Total WAR

• minha opinião seria inventar server mais disputados,dessa forma ate a empresa ganharia mais

uma das ideias seria criar 4 servidores com velocidade aleatoria onde cada quadrante cuidaria

do seu quadrante,sendo permitida somente alianças entre os quadrantes.

claro que pra isso seria interresante uma maior adesão,mas tbm poderia ser colocado como uma especie de mundial.

a ideai seria que cada server fosse dividido em 2 partes,sendo a primeira como especie de conquista,onde cada ally podendo ter no maximo 4 aliadas,

brigariam dentro do seu quadrante,para dominar o proprio territorio.

apos essa 1 etapa,as 4 aliançãs que melhor se sairam em seu quadrante,brigariam com as dos quadrantes restantes,formando assim 16 alianças brigando pelo titulo.

as alianças campeãs,se classificariam para uma competição mundial.

acho que os jogadores que mais gastam no jogo estariam nessas finais,sendo mais rentavel para o propria travian

• muitos pedem para ter um server justo sem ouro, mas e aí quem sustentaria o servidor ? como manter um servidor sem ter lucro ? talvez acrescentar limitação para o uso de ouro, não na compra, mas no uso, talvez assim possa diminuir a desigualdade, mas um jogo sem ouro esqueçam, manter um servidor como o do travian online é bem puxado.. eu amaria se isso fosse possível mass.....

sobre os detalhes, da sugestão do server, caso eu viesse a jogar novamente com certeza jogaria esse server assim.

• Concordo com todas as condições excepto a dimensão do mapa, se o objetivo é criar mais interatividade e dinâmica um mapa maior iria criar exactamente o oposto, porém de resto concordo com todas as outras condições referidas e adiciono como alguns comentários mencionaram ser x3

PS.: Deviam fazer algo quanto ao uso de ouro, ninguém gosta de p2w games

• isso sim! seria boas melhorias tb a aplicar!

apoio!

;)

• Acho interessante e até poderia inscrever-me.

Deixo só aqui uma ideia, caso seja possível. Aquilo que tenho visto nos servidores que jogo, existem diferenças abismais entre allys. Isto é, há alguns os jogadores já são grupos definidos e começam o jogo para jogar em conjunto e depois existem aqueles que não têm grupo e andam a vaguear no jogo sozinhos. E isto falo por mim, que acabo por me conseguir juntar sempre a um bom grupo, independentemente de vencer ou não, mas nunca tive um grupo coeso. E como eu, acredito que muitos na mesma situação. Aquilo que eu proponho seria o seguinte: existir apenas 4 allys (como o limite é 60 jogadores, teria de se criar várias confederações), uma por quadrante. E faríamos uma guerra entre quadrantes. Acho que assim teríamos um jogo com +/- o mesmo número de participantes em cada lado, não abriria espaço para megablocos, acredito que iria ser limitado na questão dos farms, mas acho que se ganharia com uma fase final do jogo com bastante peso.

Saudações travianas

• "Por isso, gostaria que participassem nesta discussão de modo a chegarmos a um consenso de regras especiais para este mesmo servidor.

A minha sugestão seria:

- só seria permitido ter 2 aliancas em confederacao

- não iria existir PNA

- só se pode pertencer/entrar em aliancas do seu quadrante (o ponto de localizacao seria a capital) SEM INTERESSE

- mapa: 800/800 em vez dos actuais 400/400 (assim iria resolver as desigualdades de crops divididas por quadrantes) ?? Para metade dos poucos irem para as montanhas? Fica server sem interesse algum.

- 5 tribos

- oásis com menos animais de inicio (se possível)

- só se pode ter listas de farmes 5 vezes por cada nivel de ponto de reuniao militar

- será escolhida uma velocidade de servidor com poucos usuários, para não alterar muito a batalha real entre os participantes deste ambicioso torneio. x3 de preferencia....

SE UM SERVER COMO ESTE INICIASSE... estarias interessado em participar????"

Claro que sim, sem duvida alguma.

• Sim vejo boas possibilidades de participar. A velocidade do jogo também

seria importante. E sendo utópico, se o ouro não pudesse ser comprado íamos ver que sabe jogar em condições iguais.

• Uma vez que aquilo que vejo entre os comentários se baseia no consumo de ouro e competitividade, e que tal um server especial, com vagas limitadas e uma espécie de Users vs PC ?? O objetivo do server não seria combater entre nós, mas os jogadores ganharem força conjunta para derrotar o jogo. A ideia da medalha seria interessante, ainda mais sendo um server diferente

• Antes de começar algo...

JL : "Infelizmente não é possível realizar um Real War nos mesmos parâmetros que foi organizado o único Real War, por motivos legais..."

Aqui seria possível isto? Qual a diferença???

Acho que vai ser mais um 0, ou algo incompreensível se passa.

• Acabar com confederações e pnas, existindo alianças únicas com 150 elementos como ja foi referido

Acabar com as aventuras do herói... os oásis é que deviam de dar itens, atacando, ou então comprar itens para o heroi com ouro

O mestre de obras devia ser gratuito, e os bonus das alianças acabar, para as aldeias estarem com recursos para roubar...

Quem nao aceder durante 3 dias, a conta deixa de produzir recursos, assim evitasse os multi e pessoal que deixa ficar para os outros...

Acabar tambem com os dual e os sitter

O modo de jogo:

Sair artefactos mais cedo

Haver apenas uma WW na zona cinzenta e ser controlada por todos os jogadores e nao apenas um jogador da aliança, dando lugar a traidores dentro da ally! Abrindo defesas para outros conquistar!

Ganha a aliança que consiga defender o resto do servidor!

Velocidade x3

5 tribos

Permitir enviar as tropas todas de uma aldeia, afinal se são do jogador, nao faz sentido estarem associadas à aldeia de origem

• Olá TravianPlayer

Nada é garantido.

Em italia existe o Royal Rumble que sinceramente não acredito que cá vingasse como se processa?

- ninguem tem alianças, nem aliados

- todos fundam no mesmo quadrante

- ninguém compra ouro

- existe um grupo de jogadores eleitos que são os "policias" do servidor que entram como sitter para verificarem que não há compra de ouro, etc etc

- não podem ter multis

- não podem ter sitter

- não são permitidos acordos entre todos

- o modo de férias não pode ser activado

etc

é um servidor no qual não teremos qualquer poder decisório, acaba quando os jogadores quiserem ou estiver decidido à partida.

Tipo todos à pancada uns contra os outros.

Não sei teria interesse aqui...

Infelizmente hoje soube que o Real War não poderia ser realizado, por isso não posso fazer mais nada quanto a isso. E como disse, quando tivesse noticias, daria e informei-vos. Tudo se prende com razões legais.