Forum para debates sobre o ts5

• Olá guerreiros

Neste forum podem conversar sobre o TS5 :)

podes responder a este ou preferencialmente criar novos tópicos aqui

Divirtam-se e boa sorte

Abraço

JL

jl_sig.png

• Este servidor é capaz de juntar o pessoal do TS5 e TS6.

Vou entrar com um grupo de 50 amigos e somos fortes.

Espero encontrar lá uma aliança à altura do meu grupo.

Shiro :hero3:

• Bem acho que era porreiro se alguem , tuga ou zuca, resolvesse juntar outro grupo. Há um já muito bem organizado e ninguem gosta de passeios que é o que têm sido os últimos servidores. Uma ally por norma a dominar e o resto a ver a paisagem!

Era bom que houvessem mais projeto para este TS5 a ver se não fazemos disto outro passeio como o último ts6.

• Peste Negra, é arranjar uma aliança para combater o grupo já existente para dar dinâmica nisto. Eu acabei por me desconectar com o pessoal com que jogava, tem sido dificil arranjar um grupo unido. Mas vamos avançar com isso!

• Peste Negra, é arranjar uma aliança para combater o grupo já existente para dar dinâmica nisto. Eu acabei por me desconectar com o pessoal com que jogava, tem sido dificil arranjar um grupo unido. Mas vamos avançar com isso!

Eu já tenho grupo, e dos bons :) ...Vim ao fórum precisamente para arranjar adversários para que se faça um server em condições :) ...sei que eles andam por aí e deve haver muita gente à espera de um bom desafio!

• Boa! Não vejo a hora...

Boas, e vão dois!

Estarmos confinados em casa leva-nos a ter mais tempo para isto eheheh

Acho que é capaz de ser divertido (já há algum tempo que não jogo), já aqui se vê pelo menos 2 allys (e eu sem nenhuma) ahahahah

Ia escrever que espero que não hajam megablocos, tiram a graça toda ao jogo (pior que o ouro e os batoteiros :P) mas a experiência diz-me que não vale a pena ... a ver vamos ;)

• Para já parece-me só um projeto mas já me sondaram que há um outro projeto brasileiro a pensar no assunto!....Agora não sei se vai aconteer efetivamente. Era bom ter um server a 4 quadrantes pelo menos.

• Para já parece-me só um projeto mas já me sondaram que há um outro projeto brasileiro a pensar no assunto!....Agora não sei se vai aconteer efetivamente. Era bom ter um server a 4 quadrantes pelo menos.

Sem dúvida! Mas ... há sempre um malandro de um MAS eheheh

Esperemos que sim que a coisa corra bem e que a disputa seja maior.

Ainda se forma uma ally dos Lobos Solitários por aqui ;)

• Informo que o nosso grupo de 60 / 70 jogadores, com nome Clutch, vai jogar no quadrante - / +

TS5 , dia 7 de Maio.

Bom jogo a todos. Tentem ganhar-nos!! :saint:

Shiro :hero3:

• :D :D se conseguir juntar a "minha malta" conversaremos eheheh vou tentar convencê-los (não são 60/70, mas são bons!)

Por acaso gosto mais do +/+ :P

Bom jogo a todos!

tg_TL-DQ4_970x250_181126.jpg