Total WAR

• Parece muito bom estas alterações, só não concordo com a lista de farm ser atrelada ao Ponto de reunião.

A velocidade deste possível mundo com as novas condições, são boas !

• So não gosto das 5 tribos... Não enquanto os gauleses forem tão ofuscados...

Se pudemos fazer essas coisas todas, porque não também um buff a esta tribo?

• Acho que isso faria dar uma movimentada, inclusive se todos os servidores fosse assim

Segue a minha sugestão:

- só seria permitido ter 3 aliancas em confederacao

- não existir PNA

- mapa: 800/800 em vez dos atuais 400/400

- 5 tribos

- diminuição do intervalo entre missões entre os níveis 1 a 50 do herói

- oásis com menos animais de inicio (se possível)

- Listas de farms reduzidas a 3 por aldeia

- velocidade 2x

- exclusão da area cinza

Isso eu acredito que tornaria o servidor mais acirrado e bastante movimentado

• Boa noite,

Tive de criar uma conta nova, pois já nem me lembro dos dados da antiga (2008 +/-)

Eu sei que quando aparece um modelo novo de um telefone ou de um carro toda a gente o quer e o deseja, mas também há quem seja purista e clássico, não é por acaso que a procura por consolas ou carros antigos tem disparado em PT.

Isto tudo para dizer, que um servidor classico T3.6(creio que foi a que vingou mais) ou mesmo outras versões mais antigas, seriam bem vistas por alguns jogadores do passado. É claro que a acrescentar a isso, poderiam ser mexidas algumas regras, ou mesmo adicionar alguns extras que não havia na altura como a lista de farms.

um x10 também seria bem visto, mas com acesso especial e limitado

Cumprimentos

• Por mim teríamos um CLÁSSICO, sem artefactos e também sem itens de heroi, implementando essa regra de só 4 alianças em confederação, sem PNA. Se quiserem adicionar mais duas tribos, tudo bem eu não tenho nada contra, pelo contrário, dá mais pica...

Na questão do mapa sugiro só 400 400, 800 800 é muita coisa e afasta todos uns dos outros.

E, claro que para mim seria ideal servidor de velocidade x1...

Não sei que dizer mais...

Um abraço a todos, bom jogo.

Mário Teixeira

• Boa noite,

Não sei como funciona o tal servidor de itália. Irei agora expressar a minha opinião:

1º- O mapa teria de ser 400x400 sem dúvida alguma, pois 800x800 para uns meros 2000 jogadores não dá com nada.

2º- O servidor teria de ser 3x, pois dura menos tempo, havendo menos desistências e mais ação.

3º- Seria interessante colocarem as 5 tribos para o pessoal ir treinando com elas.

4º- Uma aliança só com 150 membros e sem PNAs seria a melhor opção.

5º- Da mesma forma, os bónus das alianças teriam que aumentar para o dobro dos recursos necessários para as evoluir.

6º- A zona cinza mantém-se, para aqueles que não gostam de dormir.

7º- Não vejo motivo para a alteração da lista de farms, nem dos sitters ou duals.

8º- As missões diárias mantêm-se.

9º- Oásis com menos animais, porque não?

Quero também abordar o tópico mais disputado: Existência ou não de gold.

Vamos pressupor que o servidor não terá gold. Irão surgir questões como:

Problema: O que acontece aos itens do herói? Haverão casos em que jogadores terão maior vantagem porque tiveram sorte nas aventuras. Não me parece nada justo.

Possível Solução: Deixarem de haver itens? Deixar de haver prata?

Problema: Como é que se aproveita uma crop sem gold? Como se terminam construções imediatamente? Vamos esperar quase 130 horas para meter apenas um campo de cereal a nível 19? O que acontece ao npc?

Possível solução: Os jogadores poderiam usar o "terminar de imediato as construções", o npc e todos os bónus, porém teriam que assistir a vídeos promocionais como aqueles que já existem para os 25% de tempo de construção.

Como a TG não vai ganhar nada com gold, a opção de assistir a vídeos promocionais pode ser que lhes renda alguma coisa.

Problema: O que acontece ao clube dourado, plus, ataques ao segundo e bónus de produção de recursos?

Possível solução: Todos os jogadores já teriam isto ativado durante todo o servidor.

De forma a reduzir ou eliminar as violações de jogo:

Qualquer jogador apanhado a usar proxy, levaria ban direto. Como se comprova que é multi? Boa pergunta, talvez por se tratar de uma questão tão complicada, que existem tantas.....

O mestre das construções permitiria até 3 construções em filas de espera de forma a diminuir o uso de bot/script.

Peço que coloquem soluções juntamente com as ideias ou problemas que mencionam. É fácil apontar o dedo e dar a opinião. Mais difícil é arranjar soluções.

Obrigado

• Seria interessante tbm, pra todos jogarem de igual pra igual, sem influencia de ouro (onde o mais rico sempre leva vantagem sobre os mais pobres), ouro poderia ser gasto somente em itens pro heroi... um server totalmente sem ouro em trocas NPC, sem evoluçao com ouro, sem bonus de produção etc, somente com itens pro heroi... ai todos iam jogar de igual pra igual e os itens do heroi nao influenciariam muito sobre cada jogador... e se realmente isso fosse possivel, pra compensar as velocidades de contruçao poderiam ser um pouco mais rapido pra compensar... entre outras coisas.... enfim, é so uma ideia...

Assino por baixo.

• Jogaria se adicionado a isso, tivesse mais isto!

Ouro só para Itens do Herói, activar Clube dourado e Plus.

Não podia ser usado para acabar construções imediatamente, para subir ferragens de tropa, para bónus nos recursos, para NPC.

Isto sim cria maior igualdade entre jogadores.

Velocidade de 2x ou 3x seria mais interessante também.

• Creio que poderia nem existir confederações...seriam allys contra allys...

guerra a explodir por todos os lados...

Quanto ao 3.6, no caso de não haver possibilidade de ter as mesmas mecânicas, pelo menos os gráficos mais simples...creio que seja a nostalgia, mas me sentia muito melhor com o visual antigo (e mais limpo)

• Post was edited 1 time, last by the_cape_PT ().