Batalha Escondidos no Campo

• Depois de vários anos a viajar pelo servidor, eu era um dos espiões mais experientes em todo os reinos. Eu conhecia todas as florestas, picos de montanha ou arbustos ao lado da estrada. Eu conhecia todas as tropas, de todas as tribos. Até tive a oportunidade de me encontrar com egípcios e hunos num servidor servidor anterior. O meu senhor teve muita sorte em me receber, pois eu o ajudei a conquistar muitas aldeias. Eu era os olhos dele e ele era minha casa.

Eu estava voltando de uma inspeção casual na vila de um de seus vizinhos quando isso aconteceu. O sol estava brilhando e era um daqueles adoráveis dias de primavera. Pássaros cantando. Árvores florescendo. Tropas escondidas no mato…

"Meu senhor, eu vi que tropas inimigas estão escondidas no mapa!"

"Temos que os encontrar a todos, não podemos permitir que se escondam nas nossas terras!"

hideandseek.png

Como funciona:

Aqui temos um quadro que nos é muito familia, tipo batalha naval. As tropas inimigas estão escondidas algures neste mapa: em aldeias, montanhas, florestas, vales, etc. Se encontrares algum deles, ganhas um prémio que estiver nesse campo.

Aqui estão os prémios

• 5 x1 aventuras extra
    • 4 potes com 50 ouro
    • 3 potes com 100 ouro
    • 2 potes com 200 ouro
    • 1 pote com 300 ouro (super prémio)

Tudo o que precisas fazer é escolher UMA COORDENADA, um capo e dares a tua resposta até ao dia 18 Maio 2020 pelas 9:00 H

Informação geral do evento

Data/Hora inicio:

11.05.2020 – 9:00PT 5:00BR

Data/Hora final:

18.05.2020 – 9:00PT 5:00BR

Anúncio vencedores:

20.05.2020

Entrega de prémios: O prémio "aventuras extra" será creditado no jogo e os vouchers irão por mensagem no forum até 25 Maio 2020.
    Voucher válido em :

Comunidade Lusobrasileira

Voucher válido até:

30.04.2021

Notas Apenas pode colocar UMA mensagem com UMA coordenada
    Qualquer mensagem adicional será apagada.
    O Super prémio (300 ouro) será entregue apena ao 1º jogador que acertar na coordenada certa que receberá o ouro directamente na conta.
    Os outros prémios podem ser ganhos diversas vezes por diferentes jogadores, se acertarem nas coordenadas premiadas.
    Para ser elegível, deve: Obrigatório, deixar resposta com nick e servidor onde jogas. Apenas podes participar em uma comunidade.

A tua Equipa Travian Legends

• C9

Nick: Apocalypse

Servidor: TS5 Lusobrasileiro

.pt4: Maximus :teu01:/.fr3: Medianus :rom02:/.fr6: Minimus :rom03:/.ptp: Medianus:egy02:/.as7: Minimus :gau02:/.2019 Qualify Group A: Azor Ahai :hun01:/.as4: Pissed Pigeons :teu01:/ .2019 Finals: Makhai :egy02:/.ts20xv: Apocalypse :hun01:/.ts5: Apocalypse :rom03:

• imhotep

ts20.lusobrasileiro

C 13

tg_TL-DQ4_970x250_181126.jpg