt actualmente e a falta de jogadores td o que seja nesse sentido de aumentar o numero de jogadores e bem vindo sim as 5 tribos deviam ser incluidads em servidores normais ,ms tb reduzir o numero de servidores que abrem constantemente durante o mm server

abertura de servidores apenas kando os planos forem libertados reduzir a diferença entre jogadores com ouro e sem ouro

• Boas.

A comunidade italiana tb tem um servidor que é só gerido por eles do tipo:

- ninguem tem alianças, nem aliados

- todos fundam no mesmo quadrante

- ninguém compra ouro

- existe um grupo de jogadores eleitos que são os "policias" do servidor que entram como sitter para verificarem que não há compra de ouro, etc etc

- não podem ter multis

- não podem ter sitter

- não são permitidos acordos entre todos

- o modo de férias não pode ser activado

etc

Eu gosto mais da versão sugerida.

• Seria interessante tbm, pra todos jogarem de igual pra igual, sem influencia de ouro (onde o mais rico sempre leva vantagem sobre os mais pobres), ouro poderia ser gasto somente em itens pro heroi... um server totalmente sem ouro em trocas NPC, sem evoluçao com ouro, sem bonus de produção etc, somente com itens pro heroi... ai todos iam jogar de igual pra igual e os itens do heroi nao influenciariam muito sobre cada jogador... e se realmente isso fosse possivel, pra compensar as velocidades de contruçao poderiam ser um pouco mais rapido pra compensar... entre outras coisas.... enfim, é so uma ideia...

• SERIA INTERESSANTE POREM SE NÃO HOUVER PNA ENTÃO A POSSIBILIDADE DE ETR 5 ALIANÇAS EM CONFEDERAÇÃO UM A MENOS DO QUE SE TIVESSE 3 E 3 PNAS NO MINIMO 2X A VELOCIDADE NO MAXIMO 3X

E QUE VC PUDESSE USAR AS TROPAS DE OUTRAS ALDEIAS NA ALDEIA QUE ESTIVEREM

5 TRIBOS E O SISTEM DE RECURSOS INDO PARA O INVENTARIO DO HEROI E NÃO ENTRANDO DIRETO NO ARMAZENAMENTO

• Na minha Opinião se implantasse/alterasse para essas configurações (mantendo as não citadas) ficaria muito melhor:

• Deveria existir a possibilidade de somente 1 embaixada, com capacidade para mais jogadores, 150 na minha opinião.

Assim casa aliança pode gerir seus jogadores de uma só vez, e também podem vir alianças já presentes em vários servers que estão em andamento.

• Sem possibilidade formal de PNA ou Confederação

• Deveriam existir mais aldeias conquistáveis para WW dentro de cada setor, não somente na área cinza, centro e fronteiras, ( Ex. -50|-50, -100|-100, -150|-150 )

Isso aumenta a competitividade...

• Os jogadores da aliança vitoriosa serem premiados com medalha no perfil, principalmente por ser um novo modelo de servidor.

Fica ai minha opinião

• Eu gostava é de saber que mais mudanças é que a TG pretende implementar, em vez de nos darem um servidor não oficial para nos manterem entretidos... como se já não bastassem os que ainda estão activos. Desculpem o cinismo, mas isto parece-me mais uma maneira de mandar areia para os olhos, em vez de endereçarem os problemas que realmente afectam a comunidade. Esta é a minha opinião.

• Poderia colocar um servidor 5x e com a retirada de ouro, só assim saberiamos que quem é melhor é quem joga mais e se dedica mais e não quem somente compra ouro.

As 5 tribos seria válido

Poderiam acrescentar novas missões que pudessem dar mais recompensas, motivando e ajudando assim as aldeias a crescerem de inicio.

• Poderiam fazer um novo onde se pudesse competir igualmente, pois há quem possa comprar muito ouro e evoluir bastante, outros não têm essa hipotese. Sei que a compra de ouro è benéfico para vocês, poderiam por ex. durante o jogo ir dando ouro conforme o jogador atingisse certos patamares. No resto, estou de acordo e entro.